Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 19 Ago 2022, 18:34

Cecilia

— Glub glub...

Cecilia já tinha passado por muitos perengues desde sua conscrição à armada de Bronze do Santuário, mas enfrentar um inimigo capaz de afogar outrem dessa forma é algo novo.

"Eu preciso fazer algo!"

Fazendo uma prece silenciosa, a amazona em apuros tenta invocar o poder da constelação que a acolhe para dar fôlego para os presentes, menos o inimigo, embora achasse que esse já tinha maneiras de mitigar falta de ar. Talvez a sensação de morte fosse embora no processo.
OFF: Dos PEs temporários que ainda tenho (2), uso para adquirir Implemento: Anfíbio e PMs Extras x10. Conjuro Anfíbio em Tenzi, Misha, Capitão, Cecilia, gastando um total de 4 (ou 8 caso esteja de noite) PMs!

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 21 Ago 2022, 23:21

Tenzi e Cecilia
Tenzi Fortaleceu sua defesa com um bônus de +6, atingindo A11. Graças a isso, até o fim da cena ele possui os seguintes benefícios:

Imagem

Além disso, como o ambiente submerso faz com que só haja um movimento ou ação por turno, a Posição Defensiva não pôde ser usada. Mas, Tenzi ainda pode escolher um tipo de dano para Armadura Extra, em função de ter mais que A7 sustentável. Optou por Químico.

Cecilia usa seus 2 PEs temporários finais para adquirir Implemento: Anfíbio e Pontos de Magia Extras. Conjura Anfíbio em Tenzi, Misha, Capitão e em si mesma, gastando um total de 2 PMs.

Cecilia moldou seu cosmo, ampliando a capacidade pulmonar a ponto de poder respirar o oxigênio da própria água. A pressão do peito pareceu diminuir, a ponto de não ser possível segurar a respiração, e embora o pulmão encher de água fosse algo esquisito a princípio, a respiração veio naturalmente depois.Por isso os cavaleiros eram santos, capazes de realizar milagres. Estendendo seu desejo a Tenzi, e também ao Capitão e Misha, todos passaram a respirar da água de Erídano Negro.

O Capitão deixou de resistir, abaixando-se para recuperar o próprio senso. Então ergueu-se, e de observou Cecilia. Misha fazia o mesmo também, embora sua expressão fosse indecifrável para a amazona. A água turvava um pouco seus sentidos sonares.

Agora respirando, Tenzi elevou seu cosmo ainda mais, a armadura adquirindo uma coloração pulsante, piscando numa frequência senoidal. Um matemático reconheceria o período de onda como um fasor circular em coordenadas polares, obra de um compasso perfeito. Kain observou a técnica com deboche.

— Sua defesa não pode parar a força da natureza, Tenzi de Compasso — ele falava por cosmo. — A água é capaz de adentrar em qualquer parede, moldando-se, multiplicando-se… Hahaha!!

Ele abriu as mãos, uma apontada para cada cavaleiro inimigo. Seu cosmo mudou de cor, fazendo a água ao seu redor brilhar em um padrão mais escuro, e por cima deste, um mais médio, e outro ainda mais claro. É como se ele tivesse três camadas de cosmo.

Da última camada, bolhas de água foram disparadas, transformando-se num espiral que reagia com a água ao redor, formando gelo, e visava os membros de Cecilia e Tenzi…
Kain atacou rolando um Imagem para uma FA 13.

Cecilia defendeu-se com Imagem para uma FD 15 (A5+H5+5), sem sofrer dano.

Tenzi defendeu-se com Imagem para uma FD 27 (A11×2+H3+2), sem sofrer dano.

Podem interpretar suas defesas e contra-ataques.
… Mas falharia em sua tentativa.

