Tópico Desativado

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaneki » 20 Ago 2016, 17:48

- Train, temos um doido de cicatriz e um armário ambulante no grupo. è impossível fazer qualquer tipo de plano que não chame a atenção. Seria melhor aproveitarmos das particularidades de cada um para cumprirmos essa missão da melhor forma possível. - Karma sorria de forma tranquila e logo desaparecendo da vista de todos.

Em um passe rápido estava ao lado de Jack comendo uma garfada da comida do rapaz. Era gorduroso e de sabor exótico, mas o ruivo não ligava, já havia comido coisas piores.

- Hm, isso é interessante, do que é feito? - Karma questionava saboreando a comida.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 20 Ago 2016, 17:53

- Então enquanto esses dois cuidam da distração eu irei por trás e faço o roubo.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Senimaru » 20 Ago 2016, 17:56

Jack viu o ruivo pegar parte da sua comida e começa uma "guerra" de Garfos com o rapaz enquanto fala.

- Cê não me ouviu? Eu disse que posso ir la pegar e ir embora dependendo do peso.... E (enfase no E) sem ninguem perceber... e desde que não esteja preso em algo também.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 24 Ago 2016, 18:54

- Trata-se de um cofre classe 3. Precisamos roubar o veículo que o transporta.

- Sugiro começarmos separando o transporte principal de sua guarda. Talvez alguns explosivos para sabotarmos sua rota e os veículos. Desde que o transporte não sofra danos, podemos eliminar os outros sem problemas.

- Eu estarei pilotando minha moto para alcança-los caso consigam fugir, então o motorista do roubo tem que ser outro.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 28 Ago 2016, 18:49

Episódio 2
O Assalto


Train sentia a chuva fina no rosto, enquanto pilotava sua moto atrás do comboio. Na garupa vinha Jack, pronto para roubar o caminhão. Do outro lado em um carro velho e roubado, vinham Logan e Karma. O ruivo dirigia, enquanto o outro esperava servir omo distração vinha na carona. Seu plano seria pular em cima de um dos veículos?

O comboio chegava ao Distrito da Igrejas agora. Havia pouca gente na rua e por enquanto, nenhuma viatura da polícia.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lord Seph » 29 Ago 2016, 10:03

Haviam decidido tudo. Karma deveria se aproximar o bastante para ele usar os seus dons. Ares podia estender sua nanoforma e permitir escalar aquilo, ou Logan ia sofrer uma ótima queda.

- Isso aí, posers, hora do Show e tentem não morrerem no processo.

Logan nada discreto sai para cima do teto do carro já com Ares incorporada em seu corpo e faz com que as nanomáquinas de Ares agarre o carro e suba para cima.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 30 Ago 2016, 15:45

Em sua moto, Train acelera para acompanhar a escolta de retaguarda do comboio. Bastaria um disparo bem posicionado para atingir o o tanque de combustível e tirar o veículo do caminho.
Se possível for, tentar um ataque concentrado para atingir o motor do veículo de escolta. Se não, atiro no motor para que o combustível vaze e ele perca velocidade.
Train vai tentar fazer isso sem matar ninguém. Se for possível.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Senimaru » 30 Ago 2016, 23:46

Aproveita a distração dos "companheiros" para sumir... literalmente.
Ativo Camuflagem total e espero um pouco para ver minha ação. Caso não de para ativar eu ativo primeiro a invisibilidade e depois a camuflagem.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaneki » 31 Ago 2016, 20:00

Karma dirigia o veículo com astúcia, já havia feito esse tipo de coisa milhares de vezes. Fora quando seu "acompanhante" pulou do veículo. O ruivo riu da cena.

- Não vá morrer, ainda precisamos de você escudo humano - Debochou o rapaz.

Agora era a hora de colocar seu plano em ação, Train iria deixar o veículo do inimigo incapacitado, Jack invadiria o local e tentaria roubar o cofre, ou provavelmente se juntaria a Logan para distrair os inimigos. O plano todo se repassava na cabeça do rapaz com extrema clareza, chances de fracasso? 7%.

- Vamos ver até onde isso vai dar. - O rapaz manteve a velocidade do veículo, apenas observando, esperaria para ver como tudo iria se desenrolar.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 03 Set 2016, 18:04

Episódio 2
O Assalto

BAM!

Logan pousa pesadamente capô do Hammer, olha em volta. Vendo aquilo, Train aponta sua arma, e fecha um olho mirando mas naquela loucura da perseguição precisava de tempo até encontrar o ângulo correto. O brutamontes em cima do veículos soca o teto do veículo, mas consegue apenas amassar um pouco o aço. Karma observa tudo de longe, enquanto Jack some ao seu lado. O rapaz da cicatriz então sente a chuva fina no rosto e o vento cortando a pele quando salta e agarra o cruzador urbano, agora precisava chegar até a direção.

De dentro do veículo, alguns homens com uniformes de nano-kevlar e placas de titânio apontam suas armas para Logan, pistolas de hidrogênio de alta pressão, porém os tiros passam a milímetros do guerreiro sem o acertar.

Imagem

Se os outros guardas perceberam o que estavam acontecendo apenas continuaram com o comboio.

***

Ordem de Iniciativa:

Train
Logan
Karma
Jack
Guardas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”