Tópico Desativado

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Tópico Desativado

Mensagem por John Lessard » 29 Jul 2016, 21:25

Episódio 1
Águas Negras


Imagem

Aquele lugar era um pulgueiro. Um bar pequeno e sujo na cidade baixa. A chuva lá fora estava estava pesada. Alguns ratos passavam correndo no canto. O balcão era, após imundo, com um robô muito antigo atrás, ele ficava limpado copo, após copo com um pano que dia fora branco. O lugar tinha pouca luz, com luzes antigas ou telas azuis holográficas que brilhavam no canto.

Aquele grupo peculiar estava sentado numa mesa no canto. Nunca tinham se visto na vida e estevam ali por uma proposta de trabalho.

O primeiro deles era um homem grande, muito grande. Os músculos saltados, os cabelos negros cortados bem curtos. Porém, se vestia como alguém do passado, uma armadura negra com uma caveira encravada. O olhar sério e os braços cobertos por tiras de couro.

Imagem

Ao seu lado, havia um homem de pele negra e uma garrafa de rum na mão, um tapa olho e uma lenço na cabeça. Usava uma roupa vermelha sob uma amadura negra repleta de explosivos.

Imagem

Em sua frente um rapaz de roupas peculiares, mais parecia um aristocrata inglês de muitos anos atrás. Tinha cabelos compridos e negros e uma linha vermelha no rosto.

Imagem

Havia também uma mulher, descalça, shorts curtos e um óculos 3D (bem antigos) na cabeça.

Imagem

Em pé no canto mais escuro, estava um ser esguio, de armadura verde e preto.

Imagem

Mais distante, sentado em cadeira ao contrário estava um jovem de cabelos castanhos, com olhos exóticos e jaqueta marrom.

Imagem

Não demorou muito para que a mulher alta chegasse. Usava um terninho preto executivo e olhos finos. Os cabelos loiros amarrados em uma coque. Ela olhou para cada um, antes de sentar lentamente. Rapidamente um homem careca de olho vermelho e sem um braço surgiu. Usava uma regata e um avental sujo.

- São os melhores que conseguiu? - perguntou a mulher.

- Sim, senhora.

- Pois bem, imagino que saibam porquê estão aqui. Eu tenho um trabalho para vocês, preciso que ataquem um comboio que partirá depois de amanhã da Corporação Yamato. A segurança será feita pela empresa Black Water. O comboio partirá a meia noite e eu quero que me tragam um cofre Classe 3, que estará dentro de um cruzador urbano. Vocês possuem tempo para se preparem, descobrir rotas e quantos seguranças haverão na ocasião. Estamos oferecendo $5000 pra cada um. O que me dizem?
Editado pela última vez por John Lessard em 07 Set 2016, 19:57, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Senimaru » 06 Ago 2016, 05:55

Jack olhou para seu "empregador" com uma cara seria e uma longa pausa dramática.

- 2 refeições a dia incluídos?

A feição de Jack era seria.... sua pergunta talvez nem tanto.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 06 Ago 2016, 12:08

ReeZ está um pouco surpreso com quem está aos seus arredores, era comum que o contratem para garantir que times mercenários cumpram missões vivos, ou pelo menos garantir que o cliente, seja um refem ou um escoltado, continue vivo. Mas um grupo de completos estranhos para roubar um comboio? É algo diferente e pode até ser divertido.
Entendido senhora, vou garantir que esse pessoal tenhas forças para lutar.
Quanto as refeições, sim, acho que posso te dar umas "refeições" com certeza. hehehe

Ri o alien enquanto ele anota as informações dadas pela contratante, além de anotar detalhes que ele nota sobre os mercenários de quem ficará responsável.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 06 Ago 2016, 14:53

Episódio 1
Águas Negras


A moça o olha por cima dos óculos.

- Acho que que com esse dinheiro, você conseguirá muitas refeições.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lord Seph » 06 Ago 2016, 15:55

Logan já estava farto daquela discussão.

- Já aceitamos o acordo, certo? Que tal pararmos com as gracinhas e começar a pensar em nosso ataque? Precisamos das rotas da carga e para a fuga, além de um local de encontro caso precisemos nós separar e não vamos esquecer que temos que carregar o cofre. Uma boa distração seria adequada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 18:01

Train escutava o que todos diziam entediado. Ficou um bom tempo esperando pelo cliente e no fim era apenas um misero roubo, mas já que estava ali...

- O que há de tão importante nesse cofre?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 06 Ago 2016, 18:12

A não ser que seja algo perigoso que possa nos matar, -Ele, por trás do capacete, olha para sua perna esquerda de relance.-ou Aleijar, se não tomarmos cuidado. Não vejo como isso seja da nossa conta rapaz. Se fosse algo assim estaria nos parâmetros iniciais da missão, se não no próprio contrato.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lannister » 06 Ago 2016, 18:41

Mantinha meus olhos em cada um dos machos alfas a minha frente, era cada um mais singular do que outros, havia um aparentemente normal, mas os demais eram coisas de outro mundo. Eu sorria para eles com um sorriso malicioso, provocando com o olhar, isso me divertia, enquanto isso decorava seus rostos e com meu computador de bolso fotografava cada um deles buscando informações sobre cada um em meu banco de dados, afinal precisava saber os antecedentes de quem trabalharia comigo, não sou tão maluca.

Vez ou outra dava uma nota , olhava para as calças tentando imaginar o tamanho do membro de cada um, fazia uma expressão ou outra e ria de mim mesma ao me imaginar dormindo com algum deles, mas até que o cara de armadura me chamou aa tenção, talvez fosse pela curiosidade de saber quem estava por trás da carapaça de metal. Quando a mulher chegou Kiara apenas olhou e virou o celular na direção dela também lhe fotografando e deixando o seu computador de bolso procurar o rosto dela em seu banco de dados.

Quando a mulher terminou de falar os homens já começaram a produzir testosterona em massa, e eu apenas sorria daquilo tudo, fui atrás de informações sobre a corporação Yamato e talvez alguma pista de o que poderia estar naquele cofre e por que essa mulher o queria.

-Eu não vim aqui para levar tiro ou ser presa, do you undestand? Meus superpoderes são anulados em tiroteios e perseguições em alta velocidade.

Mestre, vou gastar 1 PM para ter sucesso automático nos meus testes de Investigação para conseguir essas informações, saber quem são essas pessoas e sobre a Yamato Corp.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 06 Ago 2016, 19:16

Episódio 1
Águas Negras


A mulher inclina o corpo para frente e começa a fazer círculos imaginários na mesa.

- Não precisam saber o que há dentro do cofre, só que não é uma bomba e nem uma arma biológica, nem nada que possa matá-los... Porém, estarão roubando de pessoas que irão matá-los, por isso peguem o cofre e me entreguem em 24 horas - ela aponta para o homem careca com o olho cibernético - Cid terá minha localização no dia, mas só dia da entrega.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 19:29

- Eu discordo. Fomos chamados para roubar um cofre, mas logicamente é o conteúdo que queremos. Se esses sujeitos se anteciparem a nós, irão transportar o cofre vazio como isca e o conteúdo principal dentro de seus bolsos ou onde couber. A pior parte nem é o cofre vazio ou falhar na missão, o problema é encontrarmos um bomba. Você diz que não é isso que está dentro do cofre porque essa é a informação que você tem, mas não necessariamente a informação que eles protegem. E isso porque estou falando apenas do pensamento básico.

- Agora, sejamos diretos por favor. De quê estamos atrás?

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”