Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 14 Dez 2018, 10:07

Tenzi

A batalha contra Atena ficava mais caótica com o tempo, golpes de diferentes magnitudes foram desferidos contra a deusa, mas Atena ainda estava de pé e talvez ainda ficasse mesmo com o impressionante ataque que Carlos estava liberando aquele momento, ataque que ultrapassava qualquer coisa que coisa que tinha visto até hoje.

"Mas temos que fazer algo também, não podemos jogar o trabalho todo nas costas de Carlos."

O santo de Compasso então olhava para as duas companheiras que ainda não atacaram para exclamar num tom de urgência.

— Amaretsu, Cecilia, agora é a hora de unirmos nossa cosmo energia para um ataque! Irei passar minhas forças para você, Cecilia!

Assim que proferia essas palavras, Tenzi começava a concentrar seu cosmo quase da mesma forma que fizera antes para usar a técnica especial que usara recentemente contra Atena, mas em vez do bastão surgir acima dele, sua cosmo energia saía dele e fluía em direção de Cecilia, materializando o objeto de cosmo acima da guerreira. Igual da outra vez, o bastão tinha uma aparência metálica, mas ainda claramente falta para o completar, só que desta vez um outro detalhe aparecia: um suporte para algum objeto espérico em sua ponta.
F1+5****, H2+3*+2***, R2, A0+4**, PdF0; 10 PVs, 10/10 PMs 17/20+10**; PDs 2, PE 1


Gasto o Ponto de Destino recentemente adquirido para usar "Tome isso!" para receber +5 em Força, também gasto meu último PEt 1 para subir meu Ataque Especial I para Ataque Especial II, após isso gasto 6 PMs para usar Ataque Combinado e ceder 10 de Força pra Cecilia.


*Fortalecer
**Armadura de Compasso
***Arena
**** Pontos de Destino (Tome isso!)
Editado pela última vez por Galahad em 14 Dez 2018, 19:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 14 Dez 2018, 15:54

Amaretsu:
Depois de colocar de volta minha mascara eu senti o gosto do sangue de Atena, era doce e poderoso..... O que foi que eu fiz? Que Deus me perdoe.

Sinto uma ligeira vontade de experimentar mais, mas eu nao vou fazer isso, sou uma lobisomem e nao um monstro sanguinario, e por mais que os beneficios que senti eu tive nojo de mim mesma, do que eu fiz, do pecado que talvez se consuma (ou talvez nao, tenho que me concentra). Mesmo sendo pouco eu queria cuspir e limpar minha boca, mas eu tinha algo mais urgente para fazer.

Fiquei num estado de "transe" por alguns instantes, eu iria atacar diretamente Atena mais uma vez mesmo que a fumaca das minhas chamas nao tivessem se dissipado ainda, mas outro evento de natureza sobrenatural chamou minha atencao por um intervalo de tempo desconhecido, senti que mais alguem estava por perto, mas de onde? Nao era de nenhum de nos ali, mas logo passou e quem quer que seja serviu para apagar a horrivel sensacao de gosto por sangue da minha mente, eu pude ver e sentir um poder, um cosmo impressionante que despertou no Carlos tambem e ele o usou da melhor foma destrutiva que pode, quando ele chegou ao chao como um Cometa, ferindo ainda mais Atena, usei de um dos meus bracos para proteger meus olhos das pedras que se levantaram em decorrencia do golpe do Pegaso Negro e finalmente pude ouvir o apelo de Tenzi me chamando para unirmos nossas forcas para um ataque macico, estava meio fora de mim mas a urgencia da situacao me fez atender ao apelo de Tenzi de Compasso.

-Pai dai-me forcas.....

Saquei de minha Armadura de Aco um Arco Olimpico tipico de usados em olimpiadas, mas a "flecha" e diferente dessa vez. Com a outra mao fiz crescer uma Espada de Fogo com dois pares de asas flamejantes, e disparei na direcao de Cecilia.

-Espada de Fogo do Eden......

E passei minha forcas para a Amazona de Taca, a "flecha" de fogo atravessou Cecilia mas sem causar lhe danos, ela logo absorveria as minhas chamas para aplicar o que pode ser o golpe decisivo dessa batalha.

-Cecilia, " a bola" esta contigo, manda ver garota, decida a partida.

Editado:

Espero que defina a luta, essa batalha está mais exaustiva do que quando lutei com "pai" horas atrás.

OFF: Escala Sugoi+ 1PE (Ataque Combinado)+ 2PMs e Ativo Ataque Combinado e +1PM em Ataque Especial Básico em PdF+1.

Se for preciso incluir no calculo tem minha FA: H3+PdF1.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 16 Dez 2018, 11:38

Cecilia

— ...!!

