Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Keitarô » 23 Mai 2017, 00:33

Todos

Ingi preparava seu ataque derradeiro…

Imagem
Amaretsu gastou 1 PD para recuperar todos os PMs.
Furiosa, Amaretsu gritou mais alto do que pôde ouvir a si mesma. Por um instante, todos pararam, assustados, mesmo Ingi. Sem ter noção de sua rapidez, Amaretsu concentrou toda a sua energia em um disparo, na direção das costas do inimigo ladrão de energias. Ingi começou a virar o rosto, os olhos tentando entender o que estava acontecendo, mas não houve tempo. O disparo ensurdecedor de Amaretsu rumou em sua direção como um raio flamejante. Até mesmo Carlos ouviu.
Amaretsu gasta 10 PMs e ataca em escala Sugoi com FA = PdF6 (esmagamento) +H3 +1d:
Imagem
Crítico!
FA 21
Mais uma vez, uma grande fumaça tomou o lugar. Após o impacto, ouviu-se claramente um gemido de raiva e dor simultâneo, de dentro da cortina de fumaça.
Tenzi gasta 1 PD para receber Bloquear Cosmo e Técnica de Luta: Bloqueio e Direto.
Tenzi não esperaria. Sumiu e reapareceu na frente de Ingi, que trazia os braços à frente do corpo, em X, numa defesa improvisada. Os braços estavam feridos e parte de sua roupa rasgada, mas seu olhar era de ódio determinado. Sem pensar, golpeou por sobre a defesa, um soco de cosmo, mais energia do que força, reto, letal à alma.
Tenzi gasta 1 PE e 2 PMs (Direto); ataca com FA 30 (esmagamento)
Ingi, numa repetição dos ataques anteriores, foi lançado para trás, embora sem dano real ao corpo. Tenzi e Cecilia, no entanto, percebem que simultaneamente ao movimento do oponente, uma grande quantidade de energia é expurgada para cima de maneira turbulenta, voltando a flutuar ao redor da redoma. Ingi parece não perceber a princípio; ele vai até a parede, onde consegue amortecer o impacto com um agachamento, saltando mais a frente, mais perto de Sara e Minerva. Pensativo, lentamente ele virou na direção das duas, dando de cara com Cecilia, que se interpunha para protegê-las. O olhar do homem cada vez mais doentio, um dos olhos coberto de sangue, o outro focado nas garotas, ignorando os outros que o haviam atacado, sem ter visão do teto. Cuspiu um dente e arrancou parte da roupa que havia colado ao corpo com a explosão de Amaretsu, revelando duas feridas fundas, sangrando. Uma das mãos foi até uma das feridas, a outra, de volta à direção de Sara e Minerva.

— Vocês são mesmo uns--
Cecilia gasta 1 PD para PdF+5.
Cecilia, crente que se defendia de um iminente ataque de Ingi, disparou uma saraivada de lanças de gelo na direção do oponente antes mesmo dele fazer alguma coisa. Ingi apenas levantou uma sobrancelha, impaciente. Através dos dedos, começou a disparar um filete de cosmo arroxeado, destruindo uma a uma as lanças. Foi recuando, a pressão do ataque de Cecilia era grande.
Cecilia ataca com FA = PdF9 (frio) +H4 +1d +1:
Imagem
Crítico!
FA 29
Cecilia sentia que a energia de Ingi, potencializada pelo cosmo que havia roubado, era maior que seus disparos desesperados, mas as estacas de gelo tinham algo a mais que o cosmo criminoso de Ingi não tinha. Talvez por isso ele não tenha conseguido responder à última lança dispara por Cecilia, que penetrou o ombro da mesma mão que ele levantara para ameaçar Sara e Minerva instantes antes. Uma coincidência ou talvez um recado a ele, de que não seria tão fácil.

Ingi ficou um pouco desnorteado, recuando mais alguns passos. Abriu a boca para falar algo, mas desistiu, apenas rangendo os dentes.

