Tópico Desativado

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 18 Jan 2015, 16:42

Phoebe bebeu o resto da cerveja num só gole. e a jogou a caneca de lado e riu quando o clérigo recém chegado foi incapaz de ajudar. Então vieram as batidas a porta.

Bela sincronia não acham? Mas enfrentar alguns minotauros seria algo interessante de ver vocês fazendo, ja que ainda não ouvi a história sobre a luta. Se vocês forem tão bons quanto parecem, eu vou ver o que poso fazer pelos olhos do seu amigo

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 21 Jan 2015, 20:23

Parte 2
Convocação Élfica


A decisão estava tomada para o grupo e para Loras. O elfo levantou-se e olhou para os companheiros.

- Bom, devemos nos despedir aqui então. Agradeço tudo que fizeram por mim, mas preciso aceitar essa fuga, não quero correr riscos - com lágrimas nos olhos ele se despede rapidamente de todos e olha para Rutherford- vamos mestre anão.

O anão se apressa em ajudar pelos fundos.

- Eu volto logo.

Quando os dois saem, a porta é finalmente aberta. Por ela entra dois legionários, fortes e sérios. Em seguida um minotauro de pelos marrons e corpo esguio, parece sempre estar sorrindo levemente. Ele usa uma toga branca e leva o símbolo de Tauron preso no pescoço.

- Então são vocês? O grupo tão badalado que derrotou os irmãos em Follen? Aqueles que não saem da boca de escravos recém libertos?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 21 Jan 2015, 22:53

O sorriso de Loriandriel se mantem como de costume.

-Loras! *hic* Aproveite sua vida! Que Nimb role bons dados! hahaha *hic*

Ele não via muita simpatia vindo do povo de Tauron, por mais que fossem sorridentes ou não. Definitivamente não gostava de força bruta e da filosofia de seu povo. Mas ali estava, e era é que ele tinha para o momento. Caso conseguisse mais uma agradável noite com vinho e mulheres ele estaria feito!

-Meu caro amigo Taurico, quem derrotou-os não fomos todos nos na verdade, se quem lhe contou a história corretamente, deve ter-lhe dito que foi uma luta justa de dois contra dois. Proposta ainda pelos irmãos. *hic*

"Qual será a pretensão dele? Bom, pelo menos não lembra aquele servo disfarçado como em Follen..."

Dando alguns passos cambaleantes e se aproximando do grupo recém entrado, abre mais ainda o sorriso, mostrando os dentes brancos e o bafo de cerveja recém ingerida:

-Que indelicadeza a minha *hic* Sou Loriandriel, prazer em conhece-lo senhor, Aurus? Seria seu nome?

Diz fazendo uma reverencia e em seguida oferecendo-lhe a mão para um aperto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 22 Jan 2015, 21:53

Gillian

Gillian não ficava com raiva de Loras, ou algo parecido, pois era lógico ele fugir, afinal acabara de se tornar livre, e não poderia arriscar se tornar escravo novamente. Apenas desejava que o elfo tivesse mais sorte a partir daquele dia, e não voltasse a perder sua liberdade.

- Que Valkaria abençoe suas futuras jornadas, Loras. Que possamos nos reencontrar em circunstâncias melhores.

O meio-elfo via a interação entre Loriandriel e o possível clérigo de Tauron, algo que fazia Gillian ficar preocupado, pois imaginava que o minotauro ficaria um pouco irritado. E falando naquele minotauro, algo nele deixava Gillian desconfiado, pois imaginava que seria mais fácil um kobold contar até cem do que um minotauro clérigo de Tauron sorrir.

- Como meu amigo acabou de falar, nós estávamos lá, e nem todos lutamos. Mas ainda assim fomos responsáveis pela libertação dos escravos daquela propriedade. Dava uma pausa, analisando a reação dele. - Há algum problema? Estávamos apenas descansando, iriamos continuar nossa viagem logo que resolvêssemos uma questão, a qual não envolve arruma confusão para ninguém.