Seus dardos congelantes pareciam ter surtido efeito, tanto quanto os ataques dos outros, mas Atena era dura de queda e resistia. Cecilia tentava repassar em sua mente uma estratégia, mas era pega de surpresa com o quão aguerrida Amaretsu estava e quão poderoso Carlos se mostrava ser ao se jogar com Atena e "explodir" o terreno em um movimento que fazia alusão a uma técnica de luta livre.

"Será que posso responder a altura?"

Perante os outros estava aquém do desejado. Enquanto cobria o rosto da poeira e lascas de pedra que a explosão que Carlos causara jogava na sua direção, sentia um pouco de inveja. Se ela ao menos tivesse um pouco mais de poder...

— Tenzi?

A voz de Tenzi a despertava e ela percebia um bastão metálico formando acima dela. Ela pegava o objeto com uma mão um pouco trêmula, sentindo a consistência e calculando o que fazer.

"Tenho de injetar meu poder, também..."

E com isso levantava a mão direita para o alto, o bastão levitando alguns centímetros da sua palma e girando para a direção de Atena como a agulha de uma bússola o faz girando para o norte. Com isso, começava a imbuir o objeto com seu cosmo. De início, sentia a temperatura diminuir e uma fina camada de gelo perfazer o comprimento daquele mastro, mas logo notava que a temperatura estava caindo demais.

"O que está acontecendo?"


Uma sensação de vertigem que a fazia fraquejar um pouco e ela sentia aquela energia espiralada caótica de antes. Um cosmo selvagem, babélico e desconexo. Era seguro colocar seu destino naquilo?

"Não...eu falei que ia conviver com isso, não me deixar levar."

Sua consciência parecia desvanecer e ela se via naquele mar estrelado, aquela energia disforme no céu...estava tudo perdido?

"Esse calor..."

Um calor reconfortante começava a se espalhar de seu peito para todo seu corpo: era a chama de Amaretsu. A flama trazia sua consciência para a luta com Atena e "purificava" a energia caótica no bastão que Tenzi havia lhe emprestado. Cecilia finalmente entendia que...

"Enquanto eu estiver lutando com meus companheiros, não preciso apostar no desconhecido!"

Era como Atena dizia. Enquanto se lembrasse que não estava sozinha, que tinha amigos ao seu lado, não iria se perder. Nem o caos primordial iria roubá-la!

— Vamos lá!

O bastão metálico brilhava em um tom azulado, imponente, uma leve camada de gelo deixando uma brisa reconfortante irradiando dali amenizando os ânimos e medos de Cecilia. Em sua extremidade, foi anexada o que parecia uma ponta de uma lança, a extremidade do "metal" queimando com a energia vermelha do cosmo de Amaretsu. Aquilo era a prova do elo que ligavam os três. O elo do destino que iria proteger o mundo.

— Bastão de Brahma da Lótus Fulgurante!

A santa pegava a agora lança em suas mãos, sentindo a haste resvalar em suas mãos enquanto a disparava na direção de Atena, cujo cosmo parecia brilhar em um tom diferente. Com a energia de Amaretsu, aquilo iria cravar e explodir logo em seguida!
Personagem: F0, H5, R3, A0, PdF1(6); 15 PVs, 15 PMs / Armadura: F0, A5, PdF0; 10 PVs, 4/10 PMs; 15 cargas/ Inimigo/Ataque Combinado

Gasto 2 PEs dos 3 que ainda tinha do uso do PD anterior para adquirir Ataque Especial: Poderoso e Acerto Crítico automático. Com isso, uso Ataque Combinado com Ataque Especial II da Cecilia (levando PdF de 6 para 10) + (10 do Ataque Especial II de Tenzi) + (2 de PdF de Amaretsu com Ataque Especial 0) + 1 de FA do Superpoder: Pião de Cecilia e +2 de H do Inimigo:Atena. O ataque será feito como Ataque Total. Isso tudo culminará, considerando o crítico, com uma FA de 66+7+1+6 = FA 80 em Escala Sugoi. PMs gastos serão: 6 do AE II+Poderoso + 4 do Ataque Combinado, totalizando 10 PMs. Shounen mode on!

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 17 Dez 2018, 07:58

Das cinzas da explosão de Amaretsu, surgia o Pégaso feito de cosmo, as asas protegendo Carlos e (quem sabe, um pouco) Atena.

— O Pégaso…!

Havia uma certa surpresa na exclamação de Atena, poucos instantes antes do golpe fatídico de Carlos. O santo pôde perceber o cosmo de Atena crescendo, embora soubesse que seu ataque ultrapassaria mesmo as defesas divinas do avatar. Tudo o que aquela Atena, ilusão ou não, fizesse, seria inútil. Aproveitando, então, o bater de asas do cosmo de Pégaso, o cavaleiro se jogou para cima a uma altura incrível.

