Tópico Desativado

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 01 Fev 2015, 12:23

Parte 2
Convocação Élfica


Aurus ao ouvir o pedido de Gillian solta uma alta gargalhada.

- Como ousa me pedir algo assim mestiço?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 02 Fev 2015, 03:25

-Hum... Talvez os irmãos gostassem de se exibir em demasia, *hic* mas a cortesia e hospitalidade deles de forma alguma era colocada em dúvida, mas vejo que julguei errado tua nobre raça Aurus, nem todos são tão hospitaleiros e civilizados...

Dizia enquanto dava dois passos a direita e se apoiava em outra cadeira.

-Ouvi dizer que seu deus prega proteção aos que consideram mais fracos... Estou observando que nos considera mais fraco que vossa senhoria *hic*, por que não ajudar um guerreiro cego? Ou pretende combate-lo por ter sido cegado por um Sshazzita em território táurico?

Olhando para cima com a mão esquerda ao queixo de forma pensativa continua o raciocínio:
-Alias, caso esse fosse meu território, eu não permitiria a existência de Sshazzitas nele... Amenos que isso agrade o Grande Tauron e eu não estou ciente disto... *hic*
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 02 Fev 2015, 20:51

Gillian

Mestiço. Aquele minotauro realmente achava que Gillian se ofenderia ao ser chamado de mestiço? Primeiramente, o meio-elfo já fora chamado daquilo dezenas, se não centenas, de vezes desde sua infância, e até mesmo de termos piores; e em segundo, Gillain achava enraçado o fato que um homem boi estava chamando o meio-elfo de mestiço, visto que a raça dele só conseguia existir com o relacionamento de fêmeas de outras raças. Porém, este último pensamento era algo que o clérigo guarda para si, talvez o falasse se não estivessem em pleno Império.

"Este lugar só fica pior."

Logo após Loriandriel se manifestar, Gillian respirava fundo, e ainda mantendo uma postura amigável, voltava a falar com o minotauro.

-Bem, caro senhor Aurus, como meu amigo acaba de falar, a cegueira de nosso companheiro é fruto da magia de um servo da Traição, e infelizmente não temos como o curar nós mesmos. Quando soube que há um clérigo do honroso Tauron nesta cidade, pensei que ele estaria disposto a usar seu poder para ajudar os outros, e depois que o senhor falou que não comparações entre vosso poder e dos irmãos, achei que sinalizava que com certeza ajudaria nós, pessoas mais fracas que você. Mas parece que me enganei, é uma pena que não testemunhar como o poder de Tauron é maior que de Sszzass, com um servo da Força anulando a magia de um servo da Traição.

--------------------------------------------------------------


MAGIAS:
0º (CD 15) - Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos, Resistência.
1º (CD 16) - Arma Mágica x1, Curar Ferimentos Leves x1 , Escudo da fé x1
2º (CD 17) - Curar Ferimentos Moderados x1, Força de Touro x2, Restauração Menor x1.
3º (CD 18) - Curar Ferimentos Graves x1 , Roupa Encantada x1, Soco de Arsenal x 1

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 05 Fev 2015, 20:50

Vergonha!? Dobre sua língua seu animal imundo!! Vergonhoso é ter orgulho de pertencer a uma raça parasita e covarde.

Os olhos de Phoebe arregalaram-se, ela respirava pesadamente, olhos fixos em Aurus, segurando firmemente o tacape

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 07 Fev 2015, 20:31

Parte 2
Convocação Élfica


Elfos e meio elfos apresentam poucas diferenças e muitos vezes apenas elfos puros podem perceber isso, mas Aurus havia percebido a diferença, mas ninguém percebeu isso, pois logo Glillian se colocou a falar. O clérigo tentava usar uma abordagem mais sutil e o minotauro se limitou a encara-lo, para logo Loriandriel falar. Aurus dirige seu então a ele.

- Sim, é isso que nosso deus prega, mas preste atenção ao que fala – ele cruza os braços, revelando os braços musculosos – Nós devemos proteger os fracos, porém os fracos devem nos servir, ou seja, se eu cura-lo ele deve me reconhecer como forte e me servir.

Os anões em volta começam a se afastar, mas não fogem.

- Quanto ao que falam sobre essas conspirações que provas tem que são reais? – não teve resposta pois Phoebe se pronunciou ao insulto – Como se atreve? Está presa em nome do Império e do Imperator, não resista.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 08 Fev 2015, 20:30

Gillian

"Nem uma coisa simples conseguimos fazer..."

Gillian queria apenas achar a cura para a cegueira de Hoen,talvez descansar até a manhã seguinte, e então continuar a missão, mas parecia que não iriam conseguir isso. Se aquele minotauro já não fosse problemático, a minaura parecia bem disposta a provocar um derramamento de sangue desnecessário, tudo que Gillian queria evitar naquele momento, esperava conseguir amenizar a situação.

- Senhor Aurus, com todo respeito, o senhor nos quer fora da cidade, não é? Bem, faremos isso agora se for o melhor, e nos deixe levar a senhorita minaura conosco. Se o você prender ela, terá que gastar tempo a prendendo e julgando-a, assim como recursos para a manter presa até que seja julgada. Deixe que ela venha conosco, e não nos verá na cidade nunca mais.

--------------------------------------------------------------
Novamente, se necessário, Diplomacia(Car) +13

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 12 Fev 2015, 12:38

Loriandriel sentia o clima pesando... Se bem que sempre era pesado quando estavam em território taurico, por algum motivo esse povo o fazia sentir-se assim.
Preferiu só abanar a cabeça em concordância com Gillian, pois sabia que ali não conseguiriam nada, a menos que houvesse briga e eles vencessem, e mesmo assim era um risco...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”