Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 20 Ago 2018, 21:47

Carlos

Carlos sentia o impacto do soco de Safira, ela realmente havia ficado mais forte, seu soco também havia sido bem forte, ele o havia acertado com tudo, ele então notava que uma enorme aura de cosmo havia protegido Safira do impacto do soco, ou ao menos parte dele, ele recuava alguns passos, cuspia um pouco de sangue e em seguida limpava o que havia ficado em sua boca com as costas de sua mão.

— Estamos só começando não ? - Dizia sorrindo, em seguida Carlos começava a canalizar todo o seu cosmo pelo seu corpo, o fazendo queimar ainda mais forte, ele o envolvia em seu corpo como se estivesse criando uma camada protetora, algo muito similar ao que sua prima estava fazendo.

Ele então observava rapidamente os movimentos de sua prima, mas antes que a mesma realizasse algum ataque, Carlos avançava contra a mesma e novamente aceitava receber o seu golpe, ele sentia novamente o grande impacto do golpe em seu queixo, com certeza se não fosse o seu treinamento o golpe o nocautearia, mas por sua força de vontade, Carlos conseguia se manter consciente, sem dar tempo para Safira respirar, Carlos avançava contra sua prima logo após receber o golpe e então lhe aplicava uma cabeçada, mas não para machuca-la mas sim para ver se ela invocava novamente aquele cosmo protetor em forma de touro, caso ela o invocasse Carlos tentaria agarra-lo pelos chifres, caso contrário, apenas a agarraria .

Com os 3 pontos restantes do PD que gastei, eu gasto 2 para comprar tanque de carne e 1 para comprar duro de matar, tambem irei gastar 1 pe que tenho para comprar um crítico automático.
PM 12/20

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 15 Set 2018, 21:31

Cecilia

— Sou muito grata a Gêmeos por ser um eterno guardião de nossa realidade, ainda que pouco compreendido. Tudo o que a casa mostrou é verdade, embora certamente de maneira não direta, às vezes. Mesmo nosso contato agora é obra de Gêmeos, mestre em cruzar as dimensões.

Ela sorve mais um pouco do chá, pensativa, após a pergunta de Cecilia. Aguarda a melhor resposta, e sorri quando conclui.

— Isso é algo que faz parte da sua jornada, então, embora nada seja certo de acontecer, deverá trazer desafios no momento oportuno. A única coisa que posso afirmar é que você tem que se lembrar que não está sozinha, de nenhuma maneira.

Repentinamente o copo de chá de Atena era uma taça, e dentro dela, uma constelação.

— Se estiver sozinha e com medo, lembre-se que Taça está com você. Que eu estou com você. Que você tem irmãos-amigos. Visíveis e invisíveis! Que nada está tão ruim que não possa ser vencido do jeito certo. Isso é que os cavaleiros são. A esperança de Pandora é o arquétipo que os acompanhará para sempre. E eu também.

Atena trazia os olhos marejados, e a presença espiritual disso atravessava Cecilia de maneira quase desmedida. Tinha vontade de chorar, mas era o choro da realização, do poder fazer qualquer coisa. Uma grande sabedoria e ímpeto de combate invadiu Cecilia, mas também aceitação e carinho. Era aquilo que a deusa sentia?

Tenzi

— Eu não sei se é uma boa ideia, Tenzi, o senhor Atlas me disse que essa escada é proibida, porque leva à morte... Ao destino de todos os cavaleiros...

Coincidência ou não, assim que Tenzi começou a subir e a pisar no degrau molhado, percebeu que se tratava, na realidade, de sangue. O fluxo pareceu aumentar, e a molhar os calçados de maneira mais intensa. Quando finalmente tocou a pele do pé e da perna, um grande ardor se iniciou. Quanto mais avançava, mais a dor aumentava, mais o fluxo de sangue e mais o cheiro de morte. Começou a se parecer com uma cascata de sangue.

— Tenzi, volte! Você vai morrer, e eu não quero!

