Táticas de Combate
# Bahrbara usará uma ação livre para usar Desafio: Orgulho (Vontade CD 23) e desconcentrar os inimigos, forçando-os a enfrentá-la, esquecendo de seus aliados. Ela dirá:
Sua vaca de peitos caídos, acha que é um desafio digno de impedir a libertação de Valkaria? Nunca será! Não vai nem me impedir de avançar ou fazer o que quero.
# Se ela puder fazer isto sem se mover, o fará de imediato. Em seguida, usará a ação de movimento (ou quantas forem preciso) para ir até Kalamar.
# Segurando sua arma com apenas uma mãos, usará a ação padrão para abraçar Kalamar com o outro braço, vindo por detrás, passando este braço por baixo de sua axila para segurá-lo melhor. Então irá levantá-lo e arrancá-lo do meio do mato com toda força (bônus para teste de Força +8). Se a rolagem der resultado total de 15 ou mais e falhar, gasto o ponto de ação para somar 1d10 ao resultado.
# Nas próxima rodadas, carregará Kalamar com ela, a tiracolo, para fora fora da área das plantas que crescem. Se necessário, ordenará (o lôco!) que ele se pendure a ela, pelas costas, mãos ao redor do pescoço (armadura completa protege a respiração). Fará isso avançando em direção ao inimigo, dando prioridade para proteger o clérigo com o corpo em caso de serem alvos de ataques de área (explosões ou semelhantes).
# Ao chegar ao inimigo, soltará Kalamar e combaterá normalmente. Se ainda estiverem na área das plantas e precisar se mover, repetirá o processo.
Fique atrás de mim e use este corpo e armadura como um escudo, clérigo.
Lute comigo por Valkaria!!!
P.S 1: Se precisar se mover em direção ao inimigo para desafiá-lo antes de ir até Kalamar, gastará no máximo 1 ação de movimento para entrar no alcance, exceto se aparecerem mais inimigos, caso no qual priorizará desafiá-los e combate-los, deixando que os outros ajudem Kalamar.
P.S 2: se Bahrbara não conseguir arrancar Kalamar do mato com um braço, guardará a arma e usará ambos.
P.S 3: se surgirem mais inimigos depois, em qualquer momento, usará Desafio: Orgulho novamente (ação livre).
P.S 4: se os inimigos se mostrarem difíceis de atingir, usará Desafio: Glória Maior (ação livre).
P.S 5: se chegar ao ponto de começar a atacar alguém, usará 2 ataques normais por rodada (Alfange +18/+18 (4d6+23 14-20/x3). Pirueta de Nimb se errar um ataque. Ação de Movimento e 1 PE se errar novamente, caso tenha ações (Escola das Duas Mãos) .