Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 21 Jul 2018, 23:56

Carlos

O cosmo de Carlos fluiu de seu corpo, em especial do peito, pelos braços e mãos, sendo despejado com sutileza por sobre Saja. Ela fechou os olhos, cancelando temporariamente o brilho de cosmo ofensivo que concentrava nos dedos. Após se sentir melhor, ela tentou mexer as pernas, mas ainda tinha alguma dificuldade, embora Carlos tivesse certeza de que a cura funcionara.

— A-acho que funcionou agora… mas por que não deu certo na universidade? Se bem que… não sei. Pode me ajudar a levantar?

A professora olhou para Carlos com certo ar de vergonha. Suas bochechas enrubesceram. Ela, com algum esforço, sentou.

— Na verdade, logo quando eu o atingi, senti um chute muito forte nas costelas que me jogou para cima. Acho que há alguém invisível vindo atrás de mim, ou de nós… Você também não gosta desses inimigos confusos e cheios de ilusões, não é?

Tenzi

O golpe de Tenzi se embebeu do próprio cosmo do cavaleiro, acertando a mestra com grande força no tronco. A entidade não pôde se defender a tempo, tentando colocar os braços à frente, mas fazendo-o ineficientemente. O golpe a lançou para trás, fazendo-a se chocar contra a própria arma de cosmoenergia, desfazendo-a. A mestra caiu no chão de joelhos, e se levantou lentamente, olhando fundo na alma de Tenzi.

— … continua fraco, Tenzi. Mais uma vez, você pode morrer agora.

A mestra se inclinou e seu cosmo se fez muito ofensivo, de um jeito diferente de antes. Num piscar de olhos, talvez com a mesma movimentação espacial dos muvianos como Tenzi, ela estava ao lado do rapaz. Com um rápido movimento lateral de tronco, a entidade lançou um chute giratório contra o pescoço de Tenzi.
Tenzi, com H5 e Teleporte, possui H7 para esquivas. Ele arriscou e conseguiu um 3, obtendo sucesso. A interpretação fica a seu critério.
Cecilia

O vulto ficou confuso ao observar a mão. Sua boca expressava desgosto. Um olhar mais atencioso dava a Cecilia a sensação de que aquela pessoa era alguém conhecido. No entanto, não se tratava da mesma pessoa de suas lembranças, de quando tivera aquela visão pela primeira vez. Aquele vulto era outra pessoa, e a julgar pela sensação familiar, não era alguém que deveria estar prestando aquele papel.

— Não… não é assim que tem que ser… você está resistindo! Não adianta querer se colocar acima do que tem que acontecer!

O vulto, um homem, agarrou o braço energético de Cecilia com certa violência. A energia escura se concentro no toque, que Cecilia sentiu ferver seus vasos energéticos. Iniciou-se, então, um fluxo de energia do corpo energético da alemã na direção do vulto.
Cecilia perdeu 2 PVs.
O rosto do vulto ainda estava oculto, mas algo estranho estava no ar. Uma mexa de cabelo claro, o jeito de se colocar… havia visto recentemente. Havia um sentido curioso vindo do vulto, também. Quem poderia ser?

Amaretsu

"Ela ficou brava. O homem tem certa razão. A violência surge quando se toca a Sombra, que não quer ser mexida."

"Sim. Sabemos disso justamente porque aqui sempre estivemos, desde a dualização."

O homem não gritou quando foi atacado por Amaretsu. No entanto, o chute aplicado no joelho entortou totalmente a sua perna. Ele fez um olhar de desespero e começou a cair, tornando-se aos poucos inconsciente. Só não despencou por Amaretsu mantê-lo de joelhos para que respondesse. No entanto, não tinha como responder desmaiado.

Então, o efeito estranho se repetiu. Amaretsu sentiu um forte aperto na garganta, que quase a deixou sem ar. E, em meio ao leve desespero que sentiu, seu joelho equivalente ao que havia chutado do homem foi totalmente deslocado e quebrado. Amaretsu perdeu o equilíbrio e caiu, muito fraca. A dor no peito aumentou.

"Ela está sucumbindo às próprias crenças. A Sombra é maior."

