Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 12 Nov 2018, 13:07

Tenzi

"Podemos mesmo vencer essa luta?"

Tenzi se surpreendia com a troca de golpes entre Amaretsu e Atena, pois a deusa quase não fora afetada pelos ataques da Amazona de Aço, como atacara esta em uma velocidade assombrosa. Para vencer uma oponente como aquela seria necessário que o grupo se unisse de verdade para a combate, embora talvez fosse cedo para isso, vendo que Atena não fora ferida ainda.

— Em algum ponto nós precisaremos unir nossos cosmos para vencer essa luta!

Escutando o aviso de Amaretsu, Tenzi avançava na direção de Atena, pronto para a atacar, e, assim como a Amazona de Aço fizera antes, o Santo de Compasso queimava seu cosmo para elevar suas capacidade e talvez assim se diminuir a diferença entre os poderes.

"Eu tenho que lutar mais a sério também!"

Assim como fizera contra Vishnu, criava com seu cosmo um braço que segurava um bastão, mas desta vez a aparência de bambu só durava no momento que surgia, logo a objeto se tornava de metal, embora ainda parecesse incompleto, com alguma coisa faltando em sua ponta.

— BRHAMADANDA!

Após esse brando, o braço feito de cosmo desferia um estocada contra Atena, tentando acertar a deusa no tronco

F1, H2+3*+2***, R2, A0+4**, PdF0; 10 PVs, 22/20+10** PMs; PDs 2, PE 2

Gasto 3 dos meus PEs, 1 para comprar Ataque Combinado, 1 para comprar Arena para o local que estamos, por fim compro também Ataque Especial I, usando-o em seguida gastando 2 PMs. Também gasto 1 PD para aumentar a Escala de Tenzi por alguns turnos.

FA= F3+H7+1d6

*Fortalecer
**Armadura de Compasso
***Arena

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 17 Nov 2018, 08:22

Cecilia

"Ela é realmente forte."

Vendo Amaretsu e Atena em confronto direto daquele jeito, Cecilia sentia um pouco de dúvida em suas capacidades combativas. Tinha de se esforçar para sentir os movimentos da deusa.

"Não vou saber se não tentar primeiro."


Divagar daquele jeito não iria ajudar em nada. Teria de investir e checar com as próprias mãos o poder da sua entidade patrona antes de começar a se preocupar. Concordava com o que os outros diziam sobre juntar as forças e começava a concentrar-se, materializando alguns dados de gelo e disparando-os contra a Deusa como um teste.

Personagem: F0, H5, R3, A0, PdF1; 15 PVs, 15 PMs / Armadura: F0, A5, PdF0; 10 PVs, 10 PMs; 15 cargas

Vou usar dois dos 5 PEs que eu obtive ao usar o PD para obter Ataque Combinado e Inimigo: Atena, por mais estranho que seja. Depois disso, Ataque Especial II: Cansativo. fazendo um ataque com FA de 7+5+1+1d6 com custo de 1 PM(Ou 2 PM, se considerar de dia).

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 20 Nov 2018, 11:33

Carlos

Carlos tentava prestar atenção em tudo o que estava acontecendo no campo de batalha, e percebia que Atena realmente era forte, mas era algo que o brasileiro já esperava, ele também observava todos os seus colegas dando o máximo para conseguir derrota-la em equipe e então ele decidia que era hora de agir.

Seus colegas estavam elevando o seus cosmos e atacando Atena de maneira coordenada para assim dar um maior dano a ela, Carlos pensou inicialmente em juntar ao ataque, mas talvez isso não faria muita diferença e por isso pensou em outra maneira para tentar derrota-la, isso talvez o levaria junto mas era algo que ele estava disposto a arriscar.

Talvez ela não se distraísse assim tão facilmente, mas Carlos tentava aproveitar o calor da batalha e então enquanto concentrava o seu cosmo corria em direção de Atena e então tentava agarra-la, para que os golpes de seus colegas pudessem acerta-la, mesmo que isso significasse que fosse ser atingido junto.
F1(esmagamento), H4, R4, A0+4, PdF0; 20 PV’s, 20 PM’s
Gasto 2 pm para ter F+4 no ataque especial

FA = F5+H4+D6

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 24 Nov 2018, 00:26

Amaretsu, em plena transformação, atacou Atena nas pernas. Um ataque tático, talvez, de uma soldado em plena transformação lupina. A brasileira sentia-se mais poderosa que o normal, e isso iniciara-se antes mesmo da transformação. Talvez, na realidade, a transformação a atrapalhasse. O tiro não fora tático, no fim, apenas com a intenção de ferir.
Amaretsu atacou Atena duas vezes usando Tiro Múltiplo. Gasto total: -15 PMs.