Lá em cima, Carlos, que ouvira uma grande explosão há pouco, continuava seu embate contra a peça controladora de cosmo. Ela tentava continuar seu giro de absorção, enquanto Carlos e Pégaso Negro a impedia o máximo que podia.
Carlos gasta 1 PD com efeito desconhecido ainda.
O calor intenso do objeto e da armadura deixavam Carlos abafado. Aos poucos, a força que fazia para resistir ao efeito total parecia ir diminuindo. Uma sensação de anestesia ia se fazendo em seu corpo. Logo, fechou os olhos, querendo descansar…

Quando abriu os olhos novamente, havia três pessoas em silêncio, olhando entre si, num local totalmente escuro, apenas as silhuetas e as imagens dos três eram visíveis. Carlos identificou um deles como sendo a alma do Pégaso presa dentro de si. Uma outra era uma mulher com vestes brancas compridas, os cabelos soltos enormes e ruivos, e a pele clara, com um teor muito sutil de sardas no rosto. Com mais atenção, Carlos notou que se tratava de Minerva, embora com aparência totalmente diferente da atual. O terceiro era um homem de cabelos curtos, escuros, que, à medida que ele falava, iam crescendo a clareando… era difícil entender o que isso significava. O rosto do homem não podia ser visto por Carlos.

— … Uma forma nova de educar. Conquistar todo lugar mas então mostrar que a conquista era o melhor. Que só desejamos amar as pessoas destes novos domínios, e por respeito provar que somos seus guardiões ideais. Este é o meu sonho. E talvez, só talvez, por este bem maior… Eu possa fazer qualquer coisa. Não penso que seja errado. No fim, mostrarei o caminho!

Ele parecia muito convencido de que sua ideia, seja ela qual fosse, estava correta. Pégaso e Minerva observavam sérios, sem esboçar conclusões, mas a sensação de seus cosmos era claramente oposta à ideia.

Carlos começou a voltar a si, tinha o artefato inerte em suas mãos. O redemoinho de energia começava a girar cada vez mais devagar, perdendo a solidez, e a terrorista conseguia finalmente abrir um buraco, caindo, sem equilíbrio, dentro da redoma. Carlos também começava a cair, perdendo o flutuar que mantinha até então. Havia, porém, um efeito estranho: embora voltasse a enxergar o mundo normal, mantinha a dupla vista do outro lado, a imagem do Pégaso e do homem sumindo, e apenas Minerva permanecendo. Ela se virava para Carlos, o rosto, ao ser encarado, parecendo mais maduro e mais adulto que a Minerva que estava na câmara, como se esperasse por alguma fala. Seu olhar era sedutor.

Lá embaixo, Ingi olhou novamente para Minerva e para Sara, depois para Cecilia. Inclinou-se, como se fosse avançar na direção dela, mas então repentinamente sumiu, reaparecendo ao lado de Minerva. Não tocou na mulher; apenas tocou a aura que ainda era sugada pela redoma (aparentemente sem perceber que o fenômeno aos poucos começava a se desfazer), absorvendo um pouco para si, com um suspirar profundo. Cecilia teve a sensação de que suas feridas se fecharam um pouco, e que Minerva perdera um pouco de vitalidade e cosmo (embora ainda fosse uma fonte gigantesca da energia).

— Aaah… assim é melhor — e então, ele começou a aproximar a mão de Sara, que estava mais a perigo que a outra.
• Combate contra Terrorista Encapuzada, rodada 4.

• Combate contra Ingi, rodada 7.

Amaretsu: F1, H3, R3, A2, PdF6; 15 PVs, 5 PMs; 3 PDs (ativos: Sentidos Especiais: Audição, Olfato e Visão Aguçados, Infravisão, Ver o Invisível e Visão Raio X e PdF+5).
Carlos: F0, H4, R4, A3, PdF0; 26 PVs, 25 PMs; 7 PDs (ativo: ?).
Cecilia: F0, H4, R2, A3, PdF5; 15 PVs, 9 PMs; 9 PDs (ativo: PdF+5, Paralisante e Teleguiado para Ataque Especial); Pião (FA+1 e FD+1).
Tenzi: F6, H2, R2, A3, PdF0; 8 PVs, 11 PMs; 6 PDs (ativos: F+5, Bloquear Cosmo, Técnica de Luta: Bloqueio e Direto e Força é Tudo).