— Se você está tão certa — disse o homem, o brilho voltando ao olhar. Sua consciência voltara, mas o joelho ainda não. Começava aos poucos a se ajustar. —, então não deveria provar sua crença a todo custo, muito menos por violência… isso só torna a torna mais e mais serva do diabo… Hahaha.

Com dificuldade, ele se sentou diante de uma Amaretsu que, em meio ao ar faltante, a dor excruciante do joelho e a pressão no peito, começava a perder a consciência e continuou.

— Não adianta citar livro algum para provar seus meios. Você se recusa a dar a outra face. Recusa o mais importante, que é viver o Reino dos Céus. Haha, você não entende nada, como eu não entendia… E eu não vou ensiná-la, porque você gosta de ser escrava. Deus não deu vitória a você e nem a ninguém. Você não conhece a Deus! Ele não se envolve em brigas joviais como as deste planeta…

Então, o homem recuperou-se quase inteiramente, levantando e olhando para Amaretsu de cima.

— Guerrear significa que, por dentro, você já perdeu. Ah, e sobre o homem… ele está exatamente onde estava antes, assim como você.
Amaretsu perdeu 9 PVs.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 22 Jul 2018, 12:02

Tenzi

Mesmo escutando de sua mestra que ainda estava fraco, Tenzi não desanimava, conseguira a acertar, aquilo mostrava que tinha chances de vencer a luta. Talvez fora essa renovação em sua determinação que o ajudara a se esquivar do ataque giratório de sua mestra, usou o mesmo tipo de deslocamento especial que esta usara ainda pouco, mas Tenzi usou o movimento no último segundo e para o mesmo lugar, parecendo assim que o chute passou por ele.

"Talvez tenha que aprender com meus inimigos."

Lembrando do combate que tivera antes de chegar no Santuário, no qual enfrentara um poderoso inimigo que confundira com outra pessoa, Tenzi concentrava seu cosmo, e assim como o inimigo daquela luta e sua mestra também o fizera, criava um braço que carregava uma arma, esta era um bastão que ora era metálico, ora era de bambu, na sua forma metálica pareceia estar incompleta. A arma então era usada num rápido movimento de estocada contra a mestra de Tenzi.

— BRHAMADANDA!
Gasto 1 PM para usar Ataque Especial 0 1 e PE para ter um Acerto Crítico Automático, atacando assim com FA 15, 10/10 PVs, 13/20 PM

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 22 Jul 2018, 16:13

Amaretsu:

Enquanto eu o segurava eu falei sobre minhas crenças, sobre a Verdade, porém parece que esse homem ter os olhos da alma cegados e os ouvidos estourados não pelos meus golpes mas por outros inimigos que deturparam seu entendimento, por alguns minutos achei ter superado o fator de cura do homem que assumia a aparência semelhante a do meu pai, mas isso não me impedia de lutar, tudo que a Casa de Gêmeos mais me ensinou foram filosofias sem sentido e que nossos inimigos são aqueles que amamos. E Atlas ainda tem coragem de chamar tudo isso de treinamento?

O homem que agora esta sem máscara e eu o vi perder os sentidos, mas eu não me dei conta que ele como eu em um sentido apenas..... Somos "pássaros da mesma espécie" ele é um lobisomem assim como eu, ele iria se recuperar de suas feridas rapidamente, o que eu não contava era a presença "fantasmagórica" que me estrangulava seguido de meu joelho direito de sido quebrado, se eu tivesse tempo de me sarar eu conseguiria driblar minhas feridas sem grandes dificuldades, usei minhas capacidades lupinas para tentar detectar o invisível, no entanto eu estava desconcentrada e tentar enxergar o invisível não sei conseguiria ver o "fantasma", mas ele me enfraqueceu e muito, até que eu ficasse fraca o suficiente para ficar quase indefesa, prostrada no chão. E como se não bastasse o homem se recuperou de boa parte de suas feridas, me olhando de cima, como se fosse um caçador diante de sua presa, era humilhante demais, e como se não fosse o suficiente, a dor que parecia que eu tinha perdido a perna inteira eu estava com câimbras na garganta e nos pulmões, mas eu usaria minhas últimas forças para não sucumbir as vozes de Gêmeos e meus algozes.