Imagem Imagem

FAs 5 e 8, Sugoi. Rodada 2/5 de escala Sugoi. Armadura com 14 cargas.
A deusa ficou curiosa. Parecia enxergar por entre os intervalos ínfimos de tempo, quase lendo a intenção de Amaretsu e dos outros.

— Flanquear...?

Ela se virou rapidamente na direção de Amaretsu, que sentiu novamente a pressão de cosmo de antes.
Atena defendeu-se:

Imagem
Ambos os disparos pareceram ser absorvidos por uma barreira invisível, intransponível a princípio. Amaretsu já a ultrapassara uma vez, por muito pouco... mas falhara em repetir. Parecia que o cosmo "divino" de Atena apenas absorvia os golpes como se fossem energia inofensiva!

Em seguida, Tenzi, que concentrava o próprio cosmo ligeiramente preocupado de como venceriam, também presenciou um aumento súbito de poder. Era diferente de simplesmente concentrar cosmo: uma fração da sensação de antes, de quando estava com sua mestra, observando-se em escala muito maior de energia...

Com manipulação de cosmo, construiu braços de energia e uma arma mística para golpear Atena de maneira direta. Se acertasse, tiraria a respiração da deusa por alguns momentos... se por acaso ela respirasse.
Tenzi usou 3 PEs temporários para Poder Surpreendente: Atena, Ataque Combinado e Ataque Especial (F). Além disso, gastou 1 PD para subir de escala por 1d turnos.

Imagem

Atingiu Sugoi por 4 rodadas. Em seguida, atacou Atena usando Ataque Especial (F). Gasto total: -7 PMs, 3 PEs temporários.

Imagem

FA 13, Sugoi.

Rodada 1/4 na escala Sugoi.
Atena levantou as sobrancelhas em atenção. Virou-se para o lado que Tenzi vinha para atacar, e fez menção de levantar os braços em posição defensiva. Então, seu cosmo pareceu sozinho formar uma tênue barreira, dando ao guerreiro a mesma sensação que Amaretsu estava sentindo ao ter seus disparos absorvidos.
Atena defendeu-se:

Imagem
... no entanto, o ataque pareceu quebrar a barreira, acertando os braços que se defendiam. Atena recuou três passos, um vergão roxo na pele de trás do antebraço, região que usara para se defender. Parecia surpresa.

— Tsc, a defesa é com os braceletes — ela virou o braço ocultando o machucado, virando as placas defensivas da parte superior dos antebraços para Tenzi, numa posição defensiva improvisada. Ela não tinha tempo de respirar, pois o cosmo gelado de Cecilia já se virava contra ela.
Cecilia gastou 2 PEs temporários para Poder Surpreendente: Inimigo (Atena) e Ataque Combinado. Além disso, atacou-a com Ataque Especial (PdF, II; cansativo). Gasto total: 2 PMs e 2 PEs temporários.

Imagem

FA 16.
Os dardos se cristalizaram rápido, junto à névoa circundante da alemã. Como havia feito com o Derik falso, disparara o cosmo materializado na direção do cosmo da deusa. Na sua visão, a energia percorreu o espaço negro e sem maiores informações visuais na direção de Atena, que, para o radar cósmico de Cecilia, era um grande borrão energético no momento da defesa. Novamente, ela levantava seu cosmo divino como barreira intransponível...
Atena defendeu-se:

Imagem
Os primeiros dardos começaram a ser absorvidos, a exemplo das balas de Amaretsu. No entanto, um passou ao lado do rosto da deusa. Depois, um golpeou seu ombro de raspão, mas sem ferir. Por fim, ela teve de abaixar-se e levantar o braço esquerdo para desviar do mais certeiro. O último dardo de Cecilia visou o braço de Atena e até se chocou contra ele, mas virou pó de gelo, fragmentando-se inteiro, como se tivesse se chocado contra uma parede dura.

— Vocês estão começando a acertar! Agora, é minh--
Carlos atacou com Ataque Especial (F, II) para tentar a manobra de Agarrão. Gasto total: 2 PMs.

Imagem

FA 14.

