Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 31 Out 2018, 21:35

— Sinto, no cosmo de vocês, uma certa comoção e ansiedade. As coisas, em seu âmago, são simples, mesmo que se floreiem de detalhes complexos — ela gesticulava em movimentos circulares, resumindo. — Estou na Terra, no reino da forma, pelo mesmo motivo que vocês o escolheram. Creio que para vocês é mais difícil entender por hora, então não nos prendamos a isso. Enquanto Assim, sigo na defesa deste mundo.

Ela deu um sorriso maduro. Tinha que manter em poucas palavras para falar o que queria ou poderia.

— Amaretsu — ela focalizou seriamente a amazona, moderando as próprias palavras — a linguagem da Terra foi inventada pelos homens — um rápido olhar para cima revelava que talvez ela estivesse ignorando muitos detalhes que não vinham ao caso —, portanto, não importa se sou um deus, um anjo, um homem, ou qualquer coisa. Veja, eu não inventei código de conduta algum para as amazonas… foram os homens. Não é necessário usar a máscara. Mas, assim como a maioria das guerreiras, se tens a crença de que é importante…

Um estalar de dedos e uma máscara dourada, da mesma maneira que Amaretsu desejava, estava sobre suas mãos.

— Quanto aos inimigos, sinto a presença de uma guerra assimétrica, como Amaretsu mencionou, próxima. Sempre que há poder humano, há traição e reviravolta, independente do contexto. Político, comunitário, iniciático, religioso. No entanto, lamento se isso os decepciona, mas não sou adepta da sabedoria de revelação… Portanto, observá-los significa algo diferente de espiá-los, de maneira que não estou ciente do futuro.

Ela olhou para Cecilia e Carlos.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 01 Nov 2018, 10:27

Cecilia

— Fico feliz que estejam bem.

Cecilia escutava o diálogo de Atena e de seus colegas em silêncio, um dos dígitos perfazendo o perímetro do aro do copo de chá enquanto aguardava. De fato, Atena não era deusa da adivinhação, então provavelmente não iria responder nada mais sobre seus temores e inimigos. Ao sentir o olho da entidade repousando em si, todavia, a loira sorria, meneando a cabeça gentilmente em negação.

— Agradeço, mas acho que já perguntei tudo o que tinha para perguntar.

Passava a vez para Carlos, que parecia mais silencioso nessa situação e ainda não tinha feito um questionamento sequer. Cecilia já tinha ficado um tempo com Atena, então seria rude tomar o tempo dos outros agora.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 03 Nov 2018, 14:37

Carlos

Carlos ficava em silencio, ele não interferia e não fazia nenhum comentário quando seus amigos faziam as perguntas desejas e quando estas perguntas eram feitas, ele apenas tomava o chá que lhe fora servido em pequenos goles, ao finalizar ele apenas colocava sua taça sobre a mesa, voltando a prestar atenção na conversa que estava sendo realizada.

De certa maneira Carlos não possuía nenhuma pergunta para realizar naquele momento, ele de certa forma acreditava no que Atena estava dizendo e não via motivos para duvidar dela naquele momento e as respostas que ela dava aos seus colegas ele também as considerava corretas, ainda mais em relação ao código de conduta das amazonas, o qual Carlos julgava desnecessário.

Ao ser questionado por Atena, Carlos dava um leve sorriso, ele ajeitava o seu cabelo com sua mão, respirava fundo e então dizia.

— Bom, eu não tenho nada para perguntar de momento, não tenho motivos para duvidar do que está dizendo, tudo o que passei aqui e escutei agora já são a prova que precisava, o único questionamento que eu teria é, por que me jogar montanha a baixo ? Embora isso tenha mais cara do Cavaleiro de Gêmeos do que sua.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 04 Nov 2018, 02:48

Atena observou Carlos com curiosidade. Demorou-se um pouco para responder, olhando para a mesa.

