A Libertação de ValKaria - ATO 1

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Dthanatus » 29 Nov 2015, 09:08

O sangue regava as plantas, a vegetação rasteira e traiçoeira fustigava-os e agora um oponente se revelava, uma benção, lutar contra algo que se move, pensa e sangra.
Imagem
Ah, lazarenta!

E ainda por cima sem-vergonha!

Pera que eu te pego já.
Hennd Kalamar se encontrava em uma situação complicada, preso ao chão pela revolta do verde, se via vulnerável e exposto.
Imagem
Não se apure, Kalamar, a mamãe já está indo salvar o seu sacrossanto rabo.
E ele se lançou em direção ao inimigo, desafiava-o, colocando a segurança de seus companheiro sobre a sua, Bahrbara avançou impetuosamente atraia a atenção para si e recuou em resgate de seu companheiro

Imagem
Sua vaca de peitos caídos, acha que é um desafio digno de impedir a libertação de Valkaria? Nunca será! Não vai nem me impedir de avançar ou fazer o que quero.
Era exatamente o que Leila precisava, num impeto de movimento avançou os últimos metros de gramíneas espinhosas e se lançou por de trás de um arbusto denso e alto, o arco em mão, a flecha retesada...
Os olhos da elfa se encheram de furor, sacou outra flecha e disparou, aproveitando-se do recuo de Bahbara, a flecha zumbiu passando próxima a cabeça da Paladina da Ambição.
Imagem
- Se é assim que vai ser...

- VENHA!


Manipular a energia divina era difícil, perigoso, mas Emeritus o fazia com maestria, como se tivesse nascido para isso. Simples, fácil, insuficiente... sua magia falhara.
Imagem
Grrawwrrrr
A dor lacinante despertou a besta e aguçou os sentido do druida de Megalokk, e antes que os olhos pudessem notar ele desapareceu, sua carne mutacionando e diminuindo de forma antinatural, o homem deu lugar a uma besta diminuta e esverdeada, seu tamanho tornava fácil desaparecer sem ser notado, voando baixo aproveitando o crescimento descontrolado da grama ele desapareceu.
Kalamar estava preso, seus companheiros feridos e sob ataque, mas seu impeto, as ações de Bahrbara e toda sua jornada o fizeram reagir.
Imagem
Valkaria, nossa aventura apenas começou, ambicionamos algo além, conceda a estes bravos o impeto, de-me teu poder para que eles sejam curados!!!
Espirais de luzes violeta e dourada emergiram do sacerdote, quente, revigorante, seus companheiro sentiram as dores desaparecendo, todos menos Emeritus.
O rosto do Usurpador foi queimado e cortado, o sangue escorria de de sua face. Seria um morto-vivo penido pelos poderes curativos de Kalamar? Não cadaveres animados não sangram.
Imagem
Fique atrás de mim e use este corpo e armadura como um escudo, clérigo.

Lute comigo por Valkaria!!!
Selvagemente determinada e agira revigorada, Bahrabara agarrou o clérigo da ambição e o içou, arrancando Kalamar das plantas que o aprisionaram, o carregaria mas tal atitude deixou ambos expostos, Kalamar agora sobre o ombo da paladina e ela agarrada a ele eram um alvo fácil. Leila pode notar o sorriso da elfa que inutilmente tentava se esconder, enquanto prepara uma nova flecha visando seus companheiro, ela não foi tão rápida.
Uma flecha certeira penetrou a carne macia da barriga da elfa varando-a a força e precisão do tiro a arratou para trás onde ficou cravada no tronco de uma arvore, sangue verde brotou de sua boca, as mães perderam a força e o arco caiu a seus pés.

Os espinhos desapareciam, a grama aos pés de Bahrabara, Kalamar e Emeritus murchava, secava, morria, a flecha de leila havia derrubado a elfa. Krixus estava sobre ela, seria fácil mata-la agora, agonizando com uma flechava no abdômen, e só então ele pode notar, não era uma elfa, parecia com uma, era verdade, mas sua coroa de flores fazia parte do cabelo, também murchava e secava, seus cabelos longos tornavam-se marrons, seu sangue é seiva, uma Dríade.
Ceifa-la era fácil, a dríade moribunda o olhava com firmeza, ainda havia determinação onde a vida abandonava.
Off: Todos são curados em 13 pontos de vida, exceto Emeritus que sofre 7 pontos de dano do canalizar energia do Kalamar

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 29 Nov 2015, 23:37

Imagem
Já acabou? Mas que povo porreta esse mesmo!
Disse Bahrbara, passando a amassar sob a bota os resquícios de grama que ainda não haviam desaparecido. Fazia questão de dar-lhes os últimos golpes, pisando-os repetidamente, para lá e para cá.
Imagem
Mas não vacile, Kalamar, os desafios devem estar apenas começando.

