A Libertação de ValKaria - ATO 1

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Maggot » 03 Dez 2015, 22:40

Khrjstjano escreveu:
Imagem
Bom, não foi hoje que seu pai perdeu a chance de ser avô...
Emeritus riu consigo mesmo, para dentro, deixando apenas um sorriso transparecer em sua face.
Imagem
- Minha querida Bahrbara, ainda é cedo. Até o fim do dia, temos mais chances para impedir que Krixus procrie. O que seria bom. Creio que procriação com animais é crime em metade do Reinado. Ou pelo menos eu espero. Krixus, me responda, é?
- Debochava, mas se mantinha focado. A maquiagem lhe incomodava quando era mais jovem, impedia muitas feições. Mas hoje em dia já não se expressava tanto, e ela era natural em seu rosto. Ele mesmo não se lembrava da última vez que deixara alguem ver seu verdadeiro rosto.
Imagem
- Só espero que essa não seja uma tendência daqui. Seria um dia triste para todos do Deserto da Perdição à Lamnor se eu me tornasse incapaz.
Aquele grupo era o último lugar no mundo aonde Emeritus podia se deixar relaxar e apenas provocar os outros como ele fazia quando pequeno. Sem manipulação, sem política, sem favores de naturezas diversas. Ali, ele podia ser John e Emeritus ao mesmo tempo. Não o Papa Sombrio. Ele nunca diria isso em voz alta, mas era... divertido.

Continuaria então.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 03 Dez 2015, 22:57

Imagem
Creio que procriação com animais é crime em metade do Reinado. Ou pelo menos eu espero. Krixus, me responda, é?

Imagem
E eu lá sei? Ninguém nunca me disse que era.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Lord Seph » 04 Dez 2015, 09:15

Hennd finalmente consegue se apoiar no chão firmemente. Apesar de agredecido pela ajuda, aquilo ainda foi bem humilhante. Mas como futuro líder ele deveria deixar isso de lado.
Imagem

Bahrbara, agradeço pela ajuda, mas não seja precipitada em andar em terreno desconhecido. Deixe isso para os mais capazes, se lembre que cada um aqui tem uma função para se aventurar.
Qualquer pessoa ouvindo isso iria estranhar, mas o caminho da Deusa era bem mais estranho que se imaginava para os não devotos.
Imagem

Krixus, creio que seja o mais indicado para nos levar a um caminho mais seguro para sairmos logo daqui, a Dríade não voltará tão cedo, mas as ameaças ainda são muitas.
Hennd estava cansado, mas iria perseverar sobre isso depois.
Imagem

Antes de irmos em direção ao desconhecido, todos estão devidamente recuperados da luta? Sei que desperdiçar recursos não é adequado, mas posso dar um jeito mesmo que seja insignificante
Hennd guardaria suas bênçãos para um momento mais oportuno, mas reparar alguns arranhões e torções era mais prático que usar magia.
Magias Preparadas:

1º Abençoar Água 2x e Detectar o Mal.

2º Curar Ferimentos 2x e Explosão Sonora 2x.

3º Criar Comida e Proteção Contra Energia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 04 Dez 2015, 11:22

Enquanto os outros falavam, Bahbara já se colocava a Bahrbarear. O modo como agia? Resultado do tempo que passou com as tribos bárbaras da Grande Savana, dizia quem não a conhecia. Na verdade, a influência dela sobre eles deixara eles mais inconsequentes. Mas deixemos isto para lá.

Kalamar chamou a cavaleira de volta a Arton.
Imagem
Bahrbara, agradeço pela ajuda, mas não seja precipitada em andar em terreno desconhecido. Deixe isso para os mais capazes, se lembre que cada um aqui tem uma função para se aventurar.
Imagem
Okie dokie, sumo sacerdote-dono.
Disse a cavaleira, fazendo meia-volta e indo ajoelhar-se ao lado de Kalamar, voltada para Krixus e os outros. Ficou assim esperando o resultado de seu diálogo sobre para onde iriam, ao lado do maior representante de sua deusa no mundo.

Os modos e as palavras que usava? Influência dos tamuranianos sobre a cidade de Valkaria, diriam os incapazes de perceber a realidade. Na verdade, era seu jeito de explicar, mas que confundia. É que Bahrbara não era mulher de palavras.

Era mulher de agir.
Imagem
Então, para onde vamos?

Hum? Hum? Hum?
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por RoenMidnight » 05 Dez 2015, 00:11

A situação se resolvera de maneira nem tão inesperado, resgatou a flecha atirada ao fim do inútil ataque da dríade. Aquilo foi no mínimo... triste.

