Taverna OFF!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Lord Seph » 31 Mar 2017, 16:21

A ideia é ir para Valkaria, se não me engano não está longe.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 04 Abr 2017, 23:21

Senimaru nos abandonou de novo? Ele não respondeu as mps. :(
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Taverna OFF!

Mensagem por John Lessard » 07 Abr 2017, 18:46

Só preciso confirmar uma coisa... Kss vai ficar pra trás?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Lord Seph » 07 Abr 2017, 18:55

Eu estou louco para matar alguém :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Taverna OFF!

Mensagem por John Lessard » 08 Abr 2017, 08:39

Bom, atualização foi, quem não postou, virou NPC e seguiu a linha de sua última ação.

Bror, Searinox e Fenyra subiram de nível.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 08 Abr 2017, 12:44

John Lessard escreveu:Só preciso confirmar uma coisa... Kss vai ficar pra trás?
Kss irá tentar matar os dois goblinoides para evitar que deleguem para onde o grupo foi. E se ele morrer no processo morreu, Afinal, isso bem comum na profissão de aventureiro. Não me magoarei se vier a acontecer. Foi minha escolha e tudo tal. ^^ :lol:

Eu só não entendi o que rolou. Era para o Senimaru agir e depois o Kss atacava de novo, mas o que aconteceu que a vez do alquimista foi pulada. Por que isso? :?

O alquimista morreu? :?:

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Taverna OFF!

Mensagem por John Lessard » 09 Abr 2017, 17:26

Necromancer Ignaltus escreveu:
John Lessard escreveu:Só preciso confirmar uma coisa... Kss vai ficar pra trás?
Kss irá tentar matar os dois goblinoides para evitar que deleguem para onde o grupo foi. E se ele morrer no processo morreu, Afinal, isso bem comum na profissão de aventureiro. Não me magoarei se vier a acontecer. Foi minha escolha e tudo tal. ^^ :lol:

Eu só não entendi o que rolou. Era para o Senimaru agir e depois o Kss atacava de novo, mas o que aconteceu que a vez do alquimista foi pulada. Por que isso? :?

O alquimista morreu? :?:
Vc não agiu na última rodada, por isso eu perguntei e esperei mais um dia, então por isso Kss não fez nada. O que eu não estou entendendo é o porquê do Kss ter ficado para trás, dispostos a segurar os inimigos, se ele não tem vínculo nenhum com o grupo e nem sabe dá missão deles (mesmo agindo como se soubesse).
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 09 Abr 2017, 22:18

Para mim morreu morreu. Não tem mais o que se falar.
John Lessard escreveu:Vc não agiu na última rodada, por isso eu perguntei e esperei mais um dia, então por isso Kss não fez nada. ..
Quanto a não ter postado, eu aguardei pacientemente Senimaru realizar a sua vez, no que ele demorou quase uma semana inteira para essa boa vontade. Tudo bem. Se um jogador tem uma semana inteira por que eu que sou presente tenho apenas 24 horas? Tu não achas que isso é pelo menos desproporcional e no máximo injusto?
O post resposta foi em 31 de março. Os jogadores responderam em: 31/03-Seph, 02/04-Judas, 02/04-Al, 07/05-Senimaru.
Como eu não havia entendido antes que havia uma pausa na rodada, eu me concentrei em aguardar a minha vez para não causar mais problemas. E esperei.

Esperei.

E esperei.

Eu não sabia que o sistema era diferente apenas para mim. Mas, como disse antes, morreu, morreu. Não advogo nesse ponto.

Quanto a não responder de imediato após o Seni se manifestar: eu sou técnico na assessoria da Diretoria de Ensino em minha cidade, eu passei o dia inteiro no fórum da nova política Estadual de álcool e drogas, como parte da apreciação popular, depois tive faculdade, no dia seguinte tive de corre com a apresentação de um seminário para ver quem ficaria sem fazer a prova (no dia seguinte); ainda por cima com o livro passado de última hora e adição de mais um capitulo por que um dos membros tinha "sindrome" do pânico para apresentar (eu não acreditei quando li o e-mail).

Ufa, mas deixa. Foi bom enquanto durou e houve umas coisas boas que eu gostei no teu jeito de mestrar.
... O que eu não estou entendendo é o porquê do Kss ter ficado para trás, dispostos a segurar os inimigos, se ele não tem vínculo nenhum com o grupo e nem sabe dá missão deles (mesmo agindo como se soubesse).
Eu também não entendi por que você ficava me jogando para me juntar ao grupo, uma vez que você disse que Kss estava ali apenas para encontrar com o seu contato. Eu tentei ajeitar as coisas para o personagem encontrar com o tal contato, mas as coisas tomaram outro rumo, incluindo com uma tempestade sobrenatural que misteriosamente impedia o personagem de ir cuidar do seu negócio, mas que magicamente permitia ele seguir enquanto estivesse com os demais.

Então, eu aceitei e segui para onde você jogou o personagem.

Bom jogo e obrigado por terem me deixado participar. O mestre tem experiência e os personagens são ótimos, gostei muito da construção. O enredo é forte e coerente também.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Taverna OFF!