Atena defendeu-se:

Imagem

Até a próxima rodada, ao menos, Atena está paralisada. Ela terá direito a uma nova FD por rodada para se soltar contra a FA 14 de Carlos. Ataques direcionados a ela devem antes passar por um teste de H para não acertar Carlos (que também está indefeso) com metade da FA, e se ele sofrer dano, deve passar num teste de A para manter Atena imobilizada. Enquanto mantém Atena presa, Carlos pode atacá-la com FA=F+H (sem o 1d) ou lançá-la com FA normal.
Sem ter percebido aparentemente a presença de Carlos até aquele momento, Atena foi surpreendida por um solavanco repentino. O santo de Pégaso Negro a agarrava de um ponto cego, travando seus movimentos de braço e pernas como um artista marcial de imobilização. Estando atrás de Atena, esta não conseguia acertá-lo, nem se movimentar direito, tendo sua força reduzida por pura física e cosmo. Carlos acendia seu cosmo na pretensão de mantê-la imobilizada.

— I-isso...

O olhar de Atena para os outros foi rápido e conscientizador. Numa situação normal, aquilo não seria algo apreciado pela deusa. Mas estavam enfrentando alguém de muito poder, de maneira que era justa a estratégia da surpresa e imobilização contra ela, que tinha, também, cartas na manga.

De repente, seu cosmo pareceu muito mais violento, e sua expressão também. Ela insistia em se mover e tentar sair de Carlos, mas o santo a mantinha assim presa, contrariando expectativas.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 24 Nov 2018, 13:50

Amaretsu:

-Carlos!!!!

Surpresa com a Tática do Pégaso Negro, ele pareceu que leu minha mente, no entanto não queria que ele fizesse isso, eu gostaria de te-lo feito, mas tudo bem, mas agora não posso atacar com meu fuzil para não correr o risco de acerta-lo.

Mas quer saber de uma coisa? Isso foi bom, Carlos agiu certo, mas uma sensação incomum eu percebi por alguns lapsos de segundo, olhei para Tenzi e percebi que o seu cosmo queria se conectar com os nossos. Mas pois bem, parece que a Armadura de Atena funciona como uma Armadura de Kevlar, usada para aparar projeiteis, só que de uma forma mais sobrenatural, não tem problema, vou adotar uma medida diferente daqui para frente.

Com Voz Monstruosa:

-Muito bem Carlos, não a solte, e você Atena, não é nada pessoal, mas você não vai vencer, não vai vencer.

A essa altura minha transformação já se completou, hora de deixar o impeto Guerreira Humana e Loba agirem em sincronia, deixando meu Fuzil de lado apoiado em minha bandoleira, tomei uma nova postura de combate agressiva, a eletricidade que emergia de minha armadura queimava os átomos a minha volta e as Chamas e a Eletricidade formavam relâmpagos e me criavam uma silhueta em meu corpo, porém o Fogo se tornava mais evidente do que os relâmpagos que se tornavam mais algo como "pano de fundo" para meu próximo ataque.

Usando de Técnicas de Hapikido e Capoeira apliquei 2 chutes com as garras flamejantes dos meus pés, visando atingir a face de Atena.

Depois de girar meu corpo com os chutes circulares, eu tirei a máscara do meu rosto e me preparava para um terceiro é último golpe, com a mão livre eu segurei o rosto de Atena, eu abri bem minha boca, acendi as chamas em minhas presas e lhe cravei as presas e dentes em seu pescoço, e logo em seguida assoprei o fogo do meu cosmo em um ataque direto na ferida numa mini explosão.

Depois de fazer isso eu desencravei minhas presas e escondi novamente meu rosto por detrás da máscara, quando me dei conta, eu não queria te-la mordido, foi por impulso, ao por minha máscara de volta na face me bateu um remorso, eu queria ter atacado de outra forma mais humana.

Só espero que Atena não contraia a Licantropia.

OFF: FA: F1+H3+Ataques Múltiplos x3 (Fogo)+ PEs Temporários em 3 acertos críticos.
OFF: Ainda restam 2 PEs Temporários.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 25 Nov 2018, 20:41

Tenzi

Tenzi esperava que seus companheiros tivessem o escutado, para vencer Atena precisariam juntar suas energias para desferir um ataque do qual a deusa não pudesse se defender facilmente, ainda que o atacassem não derrotasse a divindade, ainda servira para pelo menos mostrar que seus santos estavam lutando junto de verdade.

— Depois desses ataques, precisamos unir nossas energias para atacar! Elevem seu cosmo, Cecilia e Carlos!