Segure firme aí que nós vamos desvirginar essa mata juntos. Allihanna que me desculpe, mas não vai sobrar um pé de mato em pé se o capim continuar em nosso caminho.

Hahaha!
Tendo exterminado os vís plantinhas, a cavaleira seguiu em frente, para onde morrera o inimigo, levando Hennd Kalamar em suas costas, seguro por um de seus braços.

Carregava o clérigo como a uma grande sacola, sem muito conforto, mas sabendo que ao menos assim ele não ficaria preso pelo capim novamente.

O importante era avançar. E proteger. Tudo junto, ao mesmo tempo.
O "segure firme" e "juntos" que Bahrbara fala para Kalamar são rolagens de diplomacia para convencê-lo a continuar na canguta dela.

Ela vai levar ele pra lá e pra cá enquanto for vantajoso e puder, parando para descansar só o suficiente (um segundinho de vez em quando, conforme necessidade).

Em caso de aparecer algum perigo, num primeiro momento sua reação será sempre a de proteger o clérigo com o corpo.
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por RoenMidnight » 30 Nov 2015, 07:46

Uma flecha, um abate. Adorava quando o plano dava certo.

Leila sorriu com o ataque limpo e saiu de seu esconderijo. Tranquilamente andava até a elfa enquanto guardava o arco e se aproximou da moça apenas para notar que a mesma murchava enquanto... sangue?! Não, aquilo não era sangue que vertia da barriga da elfa. Então um estalo em sua mente, uma dríade.

Bem, iria recuperar aquela flecha, mas se removesse ela iria condenar de vez a mesma. Olhou para o inseto voando ao seu lado e levantou uma sobrancelha de quem indaga sobre o que fazer.
O inimigo já estava derrotado, provavelmente não iria mais os incomodar ao longo daquele caminho se fosse polpado.
Imagem
Então meu estranho amigo Louva-a-Deus. Qual a sua decisão? Damos cabo da mesma ou a polpamos?
A mão firme na flecha. Os olhos nos da elfa sentindo uma pontada de dó.

Feita a decisão do rapaz. Iria seguir a viagem um pouco afastada do restante do grupo, seguindo um pouco mais a frente e tentando se esgueirar pela a vegetação afim de bater o caminho para a segurança do restante do grupo.
Com Furtividade Rápida eu não perco Deslocamento ao me mover furtivamente. Furtividade +32.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 30 Nov 2015, 09:18

Krixuz olhava nos olhos da pobre coitada cujo o lampejo de vida se esvaía. Ele sabia que uma dríade não morreria assim. Mas embora fosse um monstro, Krizux não era cruel. Estava nessa para se aventurar, como sempre fizera. Maltratar alguém indefeso nunca foi de seu feitio.
Imagem
Então, você me feriu só porque chamei sua mãe de v4g@bVnd4? Que ressentimento. Tome isso! Teabag!!!
Krixuz recorre a velha tradição anã de desdenhar do inimigo vencido sentando em cima de seu corpo e encostando seu saco escrotal na face da vítima.
Imagem
Agora deixe de bancar a v4d1@. Não queremos lhe fazer mal, só queremos saber o caminho para sair daqui e salvar a deusa daqueles dois ali.
O metamorfo fala apontando para Bahrbara e Hend Kalamar no ombro da paladina.
Imagem
Se você nos ajudar, prometemos cura-la e não fazer mal a nenhuma plantinha ou amiguinho da floresta seu. Palavra de druida.
Embora eu não seja um druida, ele pensou.
Não tenho nenhuma perícia pra barganhar. Rola o dado puro mesmo, ou então alguém me ajuda a convence-la.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 30 Nov 2015, 11:48

Aproximando-se do debate, os modos de seu companheiro chamaram a atenção de Bahrbara.

Krixus sentou no rosto da mulher, sem qualquer respeito.
Imagem
Masoque?!? :shock:
Leila não parecia se importar. Estranho para uma mulher não esboçar nenhuma reação numa situação destas.

Ela devia ser bem fria...
Imagem
Então meu estranho amigo Louva-a-Deus. Qual a sua decisão? Damos cabo da mesma ou a polpamos?
Providencial. Uma deixa para quebrar o gelo...
Imagem
Vai fazer polpa de dríade? Os nobres gostam mesmo de pratos exóticos... :mrgreen:
Mas aquela era a hora chata. A hora do sermão. A própria Bahrbara não se aguentava, muitas vezes. Mas era preciso por os pingos nos i's.

"Sem violência desnecessária. Sem torturas. Uns tapinhas e palavrões tudo bem. Mas, absolutamente e acima de tudo, sem mortes sem motivo."

Quer a ajuda de um paladino e seus poderes? Não há pacote opcional. Tem que andar na linha. As pessoas te acham um mala. Um pé no escroto. E, no fundo, Bahrbara sabia que é isto que você é. Um mala sem alça.