Enquanto isso, Tenzi captou a chance de unir os cosmos dos três no chão para um ataque de magnitude conveniente com o aparente poder de Atena.
Carlos atacou com FA 40 (ataque total com Ataque Especial II e 1 PD com Tome Isso!, para F+5, tendo F20+H4+1d e gastando 1 PEt para um acerto crítico). Total: –8 PMs. Indefeso por um turno.

Pela interpretação e o momento emocionalmente alto, Carlos ganha 1 PD.

Atena rolou um teste de Armadura, obtendo Imagem. Além disso, recebeu o ataque indefesa, mas isso a liberou do Agarrão.
O cosmo de Atena foi ficando cada vez maior. Era uma sensação familiar a Carlos, que estava bem próximo, e a Cecilia e Tenzi, ainda que os três tivessem pouca experiência como cavaleiros do Cosmo. Para Amaretsu, a sensação também era familiar, mas de maneira diferente: enquanto os outros três, de alguma forma, já tinham vivenciado aquela sensação vinda de Atena, Amaretsu sabia ter observado algumas vezes. Mas onde? De toda maneira, o cosmo de Carlos superava momentaneamente o cosmo de Atena, ao menos naquele ataque.

O turbilhão se iniciou, um giro intenso dissipando cosmo para os lados, como uma estrela que doa material estelar ao Universo. A uma velocidade incrível, o choque no chão. Terra e pedra foram jogadas para cima. Uma grande fumaça de poeira se levantou e a terra, que já era acidentada, esburacando-se para baixo. O buraco puxou terra até chegar nos outros guerreiros, que tiveram de se segurar no barranco da cratera recém-aberta.

Mais abaixo, Carlos, cansado da própria quantia de cosmo despendida, e até mesmo um pouco surpreso pelo poder repentinamente disparado, pousou a alguns metros do ponto de impacto. Teve uma impressão estranha: Atena envergara o corpo para trás pouco antes de se chocar, como se quisesse bater de tórax no chão. Ele a soltara neste momento, para não sofrer dano com o próprio ataque. Estaria ela ainda em condições de batalhar?

Da poeira, um cosmo medianamente luminoso podia ser visto no ponto mais profundo. Atena tossiu. Nesse momento, pedras pequenas e grandes começaram a "chover". Era fácil desviar delas, pela trajetória previsível ao se olhar para cima, embora sequer lembrassem de que estavam num campo pedrogoso. O Turbilhão de Pégaso havia levantado tudo aquilo com o impacto. Uma grande pedra dirigia-se perto de Carlos, e pegaria inclusive Atena, soterrada ou não, metros a frente. Então, do centro da cratera, um movimento em arco de baixo para cima pareceu fazer uma barreira luminosa, um guarda-chuva gigante, e a pedra simplesmente quicou e desapareceu em pó.

Sem ver muito o que estava acontecendo, mas localizando a posição do cosmo de Atena no centro, Tenzi, Amaretsu e Cecilia seguiram a ideia de combinar os próprios cosmos. Primeiro o muviano, que lançou sua cosmoenergia para Cecilia na forma etérea de bastão energético usado anteriormente. Cecilia tratou de diminuir a temperatura do objeto cósmico, só conseguindo equilíbrio ao misturar com a energia de Amaretsu, que lançou, usando o arco de sua armadura de aço, uma flecha-espada de fogo remontando aos tempos mitológicos bíblicos. A princípio, os cosmos se uniram de maneira caótica, mas então se organizaram, quase como se fossem feitos de uma energia inteligente. Diferentes facetas de uma coisa só. Uma lança de três cosmos.

Com um único movimento brusco e a certeza da vitória, Cecilia disparou a lança na direção do cosmo de Atena, no centro do buraco. O deslocamento repentino dissipou toda a poeira e fez com que toda terra e pedra que ainda estavam em suspensão no ar fossem lançados para longe. O brilho do ataque impediu, a princípio, de vez o estado de Atena.
Tenzi utilizou Ataque Especial II ao custo de 2 PMs e Ataque Combinado para conferir PdF+10 a Cecilia, ao custo de 2 PMs. Total: –4 PMs. Rodada 3/4 em escala Sugoi.

Amaretsu utilizou Ataque Especial 0 ao custo de 1 PM e Ataque Combinado para conferir PdF+2 a Cecilia, ao custo de 2 PMs. Total: –19 PMs. Rodada 4/5 em escala Sugoi.

Cecilia utilizou 2 PEt para adquirir Ataque Especial: Poderoso e um Acerto Crítico no próximo ataque. Atacou com Ataque Especial II (cansativo e poderoso) ao custo de 6 PMs e Ataque Combinado para receber os bônus dos outros num único ataque, ao custo de 4 PMs. Usando a manobra Ataque Total e o poder sustentável Pião, ela somou FA=PdF66+H7+1+6, um total de FA 80 Sugoi. Total: –14 PMs. Indefesa por um turno.

Pela interpretação e o momento emocionalmente alta, todos os envolvidos ganham 1 PD.