-Você......... Cego e louco....... Não sabe o que diz........

Não tinha quase mais forças, mas falei um pouco mais, e me preparar para uma última investida.

-João..... Capítulo 3, versículo 16......... Deus amou ao mundo para que ......... Mandou seu Filho....... Jesus Cristo....... Para que......... Todo aquele que nele cre...... Não pereça, mas....... Tenha a Vida Eterna.

Comecei a ficar de joelhos, mas apenas o joelho quebrado ficou dobrado, o outro se mantia o mais firme que pudesse e acendi minhas chamas como antes.

-BASTA DE SUAS PALAVRAS DISTORCIDAS AAAAAAHHHHHH........ NÃO ME CHAME INQUISIDORA..... VOU ACABAR COM VOCÊ E SEU "FANTASMA COMPANHEIRO", NÃO ZOMBE DE NÓS.......

O homem estava ali, o " fantasma " que o ajuda também, só posso atacar apenas um, que Deus tenha piedade de mim, o Senhor dos Exércitos e Príncipe da Paz.

O homem que semelhante (em aparência pelo menos) estava de pé, mas vai voltar a ficar de joelhos, vou quebra-lo mais uma vez (o vulto que se fez parecer com meu pai), com golpes de garras e punhos fechados eu lhe aplico mais uma sequência de golpes, segurei um de seus pés e iniciei o famoso "combo".

Um golpe de garra em sua perna recém restaurada, outro na outra perna (Isso irá faze-lo se ajoelhar), mais um soco de punho fechado no estômago e outro no queixo, depois seguro seu colarinho para não deixa-lo se afastar, puxando-o para baixo, para que sua cabeça leve uma joelhada com meu joelho inteiro, seguido de uma cabeçada contra seu rosto, para causar mais dano e para finalizar eu aplico um golpe de garras de baixo para cima, comigo de pé, forçando a perna quebrada para ter mais força no último golpe.

-NÃO ESPERE QUE EU CLAME POR ATENA, ELA NÃO TEM MINHA DEVOÇÃO......... APENAS TEM MEU RESPEITO.

Aquilo pode não mata-lo, mas se é pra lutar até a morte, então essa lição eu aprendi bem. Faço minhas chamas se expandirem criando uma área repleta de fogo, assim como meus golpes

OFF: F6+F+1 (Ataque Especial Básico, apenas no último golpe)+H8+1d6+Ataque Múltiplos.

7 Golpes ao todo, 0Pms no final.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 23 Jul 2018, 19:24

Cecilia

— Como deve ser?

Cecilia meneava a cabeça daquele corpo energético em negação, tentando compreender a razão daquilo tudo. O vulto não parecia aquele das suas visões de outrem, então era outra pessoa. Uma pessoa bem familiar...Sua primeira suposição seria Tenzi, o que levaria a umas implicações interessantes.

O cavaleiro ou a casa de gêmeos tinha um jeito peculiar para administrar seus treinamentos.

— O que aconteceu contigo?

A alemã retribuía o cumprimento, também apertando o braço daquela criatura. Sentia um leve desconforto com sua energia sendo drenada, mas era um preço que tinha de pagar para não resistir e reagir àquilo.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 24 Jul 2018, 19:58

Carlos

— Então você estava acordada naquele momento ?*Dizia um pouco surpreso em seguida estendia sua mão, ajudando Saja a se levantar* — Talvez me faltasse alguma coisa...Não sei dizer o que fiz de diferente e tente não se mexer muito enquanto a cura ainda faz efeito.

