Tópico Desativado

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Tópico Desativado

Mensagem por John Lessard » 29 Jul 2016, 21:29

Espaço para fichas
Editado pela última vez por John Lessard em 07 Set 2016, 19:57, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Os Mercenários

Mensagem por Lucena » 05 Ago 2016, 23:45

"ReeZ"

Imagem
Imagem

Idade:12 (a expectativa de vida e tempo de amadurecimento natural desta espécie é: 'idade-humana"/2. Puberdade/Crisalida aos ~6, morte aos ~45, esta porém sendo adiada pelo grande avanço das ciência médica da raça).

Gênero: U [pronomes ele/eles pessoalmente aceitos em línguas humanas](único; reprodução por brotamento/auto-clonagem; genoma é modificado pelo bem da evolução durante a fase de crisalida aos 6 anos).

Pontuação:Lutador

Atributos: F, H3, R1, A, PdF.

Pontos de Vida: 5
Pontos de Magia:15

Kit: Chef (Alimentação Saudável, Boa Alimentação, Experimente Isso).

Vantagens: Alien: Revo-Lorii [singular: Revo-Lorius] (R+1, AE: Químico, Deslocado, Genialidade) 2pt;
Equipamento 1pt; Pm Extra 1pt.

Desvantagens:
Código do Caçador -1pt; Modelo Especial (1,5x mais alto que um humano médio) -1pt; Deficiência: Manco -1pt; Ponto Fraco: Perna Esquerda -1pt.

Pericias:
Culinária, Bioquímica, Primeiros Socorros 1pt.

Tipos de Dano:Químico.

Equipamento:
*Os tubos carregados na segunda imagem.
F4, Pm Extra, Deflexão, Membros Elásticos, Cura, Ponto Fraco: Modelo Velho, Pacifista: Não Matar.
PM+10.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Os Mercenários

Mensagem por Senimaru » 06 Ago 2016, 01:27

Jack Black

Imagem

Idade: 20

Gênero: Masculino

Pontos: 7 pontos + 4 desvantagem.

Atributos: F0, H3, R2, A1, PdF0

Pontos de Vida: 10 PV
Pontos de Magia: 40 PM

Kits: Cavaleiro do Corvo [Camuflagem total] (0 pontos)

Vantagens: Invisibilidade (2 pontos), Equipamento - Coração do Tártaros [5 - PM Extra x3, Imortal (2) , Ambiente Especial.] (1 ponto), Crime (2 pontos)

Desvantagens: Má Fama (–1 ponto), Insano - Fantasia (–1 ponto), Procurado (-2 Pontos)

Invisibilidade e Camuflagem Total - Graças ao experimento vários órgãos de Jack foram substituídos por de aliens com a capacidade de se camuflar no ambiente e junto com nano robôs que acentuam essa capacidade tornaram Jack virtualmente indetectável.

Equipamento - A capacidade dada aos experimentos consomem bastante energia. O Coração do Tártaros cobre essa fraqueza, um núcleo inserido cirurgicamente ao lado do coração, assim ligado a diretamente a corrente sanguínea ele despeja nano robôs que vão inserindo energia para o resto do corpo a energia e tamanha que as Habilidades de Jack são impulsionadas ao um novo nível. Muitos desses órgãos em Jack são de Alien que possuem grande poder regenerativo dos de que também foi acentuado pelos nanos.

Crime - As habilidades de Jack não são muito uteis se não tiver o conhecimento de infiltração necessária, assim o conhecimento foi inserido forçadamente em seu cérebro.

Má Fama - A loucura de Jack é bem conhecida e ele não faz questão de esconder, afinal ele não acha que é louco.

Fantasia - A inserção forçada de informação em seu cérebro causou um distúrbio mental, Jack acha que é Hades preso num corpo humano.

Procurado - O grupo que experimentou em Jack que de volta suas cobaia a todo custo, o grande sucesso que conseguiram com Jack não foi replicada em mais nenhuma cobaia.

