Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 07 Ago 2022, 17:57

Carlos

O calor da batalha estava deixando Carlos mais animado, as dores de seu corpo eram suprimidas pela adrenalina que corria, Hagar realmente era um adversário forte, um pouco imprudente, mas forte, a batalha já estava tomando tempo demais e ele tinha que acabar essa luta o mais rápido possivel, afinal a vida de Amaratsu estava em perigo, vendo a provocação do grandalhão Carlos respondia.

— Eu não vão ser derrotado com um golpe desses Hagar — Dizia com um leve sorriso no rosto. — Pode vir, eu darei tudo de mim em meu próximo golpe e assim veremos que vai terminar de pé.

Carlos novamente firmava em sua postura defensiva, mas desta vez, o golpe de Hagar estava diferente, conforme ele indagou, o golpe estava muito mais forte do que o anterior, e Carlos sabia que se fosse atingido em cheio pelo golpe ele iria cair, como resposta, rapidamente tentava aumentar o seu Cosmo enquanto levantava os braços cruzados, tampando parte de sua visão, para se defender melhor do ataque que estava prestes por vir, mas sabia que não seria o suficiente, se ele não fizesse algo imediatamente, ele com certeza iria cair neste próximo golpe e quando o punho gigante do ataque de Hagar estava prestes a lhe acertar, uma voz familiar veio em sua mente.

"Salte....Concentre o seu cosmo e salte o mais alto que puder"

Por um breve momento sua visão mudava para o Cavaleiro de Pégaso que estava selado, o qual ele já havia encontrado em algumas visões, o Cavaleiro deve um leve sorriso e então sua visão voltava para a luta que travava contra Hagar, rapidamente Carlos mudava o seu fluxo de cosmo, e o concentrava em suas pernas e então saltava o mais alto possivel. Enquanto subia, Carlos sentia o vento bater em rosto, enquanto escutava a destruição causada pelo ataque de Hagar e quando chegava em seu altura máxima, virava de ponta cabeça, e descia a toda velocidade como se estivesse dando um rasante, em meia poeira procurava por Hagar e desta vez concentrava todo o seu Cosmo em seu punho, dando um ataque como nunca tinha dado antes.

— Meteoro de Pegasus !!
Gastei 1 Ponto de Destino para ganhar 1d6 pontos para gastar
4 pontos para gastar
1 - Salto
2 - Ataque Especial Dano Gigante
1 - Técnica de Luta - Ataque Surpreendente e Reino Animal

Gaste 1 Pm para ter ajuda do mentor e ter sucesso no teste para saltar

Em meu ataque, estarei utilizando Ataque Múltiplo 4Pms, 1 Ataque Especial F4 + Dano Gigante 12pms, 1Pm para Ataque Surpreendente
FA = F6+H4+4d6
PM Totais Gastos = 18pms

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 08 Ago 2022, 00:43

Tenzi e Cecilia

— Espere, Compasso! Você me deve revanche!

Tenzi buscou o Cosmo de Cecilia no salto, e encontrou, talvez por estar mais próximo. Iniciou seu salto cósmico, mas Kain conhecia aquilo. Num breve momento, abriu as mãos em direções contrárias. Conectou a si mesmo por um veio flutuante de água à guerreira, e com a outra mão, buscou fazer o mesmo com Tenzi.

Então, Compasso sumiu, evitando a técnica de Erídano. Reapareceu dentro de um quarto equipado com computadores, onde a amazona de Taça se encontrava junto a um militar. Este trajava uma armadura parecida com as de aço.

Uma das pernas de Tenzi pingava água, como se tivesse mergulhado num rio.

— O quê? Então é assim que lutam, em vantagem numérica? Heh, vocês cavaleiros são mesmo--

Interrompendo o militar, uma bola de água apareceu mais ao canto do lugar. De dentro saltaram os dois, Erídano e a outra amazona. Cecilia não conhecia o homem, mas a guerreira era familiar, da luta do QG de aço. O capitão calou-se, repousando a postura e recuando alguns passos. Fechou o punho, contido.