De certa forma Carlos estava um pouco aliviado que tudo ali tivesse acabado bem, ele olhava para cima tentando ver o ponto onde estava antes de ser chutado morro abaixo, respirava fundo e então sentava ao lado de Saja

— Eu não imaginava que iria me chutar morro abaixo — Dava um leve riso — Ao menos tenho uma boa história para contar...Bom...eu estava em treinamento na casa de Gêmeos e por algum motivo eu fui tele transportado para sua saída onde eu te encontrei, o que me deixa com uma pergunta no ar, o que você estava fazendo ali ? E quanto a este tipo de inimigos eu também não gosto muito deles, mas sei como lidar com eles.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 25 Jul 2018, 00:56

Tenzi

Uma leve expressão de surpresa e dúvida se fez na face da mestra, que tratou de desfazê-la antes mesmo de tentar se defender do golpe. Ela, num movimento fluído, colocou-se de lado e preparou para o salto espacial, no intuito de evitar completamente a ofensiva. No entanto, Tenzi foi mais rápido. A sua arma de cosmo atingiu-a a tempo antes de desaparecer totalmente, trazendo-a de volta. Pareceu atravessar seu abdômen.

O jovem sentiu o cosmo fluindo e efetivamente golpeando sua "inimiga". Curvando o corpo para trás, a entidade abriu a boca e gritou com a mesma voz de Rena, de Jamiel. Caindo de joelhos no chão, tornou-se ofegante, as mãos no chão. A respiração foi voltando ao normal, embora ela não se levantasse. Houve silêncio por algum tempo. Tenzi podia ouvir o zumbido do silêncio nos ouvidos, apreensivo sobre se conseguira ou não derrotar sua tutora.

"Recorda-me sobre o pupilo que caminhava com seu mestre Zen numa trilha selvagem ao pé da montanha. O pupilo, curioso e apressado, chegou ao mestre e perguntou: 'mestre, como posso atingir o Zen?'. Você lembra do resto?"

"Sim. O mestre respondeu: 'Está ouvindo o som da cachoeira? Entre no Zen por aí'. Mas como o aprendiz estava distraído, não conseguia ouvir. Eles voltaram a caminhar, e por esta prestando muita atenção, o pupilo conseguiu."

"Isso mesmo. Mas algo aconteceu na atenção para ouvir. Por estar plenamente consciente do momento presente, o aluno atingiu o Zen, sem que pra isso precisasse de um passo a passo."

"Mas ele não percebeu que era o Zen, apenas ficou feliz por ter ouvido a cachoeira. E então, com o tempo, voltou a pensar sobre isso, afastando o estado tão desejado. E depois?"

"Depois ele voltou ao mestre e perguntou: 'Eu ouvi a cachoeira, mestre, e acho que entendi. Mas algo me preocupa novamente: e se por acaso eu não fosse capaz de ouvi-la?"

"O mestre, é claro, respondeu: 'Entre no Zen por aí'. Mas você entendeu o que ele quis dizer?"

"Não há o que entender, apenas silenciar."


A entidade professora se levantou, sorrindo. Não possuía ferimentos. Voltara à plenitude.

— Quem é seu inimigo, Tenzi de Compasso?

O abdômen de Tenzi, repentinamente, se contorceu da mesma maneira que o golpe anterior provocara na mestra. A dor tomou seu corpo.
Tenzi perdeu 4 PVs.
Amaretsu

"Não é curioso que o filho do senhor dos exércitos seja o príncipe da paz?"

"Por muito tempo os Rothschild detiveram e detêm a fortuna de muitos países em seus bancos. Eles financiam os dois lados da guerra. Não parece ser muito diferente."

"O demiurgo é realmente esperto, não, ao se passar por Sofia?"

"Sim, capaz de fazer escravos que juram ver ouro no latão amaldiçoado."


A fúria de Amaretsu foi aterradora. Seu cosmo se expandiu fazendo duas colunas próximas racharem. Ignorando o joelho machucado, ela partiu para cima do homem que a humilhava, não encontrando resistência alguma por parte do inimigo. Golpeou exatamente da maneira como imaginara, atingindo o máximo possível para cada golpe. Via dentes voando, sangue espirrando, ossos aparecendo. O último golpe dividiu a face do homem na superfície, rasgando sua máscara.

A aparência era realmente de seu pai.

De repente, uma dor excruciante. O homem estava normal, intacto, à sua frente, mas algo estava errado com vista de Amaretsu. Parecia que seus olhos tinham sido espaçados… Ao olhar para baixo, dentes que reconheceu serem seus, sangue nas mãos com o cheiro de si mesma. O sangue escorria do corpo todo, de todos os ferimentos que até então não existiam. Então, no desespero crescente, percebeu: os ataques que fazia se voltavam, de alguma maneira, a si mesma.