Tipos de Dano: F - Corte. PDF - Fogo

Dinheiro e Itens: 300 Moedas

PE:

História: Historias sobre pobres sendo usados por ricos para todo tipo de coisa é comum nos dias de hoje e essa é a historia de Jack, um pobre coitado que vivia num sanatório publico mas esse sanatório era apenas uma fachada para um laboratório underground.Jack não era louco mas foi forçado a ser internado belo "bem da sociedade" assim como muitos outros. O experimento o qual ele foi forçado a participar tinha o codemone de HELMO DE HADES cujo o objetivo era criar o infiltrador perfeito.O experimento tomou muitas vidas mas foi um sucesso e por sorte Jack foi um dos sobreviventes mas ouve problemas, um deles é que o procedimento mexeu com as mentes dos experimentados os tornado realmente insanos, o outro é que com alguns foram tão bem que eles fugiram e Jack foi um deles.Os experimentos realmente mexeram com a cabeça de Jack a ponto dele achar que realmente é Hades e os resultados do experimento só serviram para agravar isso, já que um dos efeito colaterais é uma regeneração tão grandiosa que ele é capaz de voltar a vida mas essa regeneração só fica ativa quando ele morre.Tendo que sobreviver ele começa a trabalhar como mercenário com especialidade em infiltração e sabotagem e com isso ele começa a ganhar renome no submundo como the "Crazy Wraith" , o "Morto Louco" ou "Mad Dead Jack", pela sua capacidade incrível de sempre voltar com vida..... até de missões suicidas.

Personalidade: Jack é louco, cômico e sarcástico. Gosta de se Vestir bem e por achar que é Hades não senso quase nenhum de perigo. Gosta de comidas gordurosas e doces.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Mercenários

Mensagem por Lord Seph » 06 Ago 2016, 09:19

Nome: James Logan/Ares

Imagem

Imagem

Idade: ?/?

Gênero: Masculino/?

Pontos: 7/5

Atributos: Logan - F0, H3, R3, A0, PdF0

Atributos: Ares - F0 H0 R2 A2 PdF0

Pontos de Vida: 15/10

Pontos de Magia: 15/10

Vantagens: Logan - Mutante 1(Imortal II, Má Fama [Logan nasceu com a capacidade de não morrer além de um envelhecimento mais lerdo]).

Assustador 1 (Logan não tem uma cara de muitos amigos).

Aliado 1 (Logan encontrou Ares em uma de suas missões como mercenário).

Parceiro 1 (Logan e Ares fazem uma dupla improvável).

Kit Techno Viking: Fúria de Combate (Logan é praticamente um fóssil de tempos antigos).

Vantagens: Ares - Nanomorfo 3 (Ares é um antigo protótipo).

Parceiro 1 (Ares conseguiu se adequar a um usuário tão arcaico quanto o próprio).

Kit Máquina de Combate: Corpo de Ferro e Sangue de Ferro 1 (Ares faz jus a sua aparência).

Desvantagens: Logan - Código de Combate -1 (Logan ainda mantém certo senso de honra).

Modelo Especial -1 (Logan é bem maior que uma pessoa normal).

Maldição -1 (Logan não se dá muito bem com tecnologias avançadas, exceto com o Ares).

Ponto Fraco -1 (Logan é Imprudente em batalha).

Desvantagens: Ares - Inculto -1 (Ares tem uma IA muito rudimentar).

Modelo Especial -1 (Ares é praticamente uma armadura feita para criaturas acima da média humana).

Monstruoso -1 (Ares tem uma aparência arcaica e ameaçadora).

Tipos de Dano: Corte/Esmagamento/Perfuração

Dinheiro e Itens: 300 Créditos. Roupas.

PE: 0

História: James Logan não se lembra muito de sua vida passada, não por um caso de amnésia, mas por muito tempo ter se passado.Ele se lembra de ter tido uma infância até que normal e uma adolescência razoável, mas veio a Terceira Guerra e ele acabou sendo recrutado para a mesma quando mal conheceu sua juventude, e lá lutou e morreu.