— Misha, se me permite, irei atacá-los. Deve ser um bom exercício como minha primeira missão.

E amazona coçou a sobrancelha, e deu de ombros. Recostou-se numa parede, observando.

O cavaleiro bateu com o pé no chão, espirrando água que existia para os lados. O fluido começou a escorrer para os lados, multiplicando-se. Subiu as paredes, o teto. Uma luminosidade estranha e azulada tomou conta do lugar. Pareciam estar dentro de um rio, fundo, mas num bolsão de ar.

— Hehe… que o dilúvio comece.

Carlos



O campo de batalha tornou-se uma paisagem completamente devastada.

Em meio à poeira, um cosmo alado luminoso, contrastando com sua armadura negra, furou a nuvem de detritos numa parábola ascendente. Hagar imediatamente olhou pra cima, não guiado por seus olhos, mas pela sensação do cosmo. Assim como Carlos, seu corpo também pulsava de energia. Era diferente de antes. Sentia-se usado por aqueles que chamava de companheiros, traído. Lutava pelo que era certo?

E quando o motivo é certo, mas os meios são errados? Seu corpo buscava entender o destino, e Carlos parecia explicar a cada golpe, a cada saída miraculosa e contra-ataque preciso.

O Pégaso iniciou a descida tornando-se um verdadeiro fenômeno metereológico. Clareou a noite na região, transmutando-se numa chuva de meteoros. Seria ironia do Pégaso Negro? Copiar, modificar e evoluir o golpe que acabara de receber. Não — não gastaria energia atacando o chão. Todos os meteoros rumavam para Hagar!

— Mas… não é possível! — o gigante levou as mãos à frente do corpo, numa última tentativa de defesa.
Carlos conseguiu um sucesso automático em seu teste de Salto por usar Mentor e rolar um Imagem em seu teste. Em seguida rolou ImagemImagemImagemImagem em sua FA (Ataque Múltiplo + Ataque Especial II Dano Gigante + Ataque Surpreendente), atingindo FA 30 Kiodai.

Hagar rolou um Imagem, alcançando FD 13. Em virtude da diferença de escalas, tomou 85 pontos de dano.
Num intervalo mínimo de tempo, centenas de socos golpearam o gigante. Carlos atravessou-o, pousando do outro lado, metros distante na mesma posição de golpe.

Após um silêncio ominoso, um novo estrondo, com um leve tremor. Hagar caiu ao chão, um braço pendendo numa rachadura da erosão de seu próprio golpe. Seu cosmo sumiu. Estava inconsciente.

Sua armadura negra terminou de rachar e despedaçar-se, tornando-se pó. Foi carregada pelo vento.

Carlos lembrou-se da ruína onde Hagar estava se escondendo, mas ela já não estava mais lá, tendo sido destruída pelo próprio ataque do gigante.
Carlos oficialmente chegou à escala Sugoi.
Amaretsu

O cosmo de Amaretsu subiu num surto que pegou Serpus de surpresa. Ele observou a cosmoenergia se elevando, afetando até mesmo a vegetação ao redor. Algumas folhas pegaram fogo ao mínimo toque da faísca do poder da amazona.
Amaretsu gastou 1 PD e rolou 4 turnos em escala Kiodai. Rolou um Imagem na FA (Ataque Surpreendente, F1+H3+1d, ignora H do alvo na defesa), conseguindo FA 11.

Serpus rolou um Imagem.
Quando Serpus deu por si, estava sendo golpeado com um direto no meio da cara. Ele não viu Amaretsu se aproximar, mas, de seu ponto de vista, viu ela se distanciar à medida que ele mesmo era jogado para trás. Voou por cima do lago e caiu na água. A última coisa que enxergou foi a lua cheia lá em cima, no meio da copa das árvores.

Seus olhos se tornaram prateados, e ele afundou. Amaretsu sentiu o cosmo irritante do inimigo baixar e sumir.

"Interessante. Se eu tivesse um vinho para assistir…", disse Ishtar.