Mas o cosmo divino se fez presente lá em cima, e Tenzi sabia que deveria ir. Voltar seria sair dali com Agni, e seguir seria escolher traçar o caminho da dor e do sofrimento.
Tenzi perdeu 3 PVs.
Amaretsu

— Assim como todos os seres possuem anjos da guarda, assim sou como um. Mas, no entanto, sou diferente; o guardião é um ser externo. Eu estou dentro de você. Eu sou você.

Do leste, rapidamente uma tempestade de areia se formava e avançava no deserto. Em alguns instantes ela atingiu a área onde Amaretsu estava, o que interrompeu sua caminhava por alguns momentos enquanto ela se protegia. Tão logo como chegou, ela foi embora. No entanto, ao abrir os olhos, viu que havia alguém de frente para si a alguns metros. Trajava roupas escuras de viajante, mas seu corpo revelava curvas femininas. No rosto, panos que cobriam quase tudo, deixando à vista apenas os olhos e os longos cabelos escuros que caíam por sobre os ombros e as costas. Ela abaixou o pano revelando a face: era igual a Amaretsu.

— E é por isso que, todas as vezes que você tentou me ferir, você se feriu "no lugar". E eu fico mais forte. Tudo o que você reprime vem para mim e me deixa mais forte, até o dia em que você aceitará e se fundirá comigo. Talvez seja um pouco complexo, mas é assim que todos os seres são. Obra de Deus. Ao próximo como a ti mesmo, afinal...

Ela se colocou de lado mostrando o caminho ainda a ser percorrido. Iria acompanhar Amaretsu lado a lado, agora.

Carlos

A estratégia de Carlos funcionou exatamente como ele imaginava. Primeiro, recebeu o golpe em totalidade, titubeando e quase desmaiando, mas resistiu graças ao próprio cosmo. Em seguida, ao golpear na direção de Safira, a aura taurina de cosmo se formou para defendê-la.

No último momento, Carlos agarrou o cosmo pelo chifre, conseguindo segurá-lo. Safira imediatamente abriu mais os olhos surpresa, embora, na boca, houvesse um sorriso desafiador. Tudo num intervalo de tempo curtíssimo. Ela começou a esboçar uma reação, mas seria fatalmente muito devagar para resistir.
Pode interpretar o que fará, se manterá o agarrão ou lançá-la-á longe, atacando-a indefesa.
O sangue continuava a escorrer do corpo do Pégaso preso, mais atrás, e um resquício de cosmo podia ser sentido, gelado.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 16 Set 2018, 19:58

Tenzi

— .....

Mesmo escutando o aviso de Agni sobre a escada ser proibida, Tenzi não poderia parar, continuava a subir os degraus, o que levava o Santo de Compasso constatar que o líquido no local realmente se tratava de sangue, sangue que trazia o cheiro da morte e provocava dor ao entrar em contato com a pele.

— Aarrrgh!

Mas não era só a dor que sentia, sentia também um cosmo divino escadas cima, mesmo sendo dor sabia que tinha que ir ao encontro daquela energia.

— E-eu sinto muito, mas t..tenho que seguir esse caminho. Mesmo que haja dor, preciso continuar, na vida as vezes não há como evitar a dor.

Dito isso, continuava a subir as escadas, talvez pudesse usar seus poderes para subir mais fácil, mas sentia que isso iria contra não só que dissera, mas também contra o propósito de ter ido até a casa de Gêmeos: se fortalecer.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 16 Set 2018, 22:54

Amaretsu:

Confesso que não esperava uma resposta, o diálogo fluía, embora que meio enigmático apesar da resposta direta.

-Meu anjo da guarda??? Nós somos a mesma pessoa??? Você não acha que é ligeiramente contraditório?

Então fiz o teste máximo que aprendi em palestras e reuniões, que se deve ter cuidado com aparições de anjos ou demônios disfarçados de anjos, pois demônios não conseguem se sustentar por muito tempo quando confrontados com a verdade.

-Se você é quem diz ser então confesse o que esta escrito: Jesus Cristo é o Deus acima dos deuses e Senhor de todos os senhores, assim como o antigo rei da Babilônia confessou?

