Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 03 Out 2018, 20:46

Tenzi


Tanto a voz, quanto a expressão de Tenzi relaxavam ao escutar de Cecilia que ela estava bem, fato que retirava um peso do coração do lemuriano. Já tinha se preocupado quando Cecilia entrara num estado de meditação do qual ele não poderia a tirar, depois não a vira mesmo após a luta contra a Mestra Vishinu, mas agora estava ali.

— Eu fico feliz que esteja bem, Cecilia, também fico feliz que esteja bem.

A atenção do Santo de Compasso então se voltava para a mulher que ali estava e fora indicada por Cecilia,

— Ah, a Senhora At..

Percebendo de quem se tratava, Tenzi congelava, ficando de boca e olhos abertos, sem saber como agir naquele momento, até começava a suar um pouco ao perceber que fora mal-educado com Atena.

— Sen..Senhora Atena!? Eu..eu peço perdão por ter sido tão mal-educado, mil perdões! Fiquei tão aliviado ao ficar sabendo que minha amiga Cecilia está bem, que bloqueie todo o resto.

O jovem falava essas palavras enquanto dobrava o tronco repetidas vezes após tirar a mão do ombro de Cecilia.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 07 Out 2018, 12:06

Carlos

A princípio o plano de Carlos havia funcionado, ele arremessava sua prima o mais longe possível, ele não olhou para ver se a mesma havia se machucada, mas dada a situação, Carlos tinha certeza que ela não havia se machucado. Aproveitando o pequeno tempo que havia conseguido criar, Carlos corria para cima do Pégaso e tentava cura-lo com o seu cosmo.

Mas algo estranho acontecia, à medida que Carlos passava seu cosmo para o Pégaso, o Pégaso passava seu cosmo para Carlos, e sem entender muito bem o que estava acontecendo, o cosmo foi sendo transferindo de um para outro, se intensificando cada vez mais, Carlos havia perdido seu foco e esquecido de sua prima, ele estava concentrado naquele pequeno dilema que estava ocorrendo, assim quando mal percebia, Safira estava ao seu lado, mas para sua surpresa a mesma parecia não querer mais lutar e antes que pudesse responde-la, tudo se ofuscava e tudo o que via era uma porta de luz.

— Eu já não sei mais se isso é real ou mais uma armação da casa — Dizia para si mesmo.

Carlos então respirava fundo e começava a andar em direção a porta.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 18 Out 2018, 02:31

Amaretsu

— O problema são sempre as palavras, não acha? O que pensamos e falamos nunca é a mesma coisa daquele com quem interagimos, ainda que sejam as mesmas palavras. Uma hora tudo isso fará sentido, mesmo que demore.

Quando questionada sobre mais coisas, Amaretsu percebeu que sua contra-parte sorriu sutilmente.

— O oásis representava a armadilha das tentações. Você escolheu por seguir minha voz, ou melhor, sua própria voz interior, embora o exterior apontasse para o lado contrário. Isso é bem difícil, e por vezes falharemos no plano real; de toda maneira, fico muito feliz que tenha vindo para cá, pois encontrará aos outros quando ultrapassar esta porta.

Ela parou de frente para o portal de luz, esperando por Amaretsu. Quando esta se aproximou, viu o que parecia ser uma uma mesa com cadeiras para chá da tarde, num jardim muito florido e cheio de plantas. Cecilia estava sentada e Tenzi chegava, surpreendendo-se com uma linda mulher que a tudo observava. Amaretsu teve a sensação de que a mulher repentinamente observava com o canto do olho para a sua direção, sorrindo. Seu cosmo era muito maior que o normal.

— Graças à casa de Gêmeos, pudemos nos encontrar, Amaretsu, mas na realidade isso não deve se repetir, porque eu sou você, e você sou eu. Ainda de que maneira "ilusória", fico feliz de que tenhamos conversado amigavelmente. Sei que brigaremos muito ainda daqui para frente, porque essa é nossa tarefa: os conflitos internos. Mas com fé em Deus e em seu e nosso plano, tudo se concretizará, dentro da lei.