Do silêncio, surgiu uma tensão. Algo passou a perturbar o lago, com ondas concêntricas cobrindo o espelho d'água inteiro. Então, surgiu uma mão envolta em cosmo da água. Apoiou-se no lago como se este fosse sólido, e subiu. Se fosse Serpus, seu corpo estava todo envolto de cosmo prateado. Ele parecia maior que antes.

Aos poucos sua imagem se fez visível, e ele já não era o Serpus que Amaretsu conhecia.

Seu corpo estava todo coberto de uma espécie de armadura de cosmo. Ele possuía numa das mãos uma clava de energia, e também um arco e flecha de cosmo pendurado nas costas. Seu braço esquerdo estava coberto por um escudo oblongo, como um caçador antigo. Mas a técnica, ou talvez o fato de estar em pé em cima da água, não era a maior mudança.

A luz da lua banhava seu corpo quase como de forma pessoal.

Serpus estava transformado. Era um lobisomem prateado.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 14/20 PMs; Kiodai 1/8, +1 PD.
Tenzi: 15/15 PVs, 27/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi. +1 PD.
Cecilia: 25/25 PVs, 24/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi. PD: 2 PEs temporários. +1 PD.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi 3/9. +1 PD.

Próxima atualização: dia 13.08.2022, sábado.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 08 Ago 2022, 15:19

Amaretsu:

Consegui pegar Órion de surpresa, foi incrível que até mesma me surpreendi comigo mesma, os desertos que o ser humano enfrenta realmente nos tornam mais fortes, mas a luta não acabou, Serpus caiu no Óasis e isso era algo que eu não queria, senti a lua me cobrir e uma grande vontade de uivar me veio a garganta, mas Ishtar como de costume veio encher minha paciência e com raiva eu lhe respondi como se falasse sozinha:

-Ishtar...... Vá assombrar uma casa abandonada e pare de me encher o saco.

Minha raiva com aquilo cresceu, percebi que meus olhos brilhavam uma luminosidade esverdeada, foi então que vi Órion emergir das águas como um guerreiro imponente, mas não senti medo e logo me dei conta que o outro lobo no deserto era ele.

Vendo que ele viria contra mim com o seu melhor eu não tive outra escolha, tive que deixar o meu lado fera emergir também, me transformando numa lobisomem albina, rosnava de raiva par o Serpus, mas buscando manter minha lucidez busquei forças de onde não sabia que tinha, tornei todo o meu corpo em chamas e assumi a forma de uma lobisomem elemental do fogo.

-Você escolheu o caminho dos covardes, eu perdoei seus crimes e é assim que me paga? pagando o bem com o mau? Então Venha Caçador, você não pode falar mas eu farei você gritar no final....... Grrrrrrrrrr........Aaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu........

Avancei com tudo na direção de Órion:

OFF: F1+Implemento de Patrono Corpo Elemental Fogo + Ataque Múltiplo x3 Kiodai.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 09 Ago 2022, 16:09

Carlos

Carlos estava ofegante, o ultimo golpe havia consumido boa parte de sua energia, rapidamente olhava para o céu olhando para constelação de Pégaso que por um breve momento brilhava mais forte.

— Obrigado amigo, se não fosse pela sua dica eu que estaria caio ao chão...Ainda descobrirei um jeito de te tirar dai — Dizia para si, enquanto observava o brilho da constelação voltar ao normal.

Voltava o olhar para o Hagar, que jazia inconsciente, Carlos não queria ter chegado a este ponto, mas foi a única solução que ele havia encontrado. Agora com o grandalhão derrotado ele poderia voltar a procurar por seus companheiros, primeiramente foi até o corpo de Hagar procurando por algum documento ou algo que pudesse lhe dar alguma pista, aproveitando para checar como estava o estado dele, em seguida seguia para onde estava a ruína que fora destruída durante o combate e em meio aos escombros procurava por mais documentos.

Após procurar pela documentação, Carlos se concentrava, tentando localizar o Cosmo de seus colegas com mais foco no Cosmo de Amaretsu e caso de sentir algum vestígio, começa a andar na direção detectada.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 11 Ago 2022, 17:56

Tenzi

Tenzi, chegando em seu destino, ficava feliz de ter conseguido achar Cecilia, mas essa felicidade logo se desfazia ao ver que seus inimigos conseguiram vir atrás dele. O cavaleiro de Compasso assumia uma postura de combate ao escutar as palavras do inimigo, se preparando para os enfrentar.