Foi em sua primeira morte que descobriu que não era normal, mas um mutante e deu início seu inferno pessoal. Mesmo sendo considerado um herói de guerra as pessoas se afastarem de Logan, para piorar o próprio Logan não conseguia se adequar a nova realidade que batia em sua cara.

Com o passar do tempo ele viu que as pessoas ao seu redor iam envelhecendo e consequentemente morrendo e ele ainda se mantinha com o mesmo vigor e aparência de quando ainda era jovem. Vendo que o mundo mudaria, mas ele não, Logan passou a viver como um mercenário, apenas para ter novamente sentir novamente o calor das batalhas e o sentimento de morte eminente que ele tinha quando estava na guerra.

E foi vivendo assim que Logan conheceu Ares, uma Armadura Nanomorfica sem nenhuma aptidão para invasão, mas excelente para combate de campo e extremamente arcaica. Os dois terminaram fazendo uma parceria que rendeu um pequeno renome, o bastante para não o incomodarem na maioria do tempo por ser um mutante.

História: A história de Ares é simples e rápida. Ele fora uma das primeiras IA criadas e seu corpo nanomórfico fora criada por um entusiasta da Idade Média e da Mitologia Grega e deu uma aparência e uma mentalidade que lembra bastante o Deus Grego da Guerra, Ares a ele.

Mas no fim do projeto Ares fora simplesmente jogado em um container e esquecido por anos de sua existência até ser encontrado por Logan e aí darem início a uma longa parceria.

Personalidade: Logan tem uma aura de hostilidade e mau humor que leva qualquer um a pensar duas vezes em querer arrumar briga. Em combate ele não perde tempo, preferindo massacrar qualquer um que fique em seu caminho. Apesar de sua brutalidade, Logan tem um senso de dever e honra absolutos, mas não espera misericórdia com aqueles que lhe traem.

Personalidade: Ares por outro lado não tem uma personalidade. Ele é um protótipo dos atuais Nanomorfos, sua IA rudimentar mal permite se comunicar com outros aparelhos mais modernos, quanto mais com outras pessoas. Ele aparentemente não liga para isso, tendo apenas Logan como alguém que lhe viu como algo útil em vez de uma pilha de sucata.

Aparência: Logan é um homem alto e musculoso e com uma cara nada amigável e cabelo curto ou mesmo raspado. Suas roupas são antiquadas e com símbolos muito início do século 21.

Aparência: Ares em sua forma original lembra uma armadura medieval totalmente negra, alta e com uma aparência nada agradável para pessoas mais sensíveis. Mas quando não está ativa ele prefere apenas fazer parte das roupas de Logan, fazendo sua aparência nada amigável ficar ainda menos amigável.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Os Mercenários

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 15:47

Train Heartnet “Gato Preto” 7 N

Imagem

”Eu vim, trazer má sorte.”

Idade: 20 - 23 anos aproximadamente.

Gênero: Masculino

F0 , H2, R2, A0, PdF2 ;
10 PVs
10 PMs


Kit:
Espião (0; Identidade Secreta)
Ladino (1; Flaquear)

Vantagem Única:
Humano (0)

Vantagens:
Genialidade (1)
Patrono (1; Contratante)

Desvantagens:
Código de Honra do Caçador (-1)
Insano (-1; Compulsivo)
Má Fama (-1)
Ponto Fraco (-1)

Perícias:
Crime (2)

Tipos de Dano:
Força (Esmagamento)
Poder de Fogo (Perfuração)
Equipamento (Perfuração)
Ataque Especial (Elétrico)

Dinheiro e Itens: $ 300

História:

Train seria apenas mais uma criança normal não fosse um incidente infeliz. Quando tinha apenas 6 anos, um criminoso assassinou ambos seus pais deixando apenas Train vivo.
A razão sempre foi um mistério. Talvez seus pais apenas tivessem sido vítimas do acaso. Não importa. O criminoso “adotou” o menino como protegido e o criou sempre com uma arma apontada para sua cabeça. Treinou-o física e mentalmente para se tornar uma máquina de matar.