Mas o que você é, você é.

Felizmente, no entanto, parecia que Krixus não daria muitos problemas neste sentido.
Imagem
Se você nos ajudar, prometemos cura-la e não fazer mal a nenhuma plantinha ou amiguinho da floresta seu. Palavra de druida.
O sujeito parecia apenas grosseirão, o mesmo tanto que era divertido. Mas não era desnecessariamente violento. Quer dizer, ao menos quando não estavam tentando matá-lo. Mas até aí ele não era diferente de Bahrbara. E para ela isto "estava de boa", como gostava de dizer.
Imagem
Mas a safadinha aí está acordada ainda?

De qualquer forma, lembrem que estamos num lugar onde tudo que encontrarmos tem a missão de nos parar.

O melhor a fazer é cuidar para que essa daí não nos atrapalhe mais e seguir em frente.
Ações
Se a Dríade estiver acorda, Bahrbara usa Intimidação (bônus +26) nela. Ela espera que isto resolva alguns de seus problemas.
Imagem
ESCUTA AQUI PÉ DE CEBOLA, VOCÊ VAI FICAR NA SUA ENQUANTO A GENTE PASSA POR AQUI, BEM NO MEIO DA MATA ONDE SUA ÁRVORE ESTIVER, SE NÃO QUISER VIRAR TÁBUA DE NAVIO, ESTÁ ENTENDENDO? TO INDO, VIU, MAS DEIXEI UM OLHO EM VOCÊ, RABANETÃO.
Se a dríade estiver capotada, ela grita mesmo assim e depois segue adiante, levando Kalamar e quem quiser segui-la com ela.
Imagem
Vamo que vamo!
Editado pela última vez por Khrjstjano em 01 Dez 2015, 19:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Maggot » 01 Dez 2015, 14:54

Imagem
- Isto é altamente inconveniente.
Emeritus murmurava. Ele não gostava nem um pouco daquela situação. Mas agora eles tinham a dríade, o que era um começo. Ele iria se aproximar daquela... coisa derrubada, e iria sorrir discretamente ao ver Krixus se sentar no rosto dela. Riria, se não achasse tal ato abaixo de si. Emeritus se abaixou próximo à criatura - admitir que aquilo que o atacara era um ser racional como ele era estúpido. Ele decidiria a partir das ações da mesma à partir dali se ela era merecedora de tal tratamento.

Imagem
- Você. Não temos a intenção ou a necessidade de lhe matar agora. Não haveria um motivo, e nos seria um atraso. Temos alvos mais importantes, mais perigosos e mais hostis. No momento, você é, na melhor das situações uma inconveniência que pode ou não se tornar alguém útil e digna de respeito. Nesse caso, iremos lhe deixar ir, a não ser que seja de sua vontade nos acompanhar. No pior dos casos... Não vamos pensar no pior dos casos. O que eu tenho a lhe dizer é: podemos confiar em você? E caso seja possível, o que você tem a nos oferecer por tal confiança? Creio que seria favorável para todos nós o fim de qualquer hostilidade, e eu farei o possível para isso. Só me dê uma razão para confiar em você e não lhe faremos mal. Eu lhe garanto.
- Ele estenderia a mão em direção à ela, e abaixaria os ombros.

Emeritus manteria o mesmo tom de voz pacífico e convincente, talvez até mesmo um pouco sedutora, mas desviaria o seu olhar para Leila, e ele transmitia apenas uma intenção. Ele não achava boa ideia manter aquela coisa viva se ela não fosse mais útil. Ela havia os atacado, afinal. Tudo o que ele queria agora era informação. Mentir para conseguir isso? Era fácil até demais.

Enganação (Para Seduzir ou apenas manipular e mentir, se não estiver contando o uso de enganação do MdM)

PM's atuais: 45
Editado pela última vez por Maggot em 02 Dez 2015, 23:34, em um total de 1 vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por RoenMidnight » 02 Dez 2015, 09:01

Leila continuava impassível a decisão de seus companheiros.
Quando Krixus fez sua provocação permaneceu com a mão na flecha e quieta.
A um observador incauto, ela não demonstrava reação alguma, entretanto alguém que prestasse a atenção por alguns momentos e cuidado em seus olhos poderia talvez enxergar ali alguma espécie de raiva com tal atitude. Entretanto sabia que desavenças davam fim a vários grupos e uma desavença em um local perigoso como aquele seria um fim a própria vida.

