Fantasy AGE

Baseado no premiado jogo eletrônico, Dragon Age RPG apresenta um novo cenário de fantasia. Desbrave o mundo de Thedas e lute contra o flagelo!
ChiricoCuvie
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2015, 11:35

Fantasy AGE

Mensagem por ChiricoCuvie » 23 Jul 2015, 12:25

Então pessoal acabou de ser lançado a versão genérica do sistema AGE, tem algumas correções encima do dragon age, e umas reformulações de regras, mas no geral é a mesma coisa porém em um único livro de 144 paginas (já que não tem vínculo com nenhum cenário). Achei bem legal e até melhor do que a versão do AGE apresentada no DA RPG. Ai queria saber se a jambo tem planos pra traduzir esta versão genérica (fantasy age) e revisada do AGE ao invés do dragon age edição definitiva, até pq o Fantasy AGE é menor e seria economicamente mais viável nestes tempos de dólar em alta! E ai Jambo podemos ter alguma esperança no fantasy age?

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: Fantasy AGE

Mensagem por Conan da Cimeria » 10 Ago 2015, 09:34

Sinceramente eu ainda preferia ver a versão definitiva do DRAGON AGE!!! Mas bem que poderia ser lançado ambos.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Fantasy AGE

Mensagem por Rick » 10 Ago 2015, 12:13

Eu também prefiro a versão definitiva de Dragon Age, já que o meu interesse é Dragon Age e não o AGE System (que acabei nem sendo tão fã assim).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: Fantasy AGE

Mensagem por Conan da Cimeria » 18 Ago 2015, 13:45

Rick escreveu:Eu também prefiro a versão definitiva de Dragon Age, já que o meu interesse é Dragon Age e não o AGE System (que acabei nem sendo tão fã assim).
Concordo!!! Sem tirar o mérito do sistema AGE, mas quem joga Dragon Age RPG joga pelo CENÁRIO em primeiro lugar, e não pelo sistema. Joga pq É DRAGON AGE. A mesma coisa com o Reinos de Ferro e o Guerra dos Tronos RPG. Diferente, por exemplo, do 3DT&T e do Tormenta RPG. 3D&T é um "sistema genérico de anime/mangás", com inúmeras possibilidades de cenário. E apesar de ter gostado do Brigada Ligeira Estelar, muitos compram o 3D&T Alpha pelo sistema e não pelo cenário. Tormenta RPG a mesma coisa. Se você eliminar todos os elementos do cenário, seu sistema de regras é praticamente um "D&D 3.75 nacional". Apesar de atualmente estar mestrando as aventuras prontas do Só Aventuras em Arton mesmo, antes eu estava mestrando num cenário próprio, criado por mim, apenas usando o sistema de regras do Tormenta RPG.

E quem busca um sistema "genérico" de Fantasia, eu acho melhor usar as regras do Tormenta RPG do que do sistema Age.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Fantasy AGE

Mensagem por Rick » 18 Ago 2015, 19:03

Sim. Eu não sou grande fã do sistema, mas tenho porque <3 Dragon Age (o que não me impediu de iniciar uma adaptação de Dragon Age pra D&D4). Anyway, teve um tópico que eu mesmo fiz sobre o Fantasy AGE aqui no fórum com um resumo rápido nas diferenças: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... ?f=8&t=915
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Dragon Age”