— Embainha tua espada. Pois todos que lançam mão da espada, pela espada…

"Morrerão", o pensamento de Amaretsu completava. Mateus, 26:52. E o lobisomem que copiava o pai de Amaretsu continuou.

— Bom Mestre! O que devo fazer para herdar a vida eterna? Mas ele replicou… Por que me chamas bom? Ninguém é bom, a não ser um…

"Que é Deus", o pensamento de Amaretsu completava. Marcos, 10:18, e outros, inclusive. Ele estava-a testando?

— Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento — o homem sorriu, desafiador, mas de alguma maneira, sincero. — E o segundo é semelhante a ele: ame o seu próximo como a si mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.

"Dessa parte, essa é uma das minhas preferidas. Porque o segundo é semelhante ao primeiro, mas literalmente não tem nada a ver. E ainda há o erro de tradução do grego. Normalmente se interpreta que deve-se amar ao próximo com base no amor que se tem a si.

"Tem razão. Ninguém desconfia que o próximo, na verdade, é você, em essência. No sentido original deve-se amar o próximo porque ele é você!"


— E, para terminar João, 10:33. João, 10:33… João, 10:33 — o homem sorriu em intensa plenitude. Seu cosmo era muito semelhante ao da própria Amaretsu, mas maior, cada vez maior, embora negro.

De alguma forma, Amaretsu sentiu que as vozes da casa também sorriram.
Amaretsu está com 0 PVs novamente, e 0 PMs.
Cecilia
Cecilia recuperou os 2 PVs perdidos.
O aperto do braço do homem o pegou de surpresa. Imediatamente a energia voltou a Cecilia, e o homem tremeu e se sacudiu, sentindo-se enfraquecido. O capuz caiu, revelando uma verdadeira quimera de imagens. Era um homem um pouco mais alto que Cecilia, mas contava, simultaneamente, com a aparência de todos os homens que Cecilia encontrara recentemente. Possuía o cabelo de Tenzi, os olhos de Carlos, o sorriso de Yuri, os braços de Atlas, o jeito de andar do Mestre, as pernas de Isaac, e provavelmente diversos outros vistos na faculdade. Só não tinha nada a ver com o vulto de sua memória.

Nem Derik.

— Aconteceu não aceitação. Você não aceita, e eu cresço. Fico cada vez mais forte. Mas supostamente não é para você… ser amigável com seu inimigo… é minha função te fazer compreender, mas… estou com medo disso…

Sem soltar o braço de Cecilia, a legião de homens em um homem só se abaixou, com medo. Começou a choramingar baixinho, e de alguma maneira Cecilia lembrou de si mesma quando ficou cega diante das pressões da vida.

— Mas há mais um… — e de repente, o homem era Derik, igualmente. — Dentro de você há esse mal resolvido. Tudo isso te levará àquele que deseja vir através de ti. Mas, se tentar simplesmente expurgá-los, ele virá ainda mais rápido. O que fará?

Havia um intenso desejo emanado daquela imagem de Derik. Uma linha central de energia atravessava o corpo do rapaz, e alguns pontos luminosos com cores específicas brilhavam intensamente, principalmente o do peito e um logo acima das virilhas.

Carlos

Antes que Saja pudesse responder, barulhos nos matos puderam ser ouvidos. Houve um momento de tensão.

Mika apareceu do outro lado do matagal, vestida com a armadura de prata, que a deixava mais sensual que a armadura padrão de treino do Santuário.

— Cair de uma escalada é pior. Você caiu de novo aqui, que nem no Monte Estelar. Bobão! Hahaha~

Kátia surgiu do outro lado.

— Saja, que problema… quem vai assumir seu lugar na aula? Talvez Carlos pudesse dar a aula, se já fosse formado. E ainda tem Atena… Que problema…

— Não, Kátia, eu vou me recuperar. Ao menos aqui, se Carlos entender o enigma.

Amaretsu surgiu do ar, pousando num salto sutiu, o que contrastava um pouco com sua aura geralmente violenta, embora fosse doce com Carlos.