Naquele deserto eu torcia para que meu suposto "anjo" ou "eu mesma" respondesse que sim. Mas não queria ser hostil com a pessoa que falava comigo sem ainda ter se apresentada, não era hora para hostilidades. Aguardei sua resposta, mas então um vento forte trazia consigo uma nuvem de areias, em voz alta eu falei sem me sentir:

-Pelo visto Gêmeos me odeia.

Rapidamente peguei o odre que eu carregava e tentei protege-lo enquanto eu corria pelas areias buscando pelas proximidades por alguma rocha que fosse para que servisse de escudo, mas não achei nenhuma. Será que irritei meu "protetor e ofendi a mim mesma" pela desconfiança?

Por sorte (ou não) fui atinginda pela nuvem que era passageira, só espero que o odre com água ficasse cheio de areia e lama. Mas também busquei proteger os olhos, quando ela passou eu fiquei um pouco engasgada na hora mas passou rápido.

E ei então que vi uma mulher de preto, até ai tudo bem nada contra, seu rosto velado foi descoberto por ela mesma, era eu diante de mim, embora já tivesse conhecimento que anjos podem assumir qualquer aparência e forma praticamente aquilo me surpreendeu um pouco, no entanto talvez fosse mais algum truque de Gêmeos, mas eu ouvi sua reflexão e, embora fizesse sentido algo não fazia sentido ao mesmo tempo, e por alguns instantes eu a observei e lhe falei:

-Você é meu anjo? Meus sentimentos mais violentos? Ou ambos? Como posso me unir com você se você é algo bom e mal ao mesmo tempo?

Me senti como uma criança com tantas questões mas ela se colocou ao meu lado para me guiar.

-OK vamos em frente, não temos tempo a perder.

Me lembrei que alguns pais da Igreja instruíam que as mulheres cristãs também cobrissem o rosto tanto por respeito aos anjos e como um tipo de proteção espiritual também eu coloquei minhas mãos em meu próprio rosto para garantir que meu véu artificial estivesse no lugar, em harmonia com meus cabelos longos e negros, nunca entendi porque as pontas dos meus fios mais longos eram brancas, mas enfim dessa vez seria por Deus e não por Atena que eu velaria minha face.

-Sou cristã como deve saber, espero que não se importe que eu mantenha meu véu sobre meu rosto. Agora me fale mais sobre nós duas, e também me fale mais sobre Atena, por que ela está dividida?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 17 Set 2018, 22:29

Cecilia

Alvejada com aqueles aqueles sentimentos genuínos, Cecilia deixava um sorriso esfuziante escapar, por um breve momento perdendo os temores fantasmagóricos de outrem que só serviam para escalavrar seu espírito.

"Confiança, então?"

Entornava o copo de chá que recebera mais uma vez, degustando a bebida com mais cuidado antes de repousar o copo na mesa. Pressionava o dedo indicador na glabela por uns instantes antes de relaxar as mãos.

— Ter fé e esperança...parece simples e complicado ao mesmo tempo, mas faz parte do meu aprendizado.

Fazia o "brinde" para a sua nova convicção, embora não tivesse ideia se aquilo iria aguentar.

— Nunca pensei que meu monomito seria tão peculiar assim. Pergunto-me em que estágio estou...

E com essa dúvida a garota terminava seu chá, já satisfeita com a conversa que tivera. Como será que estavam seus irmãos-amigos?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 22 Set 2018, 13:23

Carlos

Carlos dava um leve sorriso com o canto da boca, sua estratégia havia funcionado e agora ele poderia colocar em ação a parte dois de seu plano, ele tinha em mente que a possibilidade de seu plano falhar existia, mas ele não iria deixar de passar a oportunidade que havia criado.

Seu tempo era curto, o cosmo do Pégaso estava para acabar, ele sentia isso e por isso aplicava um golpe de judo em Safira, a arremessando por cima de ombro com toda a sua força o mais longe que conseguia, ele tinha que criar uma janela para poder ter um minimo de tempo para ao menos tentar parar o sangramento do Pégaso, após arremeça-la para longe, Carlos corria para o lado do Pégaso onde com o que lhe restava de energia começava a cura-lo.