Se a luta não fosse contra um inimigo tão poderoso, talvez Tenzi não atacaria a por ela estar indefesa, mas Atena estava num patamar totalmente diferente, só estavam tendo alguma chance pois a deusa não estava totalmente desperta e ainda estava se segurando. Após os ataques de Amaretsu, o santo de Compasso tentaria atacar, mas o faria de uma maneira mais simples: um soco contra o abdômen da deusa, não queria arriscar atacar com algo perigoso e acertar Amaretsu, também queria conservar um pouco de energia.
F1, H2+3*+2***, R2, A0+4**, PdF0; 10 PVs, 17/20+10** PMs; PDs 2, PE 2

FA: 1D6+F1+H7

*Fortalecer
**Armadura de Compasso
***Arena

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 27 Nov 2018, 12:42

Carlos

Carlos ainda segurava Atena, tentando impede-la de agir, por mais que pudesse ser atingido pelos golpes de seus colegas ele sabia que esse era um risco que estava disposto a correr, ele então na tentativa de mantê-la presa, elevava o seu cosmo, fortalecendo o seu corpo e a apertando ainda mais forte.

— Desculpe Atena, mas eu não vou te soltar assim tão fácil não.

Ele não sabia como ainda conseguia manter o agarrão em Atena mas fazia de tudo para mantê-la presa.
Gasto um Ponto Heroico para receber F+5, após isso gasto mais 2pms para ter F+4 no agarrão, F6+4 + H4+D6, como tirei um 6 no dado fico com F10x2+H4+6 totalizando 30 de FA

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 28 Nov 2018, 09:30

Cecilia

— Como esperava...

Cecilia parava por uns instantes, impressionada ao ver como aquela entidade defendia-se facilmente de seus dardos congelados e o único que acertou não parecia ter surtido tanto efeito. Tenzi parecia certo em sua afirmação: pelo visto, só lutando como um aquele grupo iria conseguir vencer aquele confronto. Tinha uma estratégia em mente, mas iria depender de como todos, inclusive sua oponente, iriam agir na próxima rodada.

— Vamos!

Era a chance de tentar reduzir as forças dela aos poucos para o que iria vir logo em seguida. Iria mirar sua armadura com os dardos de gelo.

Personagem: F0, H5, R3, A0, PdF1; 15 PVs, 15 PMs / Armadura: F0, A5, PdF0; 10 PVs, 8/10 PMs; 15 cargas
Gasto 1 PD para Tome Isso! (MdD, p.5), recebendo um bônus de +5 em PdF até o fim do combate e/ou cena. Uso Ataque Direcionado(MdD, p.44) para tentar reduzir a eficácia da Armadura de Atena, congelando-a para retardar seus movimentos! Caso seja possível considerar Ataque Especial (+4 no PdF) e Inimigo nesse teste! Do contrário, só usar PdF 6 no cálculo.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 12 Dez 2018, 00:23

Atena sentia que estava em maus bocados. O agarrão de Pégaso Negro travava todos os seus movimentos, e os outros se usavam dessa estratégia para golpeá-la, indefesa. Uma vez que permitira o combate múltiplo, não podia reclamar. No agarrão, porém, não havia muito o que fazer.

A aproximação repentina de Amaretsu fez o avatar da deusa abrir os olhos, o cosmo bloqueado pelo agarrão. Os dois chutes circulares empurraram os dois um pouco para trás, juntando ainda mais o corpo de Atena a Carlos. O cosmo da deusa era morno, mas o de Carlos fervia para mantê-la presa.

Sem tempo para reação para Atena, Tenzi golpeou, com um soco, a lateral do abdômen da deusa. Sentiu que o golpe atravessava a barreira de cosmo divino da oponente, sendo eficiente. O agarrão de Carlos estava funcionando. Atena estava ofegante e machucada. Tendo baixado o olhar para um suspiro antes de tentar se puxar novamente, percebeu a névoa gelada mais ao lado…

Cecilia, num turbilhão de gelo, criava estacas de gelo estratégicas que golpearam na direção de Atena sem feri-la diretamente. A deusa, a princípio, aliviou-se, mas logo entendeu: os cristais a fixavam no chão, ou golpearam juntas quase como agulhas de acupuntura. Sentia que não conseguia se mover, mais ainda!

O agarrão de Carlos mantinha-se firme e forte, e mesmo ela não conseguia se livrar com os ataques em sequência. Sabendo que não conseguiria sair ainda nos próximos segundos, a deusa respirou fundo. Com um pensamento e um sentimento, executou um "movimento breve" no cosmo, perceptível, mas indecifrável.

— É melhor eu começar… — ela cochichou, e só Carlos ouviu. Um sorriso sutil se formou.

