Z- Desde End

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 27 Nov 2015, 18:32

Não precisa pensar. Ao menos não por mim. Eu assumo que há um motivo para o fato. Só reclamo porque é uma plantinha filha da puta. E eu quero comer elas na salada. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 28 Nov 2015, 11:30

Khrjstjano escreveu:Não precisa pensar. Ao menos não por mim. Eu assumo que há um motivo para o fato. Só reclamo porque é uma plantinha filha da puta. E eu quero comer elas na salada.
O mesmo vale para mim :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 28 Nov 2015, 11:50

Andei pensando aqui... Quando mudo de tamanho minhas armas mudam mesmo? Andei relendo forma animal e parece que fico sem arma porque a forma absorve os equipamentos...

Mas o metamorfo da foto do MdD tá armado com maça e escudo, por isso fiz meu personagem assim. Tô na dúvida agora se estou burlando regra por ter interpretado errado...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por RoenMidnight » 28 Nov 2015, 13:33

Você mantem suas armas... elas são "absorvidas" pela a forma. Se você reduziu de tamanho creio que elas reduzam junto.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 28 Nov 2015, 13:52

Foi o que eu pensei também. Mas tô achando que as armas não crescem/diminuem com ele...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 28 Nov 2015, 16:26

Bom, suas estatísticas não mudam, ou seja, tu continua com teus ataques de arma, porém teu tamanho diminui, logo suas armas também, sobre o equipamento ser absorvido é mais estetica/ ctrl+c ctrl+v do texto do 3.5 onde equipamentos eram absorvidos e ficavam não funcionais, no trpg são absorvidos mas ficam funcionais, você mesclar as armas pra mim é só um jeito de dizer que você se torna o raríssimo louva-deus de carvalho ferro de tollon um monstro/animal perigoso que é parente da asa assassina, com seus trequinhos em forma de espada/espinho de coloração metálica e dureza da madeira ferro de tellon

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 28 Nov 2015, 17:32

ok :o
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Khrjstjano » 28 Nov 2015, 18:09

Eu fiquei de cara que mesmo com tamanho tão pequeno a arma continuou com 1d8. Se conseguisse mais um aumento ficaria com 2d6, o que seria muito interessante por diminuir a variação do dano.

Nas minhas mesas eu considero que Garra Feroz de adamante aumenta a categoria do dano, além do seu efeito normal. O sistema não deixa claro se isso é possível. Nem se não é. Mas comento com fins de informação.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por ISMurff » 28 Nov 2015, 18:32

Se eu tivesse o talento grandão dava certo. Fiz esse char sem pensar muito, só vi a variante do druida e achei legal :)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria - Off topic

Mensagem por Dthanatus » 28 Nov 2015, 18:37

Duida metamorfo é disparado o melhor combatente do trpg, mas eu faria diferente, com lutador lefou 1 terror vivo 1, tem uns talentos de tormenta que fazem a diferença e quando acumulados aumentam e muito, coisa de +7 em ataque, dano, ca, 9 de rd, resistencia a energia, sentido sismico, visão ampla, uns 13 deslocamentos por dia, e bonus contra manobras e magias, se jogar um simbionte fica maneiro tambem

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”