Por anos o jovem seguiu nessa vida apenas aguardando uma oportunidade de vingar seus pais. E em todo esse tempo, os oficiais responsáveis pela segurança, os mesmos que deveriam proteger as pessoas e capturar criminosos, jamais vieram.

Embora tenha levado muito tempo, o rapaz finalmente conseguiu sua vingança pelas próprias mãos. Entretanto, não sentiu satisfação no que fez. Zaguine era um criminoso intocável, alguém que a justiça jamais alcançaria. E ainda havia outros como ele pelo mundo.

Mais tarde,com seus talentos, o rapaz juntou-se a uma organização chamada Chronos que possui o objetivo de exterminar criminosos que a justiça não alcança.

Personalidade:

Train é um homem alegre, corajoso, que é altamente qualificado com uma arma. Sua característica distintiva é uma tatuagem de XIII que tem no lado esquerdo do peitoral. Ele tem um grande lista de matanças, intenção que ele aperfeiçoou de seu tempo sendo criado por Zaguine. Como resultado, muitas vezes ele tem mudanças de humor repentinas, passando de totalmente despreocupado para uma enorme seriedade, geralmente quando o nome de algum criminoso a cima da lei é mencionado.
Kits: Espião e Ladino
Identidade Secreta: Testes para se ocultar são sempre fáceis, testes para encontrá-lo são sempre difíceis.

Flanquear: Pode gastar 2 PMs para ignorar a Armadura de um alvo indefeso.
Genialidade: O treinamento dado por Zaguine foi tanto físico quanto mental.

Patrono: Train trabalha para a organização Chronos, que tem por objetivo eliminar criminosos que os braços da lei não alcançam. A organização fornece toda informação e equipamentos necessários a seus membros, além de outras necessidade básicas e um bom salário.

Código de Honra do Caçador: Por sua infância, Train decidiu ir atrás de todos os criminosos cuja lei não alcança.

Código de Honra da Chronos: Jamais recusar uma missão perigosa. Uma vez aceita, ir com qualquer missão até o fim. Sempre obedecer ordens superiores. Exibir uma tatuagem com o algarismo romano que o representa na organização.


Compulsivo: Train é viciado em leite e sempre anda com uma garrafa para poder saborear nas horas vagas. Também gosta muito de gatos.

Má Fama: O nome “Gato Preto” ficou conhecido por trazer azar e morte.

Crime: Graças ao treinamento duro de Zaguine, Train aprendeu todas as artes do crime.
Editado pela última vez por Kaidre em 09 Ago 2016, 17:33, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Os Mercenários

Mensagem por Lannister » 06 Ago 2016, 18:33

Kiara’’TH3 3Y3’’ Kane

Imagem

Idade: 18 Anos

Gênero:Feminino

Pontos:7

Atributos: F0, H2, R1, A0, PdF0.

Pontos de Vida: 5

Pontos de Magia: 15
Kit: Oráculo-Memoria Otimizada, Especialista-Profissional Treinado[1]

Vantagens:
Memoria. Expandida [1]
Genialidade[1]
PM Extra x1[1]
Máquinas[2]
Base de Operações[2]

Desvantagens:
Procurado[-2]
Devoção[-1]
Má Fama[-1]

Tipos de Dano:
Esmagamento[Força]
Perfuração[PDF]

Dinheiro e Itens:

PE:

História:
Cada um tem seu modo de viver, mas nesse mundo louco que vivemos trabalho honesto n]ao leva a ugar nenhum, o sistema suga tudo e todos. Enquanto os magnatas sobem a plebe continua a descer, vivendo sob a fumaça e fuligem do povo da ‘’Alta Sociedade’’ eu não podia ficar parada vendo eles vencerem dia após dia, alguém precisava fazer alguma coisa.

Meu nome é Kiara Kane , mas todos me conhecem pelo nick de TH3 3Y3, por que esse codinome? Por que eu tou de olho em tudo e todos. Vigio cada cantod a cidade que da para observar, ter a tecnologia como base de uma sociedade tem suas vantagens e desvantagens eu sou os dois, não sou a melhor, tem caras muito mais badass por ai, mas tento fazer miah parte com o que consigo e tudo isso começou quando eu era pirralha vivendo num puxadinho na ‘’Ruina’’, eu chamava aquele lugar de cativeiro , pois quem passava pelo lado de fora acharia que era uma casa abandonada e só drogados viviam ali, de fato havia um pouco de verdade, mas era a minha casa.

