Tópico Desativado

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 20 Nov 2014, 12:15

Gillian

Ainda que preocupado com o grupo, e o o que aconteceria com Kaveak, Gillian seguia para falar com Rutherford, tirando aquele sentimentos da cabeça, pois agora tinha uma missão a fazer ali: passar o recardo para Rutherford sobre o que acontecerá com Gór e seu grupo. Mas antes que pudesse começar a conversar, a minaura se aproximava, falando com o anão, e ficando um pouco desconfortável com a "tensão" entre o anão e minaura, e por isso virava para ela, e dizia num tom respeitoso.

- A senhorita poderia falar com ele depois? Tenho que tratar um assunto sério com ele.

O meio-elfo voltava a atenção para o anão, falando num tom mais reservado, a fim que não fosse escutado por outros.

- Conhecemos sua irmã em Ahlen, e ela está bem, já adianto isso. Mas infelizmente ela perdeu os colegas de grupo, eles foram mortos por bandidos, e estes pretendiam vender ela num mercado ilegal de escravos. - dava uma pausa, deixando que ele absorvesse a informação. - Após isso, seguimos para a capital, e lá noó ajudamos a salvar a vida de uma jovem nobre, com quem ela decidiu ficar por um tempo, até se recuperar, e então visitar os familiares dos antigos companheiros. Sua irmã pediu para que encontrássemos você para passar esse recardo, graças aos deuses que encontramos você aqui

--------------------------------------------------------------
MAGIAS:
0º (CD 15) - Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos, Resistência.
1º (CD 16) - Arma Mágica x1, Curar Ferimentos Leves x1 , Escudo da fé x1
2º (CD 17) - Curar Ferimentos Moderados x1, Força de Touro x2, Restauração Menor x1.
3º (CD 18) - Curar Ferimentos Graves x1 , Roupa Encantada x1, Soco de Arsenal x 1

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 26 Nov 2014, 23:31

Loriendriel, percebendo que ali não tinha muito espaço para suas palavras resolve se sentar novamente em companhia de seu amigos.

Porem a curiosidade o segue, assim, tenta disfarçadamente ouvir o que é dito entre Gillian e o Anão. "Essas orelhas grandes devem servir para algo mais alem de espaços extras para se colocar brincos!"

-Hoen! Tome mais um gole! *hic* -Dizia batendo levemente sua caneca a dele -Sorte ao nosso amigo Keveak! *hic* Espero poder revê-lo em alguma ocasião! -Agora olhando para Braak e Kola -Vamos amigos! Tomem mais um gole! Não estamos em um funeral! *hic* E pode ter certeza que a sorte sorri para nos! Por mais que não pareça as vezes... *hic*
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 27 Nov 2014, 20:23

Parte 2
Convocação Élfica


Tinha sido uma sore imensa ter encontrado o irmão de Gór ali, depois de tantos problemas.

- Pelas barbas de Hedryl, sente-se jovem elfo, eu lhe pago uma bebida – ele faz sinal para trazerem mais uma dose – Ficarei feliz se puder ajudar a você e seus companheiros no que puder.

Neste momento um jovem maltrapilho entra e em instantes sorri para Loras, em seguida vislumbra Braak.

- Ei, eu te conheço homem lagarto! Cortou o braço daquele minotauro fora em Follen!

Neste instante todos olharam para o troglodita e seus companheiros.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 28 Nov 2014, 00:29

Loriendriel fica levemente enrijecido com o reconhecimento de Braak, sem saber muito o como agir, olha a volta, para sentir a reação das pessoas ali presentes.

"Bem agora que voltei para mesa? Devia ter enrolado mais na mesa vizinha..."

PS: A ideia é observar as atitudes alheias antes de tomar qualquer ação ou fala.
Editado pela última vez por Toyoda em 01 Dez 2014, 16:54, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 28 Nov 2014, 07:31

O Paladino ouve o comentário do rapaz que adentra, então tranquilamente fala.
-Oras, porque não nos conta mais sobre esta história? Sente-se e beba conosco.

Levanta então a voz para a Taberneira e diz

Por favor, traga o Gim, tem uma mulher ai que não quer mais saber de mim.
Diplomacia +12
Para trazer o cara para perto de nós.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 28 Nov 2014, 12:01

Gillian

Por um momento parecia que as cosias estavam indo bem para o grupo, pois tinam chegado numa cidade aparentemente tranquila; havia um clérigo na cidade, que, com, sorte, poderia ajudar o paladino com seu problema; e agora tinham achado o irmão de Gór. Mas tudo que é bom dura pouco, um novo possível perigoso surgia pela porta, uma pessoa que reconhecia Braak


"Acho que não deveria me surpreender com isso..."

O meio-elfo soltava um suspiro de cansaço, e voltava a falar com o anão.

- E parece que iremos precisar de sua ajuda o mais rápido que pensávamos, senhor Rutherford. Não procuramos você em Follen, como sua irmã recomendou por causa de "contratempos"

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 04 Dez 2014, 20:51

Phoebe, que movia-se para responder o elfo, demonstra certa surpresa com as palavras do Anão.

Arrancou um braço de um minotauro, troglodita!? Ai esta uma história que que pagaria pra ouvir, o que me diz de me dizer mais sobre isso? E não esquecendo, eu sou Phoebe, a décima terceira filha.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 13 Dez 2014, 09:29

Parte 2
Convocação Élfica


Todos os olhares se voltam para o grupo e um silêncio paira no ar. O taverneiro, um anão de barba negra com alguns fios grisalhos olha para um anão mais jovem.

- Torik, chame o clérigo aqui agora! – ele olha para Rutherford – feche a porta e não deixe os chifrudos entrarem.

Ele volta a atenção para vocês.

- Muito bem, contem essa história, a verdadeira e veremos o que podemos fazer com figuras tão ousadas que decepam braços de minotauros.

Todos chegam mais perto, inclusive o recém chegado.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 14 Dez 2014, 19:08

]Gillian

O meio-elfo suspirava, parece que era mesmo pedir muito que o grupo pudesse chegar numa cidade e não ter confusão nela, ainda que ali não houve acontecido nada demais ainda, poderia acontecer caso a conversa ali na taverna tivesse um rumo ruim. Parece que não havia outra alternativa senão contar o que acontecera na propriedade dos minotauros.

"Problemas e aventureiros andam de mãos dadas pelo jeito."

Olhava para seu grupo, depois para os fregueses da taverna.

- Bem, meus companheiros podem contar em mais detalhes. Mas nós ao chegamos em vosso reino, acabamos encontrando um elfo escravo sendo ameaçado por um monstro que matou o senhor dele, e após matar a criatura, e uma discussão entre nós de como seria a melhor forma de libertar o elfo, fomos até a propriedade dos minotauros, o que resultou numa luta de duplas contra os dos irmãos minotauros restante, e algumas aconteceram, e aqui estamos.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 16 Dez 2014, 01:39

Loriendriel relaxa. Percebe que ali não havia perigo no momento:

-Isso ai... *hic* queria ter visto a cara dos minotauros quando viram que já era tarde! hahaha *hic* Nada contra ninguém, mas uma boa luta sempre é uma boa luta! -Diz olhando aos olhos de Phobe.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”