Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Keitarô » 16 Dez 2019, 11:47

Tenzi

Os dois correram até onde Kaguya estava, que não era muito longe dali. Imediatamente, como Tenzi havia descrito, Hera tocou os ombros de Kaguya transferindo seu próprio Cosmo, processo que o santo de Compasso pode sentir com precisão e enxergar. O Cosmo de Hera já não parecia tão distante do seu próprio em termos de magnitude. Teria Tenzi se tornado tão mais poderoso assim?

Veio a lembrança de sua mestra, na casa de Gêmeos, falando sobre a grandiosidade de cada um. Mas, claro, ainda era longe daquilo.

Kaguya recuperou o brilho no olhar e saltou, imediatamente preparando um chute para o movimento de descida. Ao perceber que Hera e Tenzi estavam ali, ficou confusa, pousando no chão abaixada e desajeitada. Aparentemente mais relaxada, os olhos baixaram, cansados, e ela sentou-se.

— O quê--

— Foi uma visão — antecipou-se Hera. — O que quer que você estivesse vendo até agora, foi tudo uma visão, um golpe mental. Seja quem for o inimigo, sabe como afetar o sistema nervoso e provocar alucinações.

— Então o que ele falou é mentira…?

— Não sei se é, mas em verdade "ele" não disse nada, porque não há "ele". Você entende? Você está conosco?

Hera se abaixou e pegou as mãos de Kaguya, passando mais Cosmo. Kaguya pareceu readquirir um pouco mais de vitalidade, suspirando.

— Sim. E você…?

Ela olhou para Tenzi, curiosa. O santo de Compasso sentiu uma sensação engraçada.

— Não temos tempo. Amaretsu corre perigo.

Amaretsu
Amaretsu recuperou seus PMs gastando 1 PD. Além disso, atacou (mantendo Reino Animal para F+2 e H+1) gastando 10 PMs para subir de escala nesta ação.

Imagem

FA 10
De maneira animalesca (recém-aprendida com sua mãe), a lupina diminuiu o curto espaço criado pelo disparo de Lukas num corte executor em seu novo inimigo. O arco de movimento deixava um rastro de energia, o Cosmo violento da amazona de aço. Seu ataque não era perfeito, mas com certeza seria efetivo.

O choque metálico fez o braço de Amaretsu tremer. O inimigo usara o antebraço esquerdo para golpear o ataque com a placa metálica da armadura. Por um momento, durante o choque, Amaretsu percebeu o que parecia ser um escudo de Cosmo se formando, mas rapidamente sumindo ou tornando-se invisível. O alvo levantou o braço direito, oposto, o punho fechado para cima. E ali, aquela posição, trouxe uma impressão à amazona, graças ao seu estudo teológico que envolvia um pouco das estrelas: era a mesma posição da constelação de Órion.

Antes que Amaretsu recuperasse sua posição, o oponente, com o braço direito eletrificado, socou o ar para cima, disparando uma chuva de raios elétricos ao seu redor. O ataque tinha um raio baixo, não atingindo Lucas, mas cobrindo completamente Amaretsu.
Órion? rolou seu ataque:

ImagemImagemImagemImagem

FA 19 (Sugoi) contra Amaretsu.

Quando rolar a defesa (não há esquiva possível), desconte os PVs perdidos, se houver, e já pode interpretar a ação. Vamos seguir com essa dinâmica.
Lukas recuou um passo, assustado. O que fazer contra uma chuva de raios? Mirou a pistola, mas o braço tremia, a confiança do ataque anterior fugindo de si.

Cecilia e Carlos

Cecilia não percebeu nada além dos movimentos aparentemente aleatórios do diretor general. Eram aleatórios, mas na verdade tinham uma lógica — pareciam quase que mirados contra um inimigo que estivesse fazendo um padrão específico de movimento. Gracus até mesmo desviava de algo que poderia ser um contra-ataque.