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Pontus Maximus » 23 Mai 2017, 17:01

Amaretsu :

Meu corpo depois do disparo minha armadura e eu estávamos esfumaçando, meu corpo lupino e os meus servos motores experimentaram um um poder que me surpreendeu era a chave da vitória, mas eu via através da fumaça que meus inimigos estavam de pé e aproveitei a cortina de fumaça e avancei mas eu tive receio de super aquecer eu corro na direção de ambos, deixo minha M32 na bandoleira e tiro do coldre da minha perna direita meu revólver calibre magnum 44 e uma granada de fragmentação na outra, arremesso minha granada mas entre a fumaça sem a tela e o pino na direção de Ingi, mas para que exploda mais rápido eu atiro com minha magnum nela e faço que ela exploda antes junto com a munição explosiva de minha arma.

Mas tenho que ser rápida.

-Tenzi entre na redoma da Minerva e pegue a outra amazona antes que ela a machuque, deixe Ingi comigo e com a amazona de Gelo.

Com o Pégaso Negro:
-Pégaso vem pra cá rápido.

Off : H3 + PDF 6+1 (Ataque Especial Básico). +1D6=

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Galahad » 24 Mai 2017, 19:42

Tenzi

Tenzi fica hesitante ao ver o desenrolar o combate, parecia que Ingi não iria cair, ele já recebera ataques bem fortes, mas ainda estava de pé, mesmo que ferido, isso deixava o Santo de Compasso sem saber o que fazer, mas isso mudava ao escutar as palavras da Amazona de Aço, a guerreira dava instruções para o jovem, e, no momento, parecia ser algo sensato a se seguir.

— Eu irei, mas tomem cuidado!

Após essas palavras, o Santo de Compasso se voltava para a redoma de Minerva, tentando reunir seu Cosmo para realizar um de seus teleportes, o faria para aparecer entre Minerva e a inimiga, querendo impedir seu avanço em direção da ruiva.

Tenzi gasta 1(2?) PMs a fim de ativer Teleporte e se mover para ficar entre Minerva e Terrorista Encapuzada,

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Nulo » 28 Mai 2017, 23:00

Cecilia

Por mais que Cecilia se esforçasse, não parecia que seu cosmo estava fazendo efeito perante ao cosmo que Ingi roubara de todo mundo dali. Pior ainda, ele parecia desaparecer e reaparecer instantaneamente em outros lugares próximos como Tenzi. Ele estava almejando Sara e por mais que a alemã estivesse confusa com suas sensações, uma coisa era certa: iria lutar até o fim para proteger sua amiga.

— Não vai tocá-la!

E como se por instinto, a "amazona" jogava o seu braço para frente, projetando o seu campo de gelo cortante na direção de Sara, visando assim protegê-la de algum ataque mais iminente enquanto tentava chamar a atenção de Ingi para si, torcendo que o ataque da lobisomem ali o parasse.

Era estranho como o mundo havia mudado...

— Atacar uma pessoa desmaiada? É assim que você e "Ele" querem mudar o mundo? Vocês são covardes!
Uso 1 PD para obter a Vantagem Escudo (2 pontos - p.23 do Manual do Defensor) e uso 2 PMs e ação de esquiva para enviar minha armadura (acho que dobrada) para Sara (Simular com o poder do pião que tenho). Além disso, uso minha ação para usar Arte em combate (p.32 do Manual do Defensor). Tento usar Blefe para fazê-lo perder sua ação e notar a kouhai Cecilia...

Me nota, ingi-senpai...

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Inoue91 » 29 Mai 2017, 22:10

Carlos

Carlos notava pelas explosões que a batalha do lado de fora estava cada vez mais intensa, ele então tinha que parar a máquina para poder juntar a seus amigos e acabar com o mau que ali estava. O brasileiro sentia que sua armadura estava fazendo a maior parte do trabalho, o calor intenso fazia com que ele transpirasse mais do que o normal, mas lentamente está sensação ia passando, o deixando mais confortável, fechava os olhos por alguns segundos e quando os abria parecia estar em outro lugar.

