Dead End

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Dead End

Mensagem por Dthanatus » 14 Mar 2014, 11:26

Um teto não familiar.

Esta foi a primeira coisa que todos viram ao despertar. Logo veio o calor, a pele ardia intensa, e uma sensação mole e pegajosa sobre a pele, havia emplasto distribuído sobre todo o corpo envolto em faixas de seda branca.

Um dossel de uma rara madeira branca, finamente decorado com filigranas de ouro vermelho e grandes peças de seda rosada envolviam as enormes camas de de colchão de lã em que vocês despertaram. A esquerda de cada cama uma pequena cômoda também de madeira branca com puxadores de prata sustentava uma baixela prateada sobre a qual havia um jarro de cristal, um copo e um sine de bronze trabalhado.

O chão era de mármore, frio, limpo, espelhado. No teto havia um afresco bem desenhado, representando uma pequena festa ao luar no reino de Marah, Um pesada porta dupla, também branca estava a frente e um grande e pesado relógio de pendulo na pare ao norte, 23:15.

Vocês despertaram de seu sono, doloridos, sedentos e cansados, suas mentes ainda não haviam assimilado tudo o que ocorrerá, mas vocês puderam reconhecer as 4 outras figuras que acordaram quase ao mesmo tempo. Sim, eles estava lá, em Valkarya, quando a menina de cabelo vermelho, gritou chorrou e então vieram as chamas.

[off] Podem agir agora, todos vocês se encontram com 0 PVs e estabilizados, assim como também com 0 PMs [/off]
Editado pela última vez por Dthanatus em 16 Jun 2016, 09:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Necross » 17 Mar 2014, 12:11

-Mas que merda foi essa?
O que raios aconteceu?????


Com esforço senta-se, e vê que está sem magias para se curar.
Procura um espelho para saber se morreu ou não(vendo se possuiu a mesma forma)

Depois, olha para a ruiva.

-Olha aqui Fogosa, eu ainda não sei se gostei de você ou não, mas tente-se se acalmar agora, ok? Por Nimb, como isso dói.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Maggot » 17 Mar 2014, 13:54

Adrien viu tudo queimar, e então tudo ficou escuro. Ele se levantou, e uma voz em sua cabeça falava algo baixinho. Seu corpo doía, mas ele se ergueu, e a voz se calou. Ele foi até as duas mulheres, uma delas mencionou algo sobre Nimb, e Adrien recuou um pouco, antes de andar, e puxar a mulher para trás, enquanto falava com a responsável pelo fogo. E, surpreendentemente, sua voz não era rancorosa, nem dura. Ele falou suavemente e tranquilamente.

- Me desculpe se aquilo te assustou... Mas, o que foi aquilo? Eu nunca tinha visto algo assim.- Depois se virava para a outra mulher, a que mencionara Nimb.- Me desculpe, eu não perguntei... Você está bem?- E depois olharia a todos os outros-. E vocês? Estão todos bem?- Ele de fato não se importava com a própria condição, queria garantir primeiro que todos os outros estivessem bem.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Inoue91 » 18 Mar 2014, 23:00

*Kenji tentava acalmar as pessoas dizindo que uma tentativa de assassinato tinha ocorrido, quando de repente tudo começou a queimar e por consequência tudo ficou escuro.

*Quando Kenji abriu os olhos estava em um lugar desconhecido, sua pele ardia muito, olhou ao redor e viu que os que estavam na praça também pareciam estar na mesma situação, Kenji não se mexeu e nem falou nada, apenas fechou os olhos tentando se concentrar e tentar lembrar o que aconteceu.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por John Lessard » 19 Mar 2014, 11:14

Axl abriu os olhos, e sentiu-se dolorido, com a pele ardendo. Sentou-se com dificuldade e viu-se num lugar parecendo celestial.

"Sem dúvidas uma piada de mal gosto"

Olhou em volta para ver se achava sua katana em algum lugar, e percebeu que aquelas outra pessoas de antes também estavam ali, inclusive a incendiária.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Lannister » 19 Mar 2014, 12:29

Kassandra abriu os olhos, seu corpo doía olhava assustada para um teto, varias perguntas passavam por sua cabeça, onde estava? Olhou em volta viu as pessoas que estavam na rua com ela, só lembrava de ter se descontrolado e logo depois escuridão. Virou-se assustada ao ouvir uma voz falar com ela era o homem que tentou lhe ajudar-Eu-eu preciso sair daqui. -Com dificuldade tentou se levantar ,conseguia apenas ficar sentada, viu varias ataduras e começou a chorar -Não...de novo não...eu preciso sair daqui...eu.... -Levantou-se mas suas pernas não tiveram forças para lhe sustentar então caiu de joelhos no chão
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Dthanatus » 21 Mar 2014, 12:15

O tempo passavam arrastando-se, apreensões e perguntas rolavam nas mentes ainda atordoadas dos 5, onde estava? Por que estavam!?

Tic-tac, tic-tac, tic-tac

Os ponteiros do relógio moviam-se lentamente.
[off]Podem continuar interagindo entre vocês, quando ocorrer alguma coisa e interfiro[/off]

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Necross » 21 Mar 2014, 12:23

Quem são vocês?

E Fogosa, tenta se acalmar, pq senão todos nós morreremos aqui.

E olhando para cima, apontando o dedo.

E Você, trate de começar a rolar bons dados para mim seu ....

E virando-se de novo para grupo.

Já ia me esquecendo, sou Samasha, devota de Nimb, que insiste em rolar péssimos dados para mim.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por Inoue91 » 22 Mar 2014, 12:07

* O monge abria os olhos lentamente, levava a mão a cabeça e pensava por um momento ao ouvir Samasha falando respondia.

--Sou Kenji, eu lembro de você, você também estava lá na praça, e a garota também, que raios aconteceu ? tudo o que lembro foi que alguém tentou atacar a garota e eu impedi mas logo depois tudo se apagou.

*Kenji tentava sentar, e ao sentar olhava para todos ali presente

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ATO 2 - Smell Like burned spirits

Mensagem por John Lessard » 24 Mar 2014, 21:18

- Mas onde nós estamos afinal? Certeza que é um maldito templo...

Dito isso Axl tenta se levantar e caminhar até a porta.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”