— Eu… tsc, eu deveria ter treinado mais para ser amazona — Kátia saiu do banheiro na direção de Carlos, passando um braço por cima das ombreiras de armadura do cavaleiro. O jovem teria de saltar dali carregando a diretora.

Enquanto isso, Cecilia, movida pelo Cosmo aumentado da própria armadura, percorreu a parede de detritos improvisada por Haggar momentos antes para tentar aparar o movimento perigoso de Gracus. Chegou até o topo, poucos passos antes do diretor chegar até à queda. Desviou de um soco bem aplicado sem muita dificuldade, e percebeu que o homem golpeava de verdade, fosse o que estivesse vendo. Estava suando e quase cansado.

Carlos percebeu a chegada de Cecilia do outro lado onde Gracus chegara.

— Não vai levá-la, nem que eu tenha que destruí-la! — Gracus discutia com seu inimigo imaginário.
Dados:
Amaretsu: 13/20 PVs, 10/20 PMs; 13/20 cargas.
Tenzi: 8/15 PVs, 33/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 13/25 PVs, 11/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi (7/7).
Carlos: 6/25 PVs, 55/69 PMs; 22/25 cargas; Sugoi (PMs>50).

Em virtude do meu atraso com a data prometida, todos ganham 1 PD e 1 PE.

Próxima atualização: dia 20.12.2019, sexta-feira. Esta semana estarei viajando de lua de mel e volto na data anterior. Se por acaso eu tiver como atualizar antes, e todos tiverem respondido, tentarei fazê-lo.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Pontus Maximus » 16 Dez 2019, 19:00

Amaretsu:

É um inimigo perigoso, minha espada pouco fez contra ele embora eu tenha usado toda minha força física e sobrenatural, o suposto Cavaleiro de Órion possui uma forte defesa o que de certa forma eu já esperava, ele deveria ser um guerreiro de Prata apesar da cor de sua Armadura, mas enquanto isso eu me preparava para aplicar um novo golpe e esperava que o suporte do Lukas, mas por que ele não me deu cobertura? Por que ele demorou a atirar?

Em meio a reflexões em um curto espaço de tempo o contra golpe de Órion me pegou com muita violência, em um nível que eu não esperava que me atingisse, fui pega por uma tempestade elétrica, castigando a mim e minha Armadura, por alguns momentos eu achei que fosse morrer, meu fim ali daquele jeito não poderia ser, mas nem tudo estava perdido, em meio aos clarões e trovões eu vi algo como se fosse uma mão feita de luz sólida e me tocando, me puxando de volta a vida, só podia ser um milagre então naquele momento eu "renasci" e meu corpo se regenerou (algo que eu ainda não sei se aconteceu o mesmo com minha Armadura).

Uma brisa quente e chamas emergiam de mim, aquela não era minha hora de partir, não ali, não daquele jeito. Enquanto isso eu olhei com olhos de fogo para Órion.

-Isso é tudo? Você vai cair.

Editado: Mesmo na forma humana eu demonstro algumas características físicas que me vinculam ao meu lado lobisomem, minhas garras e Presas crescem e meus olhos brilham ainda mais, avanço em sua direção com ataques sequenciais mantendo meu cosmo em um patamar mais elevado.

OFF: F1+2+H3+1 (Reino Animal) e Ataque Múltiplo (Garras de Fogo). 7PMs restantes.

OFF : 1 PE para subir de escala temporária, sobrando 6 PEs ainda.

OFF: Usei o meu último PD e restaurei meus PVs.
Editado pela última vez por Pontus Maximus em 17 Dez 2019, 18:20, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Galahad » 17 Dez 2019, 13:53

Tenzi

"O quanto mais posso crescer nessas batalhas?"

Enquanto via Hera "tratando" Kaguya, Tenzi questionava o quanto mais poderia se fortalecer tendo batalhas contra inimigos poderosos. Não era arrogante em achar que poderia chegar no patamar de um santo de ouro em pouco tempo, mas ainda tentaria se fortalecer para poder proteger seus companheiros e Atena.

