Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Inoue91 » 12 Abr 2016, 20:49

Carlos


Carlos ficava um pouco irritado com a postura de Amaretsu, quem ela pensa que é chegar ali daquele jeito e querer mandar em todo mundo, analisava rapidamente a situação e caso surgisse uma nova briga teria um pouco de dificuldades em proteger tanto sua professora como sua prima e Cecilia.

— Foi tudo um mal-entendido, ainda tenho que encontrar a fonte deste cosmo negativo antes que a presença dele cause ainda mais problemas

Ele ficava frente a Saja, Safira e Cecilia de modo que se algo de ruim acontecesse ele seria capaz de protege-las, esperava por uma resposta, ele se perguntava onde estaria Katia e por que ela estava demorando tanto para aparecer, até cogitou na possibilidade de isso tudo ser um teste dela para testa-los de alguma forma. Ficava atento pois pressentia que poderiam estar sendo observados e de alguma forma aquela energia iria agir novamente, ao notar que Cecilia se retirava dizia para ela.

— Tenha cuidado, sinto que isso não irá terminar aqui.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Pontus Maximus » 13 Abr 2016, 17:58

Amaretsu:

Em pensamento
-Energia negativa, todos falam nela e a postura desses camaradas parecem ser verdadeira, não parecem ser maus e sim sofrendo de uma forte "tentação" como se diz na Bíblia.

Elevando meus sentidos eu farei novamente aquilo que fiz para encontrar Nike da primeira vez.

Saberia logo a posição daquele cosmo negativo agora mesmo e eu iria para lá imediatamente.

Em voz alta eu falei pelo rádio com Terra.

-Terra se prepara, logo vou saber de onde esta vindo essa energia ruim.

OFF: 1PD, Sentidos Especiais (Ver o Invisível, Visão de Raio X e Olfato Aguçado). e Em caso de combate Ataque Múltiplo.

Quando descobrir eu comunicarei:

-Terra achei vamos lá.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Keitarô » 13 Abr 2016, 22:28

Todos

Aquele grupo, então, parecia novamente se dividir. Cecilia, sabendo estar sob a mira de alguém aliada à amazona de aço, resolveu deixar o local enquanto era tempo. Safira seguiu a alemã, um pouco desconfiada de que havia algo errado, mas não ousou perguntar. Talvez a atiradora não tivesse a audácia de fazer um disparo em campo aberto com tantas pessoas ali; talvez fossem simples terroristas. No entanto, pareciam conhecer Kátia, e a diretora não era tão ingênua assim. Seria um grande plano?

Repentinamente, a energia negativa pareceu ampliar, mas não vinda do mesmo lugar de antes. A maioria apenas sentiu a energia mais concentrada, mas mal-localizada; Cecilia e Amaretsu, com seus sentidos elevados, a primeira naturalmente e a segunda com um gasto adicional de cosmo, puderam perceber que, de um dos prédios a energia parecia ter pulsos mais ativos do que antes. Cecilia e Safira sabiam que prédio era: vinha da área de esportes, do clube que visitaram mais recentemente. Yuri também pareceu perceber, virando-se instantaneamente naquela direção. Antes que qualquer um fizesse menção a algo, o monitor saiu correndo, gritando.

— NÃO SE MEXAM, EU VOU VER O QUE É!!!

Terra comunicou-se com Amaretsu dizendo que não possuía maneiras de se comunicar com Kátia, já que o único número entregue era o da sala da diretora, e ela não estava lá no momento.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Galahad » 14 Abr 2016, 22:16

Tenzi

Tenzi ficava tenso ao novamente sentir aquela energia energia negativa, de inicio ficava preocupado que ela o fizesse atacar mais alguém, mas felizmente isso não acontecera, mas sentia o cosmo sem sofrer qualquer efeito colateral. O jovem não conseguia perceber a localização exata daquele cosmo, mas talvez conseguisse se concentrando um pouco, isso se tivesse tempo para isso.

"O que está acontecendo por aqui? Como pode haver uma energia assim tão perto do Santuário?"

Sem saber ao certo o que fazer,Tenzi se dirigia às pessoas que ali estava presente, em especial a Carlos e a tal Amazona de Aço.

— Sei que o monitor disse para ficamos aqui, mas seria esse o certo? Não sei quanto o Yuri é forte, mas o dono desse cosmo deve ser alguém de grande poder, talvez devêssemos o seguir para ajudar.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Abr 2016, 11:46

Amaretsu:

-Terra mudança de planos, vem comigo junto com aquele rapaz, nos descobrimos o centro da energia negativa e estou indo para lá câmbio.

Com os demais:

-Se vocês são Cavaleiros é um dever vestirem suas armaduras e virem para o combate, mas se não quiserem vir então tudo bem, cada um sabe de seus limites e poderes.