— Confio em você, Pégaso, mas acho que há mulheres demais entre nós. Você não parece querer ser o homem a quem devo servir…

Repentinamente, um vento forte levou uma a uma, como um tufão. Levou também as árvores próxima, a floresta, e até a montanha. Sobrou um deserto de terra batida, onde foi crescendo grama, pedras, formando o mesmo cenário em ruínas com a gaiola do Pégaso ao centro. Recostada na gaiola que trazia um Pégaso sem armadura totalmente perfurado por lanças de raios e ensanguentado, morto, estava Safira.

— Ilusão? Mas não dói mais um soco no queixo? Lembra, Carlos? Daquela vez a cabeçada que te dei te desacordou! E mesmo assim eu perdi. Mas agora eu quero um treino de revanche!

Ela estralou os dedos, como sempre fazia.

"Não há vítimas, nem culpados. Não há ninguém. Só ressonância!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 25 Jul 2018, 14:15

Tenzi

— .......

Não, Tenzi não entendi. Seria ele mesmo o próprio inimigo? Afinal, acabara de ser acertado da mesma maneira que atacara a "mestra", seria uma lógico então pensar assim. Seira então o inimigo suas ansiedades, dúvidas e falta de atenção? Não tinha certeza, a mestra havia falado no dia anterior 'a mente ainda é uma grande fonte de destruição', que ele deveria praticar mais a respiração e meditação, algo que não fizera mais por não ter tido tempo para si.

"Por que não consigo entender?"

Embora ainda estivesse energia, Tenzi não se levantava, ficava no chão em silêncio. Tentava se colocar na mesma posição de lótus que vira sua mestra. Conseguindo e não sendo interrompido, tentaria se concentrar em sua respiração, tentaria "escutar" melhor onde estava e com quem estava, talvez assim conseguisse pensar direito no que deveria fazer em seguida.
PVs 06/10 PVs, 13/20 PM
Editado pela última vez por Galahad em 25 Jul 2018, 17:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 25 Jul 2018, 17:50

Amaretsu:

Bati, bati muito, quem era aquele lupino capaz de suportar tanto castigo e se restaurar de suas chagas? Meu pai, o Comandante da divisão especial dos Cavaleiros de Aço chamada de Armada de Aço, com sua melhor Armadura..... ele é forte, muito forte mas não suportaria tantos golpes sem cambalear...... Quem é esse lobisomem tão poderoso a minha frente? Sua capacidade de combate supera tudo que já ouvi falar do meu povo digamos assim.

Esse foi meu último pensamento, em um segundo cheguei a essa conclusão, antes de ver tudo turvo e perceber que ao atingi-lo eu apenas me feria, como foi que ele voltou meus golpes contra mim........? Meu próprio pai!!!???

Cai de joelhos sem forças para me mexer, eu ouvi suas palavras, desafiando tudo que acredito, usando-as de alguma forma contra mim mesma, eu conhecia bem aquelas palavras, mas meu coração ainda se acendeu mais com fúria quando alguém (não sei quem) chamou Deus de Demiurgo, eu não tinha forças para uma replica, então mesmo caída, mas consciente eu lutava para manter minha capacidade de lutar acesa e entre as palavras da Bíblia Sagrada eu buscava entendimento ao mesmo tempo eu tentava formar minha própria oração. Meu corpo estava estraçalhado de certa forma, e precisava fechar minhas feridas antes de me reerguer, mas meu suposto "pai" me deixaria me recuperar? Vou ariscar tudo que me resta naqueles instantes prostrada como uma ovelha indefesa.