Carlos

Carlos seguiu seus instintos e rumou na direção de Amaretsu. O calor da batalha parecia ainda pulsar em seu cosmo, que parecia maior e mais maduro desde a primeira batalha. Caminhando sob a noite que se tornava cada vez mais escura, ele foi relembrando os estágios do seu poder das últimas semanas. Seu encontro com Mika, com o Mestre. A faculdade, os colegas, Saja. O vulcão, a armadura. A crise com Ingi, o inimigo que roubava cosmo. O contato com o Pégaso Antigo. A subida do Santuário, o treino na casa de Gêmeos, a batalha com a visão de Atena. A aproximação com Amaretsu, seu banimento e a visita ao QG de Aço. A Fonte, a Coruja, o que também o lembrava da primeira pessoa que encontrou ao chegar ao Santuário.

A Síria. Parecia que tanto tempo havia passado, mas foram pouco mais de dois meses. Ou menos? Ou talvez mais? Estava perdido no tempo. Sequer percebeu que a escuridão fazia difícil direcionar a caminhada a algum lugar específico. Só seguia o cosmo de Amaretsu, mas estaria mesmo chegando mais perto? Ou se distanciando?

Finalmente, encontrou o que parecia uma estrada asfaltada cruzando aquele pedaço desértico. Havia um ponto de ônibus parcialmente destruído, e nele, uma pessoa estava sentada. Esperava por condução, talvez? Ela virou o rosto ao ver que Carlos estava ali, aproximando-se. Pareceu observá-lo dos pés aos ombros, mirando a armadura. Carlos teve a sensação de que seus olhos brilhavam vermelho no escuro, mas ao tentar checar, não brilhavam mais. Pela pouca iluminação era difícil discernir muitos detalhes dela, mas parecia ter cabelos claros e compridos. Trajava um vestido, tinha malas ao lado e cruzava as pernas.

— Olá. Não esperava encontrar alguém por aqui, no meio do nada, a esta hora! Está perdido?

Amaretsu
Amaretsu rolou Imagem em seu ataque, um Agarrão (FA+1 por Corpo Elemental), conseguindo FA 8.

Serpus rolou Imagem em sua FD.

Amaretsu disparou como um míssil, parando atrás de Órion, que não parecia rápido o suficiente para reagir à manobra. Amaretsu retirou a máscara e agarrou o inimigo numa manobra bem executada. Órion parecia calmo, um caçador vigilante e controlado, esperando o momento certo. Pareceu deixar-se agarrar por Amaretsu.

Foi quando ela falou que iria queimá-lo, e que "sua deusa era uma meretriz, filha de Baal". Algo pareceu estalar dentro da cabeça do lobisomem.

Antes que Amaretsu pudesse terminar seu agarrão, as armas de Órion sumiram, e ele usou as mãos para agarrar os braços em chamas de Amaretsu e puxá-la por cima do próprio corpo, batendo-a contra a água.

"Você… fala demais pra quem acha tem razão, presa.", Serpus falava através do cosmo, impactado emocionalmente.

Com outro solavanco, como se Amaretsu fosse um boneco, ele a puxou por cima da cabeça, girando o corpo e chocando-a contra o lago novamente, espalhando água e vapor para os lados. A cada golpe, a água parecia querer entrar nos pulmões da amazona, mas ela resistia.

"Quem é você para perdoar algo de alguém…? Como se alguém com o poder de julgar falasse as coisas baixas que você cospe…", a raiva aumentando.

Mais uma vez ele puxou Amaretsu numa parábola, chocando-a contra o espelho de água, mas desta vez a soltou. O movimento e a inércia a fizeram quicar rumo à margem.

"E agora você insulta minha deusa, a qual sequer conhece… A missão era entregá-la com vida. Mas eu falharei. Esta será a última lua que você verá."