Mensagem por John Lessard » 10 Abr 2017, 08:11

Necromancer Ignaltus escreveu:Para mim morreu morreu. Não tem mais o que se falar.
John Lessard escreveu:Vc não agiu na última rodada, por isso eu perguntei e esperei mais um dia, então por isso Kss não fez nada. ..
Quanto a não ter postado, eu aguardei pacientemente Senimaru realizar a sua vez, no que ele demorou quase uma semana inteira para essa boa vontade. Tudo bem. Se um jogador tem uma semana inteira por que eu que sou presente tenho apenas 24 horas? Tu não achas que isso é pelo menos desproporcional e no máximo injusto?
O post resposta foi em 31 de março. Os jogadores responderam em: 31/03-Seph, 02/04-Judas, 02/04-Al, 07/05-Senimaru.
Como eu não havia entendido antes que havia uma pausa na rodada, eu me concentrei em aguardar a minha vez para não causar mais problemas. E esperei.

Esperei.

E esperei.

Eu não sabia que o sistema era diferente apenas para mim. Mas, como disse antes, morreu, morreu. Não advogo nesse ponto.

Quanto a não responder de imediato após o Seni se manifestar: eu sou técnico na assessoria da Diretoria de Ensino em minha cidade, eu passei o dia inteiro no fórum da nova política Estadual de álcool e drogas, como parte da apreciação popular, depois tive faculdade, no dia seguinte tive de corre com a apresentação de um seminário para ver quem ficaria sem fazer a prova (no dia seguinte); ainda por cima com o livro passado de última hora e adição de mais um capitulo por que um dos membros tinha "sindrome" do pânico para apresentar (eu não acreditei quando li o e-mail).

Ufa, mas deixa. Foi bom enquanto durou e houve umas coisas boas que eu gostei no teu jeito de mestrar.
... O que eu não estou entendendo é o porquê do Kss ter ficado para trás, dispostos a segurar os inimigos, se ele não tem vínculo nenhum com o grupo e nem sabe dá missão deles (mesmo agindo como se soubesse).
Eu também não entendi por que você ficava me jogando para me juntar ao grupo, uma vez que você disse que Kss estava ali apenas para encontrar com o seu contato. Eu tentei ajeitar as coisas para o personagem encontrar com o tal contato, mas as coisas tomaram outro rumo, incluindo com uma tempestade sobrenatural que misteriosamente impedia o personagem de ir cuidar do seu negócio, mas que magicamente permitia ele seguir enquanto estivesse com os demais.

Então, eu aceitei e segui para onde você jogou o personagem.

Bom jogo e obrigado por terem me deixado participar. O mestre tem experiência e os personagens são ótimos, gostei muito da construção. O enredo é forte e coerente também.
A ideia Necro é que seja postado na ordem de iniciativa, mas isso não quer dizer que seja uma regra absoluta e irrevogável, sempre que algum jogador demora demais pra responder, basta falar comigo e eu digo "pule a vez dele". Por isso eu perguntei o que Kss ia fazer, porém já havia passado uma semana na atualização, eu dei mais 24 horas pra ver se você respondia, faria a mesma coisa com qualquer um, se Senimaru não respondesse, ele seria transformado em Npc da mesma maneira e faria algo na linha do que estava fazendo.

Eu entendo que todos tem compromissos, não precisa dizer tudo que precisou fazer.

E ninguém disse que você morreu, se procurar no Módulo Básico do Tormenta RPG, as regras são claras quando dizem que um personagem só morre quando chega a a metade de seus pontos de vida negativos. Quando chega a 0 ele apenas cai desmaiado, e sangra até se estabilizar. Pensei que você soubesse disso.

E por último, mas não menos importe: eu não empurrei ninguém pra cima de ninguém. Eu criei uma situação para inserir o Kss, houve uma confusão na taverna que o alquimista se intrometeu e agiu feito um louco, jogando uma bomba de fumaça no meio da briga dos outros, o que tornou o combate mais demorado do que deveria.

Em momento algum eu lhe obriguei a fazer nada. A tempestade não apareceu de maneira sobrenatural, ela estava se formando quando o grupo adentrou a cidade, antes mesmo de Kss sequer ser mencionado. Quando o alquimista tentou sair, eu descrevi a situação, você poderia sair na tempestade, eu não o impediria, você optou em voltar, agindo de maneira aleatória, depois mencionando uma "demanda" e deduziu que eles precisavam proteger a Lilith. Você poderia saber dessas coisas, o Kss jamais. O mais sensato á se fazer naquela situação era fugir enquanto o inimigos estavam atordoados, mas o alquimista por alguma razão optou por ficar pra trás, sabe-se lá o porquê. Numa situação daquelas, com um inimigo em comum, o mais sensato era se unir, lutar e fugir devido á situação de todos. Mas Kss optou em ficar até o fim em sua última atualização, eu não mudaria sua ação do nada, então ele ficou apenas parado, não fazia ideia do que ele usaria como ataque, DO QUE VOCÊ usaria naquela situação. E ao contrário do que o personagem presumiu, os vultos não estavam fingindo, apenas acabou o efeito da granada, que sua duração é baseada em 1d4, pode ser que caía um 4 ou apenas 1.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Taverna OFF!

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Abr 2017, 10:01

Bem, se Kss não morreu, ele vai ter uma noite maravilhosa sendo torturado pelos goblinoides.
Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”