Atena rolou um teste de Armadura e, em seguida, sua defesa, obtendo Imagem em ambos.
O choque com algo até então desconhecido levou a um clarão que cegou a todos momentaneamente. Então, breve instante depois, todos puderam captar a cena. A lança de cosmo, envolta numa chama persistente que desejava ir em frente a seu alvo e explodir, chocou-se com algo. A frente, resistindo ao avanço do ataque, estava a deusa com trajes diferentes.

Atena estava de armadura. No braço esquerdo, um escudo gigante, luminoso, um grande sol desenhado no meio. A armadura cobria muito mais do que as armaduras de bronze, mas não era uma armadura exatamente pesada, já que algumas partes de Atena ainda ficavam descobertas. Seria uma armadura parcial?

Imagem

(Porém, de cabelos castanhos e sem o báculo de Nike.)

Ela usava as duas mãos para segurar o escudo enorme, os pés escorregando no chão, claramente numa posição improvisada. Aos poucos, sua defesa parecia ceder. Ela estava ferida, fios de sangue escorrendo da testa, braços e pernas. A pele suja e com vergões, talvez luxações.

— Cavaleiros! — ela gritou em meio ao som intenso dos cosmos se chocando — O poder de superar qualquer obstáculo é o poder humano! Aaaaaaaaaahhh!!!

Um brilho maior se fez novamente, e a lança explodiu. Atena foi lançada a metros de distância, quicando várias vezes no chão, o escudo sendo jogado ao longe. Quando o movimento parou, ela virou uma cambalhota para trás e saltou, pousando em pé, extremamente ofegante, um dos olhos fechados. Fez-se silêncio, pois todos estavam cansados, embora Atena fosse a mais debilitada. Sua armadura, embora de qualidade superior, mostrava arranhões, amassados e uma ou outra trinca.

— … e é por isso que vocês nunca devem subestimar seus inimigos… eu iniciei sem armadura, e quase perdi este combate neste momento, com estes dois golpes, por acreditar que não precisava de mais. Ver que enganei-me é algo que me deixa muito satisfeita, embora eu ainda não tenha terminado a lição desta batalha. Que é — ela esticou o braço esquerdo e o escudo, como se fosse um simples disco de brinquedo, levantou-se e voou até a deusa, de maneira que ela agarrou a empunhadura no ar sem dificuldades — mesmo que a luta pareça vencida, não baixem a guarda. É nessa hora, quando tudo parece garantido, que, ao relaxar… podemos sucumbir. Então, vamos para o tudo ou nada. Quem cairá primeiro… eu, ou vocês!?

Ela levantou o braço do escudo, o cosmo crescendo de acordo, um sorriso triunfante. Do centro do escudo, em comunhão com o cosmo de Atena, um pilar de luz foi disparado como uma flecha gigante. O canhão de luz subiu e percorreu uma trajetória parabólica, curvando-se para baixo e começando a descer. A sensação era de um medo mortal. A luz, que veio esquentando, chocou-se contra o chão atingindo a todos os quatro santos sem distinção. Uma eletricidade descomunal percorreu corpo e armadura dos atingidos. Iriam resistir?
Atena atacou com Ataque Especial ? (PdF, amplo), rolando um Imagem. Todos receberam FA 19 Sugoi. Atenção para aqueles que estão Indefesos (FD=A).
• Avatar de Atena (36S): F4 (esmagamento), H6, R6, A0, PdF4 (elétrico); 60 PVs, 30 PMs; Armadura Sagrada, Ataque Especial (F, II, poderoso e PdF, III, amplo), Ataque Múltiplo, Poder Oculto (primordial), Pontos de Vida Extras ×3 e Reflexão; Código de Honra (Atena, gratidão, honestidade e redenção) e Restrição de Poder (estar com sua armadura); Esporte.
Os que não estiverem indefesos, rolem as FDs no Telegram. Lembrem também que ao calcular o dano, este é multiplicado ×5 para quem está em escala Ningen.
• Armadura de Atena (36S): A10; 40 PVs, 40 PMs; Armadura Completa, Autorregeneração, Escudo (total), Invulnerabilidade (F e PdF), Pontos de Magia e Vida Extras ×4, Técnica de Luta (bloqueio e força oculta: Armadura) e Regeneração; Maldição (só se ativa com o sangue de Atena, o que, em combate, significa que ela tem que ter tomado dano) e Restrição de Poder (escudo: invulnerabilidades só funcionam se não se movimentar).
Uma vez que Atena revelou o fato de estar próxima da derrota — Total: –91 PVs. Somando os bônus de armadura (e sem eles ela já teria sucumbido), ela tem 100 PVs.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 17 Dez 2018, 16:41

Tenzi

— VAI CECILIA!