Num esforço gigantesco para manter a calma, o lobo humanoide esticou um braço, com o outro fingindo que segurava uma flecha, o que fez com que o arco de cosmo reparecesse. A flecha aumentou e ele disparou, atingindo Amaretsu que, ainda quicava na água. O disparo a acertou em cheio e a levou até a margem voando contra sua vontade, derrubando três árvores. As folhas atearam fogo pela técnica da amazona, que havia sido pouco afetada pela sequência de Serpus.
Serpus rolou Imagem em seu ataque, conseguindo uma FA 44.

Amaretsu rolou Imagem em sua defesa, conseguindo uma FD 11. Como está em escala Kiodai e tem Invulnerabilidade a tudo (menos químico), reduz o dano em 15. Assim, perdeu –2 PVs.

Ele finalmente suspirou, voltando à disciplina marcial silenciosa de antes. Começou a caminhar na direção da margem.

***
Dados:

Amaretsu: 18/20 PVs, 8/20 PMs; 19/20 cargas; CE: Fogo, FA+1 por fogo. Kiodai 3/8.
Tenzi: 15/15 PVs, 18/35 PMs; 13/15 cargas; R6, A11, Sugoi. +1 PD.
Cecilia: 25/25 PVs, 32/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi. PD: Pontos de Magia Extras e Anfíbio.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi.

Próxima atualização: dia 25.08.2022, quinta.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 22 Ago 2022, 14:17

Amaretsu:

Não mais era uma loba enfurecida mas agora eram dois lobos sedentos e irados, ele foi rápido demais, mas que raios eu não tinha o controle da batalha, sempre foi ele que o tempo quase todo é que dominava o combate, mas eu não posso parar de lutar, mas sinto minhas forças aos poucos me deixando, se eu não fizer algo rápido e agir com tudo que tenho eu vou perecer aqui nesse lugar.

Nas margens enquanto eu estava caída, fiz uma rápida oração em voz baixa, nela eu dizia:

-Deus meu, Deus meu, dai-me força como a de Sansão ou envia um anjo ao meu favor, estou enfrentando um inimigo com a força de mil filisteus.

Então eu me coloquei de pé e indaguei Órion Negro.

-Não fez a lição de casa Serpus ?, nos templos de sua deusa maldita haviam prostitutas cultuais, como espera que eu chame sua deusa imunda? -Então apontei o dedo indicador para ele e continuei - Você realmente não vai conseguir me levar a lugar nenhum, vou te transformar em cinzas como lhe prometi.

Mais uma vez eu voei em direção a Serpus, e eu iria usar todo meu poder em mais um ataque avassalador.

Em Pensamentos eu concluía: -Que Deus tenha compaixão de sua serva embora meus pecados são muitos.

Em pleno Vôo eu me aproximei de Órion ficando face a face com ele e expeli um poderoso jato de fogo pela minha boca em um ataque total a queima roupas.

OFF: Kiodai + Corpo Elemental 3 + H3 + PdF 1 Natural + PdF+5 Fogo + Técnica de Luta Queima Roupa + d6 e -3 Pms.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 22 Ago 2022, 19:57

Tenzi

Tenzi, sentindo que agora conseguia se adaptar ao ambiente graças Cecilia, virava a cabeça para a companheira e agracia pela ajuda que recebera, ajuda que agora o permitira lutar em melhores condições.

"Obrigado, Cecilia, não sei como essa luta seguira sem sua ajuda"

Novamente o santo de Compasso decidia por não dirigir palavras ao seu oponente, decidia que seria melhor usar ações para responder naquele caso, ainda mais levando em conta a situação em que se encontravam. Com isso em mente, ao ser atingido pelo golpe do inimigo, Tenzi focava-se em "manter" a energia daquele ataque ainda em sua volta, não queria que ela fosse sumisse ainda, não por completo pelo menos, sua atenção era devolver parte daquilo contra seu inimigo.

— Jaivardhan !

Com estas palavras, uma círculo no ar surgia, este portanto o símbolo de Compasso no meio. As hastes de Compasso giravam com a água ao seu redor por alguns segundos e em seguida transformava aquilo em energia pura que era arremessada em direção de Kain.