Os olhos da deusa, então, conceberam a aproximação de Amaretsu, em frênesi. A lupina mordeu o pescoço da deusa, sentindo um pouco de sangue fluir para fora, e então disparou pela boca uma rajada de cosmo flamejante.

A explosão elevou fumaça e arrastou os dois para trás mais um pouco, para uma posição a princípio invisível, por causa das cinzas. O gosto do sangue de Atena era delicioso. Tinha certa nobreza indecifrável.

Quando a fumaça baixou, o que se viu, foi…
Desta vez, vou escrever a sequência e status de uma vez.

Amaretsu gastou 3 PMs para seu Ataque Múltiplo, gastando 3 PEs temporários (PEt): FA 11. Total –2 PVs, –16 PMs (recuperou 2 de cada em contato com o sangue de Atena), rodada 3/5 em Sugoi. Armadura: 14 cargas.

Tenzi atacou Atena e tiou um Imagem (FA 9). Total –7 PMs, 3 PEt, rodada 2/4 em Sugoi.

Cecilia usou Ataque Direcionado, combinando Ataque Especial II com 1 PD para PdF+5. Por ter sucesso no teste, conseguiu diminuir a defesa de Atena até o fim do combate em –2 (por rolar um Imagem, usando a regra de margem de sucesso, Manual do Defensor). Total –4 PMs.

Carlos realizou mais um Agarrão, gastando 2 PMs para Ataque Especial II e 1 PD para F+5. Conseguiu FA 30, por rolar um crítico, Imagem. Agarrão com sucesso por mais uma rodada. Total –4 PMs.

Especial: para evitar o dano causado por Amaretsu no último golpe do Ataque Múltiplo, Carlos usou 1 PD para rebobinar esta situação. Seu post deve ser o primeiro, com a explicação do que aconteceu.

Pelo meu atraso, todos recebem 1 PD.
Editado pela última vez por Keitarô em 17 Dez 2018, 08:41, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 13 Dez 2018, 21:24

Carlos

Carlos ainda mantinha a sua estratégia de mantar Atena presa em seu agarrão enquanto os seus colegas a atacavam e por incrível que pareça a sua estratégia ainda funcionava, sua força no seu limite enquanto ele usava o máximo do seu cosmo para mantê-la presa.

Após os golpes de Tenzi e Cecilia, Carlos notava que Amaretsu aproximava como uma besta enfurecida numa loja de cristais que agora em usa forma lupina desferia uma mordida em Atena e num milésimo de segundo Carlos pressentiu o pior e antes mesmo de poder fazer alguma coisa, foi envolvido em uma enorme baforada de fogo que o envolveu totalmente, mas por alguma motivo sua pele não ardia e nem havia sinal de queimaduras pelo corpo, a poeira levantada pelo golpe começava lentamente a baixar e aos poucos foi revelando que o que havia salvo Carlos da baforada havia sido o próprio Pégaso, em um tom azulado, a criatura mitológica havia se formado por meio do cosmo, e ambas as suas asas cobriam tanto o brasileiro como Atena e assim ao ver que ambos haviam sido protegidos do ataque, ele olhava para Carlos e então relinchava antes de desaparecer.

-- Me desculpe por isso Atena -- Dizia Carlos enquanto ainda agarrava a Deusa, ele então se preparava para um golpe que havia visto em seu sonho e então dizia.

-- Turbilhão de Pégaso !

Subidamente Carlos começou a elevar o seu o cosmo, a energia era tanta que ela começava a radiar o seu corpo e um turbilhão começou a se forma em sua volta, ele passava os braços por de baixo dos braços de Atena, a segurando com um pouco mais de firmeza e então flexionava os seus joelhos e então saltava ele então subia cada vez mais, subia até sumir da vista de seus colegas e ao chegar na altura máxima antes de começar a cair ele virava de cabeça para baixo e então começava a girar como um parafuso enquanto caia e ao fazer Atena chocar contra o chão, soltava-se do agarrão dando um mortal para traz e pousando perto do local onde Atena havia chocado contra o chão.

Gastando 2 PDs, gerei 5PEs, onde 4PEs usarei para comprar PMs extras e 1PE para comprar equilibrio Ying Yang, deste modo irei para R12x7 para calculos de PMs deste modo ficando com 100 PMs, em seguida usarei a manobra de ataque total e neste ataque gasterei um dos meus PEs para um critico automático, deste modo minha FA com ataque especial 2 será de F10x3+H4+6 totalizando uma FA de 40 em escala Kiodai

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”