Tudo o que conseguia enxergar era a silhueta de três pessoas, duas delas o Pégaso Negro conseguiu identificar, uma como sendo a Alma do Pégaso, e a outra Minerva, que estava totalmente diferente. A terceira silhueta, ele não conseguia reconhecer e nem ver o seu rosto, apenas escutava a sua voz, escutava o que ele tinha a dizer e guardava aquilo em sua mente, pois de certa forma concordava com o que ele havia dito.

Começava a voltar para si, mas de alguma forma mantinha a visão dupla, enxergando tanto o outro lado, como o seu mundo. Estava com o artefato em sua mão, ele já não rodava mais, já não sugava mais o cosmos dos outros, assim que percebia que a terrorista havia conseguido entrar na redoma, começava a cair, ele pousava ao chão e então olhava para Minerva, tentando alinhar com a silhueta que estava vendo, ele respirava fundo pois havia conseguido parar a máquina, mas ainda ficava atendo, pois, uma grande batalha estava ocorrendo, caminhava ao lado de Amaretsu.

-- Perdi muita coisa ? -- Perguntava para seus companheiros.

Tentava então de alguma forma, usar o próprio cosmo para redistribuir para todos aqueles que haviam sido afetados, ignorando seus inimigos, talvez fosse uma medida arriscada mas haviam muitos civis naquele local, e talvez esta energia iria ajuda-los a se recuperar, ainda matinha o artefato em mãos, o protegendo a todo custo.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Keitarô » 16 Jun 2017, 00:33

Todos

Usando uma estratégia de assalto com surpresa, Amaretsu lança uma granada na direção do Ingi. Imediatamente o oponente observa o objeto, sorridente, apontando uma das mãos na direção dele. No entanto, sua expressão muda ligeiramente quando a amazona dispara contra o objeto explosivo, algo não esperado.
Amaretsu gasta 1 PM para Ataque Especial e ataca com FA = PdF7 (esmagamento) +H3 +1d:
Imagem
FA 15
A explosão ocorreu perto de Ingi, a fumaça se expandindo até ele, mas de alguma forma protegendo Sara e Minerva. Mais uma vez, o resultado se manteve um mistério por alguns instantes. Enquanto isso, com Carlos já no chão, a amazona terrorista, começando a cair da redoma que se desfazia totalmente, saltou com impulso no próprio ar na direção de Minerva, Sara e Ingi, no meio da fumaça.
Tenzi gasta 1 PM para usar Teleporte.
Quase que prevendo sua ação, após o aviso de Amaretsu, Tenzi apareceu no caminho da inimiga, e ela se chocou com ele. Os dois foram jogados na direção da parede, mas a alguns metros da direção original do salto da terrorista. Por instinto, Tenzi a segurou, embora ela ainda não resistisse.

— E-eu… — disse ela, confusa, sem saber o que fazer.

A fumaça, então, se desfaz, e Ingi está com o braço levantado e a mão esticada na mesma posição de antes da explosão. A palma da mão está cortada e sangrando, e parte da manga da camisa escura que usava, rasgada. O rosto empoeirado pela explosão, e sua expressão furiosa, mas contida.

— … Estou me poupando de explodir tudo isso aqui porque as duas me são interessantes, mas vocês estão esgotando minha paciência.
Cecilia gasta 1 PD para obter Escudo. Gastou 2 PMs para proteger Sara com a vantagem.
Cecilia testa Arte (blefe), Difícil (H4; H–2):
Imagem
Sucesso!
Ingi buscou com o canto do olho a posição de Tenzi e de sua aliada, mas pareceu não se preocupar com os dois; então, voltou-se novamente para Sara, dessa vez olhando Minerva com o canto do olho. Parecia em dúvida. Por fim, lançou a mão recém-ferida na direção de Sara, e da palma da mão um fluxo de energia roxa e negra circulante pareceu iniciar a absorção da aura da garota. Pareceu, porque no mesmo instante a cobertura de gelo de Cecilia chegou contornando Sara por todos os lados numa redoma fria. Um efeito talvez inesperado pela amazona de Taça é que parte do gelo foi absorvido pelo inimigo, o que fez com que este recuasse dois passos segurando a mão em dor. A energia que projetava, por sua vez, foi absorvida pela redoma, e depois por Sara. Ela mexeu a mão direita, recuperando parte da consciência.

