Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 25 Jun 2018, 13:48

Amaretsu:

Pensando no que os seus amigos lhe disseram e vendo a coragem de Cecília em entrar primeiro na Casa de Gêmeos eu percebi que não era uma situação padrão como havia com os professores de estratégia dos QGs dos Cavaleiros de Aço:

Com todos:
-Realmente eu..... Bom eu apenas gostaria de poupa-los de alguma "sabotagem" de algum suposto Infiltrado no Santuário, mas entrar aos poucos não é a melhor solução, vocês estão certos, temos que entrar todos juntos, me desculpem pelo meu excesso em cautela, então vamos entrar todos juntos.

Olhando para o interior da Casa eu fazia um comentário:
- Acho que o nosso primeiro desafio é algo como uma Investigação, já que aparentemente não há "nada" a principio, talvez esteja escondido.

Usando de meus talentos de lobisomem eu faço um pouco de esforço e ativo minhas capacidades que aprendi com meu pai, Comandante da Armada de Aço, meus olhos se tornaram totalmente verdes e luminosos e meus ouvidos aguçados, como também meu corpo se tornava mais propenso a armadilhas.

OFF: 1 PD (Visão de Raio X, Ver o Invisível e Audição Aguçada) e Deflexão.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 26 Jun 2018, 21:50

Antes da descida de Atlas e Safira

Passando por Touro, Atlas deixou claro que não havia cavaleiro de ouro oficial aquela época.

Respondeu ainda aos questionamentos de Amaretsu pouco antes de retornar com a garota. Safira, aliás, se decepcionou ao perceber que seu celular não funcionava de maneira alguma ali, como se desligado por uma forte interferência magnética na região.

— Bom, eu entendo de eletrônica, mas cuidarei da blindagem para que você possa atualizar o sistema posteriormente. Quanto ao caminho das doze casas, é complicado de explicar. Podemos estar vendo apenas rochas e arquitetura grega, mas o cosmo aqui é mais complexo do que o normal, e há rotas naturais proibidas pelas energias. Se tentar cortar caminho, chocará contra paredes invisíveis. Uma casa para cada constelação zodiacal. São praticamente as constelações manifestas na Terra.

Em Gêmeos

Cecilia, ao decidir que aceitaria o treinamento de santa dali para frente, rumou seguida por Amaretsu para o interior da casa. Logo em seguida, os outros acompanharam. A alemã sentiu seu cosmo se "acomodando" à sua vontade, tornando-se mais sensível e poderoso. Já Amaretsu, sempre alerta, usou do cosmo lupino para ativar seus sentidos mais aguçados, além de deixar preparada uma defesa contra ataques de cosmo à distância.

O clima dentro de Gêmeos era mais fresco e um pouco frio que lá fora. Corria uma brisa vinda do outro lado da casa, aparentemente. Caminhando dentro da grande casa, logo a luz que vinha da entrada se tornou pequena e distante, enquanto a luz da outra saída não podia ainda ser vista. Com o tempo, um pequeno cosmo começou a ser sentido. A sensação era de que era para ser um cosmo poderoso, mas parecia adormecido. Ressoava pela casa sem hostilidade, apenas existindo.

Carlos sentiu-se perdido, a ponto de não saber nem mais para onde era a entrada, mas por sorte estava seguindo os outros três. Mesmo com a escuridão crescente, Amaretsu e Cecilia não tinham dificuldades em seguir. Tenzi ia pela intuição e também porque a lógica mandava seguir sempre em frente.

Então, do outro lado, uma pequena luz, semelhante à da entrada, que já não era nem mais visível. O cosmo pequeno estava mais próximo, também.

Um pensamento percorreu a mente de todos, embora cada um não tivesse como saber que o outro tivera o mesmo pensamento:

"A Sombra domina a vida das pessoas, pois cresce a cada repressão e frustração."

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 27 Jun 2018, 18:44

Amaretsu:

Sobre minha Armadura:

-Obrigada senhor Atlas pela atenção dada as nossas armaduras, e é bom saber que temos dois ferreiros de talento, o senhor e Tenzi.

No caminho para a Casa de Gêmeos:

-Hum.... Entendi Atlas, essa parte do Santuário então tem suas próprias tanto materiais como espirituais, para se chegar a Casa de Atena não pode ser qualquer forma, sejam heróis ou criminosos.

