Dead End

Avatar do usuário
Fingers
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Mar 2014, 20:28

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Fingers » 08 Mar 2014, 20:27

Creio eu que não há mais vagas, eu gostaria de saber se sim, caso não, se existe alguma fila de espera.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Lannister » 09 Mar 2014, 21:39

Eita kkkkkkkkkkkkkkkk o sargento ficou brabo. :3
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por John Lessard » 09 Mar 2014, 21:45

Que loucura o cara deu um soco na cara da criança kkkkk
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 09 Mar 2014, 21:50

Num cenario medieval 12 anos não é mais criança, ja estaria noivando e prota pra casar o/

E o Sargento foi treinado pela BOPE, ele é cavera num é m,uleke... mais uma graça e ela vai pro saco XD

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por John Lessard » 09 Mar 2014, 21:54

kkkkk to preparando meu post aqui
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Lannister » 09 Mar 2014, 22:20

Eu curti, eu esperava algo beeeem pior :3

Se não fosse pelo soco a situação não teria se agravado como provavelmente irá se agravar kkkkkkkk

Tipo o Adrien pode prestar ajuda no meu teste de vontade para me acalmar?
Pq se eu não passar vai ter pedrada de Vectoruis na cabeça.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 11 Mar 2014, 11:31

Maggot, você vai tentar mesmo aquilo!?

Você até tem chance de soltar a Kassandra do agarrar, mas seu teste de diplomacia vai falhar, a CD é alta demais pra você tentar, efetivamente você esta tentando mudar a atitude do Sargento Richard, mas tem alguns complicadores:

Você esta usando uma ação padrão pra soltar a Kassandra do agarrar, normal e simples. Não preciso dizer que isso vai deixa-lo puto e faze-lo ficar ainda mais irritado, afinal, ele está cumprindo a lei e seu dever, mesmo que de forma truculenta demais, e pode torna-lo inamistoso (se vc falhar) ou hostil (se conseguir), afinal você vai estar desmoralizando ele na frente de gente demais.

Richard esta hostil e pra impedi-lo de continuar a prisão, você teria que torna-lo amistoso em relação a Kassandra (-30 no teste).

Outra opção é torna-lo Prestativo em relação a você (-30 no teste) ou impossível.

Em ambas as opções, você ja usou sua ação padrão, só resta ação de movimento e livre, pra usar como ação padrão sofre -10 no teste, como ação de movimento seria -30, livre seria -50.

Sobre tudo isso, sua argumentação soa mais como uma intimidação, que você realmente teria muito mais chances, vai tentar essa ação mesmo assim?

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Maggot » 11 Mar 2014, 11:55

Hum, tem razão. Mas só tem um problema: Adrien não é treinado em intimidar. Mas vou mudar, ele vai só soltar a garota e tentar intimidar o Richard mesmo. Pode considerar isso (quando eu chegar em casa, eu edito o post).
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Lannister » 11 Mar 2014, 12:08

Minha opnião sobre a atitude do Sargento

Bem ele é sargento de milicias não é qualquer um, sim Kassandra destriu o pedaço de madeira daquele pelo visto era uma porcaria para ser destruido por um raio de acido 1d3 de dano.

Mas vamos ver as falhas de caráter e de função dele:

Primeiro era pra ele intimida-la e detê-la e não soca-la, socar uma criança na frente de uma multidão e de um paladino ele mesmo se humilhou em frente a todos. Prende-la por desacato viável era o q ele devia ter feito no inicio, ele tb deve ter cabeça quente xD. Ele se sentiu ofendido por uma criança que queimou o graveto dele, qualquer um de patente mais alta ali perceberia q ele não esta apto pra exercer a função dele, Valkarya não é uma cidade da idade das trevas europeia, é uma metrópole, essa atitude truculenta ta mais pra Ahlen ou Zakharov, eu estou meio em duvida do que fazer por isso não postei, ela foi socada ela não vai aceitar isso , a menos que ela seja nocauteada, se eu ignorar isso irei contra a personagem . Duvidas ,duvidas xD

O paladino tem q ser justo, ela o desacatou ela tem q sofrer alguma pena, só ver um jeito de acalma-la ou ela vai fazer besteira.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 11 Mar 2014, 12:14

Um porrete tem 2 pontos de vida só, até um soco pode quebrar um pelas regras XD

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”