Tópico Desativado

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 19:22

-Serio isso?-Kaira abra os braços quando a mulher simplesmente da as costas e sai do lugar, ela balança a cabeça e da outro gole na garrafa de cerveja. -Odeio esse povo metido- Keira se vira para o grupo fazendo uma careta e tentando imitar os passos da mulher que saiu.- Ow sem braço, amanhã passo aqui com um van para levar as coisas beleza?

Kaira volta aos eu lugar e se senta jogando as pernas sobre a mesa e olhando os homens mostrando todo o seu potencial másculo com toda a besteira de melhor não nos identificarmos e bla bla bla.

-Quanta baboseira- Kaira solta uma piscadela e se joga por cima da mesa esticando os braços para brindar com o cara do tapa olho e depois volta a posição que estava antes- Eu já sei quem são todos você, menos você Etevaldo, vocês tem umas paradas meio misteriosas ai, nada que uma busca no Google não resolva, mas a principio não confio em nenhum de vocês -Kaira aponta para cada um e sorri- Voces são um bando de frouxo mesmo, a pomposa oferece só 5 milzinho para roubar um puta cofre de uma puta organização. Temos dois dias até a parada sair, primeiro a gente precisa saber todo o esquema de transporte desse cofre,

Kaira puxa uma bugiganga do bolso e põe em cima da mesa, ela digita alguns códigos rápido em seu computador portátil e mostra um holograma rudimentar, com algumas falhas como se tivesse usado a décadas.

-Quando trasportam algo assim normalmente é um comboio, três ou quatro caminhões cada um com um cofre falso e só um deles provavelmente será o verdadeiro e ai fodeu para saber qual é o maldito cofre verdadeiro, maaaaas é claro que eu posso descobrir amanhã quando os transpoders chegarem. Alguem poderia ir ao local de onde sairá o cofre implantar um dos transpoders , eu acesso remotamente o sistema deles e roubo o protocolo de saída , assim saberemos onde estará o cofre, a rota, o local de entrega quicá até o que diabos tem dentro dele, podemos montar um emboscada e levar o cofre sem ninguem perceber. BANG plano perfeito. Eu sou demais, obrigado, de nada.

Kaira se recosta na cadeira quase caindo dela e olha para todos como se já tivesse previsto toda a cena na sua cabeça e como cada um faria, como se tudo fosse simples como só filmes antigos que ela assistia.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 07 Ago 2016, 22:11

Train se levanta de sua cadeira mantendo uma das mãos sobre ela, em seguida aplica uma rasteira para girá-la em 180º e então a recoloca de volta na mesa, na posição em que a retirou.

- Podem me chamar de "Black". - Ele então caminha em direção a porta de saída, mas não sem antes entregar um cartão ao agente responsável pelo grupo.

- Se me derem licença, tenho umas coisas a fazer.

Saindo do estabelecimento, ele faz uma ligação.

- Sephiria, preciso de informações sobre a Yamato.
Bom, vou usar Crime e/ou Patrono para descobrir informações sobre a empresa e ir até lá pessoalmente fazer uma sondagem.
Desde que seja permitido. Qualquer coisa, avise que altero o post.
Desculpe ser pequeno, estou ocupado esses dias.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 07 Ago 2016, 22:22

E-etevaldo!?
ReeZ fica ofendido e sem palavras enquanto vê os outros saindo do bar.
Gee, bom saber que temos um time tão unido assim...
ReeZ resolve provar um pouco das bebidas do bar, enquanto continua anotando sobre seus "colegas".
Então, vocês dois. Alguma condição medica que tenho que saber para não matar vocês em vez de salvar suas vidas? Alguma alergia, tenho certeza que humanos são cheios dessas, ou prótese? Algo contra doping numa luta?
ReeZ tinha a intenção a ser o ultimo a sair do bar.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 09 Ago 2016, 17:27

Após conseguir as informações que precisava, Train resolve fazer sua própria investigação. Ele pega sua moto e se dirige até a Yamato.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por kaito sensei » 13 Ago 2016, 15:33

Tavish não precisava de investigações, nem de preparo, nem de nada além de seu rum. Ele pede mais uma garrafa e fica no bar bebendo enquanto os outros vão saindo.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 13 Ago 2016, 18:43

Episódio 1
Águas Negras


Train corta cidade em sua moto. A Cidade Baixa é deprimente e suja. As ruas escuras, com mendigos espalhados por becos. O rapaz vê alguns policiais com sua farsa limpa e armaduras leves conversarem com prostitutas na esquina. Há luzes psicodélicas vindo de algum lugar não muito longe, quando ele passa pelo Distrito das Igrejas. Era impressionante como agora deveriam o dobro de religiões que existiam há alguns anos atrás. Havia cultos alienígenas bizarros e até aqueles que que veneravam criaturas extra dimensionais.