Nesse momento veio em mente uma recordação de Nike, é a memória que mais tento guardar em minha cabeça, o duelo de Atena e Lúcifer no passado e a flechada que ele levou no peito.

Em voz alta:

-Realmente esse lugar tem muitas histórias para contar.....

Em gêmeos.

-Pessoal como Atlas disse e deixou entendido essa região do mundo tem regras próprias ou regras de Atena, enfim seja como for devemos evitar andarmos separados, não há janelas aqui e pelo que nos percebemos esse lugar não tem luz própria.

Caminhando pela Casa eu procuro por alguém ou algo escondido, agucei os ouvidos ao máximo, felizmente consegui manter minha mudança de forma sob controle, mas a pergunta é: Quem ou o quê estou procurando?. Bom eu poderia tentar ouvir batidas do coração e som de respiração, a luz e as sombras por hora era tudo que tinha em meu caminho além de nós.

Mas alguém ou algo mais apareceu em nosso caminho, um cosmo novo, era pequenino mas tinha muito potencial e olhei a minha volta e busquei ver também se mais alguém estava percebendo ou sentindo o mesmo que eu.

Com todos:

-Gente, vocês estão sentindo o mesmo que eu? Parece que uma energia despertou, parece ser da própria Casa de Gêmeos, não parece ser agressiva como a de Touro, todos fiquem em alerta isso pode ser passageiro ou não.


Palavras em minha mente, reflexões e pensamentos que não são meus falava comigo como se eu estivesse conversando com Cecília, Carlos e Tenzi, me fizeram responder no mesmo instante seguinte.

Em voz alta:

-Apresente-se, quem é você? Onde você está?

Busquei com o olhar e a luz que pensei ser comum era na verdade o cosmo desconhecido e com certeza era dali que vinha a voz, um possível guardião de Gêmeos. Mas ao invés de ir na possível direção certa eu me abaixei e toquei o chão, esperei que meus amigos se afastassem um pouco para não feri-los, fechei os olhos e tentei obter respostas entre os cosmos para ter uma resposta do "enigma". Ativei meu cosmo de forma suave, o que era um pequeno problema para mim mesma pois eu só usava mais meu próprio cosmo energia de forma violenta, em combates, e acendi minhas chamas em forma de aura que contornava meu corpo, então busquei chamar a atenção do Cosmo da Casa, entrar em contato, uma comunicação entre nossas forças. Algum sinal haveria de ter, alguma resposta mesmo em forma de outro " enigma ", é a primeira vez que faço isso na minha vida, espero que funcione.

OFF: 1 PE que ganhei na rolagem de dados + 2 PMs gastos para acender meu cosmo de forma branda e chamar a atenção de quem ou o que esteja ali, criando uma aura de fogo.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 04 Jul 2018, 13:40

Tenzi

Ao escutar Cecilia falando sobre os quatro signos mutáveis, Tenzi se pergunta se o jeito que tanto ele quanto Cecilia lutaram refletiam isso, já que ele mesmo não era alguém que normalmente luta com força física, mas fora o que usara nas batalhas contra Igni. Não conhecia direito a Santa de Taça, fora das batalhas a jovem transmitia uma sensação de tranquilidade, como só a vira lutando uma vez, não tinha como julgar o estilo dela, ainda mais que ela já falara que não tinha lutado antes.

"Acho que esse treino também servirá para que o grupo se conheça melhor."

Escutava então a resposta de Amaretsu quando o grupo reagira ao aviso dela que iria investigar a frente.

— Igual da outra vez, não precisa pedir perdão novamente, senhorita Amaretsu. Apenas acho que não precisa se preocupar tanto com as Doze Casas, e, mesmo que houvesse algum perigo, não há por que você se arriscar sozinha.

O Santo de Compasso fazia uma anotação mental de tomar cuidado com seus teleportes, não queria dá de cara com alguma das barreiras mencionadas por Atlas.

"Acho que terei que usar as escadas mesmos...."

Na estranha casa de Gêmeos, Tenzi se guiando por intuição e lógica, seguia em frente junto de seus companheiros, ficando atento ao que acontecia ao redor do grupo, curioso e ansioso para saber por que tipo de treino passariam. A resposta começava a ser respondida - talvez - quando escutavam uma voz vinha a sua mente, e, pela reação de Amaretsu, a voz falara com ela também, provavelmente com os outros também.