Segui o Yuri, caso ele comece a reclamar dizendo que devíamos ficar para trás, eu simplesmente digo algo mais ou menos assim:

-"Não enche, isso me diz respeito também, eu vou também"



Caso ele comece uma briga para nos impedir de avançarmos junto com ele então eu irei cair de pau em cima dele e depois de derrota-lo seguirei para o prédio de onde emana a força negativa.


OFF: Teste de R3 contra maldição (Transformação Licantrópica em caso de uma batalha).

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Nulo » 17 Abr 2016, 00:11

Cecilia

— ...

Já um pouco mais longe do grupo de "cavaleiros", Cecilia não sabia o que comentar para Safira que a acompanhava. O sobrenatural bem claro perante seus "olhos" aliado ao fato de estar sob mira de alguém sem ter feito nada errado era demais para aturar em um dia. Contemplava bastante em sua mente em apenas largar aquilo tudo e esconder-se em seu quarto, mas havia prometido ajudar àquela pessoa em seus sonhos e não iria desistir agora. Não depois de tudo que tinha acontecido. Era uma tarefa que ela tinha de fazer.

— Safira...e-eu...me desculpe.

E antes que conseguisse esboçar algum questionamento para a brasileira que a acompanhava, talvez por pena, a sensação de mal estar a acometia novamente. Poderia ignorar aquilo, deixar com os outros mais capazes, mas algo em seu coração dizia que não. O local era bem específico.

— Algo ruim está acontecendo no clube de esportes, Safira. V-vamos!

Decidia ir de encontro ao perigo, algo contraditório justamente pelo fato de ter saído de um, mas Derik estava lá e tinha um pressentimento ruim em relação a isso.

Rezava que o pior não tivesse ocorrido e que tivesse forças o suficiente para enfrentá-lo caso tenha realmente ocorrido. Mas o que fará caso o pior aconteça...?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Inoue91 » 17 Abr 2016, 16:59

Carlos

Começar uma luta ali no meio da universidade não seria uma boa ideia, apesar de muitos estarem ausentes naquele dia ainda era um local púbico e muita gente poderia sair feriada caso uma luta em grande escala começasse, mas ele também não podia ficar ali para esperando algo ruim acontecer.

Ao sentir mais uma vez a mesma energia negativa sentia um leve frio na espinha deixando ainda mais preocupado, temendo que ela incentivasse alguém mais a atacar, visto que todos ali saíram em busca desta energia, Carlos sentiu-se no dever de ajudar onde pudesse, antes que corresse atrás dos demais dizia a Saja.

— Saja tente encontrar Katia, talvez ela possa ajudar não sei como ela ainda não tomou nenhuma providência quanto a este cosmo mas algo de errado não está certo, pediria para vir comigo, mas não quero coloca-la em perigo.

Assim tentava correr atrás do Monitor para ir até o local onde a energia estava sendo emitida, caso não conseguisse alcança-los tentava encontrar a fonte concentrando o próprio cosmo

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Keitarô » 20 Abr 2016, 22:48

Todos

— Atualizarei minha posição! — Terra desligava momentaneamente o câmbio para iniciar movimentação e acompanhar, pelos corredores superiores dos prédios, a jornada do pequeno grupo no solo.

Saja concordou com a cabeça e saiu rumo à diretoria; todos os outros começaram a correr na direção do cosmo sentido, alguns por saberem exatamente onde estava, outros apenas seguindo os que sabiam (como Tenzi e Carlos, incapazes de se localizarem por desconhecimento do local ou por particularidades). Cecilia mantinha-se no misto de agonia, vontade de resolver a situação e vontade de sair da situação, já que uma das fontes de seus medos, a amazona de aço, estava vindo logo atrás na mesma direção.

O monitor parecia, no fim, mais humano que o grupo. Mesmo correndo, logo foi ultrapassado. Parou, respirou fundo, viu todos correndo mais à frente e, com um "tsc", resolveu dar meia-volta e seguir outro caminho ou verificar outra coisa.

O grupo principal chegou ao prédio dos clubes. Anexo a este prédio havia o ginásio que no primeiro dia de estadia Cecilia e Safira visitaram, conhecendo alguns clubes que se apresentariam no evento organizado pela faculdade no coliseu. Ao chegarem mais perto, perceberam todos que a energia vinha do ginásio, e não do prédio, que acabou sendo apenas um ponto de referência. Amaretsu sentiu instintivamente que uma batalha estava para começar, embora pudesse ser apenas mais um dos seus descontroles. A disciplina, porém, estava servindo para tentar manter a calma e a missão como deveriam estar.