Aquele lugar foi a única coisa que meu pai me deixou antes de morrer de overdose, ele tava sendo cobaia de uma indústria farmacêutica que testava uma nova roga, a grana era alta e ele achou eu com siso poderia me dar uma vida boa e me tirar da merda, mas os efeitos colaterais o mataram e a única coisa eu ganhei nisso tudo foi luto e uma casa velha. Tive que aprender a me virar sozinha, minha sina por computadores veio do velho mesmo, ele era técnico em uma empresa de segurança, mas foi demitido por conta do alcoolismo.

Eu invado pequenos bancos pegando alguns trocados de várias contas para que não fosse rastreada, isso da pra viver enquanto tento derrubar a FARMACONIC , a maldita empresa que fodeu meu pai, mas parece que ela tem costas quentes e isso me cheira a corrupção do governo, só me resta char uma cagada deles para botar eles na vala, todo mundo erra e deixa uma pista, e eles vão deixar.

Personalidade:
Louca, maluca, pirada, excêntrica, bipolar, paranoica, mentirosa, tudo o que for de bizarrice se resume a Kiara, ela é uma criatura de humor negro ou de humor nenhum, tudo depende da situação e de como ela acorda.
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Os Mercenários

Mensagem por kaito sensei » 07 Ago 2016, 18:14

Tavish Finnegan Degroot (O Demoman)
Imagem
Idade: 30 anos
Gênero: Masculino
Pontos: 7 Pontos
Atributos: F0, H3, A0, R3, Pdf3
PVs= 15/15
PMs=15/15
Vantagens

Perícia Crime - Como especialista em bombas, o Demoman sabe coisas como armar e desarmar armadilhas, arrombar portas, se esgueirar para plantar explosivos, etc...
Kit Bombardeiro (0)
Bombas Especiais (0) - usando as inúmeras formulas que conhece, o Bombardeiro pode simular diversas magias, pelo custo normal em Pms: Nevoeiro de Hynnin, Explosão, e Nevoeiro de Sszass. Os efeitos não são considerados mágicos.

Desvantagens
Má Fama (-1 ponto) – Ele é um maluco que mexe com explosivos com uma garrafa de rum do lado, o que queria?
Compulsão (beber) (-1 ponto) – A bebida é a segunda maior paixão do Demoman (a primeira foi uma mulher que deu um pé na bunda dele)
Cooldown (-1 ponto) - Sempre que usam uma vantagem ou poder que consome Pms, devem ficar um numero de rodadas igual aos Pms gastos sem usar o mesmo poder, embora possa usar outros.
Ponto Fraco (-1 ponto) – O Demoman possui apenas um olho, e mesmo que enxergue bem com ele, aqueles que descobrem seu ponto cego acabam ficando com vantagem contra ele.