— Gêmeos sempre está comigo, assim como as outras constelações zodiacais... mas o cavaleiro de Gêmeos já não jaz entre vós. Seu paradeiro é desconhecido, dado como morto, embora eu tenha minhas suspeitas. Já não sinto seu cosmo há anos, embora isso possa se dever ao fato de eu ainda estar acordando.

Ela, então, estralou os dedos. Sua roupa começou a se desfazer em luz, revelando uma clássica veste de amazona por debaixo, com blusa colada, busto de metal, saiote de couro com leggins escuras. Sandálias com proteção de aço, também. Possuía proteção de aço nos joelhos, cotovelos e ombros, embora a armadura parcial parecesse um pouco surrada. Para Cecilia, a luz da deusa aumentara. Para os outros, de alguma maneira ela estava mais radiante, embora vestisse uma roupa mais comum que antes.

— Mas, Carlos, assim como nossa conversa aqui é uma distorção de suas consciências e Gêmeos, o que não significa que seja mentira, o que cada um de vocês vivenciou foi uma guerra interior. Gêmeos apenas projetou o interior de vocês de maneira metafórica e didática. Não havia inimigo algum. Por que você se jogou da montanha? — ela sorriu, um sorriso de ousadia, agora, diferente de antes — Agora, quero que me mostrem o cosmo de vocês. Nós vamos lutar, como nos tempos mitológicos, onde deuses e homens caminhavam juntos...

Ela levantou e bateu o pé contra o chão, e então toda a paisagem se dissolveu num terreno cheio de terra e rochas irregulares. Era provavelmente difícil correr ali, lembrava um pouco trincheiras baixas. Ao longe, a montanha das doze casas, com a estátua de Atena lá em cima.

— Trata-se de um treino. Aqui, ninguém vai morrer, mas quero que golpeiem com tudo o que têm. Por isso, convoquem suas almas, ou melhor, convoquem suas armaduras. Lutem como cavaleiros em sua força total.

Flutuando sobre cada um estava sua caixa de Pandora, e o símbolo da própria armadura. Mesmo Amaretsu. Elas estavam levemente translúcidas, como se quase não estivessem ali, mas a energia característica de cada uma era muito real.
Inicia-se agora um combate-treino contra a deusa Atena, na simulação de Gêmeos. Este é o boss deste arco intermediário, então, é um bom momento para estratégias em grupo, treino, uso de PDs e testes. Para estes efeitos, vocês recebem agora 1 PD extra fora os que já têm.

Como já estamos fazendo, a ordem dos ataques será na ordem de postagem. Atena age por último, a não ser que eu queira responder entre ataques para surpreender. :) Mãos à obra!

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 05 Nov 2018, 14:33

Amaretsu:

Atena fez surgir uma máscara de Amazona, ela era dourada mas quando ela repousou em minhas mãos eu comecei a acariciar seus contornos e ela era do jeito que pedi, só que dourada, mas enquanto eu a vislumbrava ela mudava de cor, se tornando cromada, meio prateada, então olhei para Atena e lhe falei:

-Atena obrigada, você pode não ter criado o código de conduta das Amazonas, mas em momento algum a senhora se opõe a sua prática, até na sua presença suas guerreiras escondem o rosto e nunca houve nenhum registro de revogação dessa lei, no fundo você sabe que há virtude na tradição da máscara.

Então eu tomei mais do chá até fica mais satisfeita e feliz com a prova de que Atena realmente é quem diz ser eu coloquei novamente a máscara sobre meu rosto, não posso explicar mas me sentir uma Amazona de verdade com a máscara sobre minha face, ela era simples e bela, como eu queria.

Depois de ouvir a explicação de Atena e ouvir sobre o Cavaleiro de Gêmeos e os conflitos internos eu me lembrei:

-Atena, quando eu recuperei uma parte de Nike eu tive que lutar com um guerreiro com poderes que lembram as antigas histórias, foi intenso mas ele estava de algum modo enfraquecido, parecia um Sobrevivente errante, em busca de perdão eu acho.