Entrei em um estado de "meditação biológica" por alguns minutos, mas meu cosmo eu o puxava para dentro de mim mesma a medida que as feridas iam se fechando e meus ossos sendo recolocados no lugar, infelizmente eu estava usando de uma maldição para ser abençoada, mas "Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias, as vis e desprezíveis para fazer com que os sábios voltem atrás em suas próprias conclusões", palavras de Paulo em 1 Corintios. Mas minha atenção estava divida entre o homem que se disfarçava de meu pai, a Casa de Gêmeos e minhas chagas que, quando eu não me concentrava adequadamente elas se abriam novamente, foi um processo um pouco mais lento do que seria, como das outras vezes que me feria em treinamento no QG. Até que finalmente eu consegui conciliar Fogo e Sangue e me levantei e fazia minhas chamas se erguerem novamente junto com meu corpo, o meu "pai" tinha um cosmo maior que o meu, mas eu não recuei, fiquei frente a frente com ele, eu estava novamente recuperada, inteira e com um misto de fúria, dúvidas e respostas que eu precisava responder embora ainda sentisse fortes câimbras por todo o corpo.

Erguendo meu dedo para a face de meu "pai" eu estava em condições novamente de indaga-lo:

Com a Casa de Gêmeos.

-Gêmeos.... sua Constelação cega...... o do Senhor não é Demiurgo, esse nome pertence aos agnósticos, uma seita que se diz ser "cristã" mas não é, o SENHOR tem outros nomes, entre eles são, EU SOU, YAWEH OU JEÓVA, O CRIADOR, ALPHA E ÔMEGA. Como em seus muitos anos de existência não sabe disso? Como você o insulta o chamando de conspirador? Não teme por si mesma?-Com irá terminei de indagar Gêmeos-MALDITA SEJA VOCÊ GÊMEOS, QUE SUA CASA SEJA MOTIVO DE REPULSA PARA TODOS E QUE QUALQUER UM QUE DESEJE SE TORNAR CAVALEIRO DESSA CASA TENHA NOJO DE VOCÊ E SUA ARMADURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

As minhas chamas começaram a erguer as pedras, arrancando-as do chão, pelo menos as mais próximas.

Com o homem a minha frente:

-Você..... você não é meu pai, ele jamais me faria que eu duvidasse de Deus. Conheço a índole do Filho de Deus, Ele é Amor mas também é Fogo consumidor, o mesmo Cordeiro de Deus que nos ensinou a amar os outros assim como ele nos ama também mandou que seus discípulos comprassem espadas, eles venderam suas capas e compraram duas espadas (Lucas 22:35) As duas espadas, e ele foi traído não pelo fio delas, mas foi traído por uma arma que as vezes é mais mortífera que duas lâminas...... ele foi traído por um beijo.

-Sei o que pensa e já adianto sua resposta: Ele clamou a Deus para não "beber do cálice do sofrimento" mas não se entregou para pagar nossos pecados, ele tinha autoridade para chamar legiões de anjos para salva-lo mas ele não o fez, se fizesse todos nos não estaríamos aqui. "Quem vive da Espada por ela será morto" isso é verdade, mas tais palavras se aplicam aos ladrões de almas que matam por motivos torpes ou por dinheiro, uma autoridade do bem como eu que mata para salvar terceiros, ou pessoas que matam para salvar a si mesmos e sua casa não são homicidas, trazer a espada para o pescoço de um genocida também pode ser considerado um ato de justiça para contra os perversos, então PARE DE USAR OS SANTOS ENSINAMENTOS PARA ME PROVOCAR.

Respirando com força eu usei minha ira para erguer uma enorme pedra extraída do chão e com a outra mão eu a segurei, e acendi ela como uma tocha.

-Você lobisomem a minha frente, chega de usar a forma e semelhança de meu querido pai para me testar, apresente-se como você realmente é AGORAAAAAAA.

Foi então que me veio uma reflexão, não adiantaria apedrejar aquele "ser" a minha frente. Meu passado e de minha família, aprendi o que é guerra e justiça com meu pai e minha mãe, aprendi que desde antes de nascer nos já tínhamos inimigos, que Deus poderia nos livrar do mal desde que permanecêssemos dentro de seus preceitos, a perdoar e amar para não nos tornássemos bestas assassinas, erguer a espada apenas para o bem dos outros e resguardar nossas vidas, meu pai cometeu um erro eu sei, não sei exatamente qual mas eu sei que ele errou e isso custou a vida de meus irmãos, o mais velho e o mais novo, sobrando apenas eu como sobrevivente do massacre, meu pai se vingou apenas do líder dos caçadores e poupou o resto, me ensinou que somente os de tendência homicida merecem a morte, mas meu pai fez o que fez por Vingança ou por Justiça? Será que em sua época algum juiz o defenderia e a nos também se soubesse quem realmente somos?

