Tópico Desativado

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Lannister » 06 Fev 2014, 10:25

Mesmo distante e escondida Zar ouvi o que falavam, pareciam querer um baterdor, Zar olhou pra Peet e sorriu, era hora de diversão, ela então se aproximou sorrateiramente ficando atrás do grupo,eles estavam atentos e ela sorria se divertindo tentando entender as roupas que ele usavam.Tanto pano ,deve coçar...pensou enquanto aproximava-se mais um pouco e falou baixo mas pra que todos pudessem ouvir.

-Eu e Peet podemos fazer isso...
Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 06 Fev 2014, 10:48

Gillian

Ao escutar Aldred chamando-lhe de elfo, Gillian suavizava um pouco sua seriedade, mostrando um sorriso amigável.

-- Cuidado com o que diz, jovem Aldred. Eu não toaltamtente um elfo,sou um meio-elfo na verdade, muitos conterrâneos de minha mãe não gostam quando as pessoas fazem essa confusão.

O clérigo voltava a olhar a construção ao longe, se lamentava por não conhecer nenhuma magia que pudesse fulminar aquelas criaturas, ou mesmo ter algo que pudesse conhecer o acampamento inimigo melhor, mas pelo menos poderia ajudar os outros com suas magias e também com sua capacidade de canalizar energia divina.

-- Se uma das senhoritas puder fazer isso, seria de grande ajuda, mas não avançassem demais, não vale a pena colocar a vida em perigo.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Aldenor » 06 Fev 2014, 17:41

Aldred

- Pois não costumo ligar para racistas. Pra mim, um leigo, tu parece um elfo mesmo. Bem, de qualquer forma, isso não importa. Você é um padre da igreja que eu costumava visitar na adolescência. - Aldred sorri para Gillian.

Depois, olhando para a elfa que se identificou como Varniel, Aldred mostra um bom sorriso.

- Conte-nos como faria essa "fácil" tarefa de batedor? Não gosto de julgar as pessoas por suas roupas, mas tu parece uma maga. Talvez usar magia para algo que outro pode fazer sem gastar nenhum recurso não seja lá a melhor escolha.

Depois, olhando para Zar e Peet e o halfling.

- Bom, muita gente está se candidatando a fazer o serviço, talvez quanto menor o alvo, mais fácil ser furtivo. Mas não sei, né. Ei, rapaz. Qual teu nome? - Aldred diz se direcionando para o halfling.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 06 Fev 2014, 18:43

-- Permita-me corrigir-lhe meio-humano, mas se você não esta disposto a desistir de sua vida, você não terá valia nessa causa...

Um elfo que se até o presente momento se mantivera em silêncio, observando se aproximava, suas feições eram curiosas, traços extremamente delicados, finos e suaves demais até para um elfo, de baixa estatura, as elfas quase o superavam em altura, mas o que mais chamavam atenção era os olhos, com pupilas grandes e de um argênteo tão vívido quanto uma poça de prata. Os cabelos, de mesmo tom estava presos em um rabo de cavalo, com duas tranças finas a frente. Era acompanhado de algo, alguma coisa um tanto disforme feita de puro vento.

-- Antes que pergunte-me, chamo-me Aramil Aarialan Galonedel Liadonn, ex-líder da casa Galonedel, outrora contado entre as Espadas de Glórienn. Embora isso fora meu passado, hoje não sou nada mais que um cadáver. Se vocês não estão dispostos a abrir mão de suas vidas melhor se retirarem, se estão apreensivos com um pequeno acampamento, como pretendem enfrentar um continente inteiro abarrotado destes monstros asquerosos!?

Após uma pausa de pequenos segundos, segundos quais ele observava as expressões dos presentes. Ele volta a falar o tom da voz apesar de suave era carregado de algo semelhante a arrogância, ou talvez orgulho.

-- Este acampamento é pequeno, no máximo 50 criaturas, talvez um pequeno grupo de cavaleiros wargs, se for realmente um acampamento da Aliança Negra, quem quer que seja o batedor será servido como prato principal no jantar. Excetos as senhoritas, o destino delas seria mais cruel e longo.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Aldenor » 06 Fev 2014, 19:02

Aldred

Aldred se surpreende com a presença do elfo, invisível aos seus olhos até o momento. Aquele sim parecia um elfo das histórias que ouvia quando criança sobre o grande passado glorioso de uma das mais avançadas raças de Arton. Porém, ao ouvi-lo falar, ele se decepcionou um pouco com tantas palavras arrogantes e se lembrou de seus estudos na Universidade Imperial. Os elfos eram historicamente conhecidos por sua arrogância e isso os destruiu. Mesmo assim, os Espadas de Glórienn eram guerreiros lendários e de grande respeito.

- Erm, senhor Aramil, acredito que ninguém está muito apreensivo com a contenda. Estamos, primeiramente, nos conhecendo melhor para saber nossas habilidades. E mesmo que nem todo mundo esteja disposto a dar a própria vida, não acho menos válida sua presença. E não, acho que não iremos enfrentar o continente inteiro. De outra forma, já estaríamos todos mortos.