Tipos de Dano: Esmagamento (F) e Calor/Fogo (Pdf)
Dinheiro e Itens: 300 $
PE:
História:
Nascido na Escócia, Tavish Finnegan Degroot, desde cedo tinha fascínio por explosivos. Recebeu seu apelido de Demoman com seis anos de idade: ao tentar dinamitar o poluído lago Ness para tentar matar o monstro do lago ness, que ele acreditava que existia. Além do apelido, esta brincadeira lhe rendeu a perda de um olho, mas isto não afetou muito o jovem Tavish (Mentira, afetou sim... Ele odeia que lembrem que ele não tem um olho) que continuou na caminhada perigosa dos explosivos.
Na juventude, ele foi expulso de no mínimo 6 escolas por explodir alguma coisa nelas. Ao completar 18 anos, ele conheceu o amor de sua vida: o rum, o qual bebe em todas as ocasiões (inclusive em serviço). Certo dia ele estava bêbado e acabou mexendo com a filha de um dos homens mais poderosos da Escócia. Por isso, ele fugiu para os Estados Unidos.
Sem muitas opções de carreira devido a seu passado e presente pregressos, Tavish foi trabalhar com aquilo que mais gostava: Explodir coisas! Ele se tornou um mercenário, especialista em demolições, um dos melhores na sua área.
Armado com seu lança-granadas e bombas suficientes para demolir um quarteirão, o Demoman é chamado mais uma vez para um emprego misterioso de um empregador misterioso. Pouco lhe importava quem lhe contrataria: só queria saber de explodir coisas e do dinheiro, afinal, ele também tem um sonho: Abrir uma padaria e fazer bombas de chocolate... com rum.
Personalidade:
Demoman é um cara risonho e que adora provocar os outros. Ele é um beberrão inveterado, por isso sempre tem uma garrafa de rum à mão. Assim como um bom bêbado, ele oscila entre momentos depressivos e de raiva enquanto ébrio. Muitas vezes fala com o sotaque de sua terra natal.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Os Mercenários

Mensagem por Kaneki » 14 Ago 2016, 19:51

Karma
Imagem

Idade: 18

Gênero: Masculino

Pontos: 7

Atributos: F:0 H:3 R:2 A:0 PdF:0

Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 20

Kit: Impostor (Impostor), Carteador (Blefar e Segunda chance 2 Pontos)

Vantagem Unica: Humano
Vantagens:
Genialidade(1 Ponto): Karma é um gênio, desde pequeno sempre obteve sucesso em tudo que quis fazer.
Equipamento(1 Ponto): Karma possui um traje especial de camuflagem que é feito de um tecido extremamente resistente lhe por porcionando grande força.

Desvantagens:
Maldição: Orgulhoso(Karma sempre menospreza seus oponentes os julgando menos competentes que o mesmo, ele sempre considera os outros pessoas inferiores, -1 Ponto),
Código de Honra do Caçador( -1 Ponto): Karma gosta de desafios, não importa de que tipo seja, o rapaz busca sempre a presa mais perigosa que puder.
Insano: Megalomaníaco(-1 Ponto): Kar nunca foge de um desafio ou deixa um serviço pela metade, le se acha o melhor sempre.
Má Fama(-1 Ponto)

Tipos de Dano:
Força: Esmagamento
Poder de Fogo: Fogo

Perícias:
Manipulação(2 Pontos): Karma têm uma grande habilidade em manipular e desvendar as pessoas da forma como bem entender.

Dinheiro e Itens:
Equipamento(5 Pontos):
F:2, Invisibilidade, Pontos de Magia ExtraX1 (1 Ponto)
300 Moedas.

História:
Desde criança, o jovem Karma fora acima da média para pessoas comuns, nada era um desafio para o rapaz, qualquer coisa que o mesmo fazia se tornava algo extremamente simples, o rapaz orfão possuía o mundo em suas mãos. Não haviam desafios em sua vida, isso se transformou em um forte sentimento de arrogância dentro do rapaz.
Quando chegou ao oitavo ano do fundamental, Karma acabou criando uma pequena gangue, a vida estava tediosa, e ele sabia que podia fazer o que quisesse que nunca seria pego. Com o tempo sua gangue de encrenqueiros ficou muito conhecida, mas infelizmente, sua brincadeira fora arruinada quando os membros de sua gangue, que eram menos inteligentes, acabaram sendo apanhados e deram com a língua nos dentes.
No final, somente cinco membros, além do próprio Karma, restaram. E por fim, cada um seguiu seu rumo, virando assassinos, espiões, e no caso do Karma, um mercenário.
Para Karma, o trabalho como mercenário é apenas uma forma de aliviar seu tédio. Agora, ele havia recebido mais um pedido de contrato, Karma espera que esse trabalho seja divertido no mínimo.

Personalidade: Extremamente inteligente e sarcástico. Karma têm um enorme humor negro e gosta muito de provocar os outros, sua expressão é constantemente descontraída e confiante, mas no fundo esconde o quanto sua mente está trabalhando para criar um plano eficiente

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”