Ela sorriu e se aproximou de Amaretsu, abraçando-a enquanto a empurrou na direção da porta de luz sutilmente. Um passo sem querer e a amazona ultrapassou a porta de luz, percebendo que seu "anjo" já não estava lá.

Carlos

— Dizer o que é real e o que é ilusório é um desafio maior do que você pode conceber, primo.

Safira observava a aproximação de Carlos da recém-surgida porta de luz. Ela parecia um pouco triste, mas ainda mantinha sua expressão e cosmos empoderados. Parecia pouco ferida pelo golpe de Carlos, mas cessara a luta porque entendera a atenção dividida do santo de Pégaso Negro.

Ela acenou em despedida, lembrando a última vez que os dois haviam se visto ainda no Brasil, tempos atrás.

— Sei que tudo foi confuso, e irreal, mas há um objetivo. Princípio da Razão Suficiente é o nome disso. Então vá, voe, e se torne mais forte! Porque eu também vou, e se continuar assim, vai pegar mal pra você — ela puxou um olho para baixo e deu língua, demonstrando a infantilidade de sempre.

Quase sem Carlos perceber, havia atravessado a porta de luz. Deparou-se com uma mesa de café da tarde, Cecilia sentada de um lado, uma linda mulher do outro, Tenzi em pé se desculpando e uma recém-chegada Amaretsu do outro lado da mesa. Ao redor, tudo era florido, verde, e cheio de cosmo. Havia uma segurança indescritível.

Todos

— Não precisa pedir desculpas, Tenzi, estive observando e entendo sua preocupação para com Cecilia.

Ela sorriu ao perceber que os outros dois haviam chegado. Houve uma respiração um pouco profunda, quase ansiosa, por parte da mulher.

— Para começar com todos, gostaria de oferecer chá, nas taças que simbolizam nossa companheira Cecilia, uma metáfora para união de que vocês precisarão hoje e sempre — de trás da jarra de chá, a mulher retirou mais três taças que até o momento pareciam não estar ali — e sei que vocês têm muitas perguntas, e tempo de menos para respondê-las todas. Começarei me apresentando.

Ela se levantou e sorriu, sem demonstrar vergonha ou qualquer sentimento do tipo em seu cosmo.

— Sou Palas Atena, filha de Zeus e Métis, deusa responsável pela observação e proteção da Terra e regiões próximas. Nosso encontro é possível graças a Gêmeos e a uma… complexa distorção da realidade. Não estou realmente aqui, e nem vocês, mas acredito que já tenham percebido isso, então não precisamos nos focar neste ponto.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 18 Out 2018, 13:34

Amaretsu:

Estava sendo guiada por mim mesma, ela é meu anjo mas de certa forma ela também é um misto do que poderia ser chamado de minha consciência e meu subconsciente, ela me faz me sentir como se eu estivesse agindo por puro impulso em minhas decisões, não o tempo todo, mas sim uma parte do tempo pelo menos. A água no oldre foi refrescante e quando indagada sobre o uso das palavras eu lhe respondi:

-Em alguns momentos as palavras podem ser um pouco difíceis, mas na realidade isso é uma exceção a regra, eu creio que o mais difícil mesmo é lidar com o rebanho mais difícil de todos...... O ser Humano. Não é de hoje que complicando aquilo que é simples, os bons ensinamentos principalmente não importando qual linha de crenças ou filosóficas elas acreditem, o que me deixa realmente triste é o fato de jogos de intrigas, o interesse dos envolvidos são mais fáceis de entender e interpretar do que, como se diz, palavras de paz e iluminação, por exemplo: um Mercenário é pago para entra numa guerra não importa contra quem, ele fará o trabalho mas se dissermos que o dinheiro não é sempre o melhor caminho o mesmo Mercenário irá zombar de você e depois lhe dará um tiro pois ele não aceita as palavras que levam a salvação ou pelo menos a uma mudança de vida.