O mundo mudou, já existe aceitação mas também existe preconceito e sempre existirá, eu tenho como herói um homem que fez justiça com as próprias mãos? Uma alma sofrida em um mundo que por Graça Divina, não se tornou um planeta assombrado cheio de corrupção e violência? Sei que devo erguer a espada, mas estou eu ultrapassando os limites da "boa Vingança"? Da justiça?

Sei apenas que sou uma autoridade e devo cumprir meu papel.

OFF: Não fiz nenhuma ação de combate. Nem sai do lugar.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 26 Jul 2018, 10:22

Cecilia

Cecilia, ou pelo menos o corpo energético dessa, ajoelhava-se diante aquela quimera que agora assumia a forma de Derik, o jovem da universidade que fora sua segunda amizade ali dentro. Lembrava ela quando estava assolada pelo medo e tristeza em um passado não tão distante assim.

— Se duas pessoas não concordam com um dado tópico e não existe o certo ou errado para essa situação, só podemos encontrar um compromisso que satisfaça ambas as partes, não?

Em um romance, na guerra, em acordos... Era natureza dos homens procurar um compromisso que satisfaça todos os envolvidos e evite mais problemas. Não como se Cecilia soubesse o que faria para satisfazer uma entidade daquelas, se é que essa quimera e aquilo lá em cima fossem verdadeiros. No fundo sentia que era verdade, todavia...

— Mas e você? O que fará?

Aquela imagem parecia ter um desejo, mas qual seria?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 26 Jul 2018, 14:35

Carlos

Carlos era surpreendido pela aparição repentina de Mika, começou a suspeitar o que estava vendo poderia não ser real, afinal Mika havia ficado para cuidar dos feridos e não iria deixar o seu posto a não ser que algo muito grave acontecesse.

— Bom, tecnicamente eu não cai da primeira vez, eu voei baixo, é diferente* Dizia para desviar o assunto de que havia caído duas vezes seguido de uma risada sem graça*

Carlos escutava novamente outro barulho vindo da mata, e ao se virar via que era Katia se aproximando, confirmando cada vez mais sua suspeita.

— Bom, não sei se eu teria paciência com os aluno como Saja tem, embora eu goste muito da teoria o que mais me encanta é a pesquisa acadêmica, mas talvez com prática eu consiga dar uma boa aula, mas se eu for aceito como PAD de Saja, ai talvez eu possa ministrar as aulas no lugar dela — Carlos então levava a mão ao queixo de maneira pensativa.

“Enigma... o que será que estão querendo me passar aqui...”

Seu raciocínio era interrompido agora pela aparição de Amaretsu, seu cosmo estava como aura violenta apesar de lhe tratar de maneira calma, mas antes que pudesse responder um forte vento que o fez levar as mãos até seus olhos, quando a poeira abaixou e retirou as mãos dos olhos, percebeu que tudo ali havia sido levado, restando apenas o jovem cavaleiro e um chão de terra batida que aos poucos foi mudando, até então ver a mesma gaiola com o Pégaso morto de uma maneira brutal, e ao lado da gaiola, sua prima Safira.

“Minha constelação esta morta...ao menos acho que é isso que ele quer me passar, talvez vencer uma luta sem ter que usa-la ?”


— Você apenas perdeu porque abaixou sua guarda Safira, achou que me apagar por alguns segundos era o suficiente...Quando viu que eu estava fora de combate você se deu por vitoriosa, mas nesse mesmo instante eu me recuperei e a imobilizei, espero que tenha aprendido uma lição neste dia — Dizia estralando os dedos da mãos e em seguida estralando o pescoço o virando de um lado e depois para o outro — Espero que tenha realmente treinado pois potencial para me superar você possui, basta apenas treinar e ter humildade, ser arrogante na vitória so ira fazer com que aquilo se repita cada vez mais, agora venha e mostre o que aprendeu — Ao terminar, entrava em postura defensiva, na espera de um possível ataque.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”