Tenzia saía de seus pensamentos ao ver que Hera fora bem sucedida em despertar Kaguya, que agora fazia perguntas não só sobre o que ocorrera, como também sobre ele.

— Sim, Amaretsu está enfrentando um inimigo poderoso, senhora Kaguya. Para resumir, me chamo Tenzi e sou um aliado.

"O que será essa sensação?"

O santo de Compasso perguntava-se o que a guerreira de aço estava pensando dele naquele momento.

"Talvez ela esteja preocupada que eu seja mais um possível inimigo?"
Editado pela última vez por Galahad em 19 Dez 2019, 12:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Nulo » 19 Dez 2019, 10:20

Cecilia

— Diretor...!

Cecilia exclamava enquanto esquivava de um soco, tentando fazer sentido do que ocorria com ele. Talvez fosse uma alucinação, um tópico em que a amazona já tinha bastante experiência (embora tinha diminuído um pouco a frequência com qual uma voz estranha a acostava). Não conseguia notar ou sentir a presença de inimigo algum no recinto, então talvez fosse isso. Todavia, ficaria perigoso para Gracus se continuasse naquele ritmo e a fatiga o levasse à mais complicações no futuro.

"Não vai levá-la? Talvez um protótipo de equipamento ou pessoa? O uso de 'destruir' para uma pessoa não combina, todavia..."

Cecilia até tinha curiosidade em saber do que o diretor mencionava, mas não estava ali para abusar de um vulnerável e sim salvá-lo! Lembrava-se de que Hera mencionara que sua voz tinha a capacidade de tocar almas, então se sua voz tocasse a alma do senhor ali poderia acalmá-lo.

— Senhor diretor, escute-me!
Gasto 1 PD para Sequência de Sorte, o que me levou à cinco PEs temporários, dos quais uso três para comprar Controle Emocional: Calma (1 Ponto), PMs extras x1 (1 ponto) e um acerto crítico automático em um ataque de Controle Emocional gastando 6 PMs para um equivalente à PdF 3 contra o diretor exaltado. Com o crítico e considerando PdF 3, a FA do controle emocional fica 17 (H5 + PdF3[6 com crítico] + 6 do dado). Acho que Cecilia está no último turno de Sugoi, então caso conte para futuros testes. A armadura também tem Magia Irresistível (1 ponto). PMs atuais: 15 (+10 dos PMs extras, -6 do Controle Emocional).

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Inoue91 » 21 Dez 2019, 20:49

Carlos

— Estes cosmos que surgiram estão me preocupando, temos que agir antes que o pior aconteça — Ao ver Katia se aproximando, o rosto de Carlos ficava levemente corado, e então dizia — Com licença Katia — E assim, Carlos passava seu braço por trás de Katia, e caso tivesse necessidade passaria o outro por de trás de suas pernas, para que pudesse carrega-la com mais facilidade.

Assim, tomava distancia que julgava necessária e então corria, saltando para o outro lado do corredor, aterrissava flexionando os joelhos, tendo o cuidado de não colidir Katia com a parede, ele se levantava ainda carregando Katia, quando percebia a chegada de Cecilia com Gracus, Gracus estava fora de si e Celilia aparentemente estava tentando acalma-la, como reflexo, o jovem cavaleiro, se distanciava para que Katia não pudesse ser ferida com algum golpe que fugisse do controle.

— Cecilia, o que está acontecendo com Gracus ? Ele está bem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Keitarô » 22 Dez 2019, 01:54

Amaretsu

Desafiando mais uma vez a lógica, Amaretsu resiste ao golpe elétrico do inimigo por pura força de vontade. O cavaleiro negro sorriu, a expressão surpresa, mas foi quando a amazona aumentou suas unhas e dentes que o rosto do homem mudou. Ele cerrou as sobrancelhas, os olhos muito fixos e vivos. O sorriso deu lugar ao foco absoluto. Até mesmo o Cosmo dele mudou, tornando-se violento como o de Amaretsu, mas controlado.

