NOME: Noth
RAÇA: Moreau (Crocodilo)
CLASSE E NÍVEL: Guerreiro Colosso 1
TENDÊNCIA: Neutro
SEXO: Masculino
IDADE: 20 Anos
DIVINDADE:
TAMANHO: Médio
DESLOCAMENTO: 9m
IDIOMAS: Valkar
XP:0/1000
FOR: 16 (+3)
DES: 12 (+1)
CON: 20 (+5)
INT: 10 (+0)
SAB: 12 (+1)
CAR: 10 (+0)
PV: 29
CA: 19 (10+1+4+2+1+1)
REDUÇÃO DE DANO: 2
PONTOS DE AÇÃO: 6
FORT: +7 [+5+2]
REF: +1 [+1]
VON: +1 [+1]
BBA:+1
CORPO A CORPO: +4
Á DISTÂNCIA: +2
ATAQUES: Machado de Batalha +4 1d8+3(x3) ou Escudo Pesado +4 1d6+3 ou Adaga +4 1d4+3(19-20)
ARMADURAS E ESCUDOS: Brunea, Escudo Pesado
HABILIDADES DE RAÇA:
+2 em uma habilidade (Constituição), 2 talentos adicionais (Herança do Crocodilo, Escudo Veloz), 1 Perícia treinada extra (Sobrevivência)
Herança do Crocodilo: Constituição +2, CA +1 e +2 em ataques para Derrubar.
HABILIDADES DE CLASSE:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior,
Agorafobia, Pele de Metal +1, Técnica de Luta (Especialização em Combate)
PERICIAS: Iniciativa +5, Percepção +5, Sobrevivência +5
TALENTOS:
[raça] Herança do Crocodilo, Escudo Veloz
[classe] Especialização em Combate
[nível] Conhecimento de Posturas (Base do Guarda, Espírito Tenaz)
DINHEIRO: 13 PO
EQUIPAMENTO: Kit Aventureiro 17 kg, Brunea 15kg, Escudo Pesado 7kg, Machado de Batalha 3kg, Adaga 0,5kg
HISTÓRICO: Na distante Moreania, no reino de Brando, Ax'aria cresceu de um antigo posto avançado para cidade-forte e se tornou uma das principais responsáveis por proteger o reino das ameaças das Montanhas de Marfim. Constantemente atacada por diversos tipos de monstros em intervalos de poucos dias, a vida é dura e perigosa. Nascido neste berço de sangue e violência, Noth precisou lutar desde que teve idade para segurar uma arma para sobreviver. Foi natural para o jovem se tornar um guerreiro, e decidido a usar sua resistência fora do comum, proteger os demais.
Filho do clã Crocodilo, sempre almejou integrar a ordem dos cavaleiros Escamas de Aço, mas por um erro no passado de sua família foi recusado sem nem ter chance de tentar. Decidido a se tornar um grande herói valoroso para expiar os pecados de sua família, decidiu viajar pelo novo mundo descoberto, Arton, e conquistar o prestígio necessário para finalmente integrar a famosa Ordem.
APARÊNCIA: Pele bronzeada pelo sol, cabelos negros e bem aparados, grande estatura, corpo robusto, além de poucas características do clã crocodilo que sem um exame atento ficam difíceis de ser vistas sob a armadura, como as escamas grandes e resistentes em partes dos braços, pernas, tronco e pescoço, e seus olhos de um tom verde mas com fendas reptilianas.