Observou calmamente a reação de todos os outros.
Não pareciam abalados com o que ocorrera ali, entretanto o clima estava de certa maneira amistosa e para Leila isto era algo bom.
Imagem
Antes de irmos em direção ao desconhecido, todos estão devidamente recuperados da luta? Sei que desperdiçar recursos não é adequado, mas posso dar um jeito mesmo que seja insignificante
Imagem
Por minha não é necessário, me sinto ótima e não é uma dríade que vai estragar o meu dia, sua santidade.
Se permitiu um leve sorriso por conta do tratamento. Olhou para Bahrbara que parecia de fato animada, sorriu.
Imagem
Sugiro seguirmos o caminho do rio, entretanto nos mantermos um tanto quanto afastados.
Criaturas precisam beber água, mas nós também e não sabemos até quando seguiremos por aqui. Se nos mantivermos a uma distancia segura podemos talvez chegar a alguma espécie de acampamento ou civilização deste lugar bizarro.
Leila tomaria a frente, batendo o caminho e procurando qualquer espécie de perigo que possa ameaçar o grupo. Iria sempre procurar se esconder e manter furtiva.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Dthanatus » 06 Dez 2015, 10:27

Após um curto e pouco produtivo debate eles caminharam, decidiram que o caminho mais próximo poderia ser muito perigoso, aparentemente a dríade havia vindo por este caminho e optaram por não seguir o riacho, qualquer coisa que se pudesse viver numa floresta precisaria de água, além do mais seguindo o próprio Krixus, predadores e monstros usam rios como trilha de caça, isso poderia se tornar algo longo demais mesmo porque rios podem se tornar fundos e ser traiçoeiros com aqueles que não os conhecem.

Leila foi a frente, usando a vegetação como como cobertura, algumas vezes o grupo não pode vê-la, parecia ter desaparecido e então ressurgia alguns metros a frente, era uma batedora experiente, eles avançaram lentamente, tentando não fazer barulho, algo que parecia quase impossível para Bahrbara.
Seguiram um caminho tortuoso, indo a oeste, depois norte, e então oeste novamente, então entraram numa grande clareira tão grande quanto a primeira, o mato passando a altura da cintura, era perigoso.
Imagem
Acho melhor voltarmos, esse lugar é perfeito para uma emboscada
Prudencia era o método de Leila, mas não de seus companheiros, em especial Bahrbara que era impaciente e impetuosa como um tornado.
Imagem
O que pode acontecer, outro pé de cebola se revoltar!?
Avançaram, lentamente, armas em punho, olhos prescrutando o ambiente, apenas o som do vento agitando a relva ecoava.

Sombras saltaram com garras e presas.

Krixus em sua diminuta forma de louva-deus e sua posição elevada os avistou primeiro, infelizmente não os avistou a tempo de alerta-los do perigo, eles caíram sobre seus companheiros, atléticos e perigosos corpos felinos com pelagem amarela, quatro grandes pares de patas terminadas em longas garras afiadas, tingiram o campo de vermelho, Bahrbara, Emeritus e graves ferimentos, Kalamar tombou em uma poça de sangue e vísceras espalhadas empapando o focinho da besta felina, Leila teve o rosto e o peito rasgados, estava caída e lançada golfadas de sangue enquanto tentava respirar todos estavam em uma situação crítica presos sob o jugo dos animais, braços, pernas e rostos rasgados, apenas Krixus estava livre e incólume, mas a situação é grave.
Bahrbara sofre 45 pontos de dano e esta agarrada.
Emeritus sofre 46 pontos de dano e esta agarrado
Leila sofre 128 pontos de dano e esta agarrada, inconsciente e sangrando
Kalamar sofre 135 pontos de dano, morrendo no processo (a escolha do jogador pode sacrificar um ponto de ação e colocar Hendd Kalamar com -16 e sangrando sofrendo um ferimento permanente)

Já foram contabilizados habilidades relevantes como Redução de dano, Duro de Ferir e Duro de Matar, do contrário teríamos 2 mortos

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Khrjstjano » 07 Dez 2015, 00:36

Imagem
AAAARRRGGGHHH!!!
Bahrbara andava tranquilamente. De repente, o mundo se tingiu de vermelho. Garras e presas caíram sobre todos. Sua reação foi instintiva. A única que poderia ter.
Imagem
LUTAAAAAR!!!
Ações de Combate

Ação Livre: Glória Maior, dando +3 de ataque pra geral.

