Tópico Desativado

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 13 Nov 2014, 08:25

Loriendriel ouve atentamente.

-Com certeza mais belas! -Diz olhando-a de cima a baixo -Afinal, não costumo apreciar corpos másculos... *hic*
-Com olhar pensativo comenta: -Não lembro de, nas aulas de morfologia falarem algo sobre minauras... Achava que esta estranha cruza dava apenas minotauros... *hic* Mas começo a gostar mais do povo de Tauron agora! hahaha -Assim percebe que esqueceu um pequeno detalhe:
Ah! A proposito, meu nome é Loriendriel *hic* Prazer em conhece-la! -diz fazendo uma reverencia clássica.

Quando perguntado sobre o incomum companheiro, responde:
-Sabe que eu não sei ao certo? Nunca perguntei, *hic* mas acho que tem alguma coisa ligado a dragões, bom, pelo menos a cabeça dura dele faz jus hahahaha*hic*

Apos uma curta pausa prossegue:
-Você não conheceria um clérigo por aqui que conseguiria retirar a magia de cegueira?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 13 Nov 2014, 19:54

Parte 2
Convocação Élfica


O grupo estava reunido e o elfo levantou de repente e sentou-se ao lado da minaura. Nada ali parecia oferecer perigo, principalmente agora que os minotauro terminaram de beber e saíram calado, o que levou o mesmo anão de antes dizer:

- Ainda bem que já foram esses chifrudos! – e riu muito depois.

Outro bebeu um gole de cerveja e respondeu.

- Sentimos sua falta por essas bandas Rutherford!

Sem dúvidas, o grupo tinha um momento de tranquilidade para decidir o próximo passo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 14 Nov 2014, 11:53

Gillian

Ao escutar um anão falando o nome Rutherford, parecia para Gillian que os deus haviam lhe escutando, estava chateado que não tinha conseguido localizar o irmão de Gór em Follen, e agora, aparentemente, ele estava ali juntos deles na taverna! Parecia bom demais para ser verdade, mas não ia desperdiçar a chance que recebera, por isso se virava para seus colegas, e dizia para eles num tom mais baixo, apenas para eles escutarem.

- Senhores, parece que estando tendo alguma sorte agora. Eu vou conversar com aquele anão, talvez consigamos alguma ajuda extra.

Gillian se dirigia até o balcão, e num tom educado e não muito bom, pois não queria expor demais a vida do anão.

- Me desculpe, não pude deixar de escutar, você se chama Rutherford, não é? Por causa você tem uma irmã chamada Gór?

--------------------------------------------------------------
MAGIAS:
0º (CD 15) - Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos, Resistência.
1º (CD 16) - Arma Mágica x1, Curar Ferimentos Leves x1 , Escudo da fé x1
2º (CD 17) - Curar Ferimentos Moderados x1, Força de Touro x2, Restauração Menor x1.
3º (CD 18) - Curar Ferimentos Graves x1 , Roupa Encantada x1, Soco de Arsenal x 1 .

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Dthanatus » 16 Nov 2014, 08:49

Não sou daqui, amigo, só parei pra re-estocar e seguir viagem, aqui é um lugar confortável. Ela comia um pedaço de carne quando ouve o anão falar, De pronto ela se levanta, e move a trança de seu cabelo pra lateral do corpo, enquanto encara o anão. Algum problema com chifres amigo?

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 16 Nov 2014, 23:25

Loriendriel ergue o dedo para falar, e então desiste.

"Pelo visto a educação não é o forte do povo de Tauron..."

Assim, após a ignorada e fala da jovem taurina, ele cutuca seu ombro e diz:

-Não tenho nada contra chifres... Mas qual seu nome jovem temperamental? -Tomando em eu tom um ar mais sério e menos embriagado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Inoue91 » 17 Nov 2014, 19:54

Ainda enfurecido pela noticias que havia recebido, Kaveak dirigia para mesa onde seus colegas estavam, e visivelmente alterado, dizia enquanto bufava pelo nariz.

- Colegas....sinto dizer mas terei que deixa-los, meu irmão mais velho foi assassinado, e roubaram a arma de minha família, irei em busca dos responsáveis imediatamente, gostaria de ficar e concluir o que iniciamos, mas isso é algo que eu não posso deixar passar batido, foi bom conhece-los, espero que terminem a missão com sucesso.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Kairazen » 18 Nov 2014, 09:51

Braak

Braak ficara na mesa enquanto todos os seus amigos conversam com as pessoas da taverna, mas no momento em que Kaveak voltar e dizer que tera que ir embora, ele ira caminhar ate o guerreiro e dirá

- Meus pêsames amigo, boa sorte em sua jornada, e que sua fúria não se termine ate que os assassinos do seu irmão estejam mortos - diz o trog estendendo a mão em cumprimento.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 18 Nov 2014, 17:02

Gillian

Antes que fosse falar com o anão, Gillian via seu amigo Kaveak voltando para a mesa do grupo, dando uma má notícia. O meio-elfo sentia tristeza ao escutar aquilo, tanto pelo que acontecera com a família de seu amigo, quanto pelo fato que ele sairia do grupo, pois fora o próprio Gillian, Kaveak era o único que sobrara do grupo original, convocado por Morion para um teste contra o acampamento goblinoide. E agora apenas Gillian, Kolandoriel e Braak sabia a verdadeira missão do grupo.

" Quantos mais deixarão o grupo....?"

Após Braak cumprimentar Kaveak, Gillian fazia o mesmo, estendendo o braço para o amigo, para depois da um abraço no amigo.

- Que Valkaria guie seus passos, meu amigo, e que Keen traga guie sua espada contra os culpados. E se a missão for bem sucedida, será pela ajuda que deu até agora.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Necross » 19 Nov 2014, 18:50

Ao Escutar as palavras de Kaveak, Kolandoriel se levanta e faz questão de apertar a mão do guerreiro:

Foi bom viajar contigo, e peço desculpas pela maneira que fui tolo na questão dos minotauros.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 20 Nov 2014, 10:48

Parte 2
Convocação Élfica


O grupo foi pego de surpresa com a notícia de Kaveak, mas apesar de tudo todos entenderam, afinal era algo muito importante que ele deveria resolver e assim todos entenderam e desejaram boa sorte e seus pêsames agora que ele deveria partir.

Gillian permanecia quieto e pensativo, ele sem dúvidas era o que mais se preocupava com o grupo em longa data, mas logo tirou esses pensamentos da cabeça e foi falar com o anão de barba ruiva, ao mesmo tempo em que Kaveak e o irmão se retiravam. O anão o encarava sério ao ouvir sua pergunta.

- Gór? Você a conheceu? Onde ela está? – ela começa a olhar tudo em volta até ser interrompido pela pergunta da minaura – Bom, contra chifres eu não tenho nada contra, apenas contra alguns patifes prepotentes que os possuem, mas é claro que não são todos – ele bebe um gole de cerveja e volta sua atenção para o meio elfo – Gór, onde está?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”