— Também estou sentindo, senhorita Amaretsu. Talvez, assim como a voz, seja do Santo de Gêmeos.

"Poderia ser da Armadura em si?"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Nulo » 05 Jul 2018, 10:44

Cecilia

"Não percebo nenhuma fonte de luz artificial aqui dentro."

Enquanto adentrava vagarosamente naquele templo duvidoso, a loira concentrava-se em analisar seus arredores e, notando o que parecia ser a ausência de fontes luminosas, diminui o ritmo para não se afastar dos demais. Por incrível que pareça, sua cegueira era vantajosa naquela situação, já que havia refinado seus sentidos para essas situações.

— O clima parece agradável, por enquanto.

Todavia, ao notar mais uma outra voz ou pensamento estranho sendo refletido em sua mente, a amazona em treinamento parava no meio do caminho, levando uma mão à cabeça instintivamente como se aquele gesto baldado fosse fazer aquilo parar.

"Parece diferente da outra voz..."

Meneando a cabeça em negação, Cecilia afastava-se alguns passos de Amaretsu que aparentava ter alguma ideia em mente com seu cosmo, porém era bem perigoso: se aquele lugar realmente estivesse todo escuro e com inimigos na espreita, o fato de ter se iluminado iria fazê-la de um alvo fácil para um ataque surpresa.

"Talvez a escuridão desse local seja uma analogia a tal sombra que domina a vida das pessoas..."

— Não vai ser tão fácil escapar daqui.

Dizia em um tom baixinho ao sentir um cosmo extra, preparando-se mentalmente para algum tipo de embate. Mais visões? Seria aquela mulher de antes? O treinamento pelo visto seria conseguir escapar dali, mas como aquele cosmo iria atacar?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 05 Jul 2018, 20:34

Carlos

No momento em que pisava dentro da casa de Gêmeos, o senso de direção de Carlos que já era ruim, ficou ainda pior, ele já não sabia dizer direção nenhuma e se duvidasse não era capaz de dizer nem onde ele estava, devido a tal fato ele se via obrigado a seguir seus colegas e por isso tinha que ir logo atrás deles. Enquanto caminhava começou a sentir a mudança do clima, o clima fresco lhe era mais agradável do que o clima que estava fora da casa de Gêmeos, e por fim, começou a sentir um pequeno cosmo o que lhe fez redobrar a sua atenção, embora não estivessem em um território hostil, estavam ali para realizar um treinamento então todo cuidado para um ataque surpresa era pouco.

"Nunca imaginei que a casa de Gêmeos seria deste jeito eu não faço a menor ideia de que direção eu estou andando...."

— Eu também sinto, mas algo me diz que isso é proposital...Eu não sei quanto a vocês...Mas eu particularmente não faço a menor ideia de que direção andar por mais que estivesse me focando neste cosmo.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Keitarô » 07 Jul 2018, 01:09

"De fato, apresentar-se é um dos desafios mais difíceis de toda existência. Como apresentar aquilo que não pode ser conhecido?"

"Sim, quem são vocês? De onde vêm, e para onde vão?"

A voz mental respondeu a Amaretsu, mas se comunicando com todos. Não parecia uma pessoa, nem na verdade parecia responder com frases; era mais uma ideia, uma conclusão, que se formava como um pensamento em cada um. Ouviam a "energia" que parecia se comunicar. Tenzi já tinha ouvido falar disso. Talvez fosse telepatia, ou outro tipo de comunicação psíquica.

"Escapar é o seu objetivo? Mas escapar é negar o caminho e fugir. E a fuga leva à repressão do que poderia ter sido, a negação do máximo. Isso gera mais Sombra…"

A luz ao fim começou a se aproximar de repente. Parecia ter algo a ver com o chamado de Amaretsu, pois de alguma forma respondia ao seu cosmo flamejante. No entanto, à medida que se aproximava, a casa parecia mudar. As pedras do chão, paredes e tetos se moviam, as colunas também dançavam passando aos lados. A casa se mexia, enquanto os quatro se mantinham parados, tentando entender.

Então a luz chegou, e mostrou que na verdade eram dois caminhos iluminados. Havia uma bifurcação na forma de uma pequena parede, com uma frase esculpida na pedra:

"O maior inimigo se esconderá no último lugar onde você o procuraria." (Júlio César, 75 a.C.)