Sobre o Oásis eu lhe falei:

-Hum, faz sentido é como a passagem bíblica que a porta larga é o caminho que muitos preferem seguir, uma vida fácil é boa mas é como uma prisão de luxo, é claro que os "vales da sombra da morte" não duram para sempre. Enfim muito obrigada por me lembrar.

Então como resposta ela me abraçou, um abraço agradável e me empurrou para a porta de luz, então eu não à vi mais, possivelmente passamos juntas, mas eu demorei um pouco para perceber, mas minha atenção se voltou para aquele paraíso ao meu redor, e como se eu tivesse rejeitado um mundo (o oásis) por outro bem melhor ( "o paraíso") como recompensa pela minha escolha, mas nem tudo que pertence ao mundo é ruim, existe seu lado bom, mas pra mim uma das piores coisas do mundo as vezes são os tabus que foram disfarçados de " princípios ", mas esse é apenas um exemplo entre muitos.

Olhei em volta e caminhei entre as rosas e a grama, me abaixei para poder ver e sentir se eram mesmo reais, mas ao mesmo tempo que uma forte cosmo energia me chamou para uma direção eu também ouvia alguém me chamando pelo meu nome, era uma mulher acompanhada de duas pessoas, pareciam ser Cecília e Tenzi, fui até eles, eles estavam fazendo um " piquenique " enquanto eu estava em um deserto? Não tem problema, é necessário muitas vezes isso.

Me aproximei e lhes falei:

-Cecília é você mesmo? Você esta bem? Como foi sua jornada na outra casa?

Com Tenzi:

-Tenzi vocês dois estão bem? Quem é ela que você tanto reverência? Ela é a Amazona de Gêmeos?

Olhei em volta e buscava achar o Carlos e para nos foi um alívio ve-lo, fui em sua direção, eu o parei e comecei a examina-lo procurando por feridas e hematomas, no fim eu o puxei pela mão e o trouxe para sentar ao meu lado, se possível for, na hora de servir o chá eu sirvo a taça para Carlos antes de beber a minha, acho que não tem problema desvelar meu rosto, no entanto eu tirei o véu, estava entre amigos, mas quando a mulher se revelou ser uma parte de Atena e falou sobre os deuses Zeus e Metis, um rápido brilho de chamas cobriu minha mão mas logo se dissipou, lembrei dos flashes de Nike e vi a injustiça desses ditos "deuses", mas busquei me acalmar.

-Você é mesmo uma parte de Atena? Nos trouxemos Minerva que alega ser uma parte sua e Nike está dentro dela, você saberia nos diz algo a respeito? E se você é quem diz ser então nos queremos saber quem é o inimigo do mundo dessa vez? E por que você teve que se fragmentar em várias partes? E também qual é o próximo passo na nossa Cruzada?

Mas a pergunta mais importante eu deixei por último:

-Seu cosmo é enorme, mas isso não é prova de tudo, então se você for quem diz ser, pode provar?

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 18 Out 2018, 14:36

Tenzi


— Obrigado por suas palavras, Senhora Atena — a preocupação de ter ofendido a divindade dos cavaleiros sumia —me preocupei que pudesse ter a ofendido com isso.

O Santo de Compasso sorria, tanto por Atena não ter se ressentido, quanto por constatar que não só Cecilia estava bem- o que trazia um alivio maior que não ter criado um mal estar com Atena -, como que também Carlos e Amaretsu que se aproximavam.


— Amaretsu! Carlos!

Tenzi iria apresentar Atena, mas mesma já o tinha feito. Mas ainda tinha uma outro coisa a responder a Amazona de Aço.

— Estou bem agora, Amaretsu. Algumas dificuldades no caminho, mas estou bem agora, ainda mais vendo que vocês aqui. Está bem? Algum machucado?

Quando Carlos se aproximasse, olharia para ele.

— Carlos, é bom vê-lo, amigo. como está? Também enfrentou desafios para chegar aqui?

O lemuriano então finalmente se voltaria a Atena, numa expressão mais séria.