A brasileira disparou contra o oponente com suas armas naturais, golpeando com Cosmo diversas vezes.

Amaretsu
Amaretsu recuperou seus PVs gastando 1 PD. Além disso, atacou (mantendo Reino Animal para F+2 e H+1) três vezes com Ataque Múltiplo (–3 PMs), gastando 1 PE para que a ação fosse em escala Sugoi.

ImagemImagemImagem

FAs 19 (crítico), 9 e 10

O inimigo usa de uma técnica que aumenta a chance e o multiplicador de crítico dos ataques que sofre em um, mas também faz o mesmo com os próprios ataques.

Órion? rolou sua defesa.
Imagem

A defesa de Órion Negro mudou. Estava baixa, quase uma tocaia. O primeiro arco com as garras, quase perfeito, esbarrou no escudo do alvo na última hora, empurrando-o para traz. Deveria ter ferido-o, mas algo interviu — a armadura brilhou, e por um instante Amaretsu pôde ver um manto de Cosmo sobre os ombros, que como o escudo, rapidamente sumiu. Os outros golpes em seguida foram aparados pelo oponente, com base mais fixa no chão e movimentos rápidos com o braço do escudo.

Órion nada dizia. Sequer exprimia sons cansaço do combate.

Lukas aproveitou a breve brecha para disparar um feixe comprido de luz e calor, que foi prontamente anulado pela armadura de Órion. Este olhou com o canto do olho e voltou a focar em Amaretsu, quase ignorando o outro soldado.

— Ele… é um cavaleiro!? Droga, não somos nada contra eles? — disse o jovem indignado.

Os olhos fixos em Amaretsu, Órion esticou o braço para cima. O membro se envolveu em Cosmo elétrico, e Amaretsu logo percebeu que agora era diferente: o homem estava concentrando a energia no braço e mão de maneira contínua. Ele então recuou o braço, e o apontou na direção da amazona, disparando um raio de Cosmo que mais parecia uma flecha (ou lança, pelo tamanho) na direção do peito de Amaretsu. No momento do disparo, cresceram da palma e das costas da mão dois arcos luminosos, formando a silhueta de um arco, que rapidamente sumiu com o fim do disparo.
Órion? rolou seu ataque:

Imagem

FA 28 Sugoi contra Amaretsu.

Role a defesa e sua próxima ação em seguida, no próximo post.

Tenzi

— Um inimigo poderoso… poderoso quanto?

Kaguya levou a mão à cabeça, um pouco perdida e/ou decepcionada.

— Ele é do nível de um cavaleiro de prata — antecipou-se Hera. — Mas não conheço seu Cosmo, nem sei por que estão aqui, ou como entraram.

Kaguya olhou para baixo, agora claramente decepcionada.

— Receio que o diretor possa estar com problemas, mas preciso ver como ela está. Nosso treinamento deixou-a em más condições. Para que lado está o inimigo?

Hera demorou um pouco a responder, mas em seguida começou a simplesmente correr na direção que, Tenzi sentia, estavam Amaretsu e o inimigo.

Cecilia e Carlos

Cecilia depositou todo o resto de seu Cosmo temporariamente elevado na voz para alcançar a sanidade do diretor.

Gracus parou instantaneamente ao ouvir a voz de Cecilia. Esta pôde inclusive aproximar-se e tocá-lo. O homem parecia estar num novo transe, conflitando entre seu estado anterior e o novo. Então, como se readquirisse brilho nos olhos, ele olhou para o corredor destruído e finalmente para Cecilia. Perdeu rapidamente o equilíbrio, precisando de apoio ao lado, na parede, para manter-se de pé. Depois, encostou as costas e sentou, a respiração um pouco pesada.

— Mas… o quê… eu estava lutando contra um homem… eles sabem de nossos protótipos de armadura com Cosmo… disse que iria levá-la… você o derrotou?