Ataque Especial 2 F1+4 +H4+D6
PM 10/20
Acredito que não posso gastar outra ação nesse post para dar a ação de curar, mas caso seja possivel eu irei gastar 4 pms para curar 4d6 ai indo para PM 6/20

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 02 Out 2018, 00:57

Tenzi

Ignorando o chamamento de Agni, ainda assim Tenzi subiu as escalas de sangue e dor. Apesar de tudo, havia uma grande força dentro de si o impulsionando. Ao chegar lá em cima, uma luz grande o contornou, cegando-o momentaneamente.

Aos poucos tudo foi voltando ao normal, e novamente o cenário mudava. Estava num bosque com árvores espaçadas provavelmente pelo trabalho de um jardineiro. Havia algo familiar, ali: o cosmo de Cecilia e outro, também. Algum caminhar pelos matos revelou o que parecia ser um coreto com cadeiras e mesinha. Lá, uma mulher com cosmo gigante, e Cecilia.

Amaretsu

— O que eu sei é o que você sabe. A única diferença é que aquilo que você reprime e nega, cresce em mim como capacidade…

Amaretsu foi caminhando "consigo mesma" na direção que a guia seguia. Caminharam pelo que pareceu ser uma hora, embora ali no deserto não houvesse noção de tempo alguma. Começaram a subir uma duna de areia muito quente, e, ao chegar no topo, lá a frente havia uma porta de luz.

— É ali, a saída, o caminho. Quanto à divisão, o que exatamente você quer dizer? Todos nós estamos divididos, internamente e externamente. É tudo uma questão de ponto de vista.

Cecilia

Atena sorriu observando o raciocínio dedutivo de Cecilia. Descansando o rosto numa das mãos, olhava, de certa forma, deslumbrada.

— Do caos sempre nasce a ordem. Ainda que tudo dê errado, é para uma maior complexidade e para mais informação no universo. Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e por isso parece difícil. Quando tiver dúvida, tente observar e silenciar… imagine-se como várias que se alinham em uma só. Isso ajudará.

Então, da reflexão dos pensamentos de Cecilia, um cosmo conhecido surge através de um portal de luz. Eram Tenzi, que chegava até aquele lugar, sendo o segundo depois de Cecilia.

— Ah, o Compasso chegou — Atena se levantou, amorosa.

Carlos

O arremesso de Carlos lançou Safira para trás, jogando-a na direção de uma árvore. A garota e sua aura de Touro quebraram a árvore no meio, caindo no meio dos escombros. Carlos percebeu o "movimento" do cosmo de Safira para se levantar, aproveitando o rápido momento para ir até o Pégaso e tentar curá-lo.

Canalizando seu cosmo na direção do antigo e mítico cavaleiro ferido, Carlos ficou confuso. Quando puxava o cosmo da constelação de Pégaso, percebia que uma parte saía do próprio cavaleiro ferido, ia para Carlos, e então através de suas mãos, voltava para o primeiro. Não fazia sentido, então, tentar curá-lo?

Ainda assim, Carlos insistiu, e o giro do cosmo começou a se intensificar. De si para o Pégaso, do Pégaso para si. O cosmo foi ficando mais forte, mais brilhoso, mais forte, mais radiante…

— É muito bonita, a luz das estrelas — dizia Safira, que sem Carlos perceber, estava logo a seu lado, mas aparentemente sem intenção violenta.

O último giro da energia ofuscou tudo. De repente, tudo era negro, e ao centro, havia uma porta de luz. Do outro lado havia uma cena: Tenzi chegando até Cecilia num bosque com um coreto descoberto, e uma mulher familiar.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 02 Out 2018, 13:26

Tenzi


"Finalmente!"

Ainda que estivesse num belo lugar, bem diferente das escadas que usara para chegar naquele jardim, ainda que houvesse uma mulher com um cosmo gigantes, provavelmente o cosmo que o fizera decidir seguir pelas, o que importava para Tenzi naquele momento era que agora achara Cecilia. Talvez devesse se perguntar onde estava, como era possível existir tal lugar, ou mesmo quem seria aquela mulher, mas a segurança de uma amiga era prioridade.