— Cecilia! Fico feliz em vê-la novamente, peço desculpas por trazer os inimigos até este lugar, não foi minha intenção. Mas podemos os vencer, confio nisso.

Dito isso, Tenzi decidia por logo ativar seu cosmo, ainda não para atacar, inicialmente iria usar para estender sua resistência, ter assim mais energia para lutar contra aqueles adversário.
Neste primeiro turno usar Fortalecer com Superação para aumentar a Resistência de Tenzi de 3 para 6

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 13 Ago 2022, 08:09

Cecilia

— Tenzi?!?

Surpresa com a chegada repentina do Cavaleiro aliado, Cecilia nem tinha tempo de falar muito antes que mais visitas, essas indesejadas, chegassem. Uma delas era alguém familiar, já outra...

"Exercício para a primeira missão?"

...estava "animada" para enfrenta-los. Vendo Tenzi levantando a guarda, Cecilia faz o mesmo, afastando-se um pouco e analisando a técnica estranha que o inimigo usava para ameaça-la. Ele não iria atacar todos, até ele mesmo, com esse "dilúvio", certo?
Off: Inicialmente...ficar de suporte! Posso usar defesa total?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 14 Ago 2022, 18:32

Tenzi e Cecilia

— Oh, então vão ficar na defensiva? Como se pudessem se proteger de forças da natureza… Tenzi, você vai se lembrar disso. Só será muito mais forte!

Ele cruzou os braços à frente do corpo, as mãos abertas com os dedos flexionados, vibrando. Como se puxasse algo de imenso peso, ele foi abrindo os braços, desfazendo o X. Assim que completou o movimento, quantidades absurdas de água começaram a cair das paredes, aparentemente vinda da técnica anterior. Em poucos instantes o quarto inteiro estava imerso em água, que de alguma forma não escoava pela porta.

Mesmo porque já não havia mais portas. Fosse uma ilusão ou uma espécie de transporte, o quarto se transformava no fundo de um rio imenso. As dimensões não podiam ser calculadas. Erídano sorriu.

— Eu, Kain de Erídano Negro, serei o executor de vocês dois, cavaleiros de bronze! — ele não mexia a boca para falar, emitindo a mensagem por cosmo.

A outra amazona permaneceu onde estava, observando. Os cabelos boiavam por causa da água, e sua sobrancelha franzia.

Uma sensação de morte tomou conta de Cecilia ao perceber que não podia respirar. Tenzi sentiu o mesmo, mas não era a primeira vez que recebia aquela técnica.

Mais atrás, o capitão, dentro de sua armadura, recuava, claramente desesperado. Também não conseguia respirar.
Vocês podem prender a respiração por R turnos. A partir daí, passam a perder 1 PV por turno.

Além disso, estão limitados a um movimento ou ação por turno. Caso resolvam atacar, precisam passar num teste de H.

Carlos

Vasculhando o corpo de Hagar, Carlos encontrou um pedaço de papel dobrado preso no cós da calça. Estava destruído, talvez por causa do combate, mas ainda possuía algumas palavras legíveis.

Encontrar-se com Misha, e […]
[…]pós a captura, levar para o chefe, na floresta ancestral orient[…]
Prep[…][…]lpe no Sant[…] quando o […] pronto.

Os "[…]" são espaços rasgados do papel. Não têm necessariamente o mesmo tamanho de caracteres e/ou espaços.

Enquanto Carlos lia, o movimento que fez para chegar até o inimigo deixou o pedaço de terra em que estavam instáveis. Um desmoronamento começou. Carlos ainda conseguiu saltar e evadir o fenômeno até uma área segura, mas Hagar já não estava mais lá, tendo sido soterrado. As ruínas da casa também foram soterradas. Era perigoso continuar por ali.