Ele olhou curioso para Cecilia, confuso.

Cecilia também sentia-se confusa com um detalhe: sabia que o aumento temporário de seu Cosmo deveria ter se extinguido após o poder de "alcançar a alma" do Diretor, mas a verdade é que não. O que antes era um aumento "instintivo" de poder de alguns segundos (difícil de explicar; ela apenas sabia fazê-lo), agora parecia permanente. Seu Cosmo estava mais alto, simplesmente.

Carlos saltou da sala até a base da parede de pedras levantada por Haggar. Colocou Kátia no chão e foi verificar a situação de Gracus que estava sendo acalmado por Cecilia. Após perguntar pela situação do diretor, este olhou para o Pégaso, sério.

— Eu estou, rapaz. Creio que… sua estória sobre o ataque mental é mesmo verdade… eu não estava nesse corredor, mas juro que estava lutando com alguém até este exato momento, na direção do laboratório, lá embaixo.

E realmente de lá sentia-se o Cosmo de Amaretsu batalhando contra alguém poderoso. Kátia pegou seu telefone e tentou fazer uma ligação, sem sucesso. Gracus se levantou lentamente, mais recuperado.

— Eu disse para ficarem na sala. O que aconteceu aqui? Vocês poderiam ter morrido…
Dados:
Amaretsu: 20/20 PVs, 7/20 PMs; 12/20 cargas.
Tenzi: 8/15 PVs, 33/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 13/25 PVs, 15/55 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Carlos: 6/25 PVs, 55/69 PMs; 22/25 cargas; Sugoi (PMs>50).

Próxima atualização: dia 25.12.2019, quarta-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Pontus Maximus » 23 Dez 2019, 12:51

Amaretsu:

"Só pode ser o Cavaleiro de Órion para ser tão implacável" esse era meu pensamento ao levar um ataque certeiro do Caçador.

"Caçador?" Agora me dei conta, sou uma lobisomem, mas não me darei por vencida pois também aprendi a arte da guerra.

Mais uma vez naquele mesmo dia eu havia caído no chão e isso era algo que me enfurecia, estava farta de tanto apanhar e ser alvo, essas eram minhas reflexões enquanto eu voava alguns metros e ia de encontro ao solo, mas ainda quero lutar, já me faltam as forças mas não o desejo de vencer, vidas dependem de mim, meus amigos e o Carlos, quero voltar para junto deles.

Com dificuldades e respirando forte, com minha Armadura reduzida a sucata praticamente, me levanto mais uma vez me apoiando nas paredes, em situações assim os santos de Atena costuma orar por sua deusa em busca de forças, porém meu redentor é outra pessoa, alguém maior que todos nós, Jesus Cristo é seu nome e Senhor dos Exércitos é um dos seus títulos.

Olhei para Lukas e lhe falei:

- Coragem...... mostre o mesmo poder que mostrou a mim antes Lukas ou sua magnífica armadura não passa de uma mera fantasia? Lembre-se. ........... Davi e Golias, agora siga meus comandos.

Com Órion:

-Você Cavaleiro de Órion, ainda que me derrube eu sempre estarei de pé, já você é o contrário, juízo e maldições estão as suas portas.

Então eu avancei o mais rápido que pude e saltei sobre ele, passando por cima de sua cabeça e pousando do outro lado mais ao longe, Órion assim ficava no meio de mim e Lukas, flanquear era meu plano, Lukas ainda está inteiro e vou abrir uma brecha para ele.

Puxei três granadas de fumaça e arremessei contra ele, quero que ele mantenha sua atenção em mim, enquanto isso Lukas ataca pelas costas com o poder de sua Armadura.

Com Lukas novamente:

-AGORA.......

Estou fraca, mas não nos renderemos. Que Deus esteja conosco (essa foi minha oração).

OFF: H3 + PdF 1 (Ningen) + Tiro Múltiplo (Químico Fumaça)=

OFF: Ataque do Lukas pelas costas de Órion (jogada do mestre).