"Se isso não funcionar..."

Caso Kain não recuasse, Tenzi se movimentaria de tal forma que seu próximo ataque não afetasse Cecilia e nem a guerreira que acompanhava Kain. Para tal ataque, o cavaleiro de Compasso expandiria e transformaria seu cosmo, fo convertendo em rajadas de ar que atingiriam inimigos próximos,

- Torrente de Vishnu!
Como reação, Tenzi gastará 2 PMs para usar Defenda-se Atacando para causar 14(?) pts de dano. E caso Kain não se retire do combate, Tenzi usará 5 PMs para tentar um ataque com A11+10d

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 23 Ago 2022, 13:20

Carlos

Carlos seguia rumo ao cosmo de Amaretsu, ele olhava para seu punho esquerdo que ainda tremia devido a adrenalina obtida na luta contra Hagar, parava de andar por um breve momento fechava os olhos e respirava fundo tentando se acalmar, voltando a seguir o Cosmo logo em seguida.

Enquanto caminhava várias lembranças vinham em sua cabeça, memórias que o faziam percebem que ele cada vez mais se distanciava de seus estudos de Engenharia Civil e mais se dedicava a vida de cavaleiro, o que fazia lembrar de Saja e de sua situação atual e mantinha a esperança de que ela tivesse alguma melhora em seu quadro.

Perdido em pensamentos, caminhava sem notar no ambiente ao seu redor e quando se tocava, tudo havia mudado, como se ele tivesse saído da Síria e ido parar em outro lugar, tudo estava mais escuro agora,coçava o queixo um pouco confuso e continuava a seguir o cosmo de Amaretsu, até que chegou em um estranho ponto de ônibus com mulher sentada, ela não usava um hijab então supôs que não fosse uma mulher local, Carlos a analisava rapidamente mas por estar escuro não conseguia ver muitos detalhes, quando passava os olhos em seu rosto o que lhe chamou a atenção eram os seus olhos que brilhavam em um tom avermelhado, mas ao olhar novamente para os olhos, eles já não brilhavam mais, até que o silencio era quebrado pela estranha mulher que lhe faiza um pergunta e então Carlos respondia.

— Olá — A cumprimentava com um sorriso acompanhado de um leve aceno de mão — Bem... — Dizia olhando para os lados — Eu tambem não esperava encontrar alguém aqui, ainda mais um ponto de ônibus... — Desviava o olhar um pouco envergonhado — É... Estou perdido, estava a procura de uma floresta, acredito que minha amiga pode estar por lá, mas encontrar um ponto de ônibus significa que posso estar em um caminho oposto já que posso estar mais perto de uma cidade, e geralmente cidades são o oposto de uma floresta — Dava uma leve risada sem graça, e então olhava para malas — E você, para onde esta indo ? Precisa de ajuda para carregar essas malas ?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 24 Ago 2022, 21:29

Cecilia

"Mais fôlego para todos!"

Satisfeita com o resultado de sua artimanha em moldar cosmo para auxiliar com a respiração debaixo d'água, Cecilia aproveita a mobilidade readquirida para evitar o centro do turbilhão e os cristais de gelos que resvalavam eram dissipados pela armadura.

"Capitão está bem..."

A benção de respiração estava funcionando pelo jeito em que o capitão não estava mais em pânico. Aproximaria-se caso não fosse convidar mais ataques de Erídano em inocentes. Falando em convidar ataques...

"E se eu atrapalha-lo de uma maneira diferente?"

Longe dela interferir no confronto de Tenzi, mas poderia simular fazer algo. Tinha elevado seu cosmo para ajudar o pessoal na respiração o que talvez tivesse chamado atenção do Erídano. E se elevasse o cosmo mais ainda em blefe para atrapalhar a concentração do inimigo?

