Z- Desde End

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 26 Fev 2016, 23:01

Na verdade não há ninguem observando a poça, mas havia alguém, é facil intuir que o urso menor é quem estava observando, ja que ele conjura magias e fala, em critério de tamanhos, temos o seguinte quadro

Urso atroz menor é Enorme
Urso atroz maior e a górgona de mato são descomunais

O Urso atroz menor conjurou uma magia e não se moveu ainda ficando mais atrás e obviamente se protegendo atrás da górgona e do Urso atroz maior.

Essa é uma luta que envolve mais estratégias que as outras

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 26 Fev 2016, 23:46

Acredito que com o Alcance aumentado do Krixus e com uma boa rolagem no teste de Atuação eu consiga deixa-los desprevenidos para eles... um ataque extra em cada um não vai ser mal ;)
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 27 Fev 2016, 02:10

Roen, é uma ótima ideia.

Então o ursinho é o conjurador que estava no círculo? Tinha perdido esse detalhe. E o bichão feito de mato é colossal? Vish!

Estou pensando em continuar lançando Orgulho todo turno, pra tentar atrapalhar os caras em seus turnos, mesmo que os ataques da galera quebrem a provocação. Se qualquer inimigo deixar de bater 1 vez na Leila, que tomba mais facilmente, já pode ser muito útil. Por outro lado, se eu gastar 1 turno pra usar Glória Maior, acabo ajudando a galera toda...

Agora estou pensando em dar mais trabalho ao conjurador. Não é uma boa deixar o cara fazendo magiquinha bem de boa ali...

Bom, posto amanhã.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 27 Fev 2016, 05:27

tava vendo aqui, meu bônus de CA é +16 e não +12. É muito bônus pra calcular a cada transformação -.-" .

Joga aquele aspecto do leão em mim alguém :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 27 Fev 2016, 08:13

Pergunta boba, q pode afetar a minha ação, qual a minha distancia do conjurador?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 27 Fev 2016, 12:56

A merda é que eu tenho que levantar com a ação de movimento e não dá pra fazer muito nessa rodada.

Ao menos eu, mesmo que o voo de magia seja como flutuar, não concordo que alguém derrubado ao chão possa sair voando sem gastar ação. Mesmo que você descreva a ação como sair flutuando do solo, ainda considero que a ação de movimento é gasta.

O que acham?
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 27 Fev 2016, 17:56

Parece justo na real.

O sistema não deixa claro se personagens afetados por vôo ou qualquer efeito do tipo possuem a necessidade de se levantar... apesar de fornecer para um personagem que não esta sob os mesmos.

Particularmente, eu prefiro o funcionamento da 5ed onde se gasta metade do deslocamento.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 27 Fev 2016, 18:03

Atualizado, e com direito a uma batalho do Ultraman de pedra :D

Nota: Krixus nessa forma deu mais de 250 de dano e isso pq errou um ataque :o :shock:

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 28 Fev 2016, 01:52

É, acho que vou morrer de novo. A não ser que o bicho vire no Kalamar e mate ele.

Se eu levantar, só sobra uma ação para me mover e mesmo que voe o máximo para o alto, uma criatura colossal ainda me alcança. Também não tem como levantar, mover e atacar, então não há chance de matá-la.

E como ao que parece ela tem ataque de sobra pra me acertar, a morte é um fato. Especialmente porque seria muito metaplay uma paladina não fazer algo para salvar seu sumo sacerdote de uma morte besta, até porque ele pode procurar novos recrutas, nós não. :geek:
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 28 Fev 2016, 07:46

Tá errado isso dai. Eu disse que ia atacar o urso que era druida, não o outro.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”