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Galahad » 24 Dez 2019, 12:56

Tenzi

— O cosmo da Amaretsu está em algum que passa a sensação de ser enclausurado, além de estar mais embaixo de nós.

Respondia à duvida de Kaguya, quanto à localização de Amaretsu. Mas o santo de Compasso lembrava de mais um detalhe que sentira antes, um detalhe que percebera pouco depois que chegara na Academia de Aço.

— Eu também senti um cosmo de uma pessoa comum junto a de Amaretsu. Talvez possa tentar tentar entrar em contato com essa pessoa, senhora Kaguya?

Continuava a avançar junto de Hero e Kaguya, mas parava por um instante.

— Eu sinto muito, mas estou preocupado demais para continuar a avançar devagar assim. Eu vou na frente, encontro vocês lá!

Dito isso, continuava a avançar usando seu deslocamento especial, a fim de cortar caminho e chegar lá o mais rápido possível.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Nulo » 25 Dez 2019, 13:35

Cecilia


Alguns instantes após usar sua voz, Cecilia afastava-se um pouco e deixando um espaço para o diretor respirar. Quando Gracus começava a falar, a amazona suspirava em alívio, meneando a cabeça em negação ao ouvir sobre o seu suposto feito de ter derrotado alguém.

— Não. Só acalmei seu espírito antes que você tombasse lá embaixo. Provavelmente presenciou uma ilusão.

Sorria solenemente, mas logo se espantava com o nível de seu cosmo. Parecia que tinha subido um patamar... Seria o resultado das experiências de combate que tivera ou algo além? Enquanto refletia um pouco sobre o assunto, Carlos logo surgia com Kátia.

— Acho que ele sofreu um ataque mental, mas já está melhor agora.

Quantos cavaleiros ainda restavam nesse local? Parecia que tinha um com Amaretsu nesse exato momento, mas antes de chegar lá tinha de tomar algumas medidas. Sobre a pergunta do diretor...

— Fomos atacados por dois cavaleiros estranhos que queriam nossas armaduras, mas eles foram derrotados e fugiram. Nenhum lugar é seguro no momento.

Mostrava o resultado do confronto no corredor desabado.

— Vocês tem de evacuar. Rápido.

Não sabia se era para se meter no assunto sobre protótipos de armadura com cosmo, iria esperar pelo que o senhor teria para dizer. No mais, teria de confiar em Amaretsu por ora: tinha medo de sair e deixar os diretores vulneráveis.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2 ~ Aço de Prata ou Prata de Aço?

Mensagem por Inoue91 » 26 Dez 2019, 22:29

Carlos

Carlos saltava sem muitas dificuldades, ele então colocava Kátia no chão, dava um leve sorriso e então se aproximava de Cecilia, após ouvir o que a amazona tinha para dizer.

— Bem, eu tinha avisado que isso aconteceu, mas aparentemente o ataque mental que sofri e está invasão não tem relação nenhuma, visto que aqueles dois não sabiam quem era esse tal de Secreto, que foi quem estava mexendo em minha cabeça, mas enfim temos outros assuntos mais importando para fazer agora — Dizia olhando em direção ao cosmo de Amaretsu — Nossa companheira parece estar batalhando com alguém realmente poderoso.

Olhava para o corredor enquanto escutava Cecilia explicar para Gracus o que havia acontecido, Carlos levava a mão na região em que havia sido atingido pelo golpe de Misha, a dor já havia passado, mas Carlos ainda sentia um pouco dos efeitos deixado por ele.

— Queria poder ter feito algo a mais nesta batalha, isso só me mostrou o quão novato eu sou ainda, acredito que só ganhamos essa luta devido à falta de raciocínio de Hagar.

Voltava o olhar para o diretor Gracus, respirava fundo.

— Temos que leva-los para um lugar seguro, como Cecilia disse, este lugar ainda pode estar com inimigos

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”