Então de repente um "show de Efeitos Especiais" tomou conta do lugar, Atena nos levou para outro lugar da Casa de Gêmeos e ela revelou seu lado guerreira, nossas Armaduras estavam sobre nós flutuando sobre acima da gente, até minha Armadura ganhou uma urna, o combate iria se iniciar mas dessa vez contra um oponente poderoso, isso é ótimo, sempre busquei analisar a Donzela de Ferro e seus recursos.

-Donzela de Ferro, venha a mim.

Enquanto ela me revestia eu olhei para Atena e respondi seu desafio:

-Atena, você deveria estar com uma arma e escudo no mínimo, vai ser derrotada por nos quatro hehehe....

O terreno mudou e ficou difícil de se locomover, mas não de saltar e fazer acrobacias, e depois que os outros vestirem suas armaduras sagradas eu lhes disse:

-Cavaleiros aqui presente, flanquear Atena agora, cada um em um ponto cardeal, cada um norte, sul, leste e oeste, rápido, vamos confundi-la.

Então queimei meu cosmo o máximo que pude, minhas chamas e engrenagens ragião e saltei por cima de Atena para ataca-la pelas costas, do outro lado eu toquei o chão, saquei meu fuzil e disparei várias vezes em suas costas, munição trascante incandescente.

FA= H3+PdF1+PD1 (aumentar escala temporariamente por uma batalha)+Tiro Múltiplos (3 Tiros)+ 10 PMS ( um único ataque em uma escala acima, mas os outros dois Tiros são escala abaixo) +1D6=?

Maldição: Maldição de transformação em lobisomem (Teste R4).

Resultado total da Ação: Usei PD para aumentar de Escala temporariamente para Sugoi durante uma cena inteira como no manual básico diz, e usei 10 Pms para um único tiro em mais uma escala mais Alta (Kiodai só um ataque apenas).

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 06 Nov 2018, 18:54

Tenzi

"Então, esse é o teste final da Casa de Gêmeos?"

Ainda que um pouco decepcionado por não ter respostas claras, o Santo de Compasso não se mostrava abatido por ter que enfrentar Atena, embora ainda sentisse uma pontada de ansiedade, afinal, estava por enfrentar a divindade que tinha jurado a proteger como um Cavaleiro.

Ao escutar as palavras de Amaretsu sobre o combate, Tenzi se preparava para se posicionar próximo a Atena, mas antes fazia com que seu cosmo ressoasse na mesma frequência com que Compasso, a fim que a armadura saísse de sua urna e assim ambos se unissem para o combate.


— Tudo bem, Amaretsu, mas tome cuidado pois eu só consigo atacar a curta distancia!

Após o ataque da Amazona de Aço, Tenzi se movia para ficar de frente para Atena, mas não atacava a deusa que nem Amaretsu fizera, em vez disso usava seu cosmo inicialmente para ampliar seus reflexos, melhorando assim sua motivação, o que seria útil tanto para atacar, quanto para se defender, em seguida queimaria seu cosmo, não para ampliar sua força, mas para expandir as passibilidades do que poderia fazer com sua energia.

F1, H2+3*, R2, A0+4**, PdF0; 10 PVs, 26/20+10 PMs; PDs 3, PE 1

Uso Fortalecer para aumentar H de 2 para 5 e gasto 1 PD para ganhar 1d6 PEs. O 1 PE que já tá ali na ficha é do dia
28/09

*Fortalecer
**Armadura de Compasso

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 06 Nov 2018, 20:51

Cecilia

— Lutar contra a senhora?

Cecilia engolia em seco, levantando-se quando o cenário começava a mudar para uma área mais árida e rochosa. Não se sentia tão confortável em lutar contra a sua entidade patrona, mas se era o que ela queria, teriar de preparar-se para o confronto. Ao notar a urna de taça acima de si, a loira erguia o braço esquerdo para o alto enquanto a mão direita repousava no peito, fazendo uma prece quase silenciosa.