Ele finalmente subiu a via principal, por caminhos obscuros em direção ao centro da cidade, ou a Cidade Alta. Não era difícil achar a Yamato no Distrito Corporativo. Um enorme prédio branco com luzes azuis. Deveria ter no minimo sem andares. O rapaz parou ao longe e observou. Havia a entrada comercial, porém ao contornar o lugar com sua moto pôde ver também que havia uma porta de carga e descarga. No topo do prédio deveria haver um espaço porto, mas se as informações da loira estivessem corretas, um cruzador urbano não voaria tão alto.

Conseguiu vislumbrar alguns guardas perto da porta. Parecia usar armaduras leves, com placas de nano cubos de carbono e nano-kevlar nas articulações. Pareciam contar com bastões de densidade variável e pistolas .38 de alta pressão. Isso foi tudo que Train conseguiu reunir de informações vendo tudo de fora. Ele sabia que a empresa deveria ter mais cartas na manga, bem mais na verdade, mas isso era o máximo vendo de fora.

Antes de ir embora ainda olhou ao redor. Não podia saber a rota do comboio, porém percebeu que bem de frente a entrada de carga e descarga havia um prédio mais ou menos vinte andares menor que a Corporação Yamato, pertencente a OCP. Do lado esquerdo havia a Intel quase da mesma altura da Yamato, enquanto do lado direito havia uma unidade pesquisa Apple. Em frente a entrada comercial ficava o memorial do Ciências do Amanhã.

Agora era necessário que um esquema fosse montado pois a hora da verdade logo chegaria.

Imagem

***
Episódio 2
O Assalto


O dia começou com uma chuva fina e o céu nublado. Havia tempo para comprar armas, equipamentos e detalhar planos e repassar informações. Mas a noite foi chegando, e cada um, a sua maneira ia ao local, pois o momento de iniciarem o trabalho estava próximo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 15 Ago 2016, 13:24

Enquanto circulava o local, Train mantém-se atento a todas as câmeras de vigilância e alarmes do lugar. Se houvesse algum ponto cego, ele o descobriria e invadiria em busca de informações. Esse era apenas o "plano A".
Na ausência de falhas na segurança, iriaentrar em algum veículo de transporte que fosse para o local. Bastaria se esconder em baixo do veículo caso esse tivesse tamanho suficiente.
Em último caso, pegaria algum funcionário que deixasse o local, o deixaria desacordado e entraria disfarçado.

Não importava a escolha, sua missão era clara, entrar, pegar toda informação possível e sair sem deixar rastros.
Acho até que vou tentar um Rei do Crime. Tiro 1 de PdF e poderei pegar esse poder. Train é feito para terminar a missão com um tiro e não para combates mesmo.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 15 Ago 2016, 19:56

Episódio 2
O Assalto


Train se esgueira tranquilamente para perto da área de carga e descarga, coloca um boné, acompanha um funcionário e pelo ponto cego das câmeras entra no local. Está diante de um corredor comprido, do lado esquerdo pode ver pelo enorme vidro um cruzador urbano estacionado, e dois veículos com blindagem pesada. Ele avança com a cabeça baixa olhando tudo ao redor da garagem. Os homens parecem comer algo em uma sala afastada, há um computador com algumas pastas: "Rotas"; "Cronogramas"; "Mapas"; "Escalas".

Porém alguém para ao seu lado e diz:

- Vamos embora eu já tenho tudo que precisamos Train.

Imagem
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 16 Ago 2016, 07:53

O trabalho ia bem. Havia conseguido invadir a corporação e estava perto de conseguir as informações necessárias para cumprir a missão. Até aquele momento, estava tudo dentro do previsto, exceto pelo rapaz que lhe chamou a atenção próximo a concluir sua infiltração.

- Quem é você é como sabe meu nome?

Não bastava ser descoberto, o rapaz diante de si parecia conhecê-lo, não apenas como nome, mas como agente. Nesse tipo de situação, o recomendável é eliminar quem o descobriu e acelerar ou abandonar a missão. No entanto, a aproximação confiante do rapaz deixou Train desconfiado. Dependendo da resposta, teria de elimina-lo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lord Seph » 16 Ago 2016, 08:44

Logan apenas viu o pessoal indo. Ele não se importava com a missão ou qualquer implicância moral envolvido. Apenas a adrenalina importava.

Ele visitou o local para a abordagem para ver o que poderia fazer e depois recolheu-se a sua morada provisória.

No dia seguinte comprou uns mantimentos e já pensava em abandonar aquele quarto alugado após a missão.

Para Logan o presente era tudo que restava.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”