Tenzi observava Cecilia desferindo um ataque que combinava a cosmoenergia deles de Amaretsu, ataque que assumia a forma de uma lança feita de três diferentes energias que de alguma forma encontravam um equilíbrio. Achava que finalmente o grupo venceria Atena, ainda mais com Carlos executando por si só um poderoso ataque, mas infelizmente não fora o que acontecera, pois a deusa ainda estava de pé e agora trajando sua própria armadura,

"Esse é poder de uma deusa? Não, isso é apenas uma parte...que assustador.."

Ainda que um tanto quanto assustado por ver Atena de pé, mesmo que ferida e com danos em sua armadura, o santo não sentia vontade de correr, ainda que normalmente fosse alguém pacífico, aquela luta despertava nele o desejo de lutar, mas não lutar para machucar alguém, mas para superar seus próprios limites.

"Mas eu já comecei a me superar, numa só batalha consegui fortalecer meu poder, como também o unir com meus companheiros...só ainda há espaço, me ajude, Compasso!"

Vendo a poderosa onda de energia de Atena se aproximando, Tenzi firmava sua posição, não recuando nem mesmo um passo. O santo de Compasso esticava ambos os braço pondo as mãos juntas a frente do corpo, naquele momento fazia seu cosmo queimar mais uma vez, talvez a última vez naquele combate, assim fortalecendo não só sua ligação com a armadura, como a proteção desta.

"Compasso, vamos terminar com isso!"

Conseguindo parar o ataque da divindade, Tenzi novamente pediria ajuda para Compasso, desta vez para o "completar": enquanto ele seguraria parte daquela energia com suas mãos, mantendo os braços parrados como uma das hastes de do instrumento compasso, pedira que sua Constelação fizesse o trabalho da outra haste, traçando um círculo entorno da a sua frente.

— Obrigado por essa lição, deusa Atena, mas ela não serve apenas para nós!

Tenzi sabia que não poderia conter a energia de uma divindade, afinal, ele era só um mortal, mas seu objetivo nunca fora conter o poder de Atena, mas sim redirecionar parte dele. Junto com Compasso, faria um segundo círculo surgir acima do primeiro, só que menor, fazendo com que parte energia que entrava pelo primeiro círculo saísse pelo segundo, voltando o poder de Atena contra ela.
F1+5****, H2+3*+2***, R2, A0+4**+5****, PdF0; 10 PVs, 10/10 PMs 17/20+10**; PDs 1, PE


Novamente gasto 1 Ponto de Destino para usar "Tome isso!", só que desta vez para que Compasso receba +5 em Armadura, em seguida gasto meu último PE não temporário para ganhar um crítico na FD que será 31(A9x2[18]+H7+6 do Dado) para finalmente gastar 2 PMs para usar Defenda-se Atacando e assim causar 11 de dano em Atena

*Fortalecer
**Armadura de Compasso
***Arena
**** Pontos de Destino (Tome isso!)

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 17 Dez 2018, 17:13

Amaretsu:
Confesso que eu nao esperava uma experiencia tao intensa na minha vida, estou fazendo algo que nem os Cavaleiros de Aco Lendarios ja chegaram em meus estudos, mas o que vai ser de mim depois disso? Vou ser o que daqui pra frente? Minhas duvidas teriam uma resposta talvez em breve. Entao um forte golpe de um cometa-humano se chocou no chao, senti o abalo sismico e quase perdi o equilibrio, precisei me segurar na borda da cratera, precisei usar minhas garras para fincar no chao e nao escorregar para dentro, mas as surpresas apenas comecaram, um Pegaso surgia em minha frente com suas asas resguardando Carlos e Atena como se fosse um anjo.

-Carlos...... voce esta bem????

Nao sei se ele me ouviria, foi entao que em minha mente veio aquela sensacao de ja ter vivido isso antes, essa sensacao de "dejavu" so poderia ser uma lembranca de Nike que passou despercebida e parou no meu subconsciente, nao tenho outra explicacao, mas o resultado do impacto levou as pedras para o ceu para depois cairem aos bocadinhos sobre nossas cabecas como uma chuva de granizos, um delas caiu em meu capacete me fazendo olhar para elas e desviar da "chuva", mas elas iriam continuar caindo se nao fosse a redoma que se formou no centro da cratera onde estava Atena, esse tipo de poder e impressionante. Os maus pensamentos que vieram em minha mente, de consumir o sangue de Atena.......

Em Pensamento:

Nao eu nao quero isso, nao vou me tornar uma besta, nem todos como eu sao bestiais..... Eu nao quero......

Enquanto Tenzi e Cecilia combinavam seus cosmos com o meu, eu levava as maos a cabeca para nao me deixar ser seduzida por tais ideias, que meu lado lupina me puxavam para satisfazer tais impulsos, e quando o brilho dos nossos poderes combinados num so me ofuscaram, acabei por esquecer por enquanto aquela tentacao, e Cecilia controlou bem aquela arma sobrenatural forjada com nossas forcas, com treinamento de combate ela pode ir mais longe.