Quando Carlos chegou naquela região, sentir cosmos era difícil. No entanto, talvez por costume, agora estava um pouco mais fácil localizar-se. Podia sentir o cosmo de Tenzi e Cecilia elevando-se, talvez em combate. Já Amaretsu parecia em combate, seu cosmo o maior dos três no momento. Lutava contra alguém de cosmo familiar.

Amaretsu
Amaretsu gastou 1 PD e rolou Imagem, conseguindo 3 PEs temporários, com os quais adquiriu Implemento: Corpo Elemental de Fogo. Em seguida rolou ImagemImagemImagem na FA (Ataque Múltiplo ×3, FA+1 por Corpo Elemental, e pela postura de Serpus, crítico 5-6, ×3), conseguindo FA 16.

Serpus rolou Imagem em sua FD.

O lobo branco que era Amaretsu entrou em chamas. Primeiro a cauda, depois os punhos, os olhos, e finalmente o corpo inteiro. Um lobo de fogo. Serpus levou o escudo de cosmo à frente, numa postura um pouco mais defensiva, mas ainda bem aberta.

A amazona partiu para cima do inimigo, golpeando-o numa chuva de ataques flamejantes. O reflexo por cima do lago era luminoso. Amaretsu tinha certeza de que causaria um estrago, assim como o primeiro golpe fizera. No entanto, Serpus parecia ler os movimentos da amazona. Desviava dos socos e chutes, defendendo o último com o escudo de cosmo. A energia pareceu deformar frente ao choque de fogo e poder, mas segurou o impacto, fazendo Serpus deslizar pela superfície de água alguns metros para trás. De pé, no entanto.

O guerreiro foi contra-atacar, mas Amaretsu em pleno ar pela saraivada de golpes, apenas caiu no lago, afundando. A água tornou-se um turbilhão de vapor e bolhas, enquanto ela ia afundando. Seu fogo não se apagava. De lá de baixo era difícil enxergar Serpus da superfície.

Ele não contra-atacou. Apenas passou a olhar para baixo, esperando. O escudo à frente.
Amaretsu está Longe de Serpus, isto é, pode atacar com PdF à distância ou aproximar-se com um movimento. Devido à natureza do lago e do turbilhão de vapor, ela pode fazer apenas um movimento ou uma ação por turno, e precisa testar H para acertar.

Extra 1

Descendo as escadas verticais de madeira com cuidado, a senhora finalmente pisou no chão. Gostaria de, ao final da tarde, tirar um cochilo num quarto improvisado sobre o teto, fazendo da ruína de sua casa uma espécie de sobrado.

Bocejou, buscou um copo de latão, com o qual captou um pouco de água de um dos jarros cheios que ela e Amaretsu trouxeram mais cedo.

Onde estava a amiga? Olhou ao redor e não a encontrou. Teria partido? Torceu para que voltasse.

Ainda possuía alguns dos vegetais que cresciam no bosque próximo, então os saltearia para o jantar, quando Amaretsu voltasse. Sorrindo, Fátima começou a cozinhar.

Extra 2

— Uma casa abandonada? Olhe para si mesma. É exatamente isso que você é, agora, sem controle algum. Uma casa abandonada. Em chamas, afundando… sigh.

Ishtar bocejou. De dentro da estrutura dinâmica cristalina que era a mente de Amaretsu, obseravava com algum interessante a batalha de sua senhoria. O inimigo era poderoso, e havia algo mais do lado dele, também. Ishtar sabia. O pensamento fez seu estômago gelar de excitação.

— Ele é um servo de Atena, mas sua proteção… Definitivamente há algum outro--

Num reflexo divino, a deusa levou a mão esquerda ao lado, parando no ar algo que fora disparado de lugar nenhum. Era translúcido, como se não pudesse existir ali nos confins da mente de Amaretsu, até que sumiu, incapaz de manter a própria forma.

Um aparato moderno para liberar canaletas cerâmicas. Um desentupidor.