Iria esperar a reação da Driade as argumentações de seus companheiros antes de tomar partido com algum dos mesmos.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Dthanatus » 03 Dez 2015, 13:54

Imagem
Então meu estranho amigo Louva-a-Deus. Qual a sua decisão? Damos cabo da mesma ou a polpamos?
Sem ideias vacilantes ou meias palavras Leila expõe sua posição, algo perigoso embora moribunda a dríade estava armada, e já havia demonstrando intenção assassina e mesmo assim Bahrabara conseguia achar algo para fazer humor, ela parecia divertir-se em colocar a vida em risco.
Imagem
Vai fazer polpa de dríade? Os nobres gostam mesmo de pratos exóticos... :mrgreen:
Krixus, o metamorfo de Megalokk é impiedoso, embora não torturasse o corpo, escarnecia da honra e da alma de sua oponente abatida.
Imagem
Então, você me feriu só porque chamei sua mãe de v4g@bVnd4? Que ressentimento. Tome isso! Teabag!!!

Agora deixe de bancar a v4d1@. Não queremos lhe fazer mal, só queremos saber o caminho para sair daqui e salvar a deusa daqueles dois ali.

Se você nos ajudar, prometemos cura-la e não fazer mal a nenhuma plantinha ou amiguinho da floresta seu. Palavra de druida.
A postura de Krixus parecia poder comprometer a harmonia do grupo, mas ao menos embora cruel, não demonstrava maldade, e a paladina, apensar de um tanto desequilibrada sabia como aproveitar o grupo e evitar situações de tensão
Imagem
Mas a safadinha aí está acordada ainda?

De qualquer forma, lembrem que estamos num lugar onde tudo que encontrarmos tem a missão de nos parar.

O melhor a fazer é cuidar para que essa daí não nos atrapalhe mais e seguir em frente.
Ela observa a drídade nos olhos, e berra a plenos pulmões
Imagem
ESCUTA AQUI PÉ DE CEBOLA, VOCÊ VAI FICAR NA SUA ENQUANTO A GENTE PASSA POR AQUI, BEM NO MEIO DA MATA ONDE SUA ÁRVORE ESTIVER, SE NÃO QUISER VIRAR TÁBUA DE NAVIO, ESTÁ ENTENDENDO? TO INDO, VIU, MAS DEIXEI UM OLHO EM VOCÊ, RABANETÃO.
Emeritus observava a cena, duro como aço, frio como gelo, aproveitou o momento para obter a menor posição, encontrar as melhores palavras, estendeu a mão em direção a dríade, olhando o fundo de seus olhos que já se tornavam baços a medida que o sangue a vida abandonavam aquele corpo.
Imagem
- Você. Não temos a intenção ou a necessidade de lhe matar agora. Não haveria um motivo, e nos seria um atraso. Temos alvos mais importantes, mais perigosos e mais hostis. No momento, você é, na melhor das situações uma inconveniência que pode ou não se tornar alguém útil e digna de respeito. Nesse caso, iremos lhe deixar ir, a não ser que seja de sua vontade nos acompanhar. No pior dos casos... Não vamos pensar no pior dos casos. O que eu tenho a lhe dizer é: podemos confiar em você? E caso seja possível, o que você tem a nos oferecer por tal confiança? Creio que seria favorável para todos nós o fim de qualquer hostilidade, e eu farei o possível para isso. Só me dê uma razão para confiar em você e não lhe faremos mal. Eu lhe garanto.
Fora Emeritus quem notou o movimento e o perigo abismal que ele oferecia, a dríade tinha uma adaga
Imagem
- Cuidado Krixus, eta va...
A lamina foi mais rápida, mas a força dela ha havia abandonado e o golpe atingiu Krixus sem força alguma, rapando inutilmente pela virilha e coxa do metamorfo, que por muito pouco não fora privado de sua masculinidade, talvez ele tenha zombado em demasia, talvez a visão de sua morte tenha a enchido de coragem num ultimo folêgo, sua cabeça pendia mole, e seu corpo agora estava marrom se desfazendo como uma pilha de folhas secas, perecera.

Passado este pequeno perigo estavam eles agora, um rio ao lente, baixo e lento poderia ser usado como trilha, e das tilhas ao norte e a oeste, e a mata fechada em toda a volta.

Por onde iriam?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 03 Dez 2015, 19:17

Imagem

Carai de asa, quase me acertou essa vagarinha. É bom eu ter mais cuidado com as mulheres daqui. Hue hue hue!
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 03 Dez 2015, 20:34

Imagem
Putcha vida!!!
Bahrbara soltou Kalamar. Preparou-se para executar o inimigo. Não foi preciso. A criatura se desfez. Folhas velhas e secas. Como se o outono tivesse vindo e partido em um instante. Bahrbara relaxou.
Imagem
Bom, não foi hoje que seu pai perdeu a chance de ser avô...
Disse, dando um tapa nas costas de Krixus. Então seguiu adiante, tomando o rumo da trilha mais próxima. Qualquer que fosse o caminho, tinha certeza de que seria desafiador.
Imagem

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”