A Libertação de ValKaria - ATO 1

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 25 Nov 2015, 16:18

Krixuz fica transtornado ao ver que as plantas começam a se enroscar nele:
Imagem

Mas que pVt@r14 é essa??? Allihanna já tá frescando a essa hora? Prá lá v4g@bVnd4!!! Sai de mim. Aqui é monxtru!!!
Krixus saca suas espadas e começa a cortar a vegetação em sua volta. Percebe o clérigo em maus lençóis e parte em direção a pobre alma para salva-lo, cortando a vegetação pelo caminho
Imagem

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! SALADA DE URTIGAAA!!!
Se aproxima do clérigo e começa a cortar as plantas que o entrelaçam:
Imagem

Pera aí frango, já já te livro dessa.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Maggot » 25 Nov 2015, 21:06

Imagem
- Isso não está a altura de pessoas como eu ou a senhorita Bharbara...
Emeritus murmuraria algumas coisas, fazendo alguns gestos com os dedos. Usurpando o poder dos druidas de Allihanna e Megalokk, ele conjurou:

Imagem
- Cúpula de Proteção contra Vegetais
A cúpula se estenderia ao redor do corpo de Emeritus, se expandindo por três metros. Nenhuma planta que se movesse poderia se aproximar dele por três minutos.
Imagem
- Podem despedaçar as plantas em seus caminhos, eu não posso me dar a esse luxo...


Magia de Nível 4: CD para Usurpar em local sagrado: 23 (Normal 18)
Testes de Usurpar de Emeritus: 1d20+27

PM's atuais: 46
Editado pela última vez por Maggot em 26 Nov 2015, 15:15, em um total de 1 vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por RoenMidnight » 26 Nov 2015, 11:47

Ao ter seu corpo fulminado pela surpresa daquela dor Leila respirou fundo. Olhou o chão e viu que o mesmo estava coberto daquela vegetação espinhosa, aquilo seria de fato muito incomodo.
Olhou para o lado e notou em um arbusto uma roupa verde folha, aquilo de fato era algo estranho, talvez um sinal de vida.

Notou que Bharbara já começava a "capinar" o local junto Krixuz que logo busca auxiliar Kalamar. Não seria mal então observar aquele pedaço de vestimenta. Enquanto faz o possível para evitar ficar enroscada naquela estranha vegetação.
Leila escreveu:Imagem
-Seria bom tentarmos evitar um pouco de barulho.
-Não sabemos que tipos de animais habitam este lugar e não estou muito disposta a me arriscar com uma besta-fera que ache que estamos invadindo o seu território.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Lord Seph » 26 Nov 2015, 12:34

O começo da aventura já mostra a dificuldade. Hennd imagina se realmente foi uma boa ideia tee vindo junto ele tenta se soltar, mas parece apenas se enroscar mais, seus companheiros prestam ajuda e ele demonstra humildade ao aceitat
Imagem

Obrigado e desculpem por esse infurtúnio e falta de jeito, mas peço que fiquem atentos.
Leila estava certa sobre ameaças e Hennd desejava estar longe dali, mas algo o incomodou, algo como se alguém tivesse roubado algo. Mas ele guardaria isso para si, por enquanto.
Imagem

Melhor tentarmos uma trilha e tentar um caminho mais seguro.
Magias Preparadas:

1º Abençoar Água 2x e Detectar o Mal.

2º Curar Ferimentos 2x e Explosão Sonora 2x.

3º Criar Comida e Proteção Contra Energia.
[/quote]
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 26 Nov 2015, 14:49

Leila escreveu:Imagem
-Seria bom tentarmos evitar um pouco de barulho.

-Não sabemos que tipos de animais habitam este lugar e não estou muito disposta a me arriscar com uma besta-fera que ache que estamos invadindo o seu território.
Imagem
É por isso que eu gosto de andar com gente prudente, nunca iria pensar nisso!

Pode deixar que a mamãe aqui é mestra do silêncio. Boquinha fechada, ó.

Hum, hum, hunhum, hum, hunhum, hum, hunhum.
Disse Bahrbara, achando a ideia de sua companheira muito sábia, mas continuando a zunzunar sua canção.
Imagem

Melhor tentarmos uma trilha e tentar um caminho mais seguro.
Imagem
Esses caras são porretas demais. Já pode avisar Valkaria para fazer as malas que ela já está liberta, só não sabe ainda, haha!
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Dthanatus » 26 Nov 2015, 15:15

As gramíneas cresciam num ritmo sobrenatural, a imensa espada de Bahrbara, as laminas gêmeas de Krixus, nem mesmo a magia divina de Emeritus pareciam ser o suficiente para ceifar ou repelir a vegetação que continuava a crescer, ja era possível vislumbrar pequenas manchas de sangue no solo enquanto a dor nas solas se intensificava, e nem mesmo com a ajuda de Krixus, Kalamar conseguia se soltar.
Imagem

Melhor tentarmos uma trilha e tentar um caminho mais seguro.
Imagem
Esses caras são porretas demais. Já pode avisar Valkaria para fazer as malas que ela já está liberta, só não sabe ainda, haha!
Um assobio sibilante e mais sangue...

