Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

O RPG oficial da série de romances As crônicas de gelo e fogo e do seriado de televisão Game of Thrones.
Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por BardoRobô » 21 Mai 2014, 02:35

O_Bardo escreveu:Já se sabe quem é a mãe de John Snow nos livros, e não em nada a ver com uma Targaryen, embora seja uma mulher de sangue nobre. O melhor personagem é o Littlefinger, pois ele é de longe o mais esperto e o que melhor joga o jogo (Tyrion é muito emocional.). Entretanto, meu personagem favorito atual acho que seria a Arya.
Não li o quinto livro totalmente ainda. Estou na metade. E estava pensando que Jon Snow seria um filho de Lyanna Stark com Rhaegar Targaryen. Tipo, teria dado tempo dela engravidar e ter criança e isso só teria chegado a Ned pouco antes dela morrer, a mesma teria feito ele prometer que criaria o filho dela como um bastardo dos Stark para que a criança não tivesse risco de ser considerada um bastardo Targaryen e ser morto como os Blackfyre foram.

Mas agora que tu falou, e pelas pistas dadas, principalmente no quarto livro, passo a pensar que ele seja Martell. Lembrei que ele dividiu uma Ama de Leite em Dorne.

O_Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2014, 02:31

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por O_Bardo » 27 Mai 2014, 03:52

Não uma Martell, mas alguem de Dorne. Leia o terceiro livro, em um dos capitulos da Arya enquanto ela está capturada pela Irmandade, vai ter mais umas pistas por lá.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por BardoRobô » 27 Mai 2014, 09:48

O_Bardo escreveu:Não uma Martell, mas alguem de Dorne. Leia o terceiro livro, em um dos capitulos da Arya enquanto ela está capturada pela Irmandade, vai ter mais umas pistas por lá.
Ah, se não existem mais pistas sobre a mãe de Jon Snow então não dá para afirmar isso aí. Talvez a minha hipótese continue válida. Não terminei o quinto livro ainda e lembro bem desse trecho que você falou. Não dá para saber se a casa dele é de Dorne, é dito que ele dividiu a ama de leite com um carinha lá e só.

Achei que o quinto livro tinha mais pistas, sua hipótese se baseia apenas nesse trecho do terceiro livro?

Uma coisa é certa, ele é filho de algum Stark. Agora de quem ele é, isso ainda não descobri.

Tem também a questão de Tyrion. Muita gente acha que ele é um Targaryen.

O_Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2014, 02:31

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por O_Bardo » 31 Mai 2014, 13:30

Tyrion não é um Targaryen, isso é impossível.

Tem várias outras pistas sobre a mãe do Jon Snow, como uma das histórias que Jojen conta pro Bran, do cavaleiro dos crannogs que vai pra Harrenhall, ali fala mais da nobre que o Eddard estava apaixonado. A da Arya é só a primeira que me veio a mente. Mas uma coisa é certa, o Jon é definitivamente filho do Eddard.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por BardoRobô » 02 Jun 2014, 16:03

O_Bardo escreveu:Tyrion não é um Targaryen, isso é impossível.

Tem várias outras pistas sobre a mãe do Jon Snow, como uma das histórias que Jojen conta pro Bran, do cavaleiro dos crannogs que vai pra Harrenhall, ali fala mais da nobre que o Eddard estava apaixonado. A da Arya é só a primeira que me veio a mente. Mas uma coisa é certa, o Jon é definitivamente filho do Eddard.
Eu lembrei disso também, o Cavaleiro dos Crannogs. Não descarto Ned Stark totalmente, mas ainda acho que é mais fácil ele ser filho de Lyanna.

E Tyrion, não tem uma passagem do quinto livro que Barristan Selmy diz que Aerys, o Louco, ficou doido pela esposa de Lorde Tywin e lamentou que a lei da primeira noite tinha sido abolida? Vai que Aerys conseguiu pegar a esposa de Tywin.

O_Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2014, 02:31

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por O_Bardo » 02 Jun 2014, 22:15

Tu acha mais fácil que um cara honrado como o Ned Stark assuma um resultado de estupro como se fosse filho dele? Acho que não.

Aerys falou aquilo só pra desprezar o Tywin, por que ele temia o poder que o Lord de Casterly Rock possiu. Tyrion é mais filho de Tywin que o Jaime.

Os unicos Targaryens sobreviventes são a Danaerys e o Aegon. Como a Danaerys nunca mais vai poder ter filhos, a linha de Old Valyria acaba se ela casar com o Aegon.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por Nume Finório » 03 Jun 2014, 11:17

Gente, voltem ao assunto do tópico, olha a quantidade de spoiler que cês tão dando também.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Qual o melhor personagem de Guerra dos Tronos?

Mensagem por BURP » 21 Jun 2014, 22:46

Li O Cavaleiro dos Sete Reinos essa semana, e tenho que dizer que meu novo personagem preferido de Westeros é Sor Duncan, o Alto, cabeça dura como uma muralha de castelo =P

Responder

Voltar para “Guerra dos Tronos”