Nos dois caminhos que se abriam da bifurcação, havia um pátio. A luz do céu iluminava os dois pátios como se ali fosse realmente um lugar intermediário, um descanso no caminho da casa. Logo após a área de pátio iluminada pelo sol a pino, mais colunas e outra estrutura que lembrava a entrada da casa de Gêmeos, mas sem as estátuas, insinuava que a casa continuava em mais um caminho escuro. Teriam de escolher que lado percorreriam, para reentrar na casa e percorrer a nova parte.

"Fugir do caminho e encontrar o inimigo. Abraçar o inimigo e seguir o caminho. Quem são vocês? Escolham."

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Pontus Maximus » 07 Jul 2018, 20:27

Amaretsu:

Estou sentindo sua aproximação, será que os outros estão ouvindo a voz do que pode ser o Cavaleiro de Gêmeos?. Pois então eu me coloquei de pé, com meu cosmo flamejante contornando meu corpo, novamente o portador daquela voz estava a nossa frente, mas não o vemos.

Com Todos:
-Meus amigos, cuidado agora, se não existia um guardião antes agora essa Casa tem um, vocês podem ouvi-lo? Acredito que ele está bem a nossa frente, mas invisível de alguma forma, essa luz não é exatamente ele em si, mas uma mensagem como a luz de uma estrela percorrendo seus anos luz de trajeto percorrido.

Em pensamento:
Tudo isso esta além do que eu esperava, parece alguém vindo do futuro para dizer tais palavras.

Quando tudo começou a se mexer e o chão e as colunas "criarem vida" instintivamente minhas unhas cresceram formando garras nas mãos e nos pés, transferindo minha energia para elas e assim me aproximei mais do Carlos, Tenzi e Cecília em postura de combate, cheguei muito perto de quase atacar as paredes mas não o fiz. A luz toma novas formas e proporções e uma imagem em forma de aviso surgiu a nossa frente entre dois caminhos e uma ansiedade me tomou conta do peito:

Em sinal de resposta eu falei em voz alta com o possível guardião de Gêmeos:

-Gêmeos..... por que se apresenta em forma de parábolas? Você fala como se fosse um profeta, fala como se conhecesse o futuro, você fala como se fosse o próprio futuro.

Com Tenzi, Carlos e Cecília:

-Pessoal, acredito que isso seja nosso primeiro desafio, nossos credos e descrença estão sendo colocados a prova.

Mas aquilo que já era impressionante dentro daquela estrutura se tornou ainda mais surpreendente quando nos encontramos "dentro e ao mesmo tempo fora" daquele recinto ancestral que é uma das 12 casas do Zodíaco, então me lembrei que certa vez eu aprendi com pastores protestantes que Jó teve uma resposta de Deus, onde o próprio Criador revelou ele mesmo ser o criador do monstro marinho, como também ser ele o criador do Zodíaco.

Não sei por que me lembrei desse ensinamento agora, de fato há uma passagem no Antigo Testamento com a palavra Zodíaco nela, seria Deus falando conosco? Não acho que não, mas sei apenas que ele nos observa e torce por nos, que possamos vencer.

Olhando em volta eu continuei:
-Gêmeos de alguma forma consegue ver nossos pensamentos e sentimentos, a dois caminhos em nossa frente, um que parece bom e outro ruim, em ambos encontraremos nosso inimigo mas mesmo assim não quer dizer que o caminho escolhido seja o correto.

Me aproximei um pouco mais de todos e em especial do Carlos, apaguei minhas chamas e peguei em suas mãos, mas eu falava com todos ao mesmo tempo.

-Pessoal, essa situação esta acima do que eu esperava, não quero que me vejam como um "Sargento Rabugento" nem nada assim, a nossa frente estão duas escolhas simples e com suas consequências, mas sugiro estarmos juntos, venham comigo pelo caminho mais claro, pois sei que apenas Cecília e eu podemos nos orientar no escuro, e além do mais a Casa das Trevas não parece ser uma boa opção, não estou pedindo para fugirmos, vamos encarar as provações até sermos aprovados, eu vou por ali peço que venham comigo como um pedido.