— Guie-me mais uma vez, Taça!

Com a sua armadura vestida, Cecilia ia concentrar seu cosmo inicialmente em sua poeira gélida e avaliar o desempenho de Amaretsu para planejar seu ataque, indo para um dos pontos cardeais mencionados pela soldado.
Personagem: F0, H5, R3, A0, PdF1; 15 PVs, 15 PMs / Armadura: F0, A5, PdF0; 10 PVs, 10 PMs; 15 cargas

Começo usando Superpoder: Pião que consume uma Açao e gasto o PD recebido nessa postagem com Sequência de Sorte.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 09 Nov 2018, 20:59

Carlos

— Um Treino ?Se é isto que deseja eu darei o meu melhor... creio que será uma luta emocionante — Dizia com um leve sorriso no rosto e então se afastava um pouco.

Carlos ao ver que a urna com sua armadura estava sobre sua cabeça a chamava com o seu cosmo, após equipa-la ele então analisava o ambiente e então corria para um dos locais indicados por Amaretsu, embora ele não achasse a melhor estratégia para o momento ele resolvia segui-la, e enquanto seguia para o local indicado dizia.

— Eu acho que flanqueá-la deste jeito pode ser uma má ideia, pois ela irá poder redirecionar o ataque para um de nós, além de quem está na posição Norte poderá acertar quem está no Sul, assim como quem está no Leste poderá acertar quem está no Oeste caso ela desvie do ataque.

Ao chegar Carlos, assistiu Amaretsu fulminar Atena freneticamente com vários golpes, enquanto que Tenzi concentrava o seu cosmo e Cecilia começava aparentemente a preparar um golpe, ele de início pensou em atacar, mas resolveu tomar uma postura defensiva e analisar o que iria acontecer para assim poder tomar uma melhor ação já que ele não fazia a menor ideia do que Atena poderia fazer.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 11 Nov 2018, 00:30

Atena não respondeu diretamente a nenhum comentário imediato dos seus guerreiros. Quando Amaretsu iniciou a empreitada de sua estratégia, a deusa tentou acompanhá-la com o olhar, fechando os punho. Não se virou para a amazona de aço, mas seu cosmo cresceu, os músculos retesaram. Uma aura quase invisível se formou ao seu redor.
Amaretsu gastou o PD que recebeu para subir de escala por 1d turnos.

Imagem

Ela está em escala Sugoi por 5 turnos.

Ainda, atacou Atena três vezes usando Tiro Múltiplo. No primeiro ataque, gastou 10 PMs para atacar em Kiodai (permitido). Gasto total: 1 PD e 13 PMs.

Imagem Imagem Imagem

FAs 6 (Kiodai), 9 e 5, dano por Fogo.
— Amaretsu, a vitória não se define por armas, escudos ou armaduras. A única coisa que manda é o Cosmo!

Mas, claro, Atena estava ciente de que aquele primeiro ataque da guerreira havia superado qualquer um já feito por ela antes. Um escudo de cosmo se formou atrás da deusa, anulando quase todas as balas, que pararam em pleno ar e caíram. Uma delas, porém, da primeira rajada, atravessou a proteção e atingiu de raspão o ombro direito de Atena.

— Muito ousado!

Após o poderoso descarregamento de munição e cosmo, Amaretsu sentiu sua energia instável, a transformação já conhecida dando início. A máscara, de alguma maneira, se modelou ao focinho lupino que surgia.

Tenzi e Cecilia, vestidos de suas armaduras, concentraram seus cosmos, cautelosos. O muviano aumentou a própria capacidade através de sua típica meditação de combate.
Tenzi gastou 1 PD convertendo-o em 1d PEs temporários.

Imagem

Além disso, usou Fortalecer para ganhar H+3.

Cecilia também converteu 1 PD em PEs.