O golpe poderoso atingiu em cheio Atena, que agora estava com uma nova armadura, suas palavras eram doces mas nao podia abaixar a guarda como ela mesma disse, e seu contra-golpe me fez urrar como uma fera, um urro com um misto de dor e raiva primitiva, senti minha armadura sobrecarregando. Atena ainda nao tombou, mas ela precisa tombar.

Levantei minha mao e com o dedo indicador eu a respondi:
-Atena...... Ja disse uma vez e volto a repetir, voce nao vai vencer...... Hoje nao, nao dessa vez.

Mesmo como lobisomem eu lutava duas batalhas, uma na carne e outra na mente, entao saquei de minhas costas minha Gunblade e a ergui, e segurei com minhas maos ao ceus como se fosse uma posicao de oracao e as maos e me concentrei para uma investida, mais uma vez eu irei investir contra Atena, golpes de Chamas Explosivas. E minhas oracoes foram ouvidas, um novo folego de forca me tomou, cumprindo-se assim a passagem biblica "Caminharam mas nao se fadigaram, serao como aguias e os jovens sao como flechas poderosas nas maos do Arqueiro".

Uma luz discreta me envolvia e dois pares de Asas brotavam de minhas costas, asas flamejantes, eu saltei o mais alto que pude, para alvejar Atena por cima do alto, com minha aljava embuidas de poder eu lancei um forte Jato de Chamas.

Mesmo como uma Licantropo em minha forma eu senti o poder.

-SENHOR.... Me faca ter o potencial de Raziel, principe dos Querubins e mais alto entre os anjos, substituto de Lucifer no seu antigo posto antes da queda. ESPADA SAGRADA DO EDEN!!!!!

A Cada golpe da minha lamina eu apontaria o cano da Gunblade para disparos a queima roupas.

OFF: FA= PD (recuperar todos os PMs)F+1 (Ataque Especial Basico x3)+H3+PdF1+10 PMs (Ataque em Escala Superior, apenas o primeiro primeiro golpe)+ Ataque Multiplos x3 (os dois ultimos golpes em Sugoi)+1d6=

OFF: FD= H3+A+3+PE Temporario critico automatico.

OFF: Ultimo turno em Sugoi+Kiodai dos 10 PMs.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 18 Dez 2018, 21:46

Atena dissolveu um pouco o sorriso ao ver a qualidade de seu ataque. Era poderoso, e talvez levasse um ou outro dos santos a caírem sem forças. Tirariam forças do nada para levantar? No entanto, os outros defenderiam, com quase certeza.

— Estou enferrujada… o ataque deles foi muito mais poderoso do que isso…!

E então, olhando mais uma vez para a defesa de cada um dos santos, percebeu que Tenzi utilizava habilmente uma técnica no momento em que deveria receber o ataque. Segurava, de alguma forma, o ataque, um círculo perfeito se formando e absorvendo a energia. Rapidamente ela reagiu, imaginando que o poder fosse redirecionado para ela.

— Terá sido o ensinamento de Vishnu…? Refletir ataques exige um nível de manipulação que apenas deuses fazem com maestria… eu mesma, nesta forma, ainda não consegui! É Compasso… — falava sozinha, fincando o escudo no chão e dando um passo para trás, segurando-o com as duas mãos.

O círculo surgiu sobre Atena, e ela olhou para cima totalmente surpresa. Não tinha mais o que fazer. Sorriu, orgulhosa. O raio disparado por ela mesma a consumiu ferozmente. Fumegando, Atena caiu de joelhos, inclinando-se e apoiando-se no chão com as mãos. A vista divina ficou turva; mas os santos não viram esta cena, pois ela estava atrás do escudo. No entanto, era óbvio: sentiram o cosmo da deusa enfraquecendo. Caiu mais um pouco, apoiando-se num cotovelo.
Tenzi utilizou 1 PD para Tome Isso!, conseguindo A+5. Além disso, gastou 1 PE para um Acerto Crítico na defesa, obtendo FD 31. Gastando 2 PMs para utilizar Defenda-se Atacando, causou 12 pontos de dano direto. Total: –13 PMs.

Uma vez que Defenda-se Atacando é uma defesa, considerarei que conta como vantagens semelhantes que usam uma esquiva para ativar. Ou seja, Tenzi ainda tem sua ação este turno para fazer.
— … Não terminei este treinamento!
Atena gastou 1 PD.
Mesmo fraca, tremendo, Atena levantou. Aquele corpo "falso" já não tinha mais vitalidade, mas seu cosmo sim: queimou mais e mais forte, levando-a pela vontade. A deusa chegou ao escudo e o retirou do solo com uma única puxada, encaixando-o no braço esquerdo. Suspirou e energizou o escudo, que foi coberto por um sutil contorno energético. Bem a tempo de ver uma Amaretsu que resistia ao ataque de luz com puro poder bruto, anulando-o parcialmente e absorvendo o resto com seu corpo lupino temporariamente mais resistente.
Amaretsu gastou 1 PEt para um Acerto Crítico na defesa, conseguindo FD 15, recebendo 4 pontos de dano. Contra-atacou, em seu turno, gastando 1 PE para recuperar todos os PMs, e usou Ataque Múltiplo com três Ataques Especiais básicos, sendo o primeiro ataque, por 10 PMs, um Milagre (escala Kiodai). Total: –6 PVs, –16 PMs. Rodada 5/5 em escala Sugoi.