"Será que esse estratagema funciona?"
OFF: Usar Perícia em combate (Arte) para blefar e (tentar) fazer Erídano perder sua ação! Cecilia eleva seu cosmo de uma maneira a simular algo que nunca virá.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 26 Ago 2022, 17:58

Tenzi e Cecilia

No exato momento em que a rajada gelada química de Kain atingiu Cecilia e Tenzi, ambos sentiram um mal-estar estranho. O ataque de cosmo fora inferior às próprias defesas dos cavaleiros, mas havia algo mais. Duas camadas da aura de Kain piscaram escuro, e algo pareceu atacá-los de dentro para fora.
Tenzi sofreu –3 PVs e Cecilia sofreu –5 PVs.

Apesar do mal-estar, Tenzi captou a energia do ataque e a controlou, invertendo a polaridade e intenção. Contando com a surpresa de Kain, redirecionou o golpe de volta, que o atingiu em cheio. Kain recuou dois passos, mas não parecia ferido. A aura multicamada que o circulava, porém, sumiu.

— Ma-maldito!
Cecilia fez um teste de Arte: Atuação para fazer Kain perder sua ação. Ela rolou:
Imagem

Kain tinha direito a um teste resistido, ao qual rolou:
ImagemImagem

Graças à Genialidade e à Magia Irresistível de Cecilia, Kain falhou e perdeu sua ação.

Cecilia elevou seu cosmo, preparando um ataque. Instintivamente movimentou os braços e o corpo como se conjurasse cosmo para um disparo circular, ao que Kain apontou uma mão, cruzando o outro braço à frente do rosto como proteção. Mas o ataque nunca veio…

Confuso, surpreendeu-se com um Tenzi na sua cola, mais ou menos à frente de Cecilia. Trazia os o cosmo pulsante, energias iluminando e se confundindo à correnteza das águas. O turbilhão que se formou da combinação dos dois cosmos, a água e o ar de Tenzi, direcionou-se fulminantemente a Kain, lançando-o do chão.
Tenzi usou Toque de Energia: Sônico para uma FA=A11+10d. Rolou:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Para um total de FA 38. Kain defendeu-se com:
Imagem

O turbilhão de Tenzi era uma verdadeira tromba d'água. Cecilia teve de se abaixar para não ser arrastada, e mesmo Misha só parecia firme porque estar segurando onde a parede do antigo lugar deveria estar. O capitão caiu no chão, mas segurou-se com firmeza após escorregar cerca de meio metro.

Kain subiu, seu cosmo diminuindo, e ele quicou contra o teto violentamente. Na mesma hora, a água sumiu como se inicialmente escorresse e, num passe de mágica, não estivesse mais lá. O quarto voltou ao normal, a aparência de fundo do mar tendo parecido ser uma ilusão.

O cavaleiro negro inimigo bateu contra o chão, onde ficou, inerte. Sua armadura rachada, e o portador, inconsciente. Misha suspirou, podendo finalmente falar.

— … Acho que você falhou na sua primeira missão, Kain.

Carlos

— Ah, sim. Há alguns bosques aqui na região, mas difícil saber qual seria o da sua amiga. Espero que ela esteja bem!

A mulher descruzou as pernas e as cruzou para o outro lado, suspirando.

— Estou viajando de férias, mas nunca pensei que esta região fosse tão… hostil. Não é como se não acompanhasse os noticíários, mas é bem pior do que pensei. Estou em busca de uma forma de voltar para casa. Perdi o último ônibus há horas, e até agora nada. Me pergunto se agora, só amanhã… Você é livre para me ajudar, se quiser, quando ele chegar.

A mulher sorriu, divertida. Então inclinou o rosto, tendo notado algo curioso.

— Mas que roupas são essas? Você estava em algum… evento fantasiado, ou algo assim?

