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Necross
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Necross » 30 Out 2014, 19:56

Dthanatus escreveu:Esperando pela minha vez de começar :)

E Necross e Inoue, só lembrando que em breve, eu vou voltar a tocar Heróis de Guerra, contando com a presença de ambos o/
Ok
;)
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
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Rant
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Rant » 31 Out 2014, 13:28

Se tiver vaga aí eu gostaria de jogar, minhas três mesas tão paradas.

Dthanatus
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 04 Nov 2014, 20:02

Estou termiando de fazer os ajustes na campanha devido as ausencias, logo eu posto as ligeiras modificações nas regras, mas todos os interessados podem fazer as fichas e apresentar aqui, que eu estou vendo o/

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Morgana
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Morgana » 04 Nov 2014, 23:17

Gostaria de jogar tbm se houver vaga. ;)

Dthanatus
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 05 Nov 2014, 11:18

Só fazer a ficha e histórico, nível 1, ah sim, leias as regras da casa o/

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Morgana
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Morgana » 06 Nov 2014, 00:41

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NOME: Andriel Lissê
RAÇA: Qareen
CLASSE E NÍVEL: Encantador 1
TENDÊNCIA: Neutra
SEXO: Masculino
IDADE: 180 anos
DIVINDADE: Wynna
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Valkar, Aquan, Élfico, Dracônico
XP:0/1000

FOR :8(-1)
DES:15(+2)
CON:10(+0)
INT:15(+2)
SAB:10(+0)
CAR:21(+5)

PV: 8
CA:12[10+2 de destreza]
REDUÇÃO DE DANO:-x-
PONTOS DE AÇÃO:6

FORT: +0
REF: +2
VON: +2 [+2 Vontade de Ferro]

BBA:+0
CORPO A CORPO: -3
Á DISTÂNCIA: +2

ATAQUES:
ARMADURAS E ESCUDOS:

HABILIDADES DE RAÇA:
+4 Carisma +2 em inteligência -2 sabedoria
+4 em identificar magia
Desejos
Pequenos desejos
Voo 1xdia
Resistência a ácido e frio 5

HABILIDADES DE CLASSE: Encantamentos poderosos

PERICIAS:
Conhecimento (arcano) +6
Identificar magia +10
Ofício (alquimia) +6
Percepção +5

TALENTOS:
[classe]Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
[nível] 1º Tradição perdida (carisma)
[Adicional] Encanto das fadas
[Desvantagem] Maricas (-2 ataques corpo a corpo)

PM: 6

MAGIAS: CD 12+ nível da magia / 14 + nível da magia encantamento

Nivel 0:Prestidigitação, detectar magia, mensagem, mãos mágicas, pasmar
Nivel 1:Sono, Misseis Mágicos,Escudo Arcano, imagem silenciosa, compreender idiomas, hipnotismo, invocar monstro I, leque cromático.

DINHEIRO: 13TO

EQUIPAMENTO:Kit do Aventureiro[17kg/10TO] 3 Fogo Alquimico[2kg/30to] Faca[0,5kg/2TO], Balsamo de cura [0,5kg/25TO], cinto de poções [0,5kg/20TO]

HISTÓRICO:

Andriel cresceu em Wynlla para se tornar mago assim como seus irmãos, e assim o fez. Cresceu em poder e se aventurou por muito tempo em Arton chegando a alcançar um poder indescritível, mas seu maior defeito era sempre tentar evitar combates a todo custo.
Um dia estava com seu grupo em uma masmorra e foi raptado por um grupo de criaturas da raça Fintroll, achando que conseguiria resolver o problema sem lutar, acabou perecendo juntamente com o seu grupo que dessa vez resolveu escutá-lo, apenas um conseguiu sobreviver e fugiu, o clérigo do grupo.
Porém algo aconteceu e Andriel reviveu em um corpo diferente, mas algo estava errado, não possuía mais seus vastos poderes e agora estava em um corpo mais fraco, porém com potencial para alcançar seu antigo poder. Entretanto suas memórias são confusas e não consegue lembrar-se de tudo.
Hoje está em busca de reaprender e lembrar o que um dia soube no auge de seu poder. Mas suas filosofias de vida não mudaram, e continuar acreditando que o combate não é a resolução de tudo, como conhecedor de magias de influência mental, acredita que essa sempre possa ser a solução.

APARÊNCIA: Andriel é extremamente bonito, sempre chamando a atenção por onde passa. Sua beleza andrógina já o fez ser confundido com uma mulher, o que lhe dá mais uma vantagem para evitar combates desnecessários. Tem cabelos negros, corpo esbelto e magro, pele branca e olhos púrpuras, descendência de seu sangue de fada.

PERSONALIDADE: Andriel é extremamente carismático e gentil, mas tenta sempre agir mais controladamente analisando a situação, porém quando percebe que as coisas podem fluir bem, mostra sua verdadeira personalidade.