- A ideia do batedor é não ser visto. Um batedor de verdade sabe fazer o serviço direito, sabe que não deve se arriscar tanto para entrar no alcance inimigo. Mas se tu acha a ideia ruim, pretende o que?

Aldred cruzas os braços ostensivamente falando com algum tom de deboche lá no fundo. Chamar Gillian de meio-humano o irritou bastante.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Maggot » 06 Fev 2014, 22:20

Kalandrael

Jaeger havia decidido se manter quieto até ali, mas ao ouvir o elfo teve de rir. Riu alto, e até mesmo se apoiou em seu joelho durante uma gargalhada longa. Retirou uma lágrima risonha do olho direito enquanto comentava, com um tom ácido na voz:

- Sério mesmo? Então senhor- desculpe, eu não gravei seu nome-, você realmente considera enviar um batedor má ideia? Eu posso começar a matá-los daqui, sem problemas. Mas mesmo não gostando de nenhum de vocês ainda, digo, eu mal conheci vocês, mas eu acho uma imbecilidade completa qualquer um aqui jogar a vida fora num maldito teste por uma causa que pode muito bem não dar em nada. Se eles tiverem wargs? Eu mato. Se tiverem bugbears? Eu mato. Mas se você acha que todos aqui devem estar dispostos a cometerem suicídio por uma causa que não é nossa, uma causa na qual oferecemos ajuda, siga em frente. Tenho certeza que o resto de nós acharia uma excelente distração se você aparecesse em um dos portões, enquanto o resto de nós poderia avançar pelo outro. E o rapaz não é apenas um meio-humano. É um clérigo, trate o desgraçado com algum respeito. Ele é mais elfo e vale mais pra essa causa do que eu ou o tal de Aldred ali.

O lefou terminava aquilo sem o sorriso no rosto, e com os olhos vermelhos com uma expressão indefinida. E logo se lembrava da imagem que tinha de manter, e adicionava, com um sorriso torto:

- Mas bom, contanto que o palhaço que vai ser visto por eles não seja eu, eu sou a favor desse plano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Lannister » 06 Fev 2014, 22:36

Zar não era acostumada com essas coisas de hierárquicas, muito menos com as diretrizes de estrategia ou liderança, a única liderança que seguia era a dos seus mestres e dos líder do bando de macacos, seus irmãos, ela achava toda aquela conversa entediante, ela respirou fundo e sem que ninguém falasse anda ela, passou por todos descendo furtivamente até o acampamento.-Peet fique aqui, não ha macacos aqui , se te verem vão desconfiar, eu vou só.-Zar descia cautelosa, não haviam arvores o que lhe incomodava, era mais difícil se esconder assim, mas usava as elevações da colina e as pedras, seu coração acelerava com a apreensão mas ainda sim, ela adorava aquilo.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Maggot » 06 Fev 2014, 22:40

Jaeger
- Hum... Bom, isso foi mais fácil que eu pensava. Então eu vou indo para a minha posição.

Iria então correr até o ponto mais alto de onde pudesse ter uma visão clara do acampamento, e iria esperar que o grupo fizesse o trabalho deles. Para uma primeira missão, aquilo já estava ficando irritante. Seria mais fácil se simplesmente queimassem tudo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Inoue91 » 06 Fev 2014, 22:47

*Keveak escutava todos, até ouvir o elfo arrogante, por um momento ficou puto.

"Agora estou vendo um dos motivos para os humanos não terem mandado ajuda, essa arrogância deixa qualquer um bravo."

--Olha aqui Aramil, aqui ninguém é melhor que ninguém, cada um tem sua habilidade, como nosso colega disse, um bom batedor saberá o que fazer quando estiver lá, e quanto nosso amigo Gillian aqui, trate-o com respeito,ele é nosso companheiro você ficar se julgando superior não vai ajudar em nada, estou aqui porque vocês merecem ter a sua terra de volta, e acredito que só vão conseguir ela de volta com a ajuda dos outros povos, agora se você continuar com essa putaria, possa ser que um dia você precise de ajuda e esse tipo de atitude não vai lhe ajudar em nada. Se não gostou da ideia do batedor, podemos também correr igual loucos pelo portão, algum mago pode mandar uma bola de fogo no portão, tem varias táticas, se tem alguma melhor diga.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 06 Fev 2014, 23:17

Gillian

Gillian não se alterava com as palavras de Aramil, pois já se acostumara com pessoas preconceituosas, não as culpava por esse defeito delas, aprendera que o melhor era simplesmente ignorar, assim não geraria nenhuma discussão inútil, especialmente durante uma missão tão importante. Mas se surpreendera com as palavras do lefou, que certa fora o defendera, ainda que o jeito dele pudesse ser rude, ainda demonstrar ter convicções.

"Essa será uma missão interessante."

O clérigo decidira que era melhor não continuar naquela assunto sobre sua raça, assitia à peculiar elfa indo em direção do acampamento goblinoide, e fazia uma silenciosa prece para que sua deusa guiasse os passos de Zar, para que a elfa voltasse sã e salva, além de ter sucesso na função de batedora.

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”