Imagem Imagem Imagem

FAs 8, 9 e 10.
A amazona de aço disparou na direção da deusa com asas de cosmo flamejante e uma arma nova — cosmo disfarçado de tecnologia bélica. Atena franziu a testa por um brevíssimo instante, sorrindo desafiada em seguida. Precisava ser o exemplo. Quando Amaretsu chegou à distância combativa, iniciou seu brandir da espada pistola, lançando cortes gigantescos de fogo que explodiam em chamas ao disparo de cosmo simultâneo. Atena olhou rapidamente para Tenzi, alguns metros atrás, e cerrou o punho do braço que sustentava o escudo.

A aura ao redor da grande peça se tornou mais forte, e, a cada disparo flamejante, o escudo se interpunha, dissipando as chamas para os lados. No primeiro ataque, o cosmo era claramente superior. Talvez mal executado — eram santos em desenvolvimento ainda —, mas tamanha era a magnitude da energia e seu brilho que Atena fechou os olhos, um chamuscar trespassando o escudo e atingindo seu rosto. A deusa quase titubeou, pois estava no limite, mas sustentou a defesa em pé. Os outros ataques foram defendidos num padrão semelhante: as chamas eram dissipadas para os lados, como se o escudo fosse quase intransponível.

Então, Amaretsu entendeu o que estava acontecendo. As chamadas dissipadas reuniram-se acima e ao lado, curvando-se à vontade de Atena. No que pareceu ser um movimento mental da deusa, as chamas proferidas pela própria amazona rumaram de volta a ela, golpeando-a sem piedade.
Amaretsu foi atacada pelas próprias FAs 8, 9 e 10.

Imagem Imagem Imagem

Obteve FDs 7, 7 e 7, sofrendo 6 pontos de dano. Total: –12 PVs, – 16 PMs.
As rajadas de fogo proferidas por ela mesma queimavam como o "fogo de Deus". A sensação era de traição, porém, uma vez que seu próprio cosmo havia atacado-a.

Atena olhou para os outros dois santos. Carlos parecia apto a defender, mas Cecilia caíra, impotente e despreparada contra o choque de energia da deusa. A energia ao redor do escudo subia, um pouco, para circular a cabeça da deusa, formando, então, o elmo de sua armadura.
Post intermediário. Faltam as ações, neste turno, de Tenzi, Cecilia e Carlos.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 19 Dez 2018, 13:06

Tenzi

"E isso ainda não foi suficiente..."

Mesmo tendo jogado parte do ataque de Atena contra ela, mesmo com Amaretsu tendo feito mais ataques contra a deusa, Atena ainda não caíra. Vencer a divindade parecia cada vez mais uma tarefa impossível, mas ainda assim o santo de Compasso não iria desistir, tinha que tentar até o último momento.

"Mais uma vez preciso de vossa ajuda, mestra Vishnu, me ajuda a tentar encerrar esse combate."

Tenzi então tentava alcançar sua mentora com seu cosmo, ao mesmo tempo que lembrava um ensinamento dela quanto a combate, mais especificamente quanto a atacar o mesmo oponente mais de uma vez num curto espaço de tempo.

"Numa sequência de golpes é importante que cada um seja desferido com a mesma determinação, jovem Tenzi..."

Sincronizando seu cosmo com de sua mestra, Tenzi, ainda que de pé, colocava as mãos numa posição de meditação, tocando os polegares com os dedos médios e anelares, fazendo com que uma figura feita de cosmo energia surgisse a suas costas, inicialmente tinha traços femininos, se destacando por ter quatro braços, mas logo a figura assumia uma figura de gênero indefinido, além que um novo par de braço surgia abaixo dos originais.

— Vou mostrar o que mais minha mestra me ensinou!

Dita essas palavras, a figura de seis braços um ataque com cada membro superior, com inicialmente os dois braços superiores descendo contra Atena, em seguida os braços do meio desciam, golpeando a deusa com socos, por último os braços mais recentes desferem golpes na vertical contra a deusa.