Amaretsu
Amaretsu usou Ataque Total (está indefesa no turno seguinte, mas atacará nesta com PdF×2) com Corpo Elemental: Fogo (FA+1 por F, Voo, PdF+5, 3 PMs por turno) e Tiro à Queima-Roupa (aumenta a chance de crítico em 1, 1 PM). Rolou:
Imagem
Como Serpus usa uma postura que aumenta a chance e o multiplicador de crítico do inimigo, ela atingiu FA 31 (PdF6×4+H3+4).

Serpus rolou Imagem em sua FD e Imagem em seu teste de Armadura Suprema. Recebeu 45 pontos de dano.

Os ataques de Serpus eram poderosos, mas a defesa de cosmo e a transformação faziam Amaretsu ainda mais resistente. Após sua oração, Amaretsu sentiu um rompante de poder, um pulso, como se tivesse sido respondida. Investiu num instante, deixando um rastro de fogo no ar que só surgiu depois, incapaz de acompanhá-la, e antes mesmo de Serpus chegar à margem, cuspiu uma rajada de fogo que iluminou o bosque inteiro.

O fogo chegou ao outro lado da margem do lago, queimando árvores próximas. Talvez se tratasse agora de um incêndio em potencial.

Quando o disparo finalmente terminou, a amazona pôde ver o corpo do oponente sendo lançado para trás, ainda na forma lupina, queimado. Quicou na água e semiafundou próxima da margem contrária, inerte. Uma sensação de vitória, semelhante ao primeiro ataque que desferira, tomou conta de si.

Serpus espasmou do outro lado, até parecer perder a consciência. De repente, a luz da lua pareceu brilhar mais forte sobre ele por um instante, e voltou ao normal. Talvez fosse impressão. Mas, ao olhar novamente o outro lobo, Amaretsu percebeu que suas queimaduras sumiram. Ele se levantou, bateu a poeira do corpo e se virou, reativando a capa e escudo de energia, assim como a clava, mas não o arco.

"Insiste em vomitar baboseiras enquanto ostenta esta forma com orgulho, mas é minha deusa que lhe dá este poder…", ele apontou para a lua.

Órion Negro, o caçador, caminhou arrastando a clava pela água, como se fosse o chão. A guarda mais aberta do que antes, parecia apostar num último trunfo.

"E sob ela sucumbirá, desrespeitosa."

Órion saltou, deixando uma onda circular longa no lago. Ao topo do salto, iniciou uma descida na direção de Amaretsu numa cambalhota contínua, como se seu corpo fosse um cometa. Bolas de cosmo surgiram ao seu lado, caindo junto como uma chuva de detritos celestes.
Serpus rolou ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem em Ataque Total, para uma FA 119!

Amaretsu defendeu-se indefesa com FD 4, recebendo, pela diferença de escala e Invulnerabilidade, –7 PVs.

O impacto principal afundou Amaretsu contra a margem, fazendo um buraco na parte mais mole do solo molhado. Em seguida as bolas de cosmo todas golpearam a amazona num movimento ordenado. Como se fosse uma ilusão, Amaretsu finalmente percebeu que não era um cometa ou meteoros, mas sim Serpus que batia repetidas vezes com sua clava de cosmo.

***
Dados:

Amaretsu: 11/20 PVs, 4/20 PMs; 18/20 cargas; CE3: Fogo, FA+1 por fogo, Voo, PdF+5. Kiodai 4/8.
Tenzi: 12/15 PVs, 16/35 PMs; 14/15 cargas; R6, A11, Sugoi. +1 PD.
Cecilia: 20/25 PVs, 32/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. PD: Pontos de Magia Extras e Anfíbio.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi.

Próxima atualização: dia 31.08.2022, quarta.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 27 Ago 2022, 13:48

Amaretsu:

"Não posso desistir, Orion é forte, todo meu corpo está com cãibras, se não fosse por um milagre eu não suportaria tanta pressão. Com dificuldades e meio tonta por causa da surra épica que levei, em nome dos indefesos eu não posso desistir.