Imagem

Além disso, usou Pião para ganhar FA+1 e FD+1 pelo resto do combate.
Os dois santos se preparavam para o que estaria para vir, sem ter certeza se conseguiriam suportar. Já Carlos, após vestir sua armadura, optou por observar. Pôde perceber que o cosmo de Atena era diferenciado, talvez algo esperado de uma deusa. A princípio, havia uma grande diferença de poder ali, uma defesa quase absoluta. Mas Amaretsu conseguira penetrar tal defesa, lembrando a Carlos da batalha que tivera contra Ingi, e seu aumento repentino de poder, na universidade.

Atena observou os quatro santos com muito ânimo. Num movimento atlético, ela se virou se inclinando na direção de Amaretsu, lançando uma sequência de socos a uma velocidade quase invisível ao olho não treinado. Amaretsu pôde vê-los, por estar diante da deusa, mas os outros apenas enxergaram os últimos socos, acostumando-se ao novo padrão de velocidade. Cecilia sentiu-os.
Atena atacou Amaretsu.

Imagem

Amaretsu perdeu 4 PVs, e sua armadura, 1 carga.
A brasileira em transformação sentia: era uma deusa, ou uma forma representativa dela, que a atacava, mas talvez, só talvez, pudesse defendê-los sem grandes estragos...
Editado pela última vez por Keitarô em 23 Nov 2018, 23:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 11 Nov 2018, 16:59

Amaretsu:

Respondendo ao Carlos e falando com Cecília e Tenzi também:

-Carlos, você está certo taticamente, mas assim como no Xadrez é preciso acreditar nas habilidades de seus amigos e aliados, eu acredito em você Pégaso, eu acredito em todos vocês meus amigos e irmãos de armas. E também não vou ferir o homem que aceitou meus sentimentos quando tirou meu véu e me beijou.

Logo em seguida, depois de responder ao Carlos voltei minha atenção para nossa adversária.

Atirei em Atena, uma arma moderna contra uma oponente ancestral, a Tecnologia somada as minhas forças contra ela pareciam ineficazes, confesso que eu esperava que ela usasse apenas a defesa de sua armadura Greco-Romana, mas ela usou mais do que isso, estou impressionada com tudo o que aconteceu, ela bloqueou facilmente quase todos os meus disparos, menos o primeiro.

Em Pensamento:

-O que foi isso? Como? De onde saiu tanto poder de mim numa só vez? E Atena até onde vai seu poder? Hã......

Impressionada com minha ação e seus efeitos eu esqueci de manter minha forma lobisomem sob controle, eu não voltei a ser uma lupina tipo 1, pelo que vejo serei como meu pai, nossas formas monstruosa serão para sempre mais bestiais, mas e minha máscara? Ela continua inteira e fixa no meu rosto, se moldou ao meu focinho comprido, um dos meus medos se foi, agora estou segura, sei que não vou correr risco de quebrar o voto de Amazona novamente. Mas ainda sim tenho que assumir minha forma monstro e carregar essa cruz, será que a fonte milagrosa teve um efeito diferente do esperado? Será que......

Atena me enterompeu o pensamento com suas palavras e sua investida veloz, veloz como um caça de combate ultra moderno.

-Aaaarrrgggg.....

Ela me acertou mas não foi tão forte, preciso revidar rápido.

Tentando não ser atingida novamente eu defendia assumindo uma postura mista de defesa, usando meu fuzil como escudo e buscando evitar novos golpes com pequenas esquivas, na primeira oportunidade contra ataquei, os outros estão estudando a Capacidade de Atena, isso me deu uma ideia, vou fazer com que a deusa fique concentrada em mim e não ataque os outros, assim eles podem golpea-la com mais poder. E Cecília que técnica impressionante.

Quando cessou a sessão de socos, contra ataquei com 2 tiros nas pernas de Atena, para tirar seu equilíbrio e abrir uma brecha para os outros.

Com voz de lobisomem fêmea:

-Pessoal, ataquem, aproveitem.

OFF:

FA= H3+PdF1+Tiro Múltiplos x2+1d6=

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”