— Cecilia!

Tenzi então corria na direção da Santa de Taça, com o intuito de se aproximar da garotar e pôr as mãos nos ombros da companheira, claramente em sua postura e em seu tom de voz se notava a preocupação que sentia.

— Cecilia, você está bem? Não sei o que aconteceu, num minuto você estava lá do meu lado, ainda que num estado de meditação, depois você sumiu pouco antes da aparição da minha mestra.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 02 Out 2018, 16:10

Amaretsu:

Caminhei durante aquela hora ao lado do meu "anjo" que ao mesmo tempo se identificou como sendo uma parte de mim, um lado complexo e relativamente desconhecido para mim mesma, eu começo a entender, pelo menos em parte.

-Você diz que temos que nos unirmos certo? Pelo que vejo você quer eu seja equilibrada, e ao mesmo tempo libertar meus sentimentos mais sombrios, como a vingança e o medo de perder meus ente queridos, abnegar da vingança, exercer a justiça como autoridade que sou e ao mesmo tempo praticar duas características ensinadas nas escrituras sagrada, tipo deixar a vingança para Deus, no entanto eu posso fazer justiça como Amazona de Aço pois esta escrito "Bem aventurados os que tem sede de justiça, pois serão saciados".

Quando questionada sobre minha visão de divisão e sobre Atena e ouvi a resposta eu respondi:

-Estamos todos divididos? Isso não é uma verdade total na minha opinião, mas faz sentido e concordo com você, pelo menos em parte, pelo que vejo os mortais antes de pedir união aos outros, temos que estar unidos com nós mesmos. Admito que estar cheia pela metade é praticamente o mesmo de estar vazia.

Em pensamento:
-A que ponto cheguei, vejo que não sou madura ainda, tenho que aprender muito ainda, no entanto essa conversa " comigo mesma" me trouxe muitas perguntas, que serão respondidas um outro dia, mas mesmo assim eu não quero me unir a esse "anjo", não sei se seria boa ideia.

Ao me mostrar uma porta de luz, uma saída para o deserto eu parei um pouco, observei e antes de passar eu peguei o oldre de água, abaixei o véu e o levei a boca e bebi da sua água, caso a água esteja em bom estado depois da tempestade de areia, caso contrário eu abandono o oldre.

-Uma curiosadade: o que existia naquele oásis de tão perigoso?

EDITADO:

Independente de resposta, cubro novamente meu rosto e caminho em direção a porta, receosa a princípio mas eu avancei mesmo assim, como será que os outros estão se saindo? Como estarão todos? Parece que essa casa nos leva para outras dimensões e realidades paralelas, ou será que tudo aqui é uma amostra do poder de Gêmeos em criar pequenas realidades parecidas com o mundo real?

Em Pensamento:

-Carlos, será que essa porta me levará até ele? Até Cecília e Tenzi também?

A dúvida me perturbava.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 03 Out 2018, 20:13

Cecilia

"Ainda que tudo dê errado?"

Cecilia não se sentia animada com o prospecto que tudo desse errado. Não estava ali para isso e teria consequências pesadas caso falhasse, mas talvez na visão de uma Deusa, sua falha seria mais um acaso. Talvez a perspectiva para com a vida era diferente para entidades imortais como aquela ali com a qual tomava chá.

— De fato, ainda sinto tudo nebuloso, mas irei assimilar seu conselho no coração.

A loira então voltava para o seu chá, absorta em pensamentos, até que a chegada de Tenzi era anunciada. Concentrava os seus sentidos e notava a aproximação daquele cosmo familiar. Uma mão em seu ombro, também. Parecia ser realmente o cavaleiro de Compasso.

— Tenzi? Estou bem, obrigada. Fico feliz de encontrá-lo novamente. Sobre o que aconteceu...

Cecilia coçava uma das têmporas, um sorriso desajeitado em seu rosto.

— ...creio que a Senhora Atena seja a melhor para responder suas dúvidas.

A alemã apontava com a mão para Atena, rindo internamente com a reação que Tenzi iria fazer. Levava o chá à boca para disfarçar o sorriso.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”