Tópico Desativado

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 06 Ago 2016, 19:42

~hunff~
Você é novo nisso por acaso? É do melhor interesse dela nos contratar, então deu toda informação que podemos saber entre as que eles tem. Nós nos preparamos, buscamos informações sobre as defesas do alvo, pegamos o objetivo, o escoltamos em segurança para o contratante e somos pagos. Dane-se o que tem dentro.

Diz o alien enquanto senta na mesa ao lado do rapaz. Ele logo retira seu capacete e bebe um gole de um cantil que tira de seu bolso.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 19:49

- Eu não faço meu serviço pela metade.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Senimaru » 06 Ago 2016, 19:56

Jack então resmunga um pouco.

- Eu quis dizer junto com o pagamento..... Bem não tô fazendo nada mesmo." E minha carteira está vazia".
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 06 Ago 2016, 20:18

Episódio 1
Águas Negras


Ela a volta a se encostar na cadeira.

- Eu volto a dizer que não precisam saber o que está dento do cofre e o que está lá não cabe dentro de um bolso - ela respira fundo - eu garanto que eles não se anteciparão, e eu espero que vocês garantam isso - ele ase levanta - isso é tudo. O carregamento sai depois de amanhã da Yamato no centro da cidade a meia noite, se preparem bem, isto é claro, quem aceitar.

Ela chega perto a porta.

- Ah, claro, passem suas contas para Cid, adiantaremos $ 1000, como um gesto de confiança.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 12:47

Eu me entretia com minhas descobertas, era estranho não haver informações sobre o alien e a essa mulher cheia de pompa, mas em relação aos outros nada de tão espantoso a não ser pelo grandalhão, como assim ? Encarei ele assustada por um tempo, ele já era intimidador e com essa informação ficava tudo mais confuso ainda. Algo assim não mão de uma empresa como a Farmaconic seria rios de dinheiro, e foi ao pensar na Farmaconic que me veio a mente algo que na época não era tão importante. A Yamato já havia feito negócios com a Farmaconic, franzi o cenho encarando a tela do computador de mão. Respirei fundo e olhei para a mulher que estava de saída.

-Ow pomposa.-Kaira se levantou pegando a garrafa de bebida que havia pedido quando chegou- Pode ficar com seu dinheiro, quero equipamentos. Sistema de comunicação e rastreamento. Câmeras digitais Santec HG 2000. Quero também tranforders digitais para acesso sem fio e uma X RAZER COMPUTER da Google Microsoft, sim é o melhor equipamento digital que se pode comprar com um bom cartão,também quero tudo o que vocês tem sobre a Farmaconic e por que a Yamato está comprando drogas não patenteada deles. 5.000 para arriscar a vida assim, é pouco e pelo visto isso deve ser muito importante para vocês e agora sabemos que vocês querem e você nos deu a localização da parada toda, tenho certeza que com o contato certo alguém pagaria dez vezes mais que essa mixaria que você ta oferecendo. Do we have a deal? Ou teremos que procurar alguém que pague mais?

Kaira toma um gole da bebida encarando a mulher nos olhos.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por John Lessard » 07 Ago 2016, 12:54

Episódio 1
Águas Negras


A mulher se detém.

- Acharia? E essas pessoas sabem o que há dentro do cofre? Aposto que não fazem nem ideia. Receberá seu equipamento senhorita, será entregue aqui amanhã - dito isso vai embora.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 07 Ago 2016, 13:34

Bom, agora que nossa contratante já foi, é hora de sabermos um pouco mais sobre o que cada um é capaz. Sobre suas funções nesta missão.
Eu não sei lutar. Eu não sei atirar.
Eu estou aqui porque é mais caro contratar uma multidão de camisas escarlates (esse é o termo humano correto, não é?) do que alguém que consiga trazer a mesma meia duzia de degenerados de volta aos seus pés mesmo sendo atingidos por um foguete plasmático.

Ele pega um de seus tubos menores para mostrar ao grupo.
Sem falar que essas belezinhas aqui vão te deixar no topo de seu jogo (de novo, expressão humana correta?).
Meu nome é ReeZ. Lhes manter vivos será um prazer.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lord Seph » 07 Ago 2016, 15:07

Ares se agita após tanto tempo esperando fazendo a roupa de Logan parecer estar viva, o que não era mentira totalmente.

- Eu não acho inteligente passar mais informações que nossas habilidades. Eu aguento bem golpes físicos e luto o bastante corpo a corpo, tirando isso não há mais nada a ser dito. Se quiserem me nomear podem me chamar de Ares que está bom.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por Lucena » 07 Ago 2016, 15:47

Claro, "Ares", ninguém aqui precisa dizer seu nome verdadeiro. De fato, meu nome real não consegue ser pronunciado corretamente por caixas vocais humanas.
ReeZ então rala algo em sua língua natal, parecendo uma combinação de assobios e trinados, que quando traduzida significa algo como: "Seus robes são sinistros, cara".
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Temporada 1 - Gênesis

Mensagem por kaito sensei » 07 Ago 2016, 18:13

Tavish olhava para o estranho grupo, volta e meia dando uma golada "no bico" de sua garrafa de rum e cantarolando alguma musica tradicional escocesa. A aparencia de seus companheiros pouco lhe importava. Aquele seu único olho já havia visto aberrações bem mais estranhas.

- Eu não me importo com o que temos que pegar... Desde que eu seja pago e exploda alguma coisa! Se eu puder explodir o cofre sem explodir o que está dentro, vai ser moleza...

A "empregadora" vai embora. Tavish observa com satisfação Kaira beber.

-HAAHAHAHA! Gostei do seu jeito de beber lady! - Ele se volta para todos, declarando seu nome com orgulho (ou burrice) - Sou Tavish Finnegan Degroot, do clã dos Degroot. Se quiserem, podem me chamar apenas de Demoman. Eu explodo coisas...

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”