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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Rant » 08 Nov 2014, 11:59

Imagem

NOME: Noth
RAÇA: Moreau (Crocodilo)
CLASSE E NÍVEL: Guerreiro Colosso 1
TENDÊNCIA: Neutro
SEXO: Masculino
IDADE: 20 Anos
DIVINDADE:
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Valkar
XP:0/1000

FOR: 16 (+3)
DES: 12 (+1)
CON: 20 (+5)
INT: 10 (+0)
SAB: 12 (+1)
CAR: 10 (+0)

PV: 29
CA: 19 (10+1+4+2+1+1)
REDUÇÃO DE DANO: 2
PONTOS DE AÇÃO: 6

FORT: +7 [+5+2]
REF: +1 [+1]
VON: +1 [+1]

BBA:+1
CORPO A CORPO: +4
Á DISTÂNCIA: +2

ATAQUES: Machado de Batalha +4 1d8+3(x3) ou Escudo Pesado +4 1d6+3 ou Adaga +4 1d4+3(19-20)
ARMADURAS E ESCUDOS: Brunea, Escudo Pesado

HABILIDADES DE RAÇA:
+2 em uma habilidade (Constituição), 2 talentos adicionais (Herança do Crocodilo, Escudo Veloz), 1 Perícia treinada extra (Sobrevivência)
Herança do Crocodilo: Constituição +2, CA +1 e +2 em ataques para Derrubar.

HABILIDADES DE CLASSE:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior,
Agorafobia, Pele de Metal +1, Técnica de Luta (Especialização em Combate)

PERICIAS: Iniciativa +5, Percepção +5, Sobrevivência +5

TALENTOS:
[raça] Herança do Crocodilo, Escudo Veloz
[classe] Especialização em Combate
[nível] Conhecimento de Posturas (Base do Guarda, Espírito Tenaz)


DINHEIRO: 13 PO

EQUIPAMENTO: Kit Aventureiro 17 kg, Brunea 15kg, Escudo Pesado 7kg, Machado de Batalha 3kg, Adaga 0,5kg

HISTÓRICO: Na distante Moreania, no reino de Brando, Ax'aria cresceu de um antigo posto avançado para cidade-forte e se tornou uma das principais responsáveis por proteger o reino das ameaças das Montanhas de Marfim. Constantemente atacada por diversos tipos de monstros em intervalos de poucos dias, a vida é dura e perigosa. Nascido neste berço de sangue e violência, Noth precisou lutar desde que teve idade para segurar uma arma para sobreviver. Foi natural para o jovem se tornar um guerreiro, e decidido a usar sua resistência fora do comum, proteger os demais.
Filho do clã Crocodilo, sempre almejou integrar a ordem dos cavaleiros Escamas de Aço, mas por um erro no passado de sua família foi recusado sem nem ter chance de tentar. Decidido a se tornar um grande herói valoroso para expiar os pecados de sua família, decidiu viajar pelo novo mundo descoberto, Arton, e conquistar o prestígio necessário para finalmente integrar a famosa Ordem.

APARÊNCIA: Pele bronzeada pelo sol, cabelos negros e bem aparados, grande estatura, corpo robusto, além de poucas características do clã crocodilo que sem um exame atento ficam difíceis de ser vistas sob a armadura, como as escamas grandes e resistentes em partes dos braços, pernas, tronco e pescoço, e seus olhos de um tom verde mas com fendas reptilianas.

Dthanatus
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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 10 Nov 2014, 17:17

As novas fichas serão adicionadas ao tópico de fichas em breve.

E ja

haverão adições de regras novas, e isso não esta aberto a discussão, no geral pra dar um power up na campanha sem ter de colocar vocês em nível muito mais alto. Basicamente uma mudança no sistema de magias, abrindo mão do sistema pseudo-vanciano do TRPG (que eu detesto), e usando um sistema de magias mai acertado ao clima do jogo. Basicamente as magias se tornam praticamente ilimitadas ao custo de um pouco de velocidade pros conjuradores.

Ja os combatentes recebem habilidades novas com base em seus personagens mesmo, tudo feito sob medida o/

Agora o Grupo conta com um Guerreiro Colosso (sério isso!?), Um Mago Encantador (você sabe que a campanha vai se basear em extraplanares né!?), Um monge, um Samurai e uma Clériga de Nimb...

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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Morgana » 10 Nov 2014, 23:39

Desafio ;) , mas o meu personagem não é tão combativo quanto os outros, mas vamos para frente :D

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Re: HERÓIS DE GUERRA - Off topic

Mensagem por Rant » 11 Nov 2014, 00:18

Dthanatus escreveu:As novas fichas serão adicionadas ao tópico de fichas em breve.

E ja

haverão adições de regras novas, e isso não esta aberto a discussão, no geral pra dar um power up na campanha sem ter de colocar vocês em nível muito mais alto. Basicamente uma mudança no sistema de magias, abrindo mão do sistema pseudo-vanciano do TRPG (que eu detesto), e usando um sistema de magias mai acertado ao clima do jogo. Basicamente as magias se tornam praticamente ilimitadas ao custo de um pouco de velocidade pros conjuradores.

Ja os combatentes recebem habilidades novas com base em seus personagens mesmo, tudo feito sob medida o/

Agora o Grupo conta com um Guerreiro Colosso (sério isso!?), Um Mago Encantador (você sabe que a campanha vai se basear em extraplanares né!?), Um monge, um Samurai e uma Clériga de Nimb...
Achei que o grupo precisava de um tank, mas posso mudar a classe se for desnecessário ou ficar mais interessante pra mesa.

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