Novo RPG de Dragon Age!

Baseado no premiado jogo eletrônico, Dragon Age RPG apresenta um novo cenário de fantasia. Desbrave o mundo de Thedas e lute contra o flagelo!
Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Conan da Cimeria » 17 Abr 2015, 17:06

Para quem ainda não viu, a Green Ronin acabou de lançar uma versão definitiva do Dragon Age RPG. Anteriormente lançado em caixas, com 3 Sets: o primeiro trazia regras do nível 1 ao 5, o segundo do 6 ao 10 e o terceiro para personagens do 11º ao 20º nível, sempre trazendo monstros e magias para os personagens dos níveis em questão. Além disso foi publicada também a aventura Sangue em Ferelden, que a Jambô publicou aqui, além das caixas 1 e 2.

Agora a Green Ronin compila os 3 Sets num único livro básico, que traz também uma pequena aventura pronta inédita. O livro básico tem 440 páginas e é todo colorido. A versão em pdf já pode ser adquirida por US$29,99 na DrivethruRPG (hoje cerca de R$90,00, eu sei, caro para um pdf, mas com o dólar no valor que tá hoje...). A versão física está em pré-venda no site da Green Ronin por US$59,95, e quem comprar tem direito a comprar o pdf por US$5,00. Existe tb a versão Ultimate Edition, com capa de luxo e um estojo. A Ultimate Edition é em número limitado e custa US$99,95, dando direito ao pdf de graça. É bem possível que a Jambô traga este livro para cá traduzido, mas pode demorar visto que o conjunto 3 nem foi lançado ainda.

Link pra comprar a versão normal:

http://greenroninstore.com/collections/ ... e-rulebook

Link pra comprar a versão Ultimate:

http://greenroninstore.com/collections/ ... te-edition

Link pra comprar o pdf:

http://www.drivethrurpg.com/product/147 ... e-Rulebook

Imagem
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Rick » 17 Abr 2015, 17:19

O livro é lindo! Em termos de regra, não reparei em nada novo, mas o livro é sensacional e tem coisas novas na parte mais voltada ao cenário (além de 3 aventuras novas). Eu queria muito que a Jambo se pronunciasse a respeito dele pra saber se devo comprar a versão física gringa ou posso esperar pela nacional...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Conan da Cimeria » 20 Abr 2015, 14:15

Rick escreveu:O livro é lindo! Em termos de regra, não reparei em nada novo, mas o livro é sensacional e tem coisas novas na parte mais voltada ao cenário (além de 3 aventuras novas). Eu queria muito que a Jambo se pronunciasse a respeito dele pra saber se devo comprar a versão física gringa ou posso esperar pela nacional...

Sim, o livro é lindo! Me obriguei a comprar o pdf. É uma compilação dos livros dos 3 sets, com regras para personagens do 1º ao 20º nível. Várias das ilustrações são as que já apareceram anteriormente nos livretos dos conjuntos 1, 2 e 3. E tem realmente 3 aventuras inéditas sendo uma com enfoque em combate em massa. Torço para que a Jambô publique o livro na mesma qualidade que o livro básico dos Reinos de Ferro. E também espero que a Green Ronin traga novos suplementos, com mais detalhes sobre o mundo de Thedas, novas criaturas, magias, armas, especializações e backgrounds.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por BardoRobô » 14 Jun 2015, 01:43

Será que a Jambô vai lançar isso por aqui?

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Rick » 14 Jun 2015, 03:35

Conan da Cimeria escreveu:Sim, o livro é lindo! Me obriguei a comprar o pdf. É uma compilação dos livros dos 3 sets, com regras para personagens do 1º ao 20º nível. Várias das ilustrações são as que já apareceram anteriormente nos livretos dos conjuntos 1, 2 e 3. E tem realmente 3 aventuras inéditas sendo uma com enfoque em combate em massa. Torço para que a Jambô publique o livro na mesma qualidade que o livro básico dos Reinos de Ferro. E também espero que a Green Ronin traga novos suplementos, com mais detalhes sobre o mundo de Thedas, novas criaturas, magias, armas, especializações e backgrounds.
Sim, comprei também. Na questão de lore, os dois volumes de The World of Thedas ajudam demais, mas suporte de regras eu não sei. Espero que tragam mais coisas sim, mas no momento não sei se vai aparecer algo... Eles chegaram a anunciar alguns planos, mas nesse momento já não lembro mais do que se tratava.
BardoRobô escreveu:Será que a Jambô vai lançar isso por aqui?
Torço pra que sim, né. Mas até agora nenhuma notícia a respeito... Não tenho a menor ideia do quanto o Dragon Age RPG vendeu no Brasil, mas acredito que o Inquisition deve ter dado uma popularizada na franquia aqui no Brasil, então um livro de luxo desses não seria tão absurdo...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Rick » 01 Mar 2016, 12:09

Enfim anunciado. Mas antes do conjunto 3? Well...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
mikemwxs
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:49
Localização: De Fortaleza-CE em Belém-PA
Contato:

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por mikemwxs » 02 Mar 2016, 13:32

Infelizmente, provavelmente os planos de lançamento do Conjunto 3 devem ter ido pra vala.
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu".
- Robert E. Howard (Antiga rima hiboriana)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Lord Seph » 02 Mar 2016, 14:12

Podem me falar o que vem a ser esses conjuntos?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por Rick » 02 Mar 2016, 14:15

Lord Seph escreveu:Podem me falar o que vem a ser esses conjuntos?
Esse livrão que vai sair é a compilação atualizada do conteúdo dos 3 conjuntos. O sistema foi lançado em partes (caixas).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Novo RPG de Dragon Age!

Mensagem por BardoRobô » 03 Mar 2016, 10:26

Gostei do anúncio, eu tinha perdido a primeira caixa e agora vou poder ter o conteúdo das três num só livro. Aguardando a data do lançamento.

Responder

Voltar para “Dragon Age”