— Senhora Atena, Gostaria de perguntar algumas coisas: o que nós iremos enfrentar e o que podemos fazer para o conseguir?

Aguardando a respostas, o Santo de Compasso se sentaria ao lado de Cecilia, se possível. E tentaria falaria num tom baixo com a Santa.

— E eu queria pedir desculpas por não ter sido um veterano muito bom, Cecilia.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 20 Out 2018, 22:43

Cecilia

— Fico feliz que estejam bem.

Cecilia comentava com a aproximação dos outros, girando a cabeça um pouco ao ouvir o som e vozes dos outros dois que há pouco ainda estavam perdidos. As palavras poderiam soar como platitudes, mas a alemã sentia-se mais tranquila sabendo que os outros não tinham se ferido.

— Palas Atena...

De fato, esse era um jeito de como ela era chamada. Cecilia até que tinha mais questionamentos, mas já havia falado demais quando estivera à sós com a entidade, então deixaria o espaço para os outros.

— Sim, estou bem. A jornada foi...bastante peculiar, hahaha...

Não era o momento certo para contar aquilo e ela mesma não sabia se seria interessante contar, visto o que ela havia presenciado da soldado, então não iria falar muito.

— Não se preocupe, Tenzi. "Bem está o que bem acaba."

Pelo menos por enquanto, tudo estava indo bem, então não havia necessidade dele se desculpar. E mesmo que estivesse tudo dando errado, não seria culpa dele.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 22 Out 2018, 10:52

Carlos

Ao atravessar a porta, Carlos notava que seus colegas estavam esperando do outro lado, ele se aproximava e então os cumprimentava com um leve aceno de mão, virava então para Tenzi e então o respondia.

— Sim, eu passei por alguns...Tudo parecia ser tão real que eu não sei dizer se realmente aconteceu ou se foi tudo fruto de minha cabeça. — Parava um pouco pensativo e então comentava — Minhas pernas ainda doem por ter caído desta montanha.... E você, passou por algo parecido ?

Carlos então ficava pensativo em seu canto, observando e escutando o que aquela misteriosa mulher tinha a dizer, ele então pegava com sua mão esquerda a xicara que Amaretsu avia lhe servido e a agradecia, em seguida dava um pequeno gole, ao escutar que aquela pessoa se tratava de Atena, ele colocava a sua xicara sobre a mesa, de fato tinha algumas perguntas que gostaria de fazer mas resolveu esperar ela responder as perguntas feitas por Amaretsu antes de prosseguir com as suas.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 28 Out 2018, 23:55

Todos

Atena observou curiosa as perguntas de todos, no misto, já esperado, de curiosidade e ansiedade.

— Sim, estou ciente da pequena confusão com minhas… como você chamou? "Partes". Eu não estou separada, Amaretsu. Eu optei por viver na Terra como uma mortal, embora, assim como vocês, haja uma "parte maior" de mim no cosmos, que é esta que conversa aqui por intercessão de vocês, jovens cavaleiros. Daqui eu só observo, não interajo, não tenho como…

Atena tomou mais um gole de sua taça, finalmente terminando seu chá. Ela deu um sorriso diante da assertividade de Amaretsu. Também sorriu para Tenzi.

— Não sou uma deusa do futuro, e nem de adivinhações. Entendo o que querem saber com relação ao que virá, mas isso é sempre indefinido. Na realidade, sou eu que pergunto.

Atena tornou-se séria. Seu cosmo pareceu crescer ainda mais, radiante, determinado. Toda e qualquer dor ainda sentida pelos santos, ali, foi anulada. Seus cosmos também estavam cheios, bebendo da fonte que era o cosmo de Atena.

— Quais são os males que vocês entendem que podem enfrentar? Que situação vocês temem? Eu estou para despertar, mas ainda é nebuloso o momento, e como ou quando. No mundo da forma, ainda não estou consciente.

Ela então olhou para Amaretsu, respondendo à última pergunta.

— E, por não dar nenhuma garantia a vocês, não tenho como provar que sou Atena. Mas, acharia muito interessante que você me provasse ser Amaretsu. Pode fazê-lo, por favor?

