Z- Desde End

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 04 Mar 2016, 16:09

ISMurff escreveu:Tô esperando vocês postarem. Só ajo após os inimigos, minha iniciativa é baixa.

Esse negocio de não saber a distancia dos bichos é foda. Cagou minha estratégia de matar o druida e fazer o Emeritus voltar a falar. Bati no mais inútil dos adversários.
Dthanatus escreveu:Não houve um urro ou qualquer sinal o Urso atroz simplesmente pôs-se sobre duas patas e caiu com ambas sobre o corpo da ladina, esmagou-a como se ele fosse um inseto ou algo inferior, caminhou a um trote desacelerado em direção ao Urso atroz gigantesco.
Agora, nessa rodada tanto o druida quanto o companheiro anima estão lado a lado, dentro do alcance do Krixus.
Me atrasei pra atualizar por causa de uns problemas de internet, mas amanhã hoje ou amanhã eu atualizo

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 04 Mar 2016, 18:46

ISMurff escreveu:Tô esperando vocês postarem. Só ajo após os inimigos, minha iniciativa é baixa.

Esse negocio de não saber a distancia dos bichos é foda. Cagou minha estratégia de matar o druida e fazer o Emeritus voltar a falar. Bati no mais inútil dos adversários.
Mas só tem nós 2 pra postar e eu já postei faz tempo. O Maggot sumiu e o Roen tá com PV negativo, nocauteado.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 06 Mar 2016, 08:00

Agora não tem mais vantagem nenhuma atacar o druida. Se eu não mato o urso gigante ele cura o bicho no próximo turno.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 06 Mar 2016, 15:51

Atualizado, foi por pouco, mas foi

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 07 Mar 2016, 22:22

Agora que chegou no fim da 1ª etapa, acho que é uma boa hora pra gente avaliar o jogo até aqui.

1. Tô achando que é muita doze encarar mais 19 masmorras nesse ritmo de batalha, batalha, batalha e mais batalha. Não sei se eu aguentaria muito mais. Eu gosto de combates, mas quando é só isso que tem, não tem gosto que aguente. O que dá pra fazer nesse sentido, visto que a aventura tende a este caminho?

2. Também tô achando que o poder bruto do Krixus tá puxando o poder bruto dos inimigos muito pra cima, talvez ainda um pouco agravado pelos meus PV, que puxa o dano das criaturas ainda mais pra cima. Isso está dando uma sensação ruim, de que muitos inimigos nesse lugar davam mais dano que deveriam. Também de que acertavam meio demais. O que você acham? Será que isso vai se repetir?

:geek:
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Lord Seph » 07 Mar 2016, 22:40

Quando joguei essa aventura o mestre simplesmente ignorou boa parte das batalhas e nos fez reviver toda a vida aventuresca até ali.

Mas em um PbF é quase impossível.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 07 Mar 2016, 22:44

Eu tinha parado para pensar exatamente nestes pontos a um tempo atrás, apesar do Krixus ter um poder bruto muito grande, não acho que ele seja o principal motivo das criaturas estarem sendo balanceadas para cima...

Entretanto, tenho que concordar com o seguinte ponto, este Ritmo de "Corredor de batalhas" é um tanto quanto enjoativo, ainda mais quando você mal sobrevive a duas rodadas deste corredor. Antigamente quando eu era mais jovem até achava graça, mas não me sinto desafiado ou interessado em manter um ritmo de apenas combate.

Sei que algumas situações são possíveis de serem resolvidas sem o mesmo, mas é meio tenso tentar conversar/evitar quando todo inimigo esta compelido a tentar te matar e existe apenas um caminho único. Já joguei a aventura antes e já cheguei a mestrar e de fato a primeira masmorra não tem muito para onde correr entretanto com um pouco de inventividade é possível variar nos desafios e existindo outras formas de anular as vantagens de um personagem absurdo com alguns truques.

Uma coisa que me desanimou foda foi a saída do Maggot sem qualquer explicação, ficar sem um jogador assim do nada é meio tenso.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 07 Mar 2016, 23:02

3. Eu tenho a impressão de que até o momento interpretação foi fluff. Não me pareceu afetar em nada as ações de ninguém ou mesmo qualquer consequência ou rumo da história. A tendência, me parece, é os jogadores interpretarem cada vez menos, o que se não for evitado, poderia empobrecer bastante a história até o ponto de perder a graça.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Senimaru » 07 Mar 2016, 23:04

então...... pelo que parece apareceu uma vaga...
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Senimaru » 08 Mar 2016, 00:19

Um modo de evitar o "corredor" é fazer a LdV fora de Valkaria.... tipo em vez de ter que enfrentar as dungeons seguidas, fazer tipo capítulos de um longa cronica, elas estariam espalhadas por Arton e a missão alem de vencer ela era descobrir onde elas estão.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”