— Ora, sua polaca — virou-se para Ingi, quando então Cecilia zombou do que faziam ali. — Eu não tenho interesse em mudar o mundo. Tenho interesse em poder e conhecimento, que são a mesma coisa. O que você sabe disso? Com conhecimento você poderia enxergar, por exemplo. Se não vê nada, é porque não tem poder nem sabe de nada.

Ele se virou, começando a caminhar na direção de Cecilia. Parecia ter pego uma certa rixa pessoal. Talvez esse fosse um defeito de Ingi — ele perdia um pouco da atenção ao redor quando focado em picuinhas do tipo. Não percebeu, logo, a ação de Carlos, cuja intenção estava momentaneamente longe do campo de batalha. O santo de Pégaso Negro tentava, então, sintonizar-se com o artefato e redistribuir as energias para seus devidos donos.
Carlos testa Resistência (R4):
Imagem
Sucesso!!!
Carlos perdeu 1 PM.
Pégaso Negro esquentou a um pouco quase insuportável, ajudando o rapaz no processo. O artefato começou a flutuar adquirindo uma aura arroseada, a mesma cor do cosmo de Minerva, que então cessou de ser sugado. Ingi percebeu o que estava acontecendo, e virou o rosto, em fúria, para Carlos. Tarde demais, todavia. Numa explosão de luz, cosmos de diversas cores se emanaram do artefato com intensa velocidade, percorrendo o caminho de volta a seus donos. Ingi segurou os próprios braços e ombros, algumas energias deixando seu corpo. Ele resistia e, até certo ponto, conseguia mantê-las dentro de si. No entanto, sucumbiu ao poder do artefato e acabou deixando escapar outra grande barragem de cosmos absorvidos. A ligação entre o artefato e Ingi havia sido quebrada.

Um silêncio tomou conta do lugar, até mesmo a terrorista observava paralisada. Ingi olhou as mãos, surpresos, aparentemente sem poder.

— Maldito…! Os cosmos deles voltaram…

O cosmo rosado voltou, então, para Minerva, que ainda assim não se mexeu. O artefato, brilhoso e parecendo que havia sido polido na hora, caiu no chão inerte.

— Menos o dela — continuou Ingi, observando Minerva. —, o dela não foi absorvido pela armadilha em momento algum, e assim não tive acesso… apenas quando puxei para me recuperar é que pude absorvê-lo. Por que será que não pude usar o cosmo dessa mulher quando ele estava na armadilha? Seria ele poderoso? Foi o único que me restou…

Ele pensava em voz alta, retoricamente, como se apenas ele estivesse ali.

Como se metaforicamente retirasse do armário uma roupa nova, Ingi parecia procurar dentro de si a pequena parcela de cosmo de Minerva que havia absorvido. Um sorriso confiante e então, uma explosão de poder. Ingi a terra ao seu redor, mandando os cavaleiros para trás, grudando nas paredes. E os que já estavam nas paredes, para os lados, se separando. Uma grande lufada de vento e pedras expandindo para todos os lados. Quando o vento cessou, Ingi olhava de cima do único pedaço de terra que havia sobrado sem se destruir. Visto pelos outros, ele parecia em cima de um "poste" de pedra, três metros acima do novo nível da terra ao redor. O próprio Ingi parecia surpreso.

— Tão pouco cosmo eu absorvi… e ele confere mais poder que todos os outros comuns que absorvi por dias… quem é essa mulher? Dane-se Nike, eu vou sugá-la por inteiro, Minerva!

Sara, ainda dentro da redoma de gelo, sem ter se machucado mais por causa da proteção de Cecilia, voltou a si e se sentou, tentando entender a situação. Ao longe estava Minerva, caída de lado, os cabelos por sobre o rosto. Não estava mais em transe, estava desmaiada.
• Combate contra Terrorista Encapuzada, rodada 5.