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 29 Out 2018, 16:56

Tenzi


— Caído de uma montanha? Nossa, não esperava ouvir algo assim. Eu não passei por algo exatamente assim, mas eu enfrentei minha mestra que estava aqui da mesma forma que a senhora Atena está. Também subi uma estraha escada que estava coberta por sangue, mas nenhuma montanha.

Contando a Carlos pelo que passara, Tenzi voltaria sua atenção a Atena novamente. O cavaleiro não interrompia o que a deusa enquanto esta respondia as perguntas que lhe foram feitas, mas percebendo a deixa para o grupo se manifestar, Tenzi o faria.

— Mas senhora Atena, você falou sobre estar nos observando...então não teria percebido algo familiar nos inimigos que efrentamos no centro de ensino? — pergunta realmente confuso com a situação — Sobre males que podemos enfrentar... eu não tenho certeza, talvez outros como Ingi? Talvez ajudar pessoas com problemas que elas não possam resolver por si mesma? O que temo é decepcionar não só a senhora ou minha mestra, como também meus novos companheiros, assim como perder pessoas importantes.

Ainda que talvez pudesse fazer outras perguntas, no momento não o fazia, já que provavelmente iria receber perguntas como resposta, além que não sabia o que estaria dentro da área de conhecimento de Atena em sua atual condição.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 29 Out 2018, 16:58

Amaretsu:

Respostas enigmáticas e evasivas, seria mais um teste? Seja como for essa parte do treinamento de Gêmeos não é muito "pancadaria" como o que já passei, sinceramente não sei se estou na Casa do Zodíaco ou em algum lugar do Universo, melhor deixar para ponderar sobre isso outra hora.

-Decidiu levar uma vida de um mortal com suas alegrias e desafios? Você me faz lembrar do Filho de Deus em sua missão na Terra, eu aprendi em minhas aulas que você é um tipo de "anjo", afinal alguns mosaicos que vi mostra você com uma Armadura com asas douradas, mas isso é outra história. Mas a pergunta é: Por que decidiu vir a esse mundo novamente usando um aspecto tão frágil? Você teme os corruptos infiltrados no Santuário como os Cavaleiros de Prata? Sei disso nas minhas aulas nas Academias e nos Quarteis General dos Cavaleiros de Aço que, historicamente essa divisão dos seus guerreiros é composta, em sua maioria por guerreiros que se preocupam em apenas "fazer brilhar" seu cosmo mais alto do que os outros e traírem, você Atena para os primeiros falsos deuses que surgem, então de um modo geral, você teme voltar de uma só vez para sua casa? É esse o motivo? Se for esse o motivo suas outras partes correm risco, o inimigo já deve saber disso pode ter certeza.

Não consigo segurar minha ansiedade e curiosidade, o tempo corre contra todos nós, esperei por uma resposta depois eu respondi a Atena sobre os perigos do mundo pós moderno.

-Sobre sua pergunta, querer saber quem de fato contra quem estamos lutando é uma pergunta justa, até alguns meses atrás eu poderia lhe dizer que os inimigos do mundo são assassinos, mercenários, mercadores de escravos (principalmente o tráfico de mulheres), ladrões e toda a forma de corruptos, sou uma Amazona de Aço assim como meu pai é o um Cavaleiro de Aço e minha mãe também e muitos amigos que perdi, temos enfrentados Terroristas e Ditadores e apoiado trabalhos de missionários, não importando seus credos contra uma elite de "Vampiros" e "Ladrões de Almas", e os únicos apoiadores da Causa de Aço são alguns governos de Direita e os Cavaleiros de Bronze, eles tem nos ajudado bastante em nossos conflitos.