--------------------------------------------------------------
Se necessário, Diplomacia(Car) +13

MAGIAS:
0º (CD 15) - Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos, Resistência.
1º (CD 16) - Arma Mágica x1, Curar Ferimentos Leves x1 , Escudo da fé x1
2º (CD 17) - Curar Ferimentos Moderados x1, Força de Touro x2, Restauração Menor x1.
3º (CD 18) - Curar Ferimentos Graves x1 , Roupa Encantada x1, Soco de Arsenal x 1

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Necross » 25 Jan 2015, 20:55

Kolandoreil se levanta, não quer intimidar, mas sabe que um meio-dragão daquele tamanho iria ao menos ser percebido.
Sou Kolandoriel, servo de Hedryl
Não queríamos causar nenhum problema. Tudo começou quando achamos um escravo que teve o dono morto para uma criatura, e queríamos libertar o escravo de uma forma legal e condizente às leis locais.
Se estiverem dispostos a ouvir, serei grato em contar os detalhes.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 26 Jan 2015, 20:48

Phoebe soltou uma pequena risada, ela mirava os minotauros de cima a baixo e observava o grupo.

Minotauros só ouvem à força meio-dragão, se eles não o consideram digno, não importa o argumento.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 30 Jan 2015, 17:59

Parte 2
Convocação Élfica


Aurus rodou em volta de uma mesa. Passou a mão no símbolo de seu deus.
- Aqueles irmãos sempre gostaram desse tipo de coisa, combates à vista de todos, para poderem se exibir – ele lançou um olhar para os legionários – embora desta vez eles tenham encontrado inimigos mais formidáveis – ele então para sério – Não quero confusão suas aqui, me entenderam? Saiam o mais rápido possível e levem essa vergonha com vocês – e apontam para Phoebe - A menos é claro, que se achem aptos para me enfrentarem, mas devo salientar que não há comparação entre mim e os irmãos.

Ele falava sério, não parecia querer briga, mas estava disposto a lutar caso alguém causasse problemas na ordem dali.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 30 Jan 2015, 19:49

-Que bom que estamos em acordo por aqui *hic* Diz Loriendriel olhando para mão que não fora apertada

-Pois não não queremos confusão também *hic* E não queríamos lá tão pouco... Como tu dissestes, eles gostavam de exibição, que culpa temos por conta de seus atos? *hic* Estamos apenas em viagem, não pretendemos nos estender por aqui *hic* mas acho que uma noite na taverna, e um colchão para variar não faria mal a um viajante, faria?

"A arrogância desse povo ainda sera sua derrota... A história sempre se repete.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 30 Jan 2015, 20:03

Gilllian

"Humm, esperava por coisa pior. Apesar de ainda suspeitar dele..."

Parecia que as coisas naquela cidade, pelo pouco tempo que passariam, não seria tão ruim quanto Gillian pensara, pois aquele clérigo, ainda que não lá muito amigável, ele era alguém razoável. Entendia que o minotauro queria manter a paz em sua cidade, de certa forma, algo que aventureiros buscavam fazer sempre que possível, e por isso Gillian respondia de forma respeitosa.

- Bem, como falamos antes, senhor Aurus, não queremos problemas, iremos ficar aqui até nos restabelecemos, mas isso inclui nosso amigo aqui. -dizia Gillian indicando Hoen com a cabeça.- Nosso amigo foi cegado pela magia de um cultista. Será que poderia fazer algo?

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 31 Jan 2015, 05:18

Apesar de querer tanto quanto Gillian que nosso amigo Hoen voltasse a ver, ficou um tanto tenso sobre o pedido, pois definitivamente não haviam combinado uma história previa para declarar sobre o ocorrido. Assim, já matutava sobre o que iria dizer caso forem questionados, pois talvez não fosse bom em quesitos diplomáticos, mas com certeza sabia engambelar e distorcer um tanto os fatos... Coisa do tipo:
"Houve um combate que tivemos nas florestas de Tollon que nos surpreendeu completamente, e aquele cultista de Sshazz rogou essa maldita cegueira mágica em nosso amigo!"

Pois a tensão lhe tomava ao imaginar se esse tal de Aurus seria um clérigo "honesto" de Tauron, e caso fosse, como ele iria aceitar o fato de estarmos acusando um de seus irmãos de raça como traidor de seu deus?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”