As vestes do Sumo-Sacerdote de Valkaria se mancharam com respingos de sangue projetados pela ponta de meia flecha que brotava da coxa de Krixus, e todos que observaram o ponto de onde a flecha foi disparada puderam ve-la sorrindo, uma elfa e pela clara e longos cabelos verdes usando uma delicada coroa de flores, com o busto nú, sorrindo e acenando delicadamente, antes de desaparecer atrás de uma arvore.
off: todos sofrem 3 pontos de dano, Kalamar continua enredado, Krixus recebe uma bela flechada, sofrendo mais 25 pontos de dano

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por RoenMidnight » 26 Nov 2015, 20:51

Antes que pudesse alcançar aquele pedaço de roupa Leila ouve um barulho que já lhe era conhecido, por reflexo se virou apenas para ver o seu companheiro sendo ferido e a elfa pelo canto de olho já se esgueirando no meio do mato.
Sem pensar duas vezes aproveitando que o foco da elfa eram seus companheiros se jogaria para o meio das arvores procurando se esgueirar, talvez quem sabe escalar uma arvore, buscando um local para se esconder e encontrar a oportunidade perfeita para atacar. Esperava que com isto acabasse saindo da área daquela maldita vegetação espinhosa.

Iria sacar seu arco e ficar atenta a aparição do oponente com um ataque já preparado.

Era hora de pensar rápido e de forma estratégica. Ficava feliz de haver alguém com a boca grande e que chamasse bastante a atenção, isto facilitava em muito seu trabalho na maioria das vezes. Estaria pronta e preparada no caso de aparecerem mais oponentes.

Tento me mover para um local com vegetação para tentar me esconder.[Furtividade +32] [Movimento]
Caso haja um arvore que possa ser escalada [Atletismo +18] irei subir a mesma e buscar me manter em posição de vantagem. [Padrão]
Caso não haja a arvore e conseguir o esconderijo saco o Arco. [Padrão]

Caso não consiga o esconderijo e nem um local de vantagem eu coloco meus esforços para sair da área da planta. E saco o Arco.

Na rodada seguinte.
Caso tenha me escondido, ativo a postura Abraço da Montanha[Ataque +24 CA 32] eu faço uma ação de preparar esperando a aparição da mesma para lançar um ataque contra a mesma.
Caso tenha conseguido alcançar uma arvore me equipo com um arco[Movimento], ativo a postura e faço a ação de preparar.

Caso ainda não tenha conseguido me esconder. Vou utilizar a minha ação de preparar para me esconder [e haja um local para se esconder] caso um de meus parceiros seja atacado aproveitando o momento pela falta de foco da elfa para buscar um lugar.

Caso apareçam mais de três oponentes alem da elfa irá utilizar a sua Varinha da Invisibilidade [Identificar Magia Com Maestria +29]. E irá se aproximar furtivamente daquele que demonstrar ser conjurador de algum tipo.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 27 Nov 2015, 15:54, em um total de 3 vezes.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 27 Nov 2015, 07:49

Bahrbara, o flagelo das monocotiledôneas, atacava a vegetação sem parar. Mas o capim se mostrava um adversário formidável, resistindo aos seus ataques com determinação selvagem. Parecia invencível.

No entanto, eram apenas plantas, incapazes de maiores estratégias. Resistir e avançar para além de seu alcance era tudo o que precisavam. Mas então um disparo!

Uma flecha cruzou o ar e atingiu Krixus, seu bravo companheiro. Sua perna estava ferida provocando grave dano. O inimigo portava um arco. E tinha os seios nus.
Imagem
Ah, lazarenta!

E ainda por cima sem-vergonha!

Pera que eu te pego já.
No entanto, Kalamar se via envolto em plantas. Bahrbara não era um exemplo de sabedoria, mas tinha inteligência acima da média para alguém afeito às armas. Ela entendia que se houvessem mais inimigos, mais arqueiros, o clérigo estaria morto.
Imagem
Não se apure, Kalamar, a mamãe já está indo salvar o seu sacrossanto rabo.
Falou com um sorriso intencional, para inspirar coragem em seus aliados, principalmente no homem santo.
Táticas de Combate