Um grito vindo do ginásio alertou a todos ainda mais. Entrando pela porta principal, que estava entreaberta, seguiram pelo corredor duplo, subiram um pequeno lance de escadas e então estavam diante da área da quadra multiesportiva. Havia diversas pessoas caídas, ali, algumas usando quimonos e vestes de combate, outras apenas roupas casuais, e todas pareciam ter, de alguma forma, enfrentado o que parecia ser um inimigo, uma ameaça. Estava no centro da quadra. O ar ali era denso, pesado de se respirar, e tudo parecia mais frio, menos claro. Mesmo os guerreiros tiveram um pouco de vontade de voltar, um desejo de sequer ter pensado em correr até ali. Já era tarde.

O ser, muito branco, usando o que parecia ser uma armadura metálica toda negra, observou o grupo recém-chegado. Não possuía íris nem pupila; apesar do rosto delineado, os olhos eram totalmente brancos. Emitia uma aura cinzenta tétrica. Difícil entender o que era.

Imagem

A princípio, nada fez contra os jovens, que estavam um pouco longe (cerca de vinte e cinco metros), mas sua intenção era hostil.
Amaretsu passou em seu teste de R.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Galahad » 21 Abr 2016, 17:40

Tenzi

Tenzi inicialmente seguia na direção que Yuri estava indo, ele como uma autoridade do local deveria saber a melhor rota a seguir, mas logo isso mudava quando o monitor se cansava, fazendo um outro caminho, a partir daí o Santo de Compasso seguia a Amazona de Aço ou Carlos, aquele que parecesse mais confiante em relação ao trajeto.

"O quão grande será esse lugar?"

Chegando no local de onde a energia via, Tenzi sentia-se mais apreensivo, mesmo já estando em batalha antes, pois não sabia se poderia ser afetado pela aquela energia novamente. Mas não podia recuar agora, quem ou o que estivesse emanando aquela energia tinha que ser detido o mais rápido possível, sabe-se lá o que poderia acontecer se aquele cosmo continuasse a ser emitido.

Ao ouvir o grito Tenzi corria junto do grupo em direção de onde o som fora emitido, corria o mais rápido possível, temia que o pior pudesse acontecer se não chegassem logo. Para o Cavaleiro o caminho parecia ser mais longo que realmente deveria ser, provavelmente um efeito do nervosismo que o muuviano sentia no momento, e a chegada era algo que acabava sendo desagradável: um estranho inimigo se encontrava em pé entre pessoas caídas; o ambiente era frio e pesado, de alguma forma menso clara.

— P..por Atenas, o que está acontecendo...?

Tenzi não tinha certeza se um combate iria acontecer, só tinha certeza de duas coisas: aquele ser era uma ameaça e provavelmente não poderia vencer ele sozinho. O Santo de Compasso se concentrava, tentava sincronizar seu Cosmo com a da Armadura que estava em suas costas, queria a trajar, ainda que fosse apenas por proteção caso fosse atacado por aquele estranho ser.

"Compasso, por favor me ajude."

— Q..quem ou o que é você? Por que está fazendo isso?
Então, se possível, Tenzi trajará a Armadura de Compasso

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1 ~ Vitória ou Derrota?

Mensagem por Pontus Maximus » 21 Abr 2016, 18:21

Amaretsu:

-Yuri.......

O cidadão resolveu ou fugir ou buscar ajuda, seja como for não vou lançar juízo contra ele ainda, cedo demais.

Como eu podia ver através das paredes eu disse aos demais para que ficassem atrás de mim, informei-lhes sobre o estranho sujeito e o que eu estava vendo, uma cena lastimável aguardava a gente quando chegássemos. Adotei uma postura de soldado quando me esgueirava com as costas nas paredes como fazem os combatentes e disse a todos:

-Acho que não preciso dizer mais nada, vocês verão com seus próprios olhos aquilo que lhes informei, incluindo você Terra, Terra tente arrumar uma posição estratégica pois o bicho vai pegar.

Felizmente conseguir conter minha transformação, mas era hora de mais uma vez lutar, falei comigo mesma em voz alta.

-Donzela de Ferro, prepare-se.

Sabia que a garota cega estava nos seguindo e pedi para que ela saísse pois não era seguro para ela, no entanto acho que ela tem um cosmo maior do que posso esperar, vamos ver.

Me aproximando do local eu somente falei uma única vez ao camarada de armadura e ar gélido, fiz questão de demonstrar poder assim como ele, estendi uma de minhas mãos para o alto e fiz surgir uma lâmina de fogo, como quem diz "vamos lutar".

-Vou perguntar apenas uma vez filhote...... Quem é você e porque fez tudo isso? Fale de uma vez antes que eu arranque sua lingua e tenha que se comunicar por sinais.

OFF: Mestre Iniciativa?

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”