Ishtar manteve-se em silêncio por um tempo, tentando entender o que tinha acontecido. Sua percepção divina trouxe a resposta. Ela caiu na gargalhada, e por um momento mesmo Amaretsu pareceu sorrir, influenciada, só para voltar à fúria anterior, sem entender o que acontecera. Tinha que sair do lago de alguma forma.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 10/20 PMs; CE: Fogo, FA+1 por fogo. Kiodai 2/8.
Tenzi: 15/15 PVs, 24/35 PMs; 13/15 cargas; R6, Sugoi. +1 PD. Turnos sem ar: 1/6.
Cecilia: 25/25 PVs, 24/25 PMs; 13/15 cargas; A×2, Sugoi. PD: 2 PEs temporários. +1 PD. Turnos sem ar: 1/4.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi.

Próxima atualização: dia 20.08.2022, sábado.
Editado pela última vez por Keitarô em 15 Ago 2022, 14:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Ago 2022, 13:49

Amaretsu:

Matar..... esse era o desejo que eu tinha no meu coração, o luar e os efeitos da lua cheia eram fortes demais, contudo eu estava quase me divertindo, esboçava um sorriso de contentamento por estar enfrentando outro caçador na minha frente, no entanto parecia que ele não sentiu meus golpes como eu gostaria que fosse, preciso acabar rápido com essa briga e descobrir o paradeiro da senhora Fátima e para complicar a situação eu tinha que lutar em duas linhas de combate ao mesmo tempo estando sozinha, eu me senti flanqueada.

Dentro do lago enquanto meditava eu respondi a provocação de Ishtar em minha mente:

-O Que você quer de mim sua bruxa assassina? De mim você jamais terá minha lealdade, saia já da minha cabeça AGORA.

Então foi nesse momento que parecia que eu iria explodir debaixo da água do lago e por um instinto eu saltei para fora do lago voando veloz, mas eu ainda tinha algum controle sobre mim mesma, eu tirei a minha máscara e deixei cair nas margens do lago, que logo retornava a ter traços humanos para um rosto humano, então por detrás de Serpus com o corpo em chamas eu o agarrei pelas costas, com um mata leão e segurando o resto do seu corpo com as pernas eu busco segura-lo e deixar o fogo consumi-lo.

-Órion Negro, vou transforma-lo em cinzas na frente de sua deusa meretriz, filha de Baal.

Dizendo essas palavras eu busquei segura-lo com todas as minhas forças.

OFF: F1 Kiodai + 1 de Corpo Elemental + Toque de Chamas de Corpo Elemental+ Agarrão.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 16 Ago 2022, 19:32

Tenzi

Tenzi não respondia às palavras de Kain, mesmo tendo a opção de o fazer por mensagem de cosmo, tinha coisas mais importantes a fazer do que pensar na provocação do adversário. No momento, sabendo que atacar seria difícil, formulava uma estratégia para vencer em pouco tempo.

"Comapasso, supere seus limites!"

O cavaleiro de Compasso então envolvia sua armadura com cosmo, fortalecendo às defesas da armadura, esperando assim a tornar mais resistente contra os ataques do inimigo.
Desta vez Tenzi aumentará A5 para A11 através de um segundo uso de Fortalecer, além de uma Ação de Movimento pra usar Postura Defensiva

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 17 Ago 2022, 17:40

Carlos

- Droga, a mensagem foi praticamente destruída - Dizia enquanto amassava o papel e o jogava fora. - Misha tambem esta por aqui como era de se esperar.... Assim como o chefe deles, preciso descobrir o que estão tramando e por que capturaram Amaretsu...

Ao sentir o chão desmoronar Carlos saltava para fora, conseguia escapar em segurança, mas infelizmente Hagar era soterrado, a batalha entre os dois havia tornando o terreno onde estava bem perigoso, um pouco triste com o fim do grandalhão, Carlos pegava algumas pedras soltas e as juntava em um pequeno monte e então fazia uma rápida prece.

Ao sentir os Cosmos de seus companheiros ficava um pouco mais aliviado, Tenzi e Cecilia estavam juntos e Amaretsu estava em combate, como ambos pareciam estar em combate e por Amaretsu estar sozinha, Carlos optou por seguir o Cosmo dela pensando ser o leste já que aparentemente iriam levar ela para a floresta oriental.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”