# Bahrbara usará uma ação livre para usar Desafio: Orgulho (Vontade CD 23) e desconcentrar os inimigos, forçando-os a enfrentá-la, esquecendo de seus aliados. Ela dirá:
Imagem
Sua vaca de peitos caídos, acha que é um desafio digno de impedir a libertação de Valkaria? Nunca será! Não vai nem me impedir de avançar ou fazer o que quero.
# Se ela puder fazer isto sem se mover, o fará de imediato. Em seguida, usará a ação de movimento (ou quantas forem preciso) para ir até Kalamar.
# Segurando sua arma com apenas uma mãos, usará a ação padrão para abraçar Kalamar com o outro braço, vindo por detrás, passando este braço por baixo de sua axila para segurá-lo melhor. Então irá levantá-lo e arrancá-lo do meio do mato com toda força (bônus para teste de Força +8). Se a rolagem der resultado total de 15 ou mais e falhar, gasto o ponto de ação para somar 1d10 ao resultado.

# Nas próxima rodadas, carregará Kalamar com ela, a tiracolo, para fora fora da área das plantas que crescem. Se necessário, ordenará (o lôco!) que ele se pendure a ela, pelas costas, mãos ao redor do pescoço (armadura completa protege a respiração). Fará isso avançando em direção ao inimigo, dando prioridade para proteger o clérigo com o corpo em caso de serem alvos de ataques de área (explosões ou semelhantes).
# Ao chegar ao inimigo, soltará Kalamar e combaterá normalmente. Se ainda estiverem na área das plantas e precisar se mover, repetirá o processo.
Imagem
Fique atrás de mim e use este corpo e armadura como um escudo, clérigo.

Lute comigo por Valkaria!!!
P.S 1: Se precisar se mover em direção ao inimigo para desafiá-lo antes de ir até Kalamar, gastará no máximo 1 ação de movimento para entrar no alcance, exceto se aparecerem mais inimigos, caso no qual priorizará desafiá-los e combate-los, deixando que os outros ajudem Kalamar.
P.S 2: se Bahrbara não conseguir arrancar Kalamar do mato com um braço, guardará a arma e usará ambos.
P.S 3: se surgirem mais inimigos depois, em qualquer momento, usará Desafio: Orgulho novamente (ação livre).
P.S 4: se os inimigos se mostrarem difíceis de atingir, usará Desafio: Glória Maior (ação livre).
P.S 5: se chegar ao ponto de começar a atacar alguém, usará 2 ataques normais por rodada (Alfange +18/+18 (4d6+23 14-20/x3). Pirueta de Nimb se errar um ataque. Ação de Movimento e 1 PE se errar novamente, caso tenha ações (Escola das Duas Mãos) .
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 27 Nov 2015, 11:22

Krixuz solta um urro de dor ao ser alvejado na perna. A flecha da arqueira elfa foi um ótimo remédio para despertar a sede por matança do homem mutante. Ele arranca a flecha da perna e a joga no chão. Vendo que não será fácil se vingar da atacante sendo um alvo, ele decide então mudar de forma para combater adequadamente.

A mutação ocorre de forma instantânea e logo Krixuz se torna tão pequeno quanto um inseto, tomando a forma insetoide do que lembra ser um gafanhoto ou louva-deus, mas com suas espadas em pequenas mãos no lugar de garras ou pinças. Sua pele se transforma em casca de árvore e de suas costas brotam duas folhas, com a função de asas, permitindo que ele voe.
Forma Animal:
Agilidade: Des +8
Armadura Natural: CA + 8
Brutalidade: For +8
Planta: CA + 4, imunidade a veneno, sono, paralisia e atordoamento, +10 Furtividade para se esconder onde houver vegetação.
Tamanho Diminuto: +4 em jogadas de ataque e classe de armadura, e +16 em testes de Furtividade.
Voar: voar com deslocamento de 18m.
CA: 46
Acerto: +27
Reflexos: +19
Dano: Presas de Megalokk 1d8+20 17-20/x2.
Furtividade +39 (+49 na vegetação).
Ao entrar na forma animal, Krixuz tenta se mesclar ao resto da vegetação, para furtivamente encontrar a elfa que o feriu.
Se for possível quero ficar furtivo para tentar caçar a elfa. Furtividade +49 nessa área.
.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Maggot » 28 Nov 2015, 13:13

Imagem
- Se é assim que vai ser...
Com alguns gestos e algumas palavras em idiomas divinos, o Usurpador utilizava seus dons para roubar a liberdade de seu alvo.
Imagem
- VENHA!


Ele utilizaria uma magia divina simples, mas eficiente. Comandar. E apenas uma ordem. Que parasse o que estivesse fazendo, e fosse até o local aonde eles estavam. Dificil resistir a compulsão que era a vontade do homem.

Magia de Nível 1: CD para Usurpar em local sagrado: 17 (Normal 12)
Testes de Usurpar de Emeritus: 1d20+27

PM's atuais: 45
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”