-Mas o mundo que Deus, você e nós lutamos para salvar se esvai por nossos dedos e o que me enfurece é a omissão do Santuário em participar da luta quando você (Atena) está longe, meu sangue serve quando esses idiotas de Ouro e Prata, com exceção de Atlas que é um dos poucos gigantes disposto a ajudar de verdade, nenhum dos outros santos mais elevados quer saber dos conflitos em um mundo de arranha-céus prontos a levarem um míssil e desabarem em cima de uma multidão de inocentes enquanto as divisões de Prata e Ouro pouco se importam, se não tiver nada haver com você Atena, eles cruzam os braços, se não fossem a ajuda da Divisão dos Santos de Bronze, as baixas seriam maiores, pois eu te digo, os maiores Cavaleiros de Ouro do seu exercito são os de Bronze, Tenzi, Cecilia e Carlos são alguns deles, heróis e heroína por natureza.

-Mas hoje eu não sei dizer que tipos de bestas famintas por ovelhas enfrentamos hoje, só posso dizer que para lutar contra elas nos precisamos ser mais agressivos ainda, essas bestas estão usando de poderes cósmicos terríveis e são de índole mais nefasta que um Terrorista, temos que nos tornar lobos para pegar outros lobos para proteger o rebanho, tenho medo que em breve as armas nucleares sejam usadas mais uma vez nessa guerra santa.

Não sei se ela se ofendeu com minhas conclusões, mas seu Cosmo cresceu tanto que pensei que fosse me pulverizar, mas ao invés disso ela fechou minhas dores e curou meus machucados, respirei fundo quando sua energia me tomou, puxa isso foi intenso, quase indescritível, me movimentei mesmo que sentada na cadeira e não sentia mais nada de ruim, apenas sentia o peso de minha "amadura de kevlar" e mais nenhuma outra sensação de peso.

Depois de seu presente eu tentei responder sua pergunta final:

-Atena, você parece ter o poder dos grandes anjos, obrigada por tirar minhas hematomas, e se eu posso provar se sou eu mesma, caramba, agora você me pegou, mas já que você disse que estar observar esse tempo todo, você deve saber que eu respeito aqueles que te chamam de deusa, mas para mim você não é uma deusa e sim um anjo, afinal você lutou com Lúcifer duas vezes e o venceu, suas asas são outro indicativo que fazem os cristãos Católicos e Protestantes que conheço a pensarem parecido comigo, sou sincera no que penso, mas não estou querendo desmerecer de jeito nenhum aqueles que pensam diferente de mim, você viu quando Carlos e eu entramos na segunda Casa de Gêmeos e declarei ao Pegáso Negro que eu aceito seu comando sobre mim, eu tenho o Dom da Espada e sou uma autoridade fora do Santuário, tenho poder Militar e de Policia, mas não perdi minha feminilidade e sei reconhecer a autoridade de Homem do Carlos, sei conciliar poder com obediência, sou guerreira mas também sou mulher, mas sei que existem muitos mitos e tabus que se misturam com princípios e fazem uma confusão, seja como for eu não tenho provas que minhas palavras são verdadeiras, mas tenho o Pégaso Negro como testemunha de que sou uma pessoa sincera, se eu fosse uma farsa eu não diria tais convicções que são "arcaicas".

-Se você é mesmo Atena e se eu sou eu mesma talvez possamos provar uma a outra agora mesmo com um simples gesto, se que você é uma protetora das mulheres por isso exige que suas amazonas cubram seus rostos até mesmo para protegerem suas fragilidades, mas também a mascara é "libertadora" de certa forma, pois o inimigo pensará duas vezes antes de ter uma guerreira no seu pé o tempo todo. Então eu tenho um pedido a lhe fazer: Em meus momentos de duvidas eu quebrei e abandonei minha máscara, me arrependo e te peço desculpa por julga-la mal, você poderia construir uma nova máscara para mim por favor? É uma máscara usada pelas Aprendizes e soldados femininas comuns do Santuário, ela não possui contornos dos lábios mas tem um conturno de nariz e apenas os olhos ficam amostra, algumas possuem alguns desenhos simples e outras não, poderia me dar uma máscara assim novamente? Não me sinto uma Santa sem ela, por mais que eu tente.

Espero a resposta dela.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”