• Combate contra Ingi, rodada 8.

Amaretsu: F1, H3, R3, A2, PdF6; 15 PVs, 4 PMs; 3 PDs (ativos: Sentidos Especiais: Audição, Olfato e Visão Aguçados, Infravisão, Ver o Invisível e Visão Raio X; PdF+5).
Carlos: F0, H4, R4, A3, PdF0; 26 PVs, 24 PMs; 7 PDs (ativo: ?).
Cecilia: F0, H4, R2, A3, PdF5; 15 PVs, 9 PMs; 8 PDs (ativo: PdF+5, Paralisante e Teleguiado para Ataque Especial); Pião (FA+1 e FD+1); Escudo).
Tenzi: F6, H2, R2, A3, PdF0; 8 PVs, 10 PMs; 6 PDs (ativos: F+5; Bloquear Cosmo; Técnica de Luta: Bloqueio e Direto; Força é Tudo).

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Pontus Maximus » 16 Jun 2017, 13:31

Amaretsu
Carlos havia finalmente terminado de enfrentar seu desafio e te êxito onde eu falhei, mas a provação ainda não acabou, e quando ele perguntou o que tinha perdido eu respondi:


-CCarlos um pequeno resumo dos acontecimentos, estamos enfrentando dois infelizes que se recusam a cair e você chegou na hora certa de salvar a pátria e ser aquele herói que chega no último minuto e salva o dia, junto a Tenzi tem uma amazona do mau e Ingi que mostrou sua cara feia e é o responsável por essa bagunça, e como se não bastasse Minerva não reage simplesmente travou, seja bem vindo de volta ao combate soldado.


Depois de conversar com o Pégaso Negro eu percebi que a Amazona do Gelo se desfaz de sua armadura para proteger Sara e criar um escudo para proteger - la, isso foi heróico embora estrategicamente errado na minha opinião, mas não vou condena - lá e meu truque com a Granada não deu muito certo eu estive pensando no próximo ataque, mas Nike e Pégaso Negro enfraquecia Ingi libertando os cosmos dos outros, o jogo estava ficando ao nosso favor mas Ingi tinha uma carta na manga e surpreende a todos nos arremessando contra a parede

"Nojento maldito" foi o que pensei contra Ingi, mas depois do ataque impetuoso e do deboche contra a Amazona de Gelo eu me pronuncio:

Com voz de monstro pois havia me transformado novamente eu falei o que estava preso em minha garganta, depois de me recuperar:

-Tenzi e mocinha de Gelo, não deixe essa amazona maligna tocar em Minerva e não a deixe escapar pois eu tenho contas a acerta com ela.

Com Ingi:
- Ei Ingi, você não passa de um vampiro de energia, não venha com discurso ameaçador, você e sua amiga ali não passam de uma piada, e você quer transformar tudo isso em uma cova então que seja, mas o único sepultado aqui será você seu monte de lixo.

Com Pégaso Negro:
-Carlos fique atrás dele, vamos flanquea-lo em duas linhas de ataque Ingi não pode se fortalecer novamente.

Concentrando minha força interna eu canalizo para meu Revólver Magnum 44 para um Tiro mais poderoso , a princípio pensei em invocar uma bazuca mas o local que estamos exige cuidados, eu usei meus sentidos aguçados para encontrar um ponto para atingir com mais impacto, estudei rapidamente Ingi por dentro e por fora e usei munição explosiva concentrado.

-Ingi você vai cair e amazona assassina, vou fazer com você muito pior, preparem se.

Eu me movi com a intenção de servir de apoio, ficando um pouco mais perto de Tenzi e a Amazona de Gelo e vou atacar, espero que Pégaso Negro me ajude a flanquea-lo pela frente e pelas costas.

Atirei em Ingi com minha arma.