F1+5****, H2+3*+2***, R2, A0+4**+5****, PdF0; 10 PVs, 10/10 PMs 11/20+10**; PDs , PE

Inicialmente gasto 1 PM para fazer um teste de Mentor. Como rolagem pelo Telegram deu sucesso, utilizo Mentor para comprar a Vantagem Ataque Múltiplo, em seguida gasto me último Ponto de Destino para usar "Sequência de sorte.", que pela rolagem gerou 6 PEts, então gasto todos para realizar seis Ataques Críticos de FA 25

*Fortalecer
**Armadura de Compasso
***Arena
**** Pontos de Destino (Tome isso!)

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 22 Dez 2018, 15:46

Cecilia

"Será que conseguimos?"

Tinha colocado o máximo de si naquele golpe, o que a deixava com bastante orgulho, mas não tinha sido o suficiente, pois mesmo com tudo de si, Atena ainda estava de pé. Ferida, mas reluzia em uma armadura que era nada menos que divina.

"Era de se esperar de uma Deusa!"

Embora o ataque tinha sido bloqueado parcialmente, Cecilia estava feliz: tinha feito seu melhor. Atena revidava o ataque com o que parecia ser um canhão luminoso e a alemã, mesmo vendo que não tinha muito o que fazer para desviar já que colocara tudo de si no golpe combinado, ria.

— Precipitei-me, haha...

Um choque enorme, Cecilia sentia os espasmos percorrerem todos seus músculos sem distinção e um fraco cheiro de algo queimado. As pernas cediam e ela encontrava o chão rochoso destruído, ferida. E ali ficaria, se não fosse pelos outros que continuavam lutando, pela deusa que continuava levantando e pelo orgulho que aumentava mais e mais.

Era uma santa de Atena e não poderia continuar daquele jeito perante sua patrona.

— Ainda...tem mais!

Juntava todo o cosmo de seu corpo para levantar-se, mesmo com grande parte do corpo fritado.

Tinha de lutar.

Personagem: F0, H5, R3, A0, PdF1(6); 0 PVs, 9 PMs / Armadura: F0, A5, PdF0; 10 PVs, 0/10 PMs; 15 cargas/ Inimigo/Ataque Combinado

Gasto 1 PD para Estou bem, estou bem! (MdD p. 1d+5) para regenerar todos meus PVs e gasto o último PEs dos que tinha do uso do PD anterior para usar Surto de Poder (Mdd p. 1d+64) para aumentar a escala por 1d+R turnos e quando o período acabar, "morrer" de vez. "Nóis capota mas não cai!"

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 22 Dez 2018, 21:30

Atena percebeu o cosmo de Tenzi crescendo. Formava uma aura atrás do santo, com braços acoplando-se a seu corpo. A deusa ria, satisfeita. Aos poucos, o muviano conhecia seu próprio poder.
Tenzi converte seu último PD em PEs, e usa Mentor para adquirir Ataque Múltiplo até o fim da cena. Realiza, então, seis ataques críticos (FA 25).

Atena os defendeu e devolveu três ataques a Tenzi, que rolou Imagem, Imagem e Imagem. Então usou Defenda-se Atacando nos dois primeiros para devolver o dano direto à deusa. Total: –24 PMs. Rodada 4/4 em escala Sugoi.

Atena girou Imagem e Imagem, continuando de pé.
Os golpes dos múltiplos ataques de Tenzi, semelhante a um asura de seis braços, martelaram Atena sem piedade. A deusa só pôde elevar o escudo e, a cada impacto, afundava mais na terra. A aura ao redor do escudo foi ficando maior choque a choque, e quando Tenzi encerrou sua sequência, Atena empurrou o cavaleiro de voltar, a energia acumulada golpeando-o três vezes de maneira mais etérea.

Compasso anulou o contra-ataque, redirecionando a Atena a energia, o que fez a deusa recuar três passos, titubeante. Apoiou-se no escudo e sorriu, ainda no embate.

— Digam-me — ela viu que Cecilia se levantava, desafiando todas as possibilidades — por que ainda estão de pé? Eu disse que era só um treino… e sei que vocês têm muitas dúvidas que os impedem manifestar tamanha determinação… por quê? Por quê ainda lutam?

Enquanto o cosmo de Cecilia crescia a patamares ainda não experimentados pela alemã, a armadura de Atena começou a brilhar levemente, uma aura semelhante à do escudo, mas mais clara, circundando-a. Taça parecia estar "cheia" de poder, pronta para derramar uma cachoeira. Carlos também se preparava, todos próximos a Atena, que, embora resistisse, parecia encurralada atrás de seu escudo. Amaretsu observava, recuperando-se dos próprios ataques refletidos.
Cecilia usa 1 PD para recuperar todos os PVs. Também usa 1 PE para um Surto de Poder, rolando um Imagem, o que garante 5 rodadas em escala Sugoi, a partir do próximo turno. Para todos os efeitos, vou considerar que, se Atena atacar, Cecilia já estará em Sugoi.
Editado pela última vez por Keitarô em 22 Dez 2018, 22:55, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”