Escutei as palavras de Orion mas me recuso a acreditar no que ele disse:

-Não devo nada a sua deusa, eu vou matar você Orion custe o que custar e sua deusa será a próxima.

Estou ofegante, os golpes que recebi são fortes demais e meu corpo todo dói.

-Pra que vocês me querem? Não vou ceder aos seus caprichos.

Me levantei e olhei em volta e vi toda a destruição no Oásis e fiquei enfurecida.

-Veja o que me fez fazer seu filho de uma porca, um Oásis é um lugar sagrado no deserto, você vai pagar por isso, antes eu tinha medo de você mas hoje eu tenho nojo da sua cara Serpus.

Serpus me mostrou que sua força vem da lua por isso ele está de pé inteiro, contudo ele ainda é um lobisomem assim como eu e nós dois podemos ser mortos por prata. Então eu apaguei minhas chamas e usar o pouco de energia que ainda me resta para uma rajada com balas de prata.

Com meu Corpo Elemental desligado eu me posicionei com uma postura ofensiva e saquei da minha armadura de aço um lançador de granadas M32 com munição especial.

-Donzela de Ferro, granadas com munição de prata.

Dei a ordem para minha armadura que logo obedeceu, fiz pontaria e me preparei para dar meus melhores tiros, possivelmente ele vai tentar se proteger, mas vou acerta-lo com tudo no momento que ele abaixar um pouco que seja a sua guarda, acerta-lo atrás do seu escudo.

Observação Importante: Vou atacar no próximo turno com as seguintes descrições.

OFF: Kiodai, Reino Animal (PdF1+2 e H3+1) + Tiro Múltiplos (Granadas de Prata) + Perícia em Combate (Tiro ao alvo) nível 4 de Sucesso e Corpo Elemental desligado. -3Pms e 1 Pm Sobrando.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 27 Ago 2022, 21:45

Tenzi

— Novamente, obrigado, Cecilia. Não teria conseguido me mexer sem sua ajuda.

Ainda mantendo seus poderes ativos, Tenzi mantinha sus olhos na adversária. De início não a iria atacar, mesmo ela estando com Kain, que acabara de perder a luta.

- Sua vantagem diminuiu, guerreira. Esta é sua chance de recuar se quiser evitar um confronto.
Com um movimento, Tenzi usa Postura Defensiva

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 29 Ago 2022, 12:12

Carlos

— Floreste Oriental, era esta a localização, ao menos fui o que eu pude ler no bilhete que encontrei. — Dizia olhando para o que julgava ser o leste.

Carlos olhava para os lados verificando se algum onibus se aproximava, ele realmente estranhava ter um ponto isolado de tudo naquele local, ao menos ele usava como referencia a sua cidade natal, já que por mais remoto ou isolado que fosse um ponto de onibus, havia sempre alguma construção por perto e nada isolado do jeito que está.

— Bem, é um país em conflito... — Parava por um momento, pensativo seus colegas estavam em batalha, mas pela leitura de cosmos as coisas pareciam estar equilibradas, e dado isso ele não poderia abandonar uma civil, então voltava a dizer — Talvez eu possa te ajudar a voltar para casa, você é de onde ? Ou se quiser posso ficar aqui e esperar junto pelo onibus.

Ao ser perguntado por que trajava uma armadura, ficava um pouco nervoso, mas no fim falava.

— É uma situação delicada, é capaz de você não acreditar, eu não acreditaria se me contassem isso há alguns meses atrás — Dava uma leve risada — Desculpe, eu não me apresentei, me chamo Carlos, e bem, eu sou um cavaleiro do zodíaco e luto por Atena — Apontava para alguns detalhes de sua armadura — A constelação que represento é a de Pégaso — Apontava para a constelação caso estivesse visível no céu — Como disse, é algo inacreditável não ? — Dava um leve sorriso enquanto esperava pela reação da mulher.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”