Soltei as mãos do Pégaso negro e segui adiante na casa iluminada, respirei fundo e fui andando, sem me desfazer de minhas garras e presas debaixo do véu do meu rosto.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Galahad » 08 Jul 2018, 11:43

Tenzi

Mais afirmações vinham da voz da Casa, além de questionamentos. Estariam vindo de um Santo ou então de algo a mais? Poderia ser a energia da casa se comunicando com o grupo, como também poderia ser a Armadura de Gêmeos, provavelmente só descobririam a resposta após completarem o treino. Mesmo sem saber se seria escutado, Tenzi tentaria vibrar seu cosmo na mesma frquência da "energia" que sentira.

"Eu sou Tenzi Khalama do Signo de Virgem e Santo de Compasso. Estou aqui para treinar e poder ajudar Atena a proteger este mundo."

A Casa de Gêmeos então mudava após a aproximação da luz que antes estava longe, relevando agora uma bifurcação que levaria para uma nova parte interna da Casa. Um aviso era dado não só de forma escrita na parede, como também pela mesma "energia" de antes.

"É assim que o treino começa então?"

O jovem saía de seus pensamentos ao escutar Amaretsu falando com o grupo, avisando sobre os possíveis perigos que encontrarão, assim como fazendo um pedido para que o grupo siga com ela por um determinado caminho. Tenzia hesitava por um momento, não tinha certeza se aquela era a resposta, ou se mesmo só haveria um caminho certo,

— Eu não tenho certeza sobre isso, senhorita Amaretsu, talvez a resposta errada aqui seja recuar ou mesmo não fazer nada. E se nos dividíssemos em duplas, com você e Carlos seguindo por um caminho enquanto Cecilia e eu seguimos por outro? Assim como Gêmeos representa dois que são um, talvez tenhamos que trilhar os dois caminhos. Mas claro, isso é só uma sugestão, também não sei se a senhorita Cecilia estaria disposta a fazer isso.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 1.5 ~ Caminho Pedregoso

Mensagem por Inoue91 » 08 Jul 2018, 16:57

Carlos

Uma voz começa a ecoar pela casa, respondendo às perguntas ali feitas assim como fazendo novas perguntas, por mais ameaçador que parecesse, aquele não era o inimigo era o santo de Gêmeos, o que de certa forma tranquilizava Carlos um pouco, pois sabia que aquilo seria um treinamento, mas ele também sabia que não é só porque eram aliados que o treinamento seria fácil e por este motivo ele não baixava a sua guarda em momento algum, Carlos não sabia ao certo responder da mesma maneira em que estava sendo comunicado por isso ele fala em voz alta.

— Carlos Alberto Ferreira, Santo de Pégaso, signo de Leão e estou aqui para me fortalecer para poder proteger Atena assim como todos aqueles que me são importantes e aqueles que não podem se defender sozinhos.

Ao ver a luz se aproximando, Carlos mantinha a sua postura e mantinha sua seriedade, não queria levar um golpe de surpresa, mas ao ver que aquela luz não era agressiva de início, apenas prestou atenção no que a mesma dizia, quando lhe fora apresentado dois caminhos, Carlos não quis pensar muito em qual seguir, pois nessas situações algo de inusitado sempre acontecia com ele, assim ao ver que Amaretsu pegava em sua mão, ele a respondia.

— De fato, talvez ficarmos juntos seja melhor e eu li muito pouco a respeito de Gêmeos então não posso dizer muita coisa sobre esta casa, mas são dois caminhos e como estamos em 4 talvez possamos nos dividir em duas duplas como Tenzi sugeriu, deste modo posso estar seguindo o caminho da esquerda com você enquanto Tenzi e Cecilia seguem o da direita.

Enquanto seguia para o caminho da esquerda, Carlos se perdia em seus pensamentos enquanto relembrava alguns filmes que havia assistido no passado.

"O maior inimigo se esconderá no último lugar onde você o procuraria...Talvez essa frase foi colada para nos dar alguma pista....Quando estamos procurando o inimigo em algum lugar, deixamos de procurar dentro de nós mesmos...Nosso Ego pode muitas vezes vir a nos trair e nos nem percebemos isso... e neste caso ele esta escondido no ultimo lugar em que procuramos, dentro de nós mesmo, ele disfarça os pensamentos dele com os seus pensamentos e os sentimentos dele com os seus sentimentos e neste caso você acha que é você mas quando na verdade é ele... Existe muito mais a filosofar a respeito do Ego, mas de momento tenho que me manter focado neste treinamento, mas tenho que ficar com isso em mente.."

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”