Ação Padrão: tenta se soltar. Bônus +24 (+23 ataque, +3 glória, -2 agarrada). Se não der de primeira, usa Pirueta de Nimb.

------------------------

Estratégia 1

Ação de Movimento: caso precise andar, se posiciona onde puder atingir o máximo de inimigos com Ataque em Arco. (Possui Mobilidade Perfeita para não dar AdO).

Ponto de Ação para nova Ação Padrão: 1º Ataque em Arco +21 (4d6+23 14-20/x3) (se não der crítico, tenta conseguir com Pirueta de Nimb). Se não matou, 2º Ataque em Arco (se não precisou se mover e não deu crítico, tenta crítico rolando de novo com Escola de Duas Mãos).

-------------------------

Estratégia 2

Ponto de Ação para nova Ação Padrão: se não houver inimigos próximos para atingir com Ataque em Arco, ao invés disto usa Pancada com o Pomo e em seguida Pancada Pesada, empurrando o bichão do qual se soltou contra o que está em cima de Leila (nestes ataques ela só usa Pirueta de Nimb se um dos ataques nem acertar. Idem para Escola de Duas Mãos. Se nesse processo der crítico deu, se não azar).

-------------------------

Nota 1: se sobrou ação de movimento de qualquer estratégia, Bahrbara se joga contra (deslocamento contra) o bichão que está em cima de Bahrbara (se ainda estiver) ou Emeritus, nessa ordem e conforme necessário. Essa ação não é tentativa de manobra de nenhum tipo, só um choque intencional para chamar atenção.

Nota 2: Se Bahrbara não se soltar do agarrão lá no começo, gasto o Ponto de Ação para tentar de novo e passo direto à ação da nota 1.

-------------------------

Estratégia de Defesa

Se for ser flanqueada, usa Pancada Pesada no ataque do Olho nas Costas (Pirueta de Nimb apenas se errar o ataque), empurrando o bicho contra os outros bichos.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Lord Seph » 07 Dez 2015, 09:19

Não havia dúvida, Hennd estava morrendo. Ele sentia seu corpo esfriando e ficando cansado, mas ele não iria desistir. Ele era ainda um servo de Valkaria e sua ambição não iria lhe matar agora.
Imagem

Lutem, não percam tempo me ajudando.

Hennd tenta falar, enquanto reúne força para sobreviver.
Gastando meu pontinho heroico e ficando paradinho para ver se os bichos vão embora.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por ISMurff » 07 Dez 2015, 20:56

Krixuz, observa o campo de batalha atento. Quer se certificar que as quatro criaturas são as únicas na região. Mas não há tempo de pensar muito. Ele decide então atacar a fera que mantém Leila presa, já que diferente do que ocorreu com Kalamar, o assassino da savana manteve a jovem humana entre suas garras.
Imagem
É HORA DO PAU!!!

Ação de Movimento: Se aproxima do animal que está segurando Leila. Ele ainda se mantém voando, acima das criaturas.
Ação Padrão: Krixus ataca três vezes a criatura com suas Espadas e duas pancadas com suas patas traseiras (que estão livres por ele estar voando).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Libertação de ValKaria - ATO 1

Mensagem por Maggot » 09 Dez 2015, 00:23

Imagem - Ugh...
Ele deixaria que seus aliados se focassem em atacar ou prender as criaturas. Era tradicional em grupos normais de aventureiros que o conjurador divino fosse o responsável por curar seus aliados e torná-los mais fortes. Mas Emeritus nunca fora um conjurador desse tipo. Sempre se assemelhara mais a um bardo, especialmente em sua capacidade de mentir, manipular e cantar. "Ah sim." Ele sorriu, mesmo agarrado. "Cantar..."
Imagem
Wrap thee in cotton
Bind thee with love
Protection from pain
Surrounds like a glove
Brightest of blessings
Surrounding thee this night
For thou art care for
Healing thoughts sent in flight
Uma velha canção clerical de Lena, pelo o que ele sabia. Não importava. Emeritus não acreditava em nenhuma daquelas palavras, mas fazia parte do show, do espetáculo. Sua música era seu poder, o canal pelo qual ele transmitia sua habilidade; Ele iria curar seus aliados, e eles poderiam fazer o resto do serviço. Ou não, e nesse caso, ele iria agir de maneira mais ofensiva.

Curar Ferimentos Graves em Massa
CD da Magia: 24 para uma magia de sétimo nível
Canto Monástico Magistral (Um uso de doze) maximiza o efeito e adiciona o modificador de carisma de Emeritus no resultado para um total de 49 de dano sendo curado.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Heróis de Guerra”