OFF: H3 + PDF6+PdF + 1 (Ataque Especial Básico) Dano Perfuração/Esmagamento (explosivo) +1d6=

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Galahad » 19 Jun 2017, 11:00

Tenzi

Tenzi não respondia com palavras ao pedido de Amaretsu, em vez disso avança em direção da Encapuzada, a fim de a acertar um ataque nela. O jovem não tinha certeza de quem ela seria, só sabia que se trata de uma inimigo, queria a vencer, mas não tirando a vida dela - algo que Tenzi abomina -, mas queria incapacitá-la, por isso ataca com um rápido soco carregado com seu Cosmo contra os lados da inimiga, a fim de fazer com que ela perca o ar.

— Sua luta é comigo agora!

Após essas palavras, o Santo de Compasso se voltava para a redoma de Minerva, tentando reunir seu Cosmo para realizar um de seus teleportes, o faria para aparecer entre Minerva e a inimiga, querendo impedir seu avanço em direção da ruiva.
Tenzi ataca a Terrorista Encapuzada com um Direto,(-2 PMs), fazendo um Ataque Direcionado contra H dela, sendo a FA=18+1d6, ou 30 no caso de Crítico

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Nulo » 21 Jun 2017, 13:20

Cecilia

Cecilia negava a ofensa de Ingi com um menear de cabeça, um sorriso tranquilo em seu rosto: parecia ter acertado em alguma coisa e estava começando a entender a situação.

— Tão chucro... — Cecilia dava de ombros, suspirando profundamente antes de encarar o "revolucionário" adiante. — Provavelmente tu estás correto e essa "meretriz" não saiba de nada e nunca mais recupere sua visão, mas conheces aquele adágio?

A loira cerrava um dos punhos, sentindo-se pela primeira vez mais animada, porém com pena.

— O pior cego é aquele que não quer ver. Esse é você, Ingi.

A "amazona" terminava sua tréplica, preparando-se para agir até que era pega de surpresa pela ação de Carlos. Nada comentava agora, ficando de olho em Ingi e suas peripécias.

Talvez estivesse perto de acabar...ou não, visto que o rapaz tinha uma outra carta na manga.

— Ack...

Monólogos por parte do garoto revel e mais uma explosão que fazia Cecilia e os outros encontrarem a parede rochosa com força: a luta contra o infeliz iria perdurar.

— Certo!

Ela queria acertar as contas com Ingi, mas iria seguir o conselho da amazona lupina pelo menos por enquanto. Sendo assim, após se desgrudar da parede, corria para ficar na frente de Sara e Minerva, disparando algumas lanças de gelo menos energizadas contra a amazona suspeita assim que Tenzi abrisse uma brecha.
Ataque normal de Poder de fogo contra a Amazona suspeita: 5+1+4+1d6 ou 21 no caso de um acerto crítico!

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Inoue91 » 22 Jun 2017, 21:40

Carlos

Carlos estava concentrado em sua tarefa e não iria parar até conseguir realiza-la, ele sentia seu corpo esquentar à medida que redistribuía a energia daquele artefato, percebia então que o artefato voltava a flutuar e numa explosão de energia, várias luzes começaram a se emanar, percorrendo de volta para os seus donos, o brasileiro dava um leve sorriso com o canto da boca, ignorando inicialmente Igni, dizia em voz baixa para si.

— Eu consegui ? — Dizia olhando ao seu redor e então para o artefato que estava inerte ao chão, ele o pegava e o guardava e então olhava para Igni sem dizer nada, apenas observando a sua reação, então olhava para Amaretsu — Olha, eu não sei se essa é uma boa estratégia, flanqueá-lo deste jeito pode fazer com que nos acertemos com nossos ataques, ele é uma bomba relógio, não consegue controlar o próprio cosmo, então já ja ele se cansa.

"Não posso deixar que ele machuque minerva e mais ninguém aqui, se eu conseguisse acorda-la, talvez isso iria dificultar as coisas para ele"

O cavaleiro serrava seus punhos, fixava o seu olhar em Igni e quando via que Amaretsu iniciava o seu ataque, ele avançava pelo outro flanco e também realizava um ataque, aplicando-lhe um cruzado de esquerda.
Ataque Especial II F+4+H4+D6 no caso de critico 18

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”