Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 30 Ago 2022, 21:25

Cecilia

— !!!

Guiar-se debaixo d'água com os seus sentidos era bem diferente, mas de uma forma ou de outra, Cecilia conseguiu ludibriar o oponente por um momento que se mostrou crucial.

"Tenzi!"

Crucial para o companheiro que conseguiu derrotar o inimigo com um deslocamento massivo da água espectral ali dentro. Não tardava e a "maré" dissipava juntamente com a consciência do Cavaleiro de Eridano.

Acostumando-se novamente com a "terra firme", Cecilia responde silenciosamente ao agradecimento do Cavaleiro de Compasso com um balançar da cabeça, verificando como estava o capitão e a outra Amazona inimiga. Lembra-se dela no QG de Aço e como essa tinha recuado com um outro Cavaleiro brutamontes. Será que iria fazer o mesmo com seu outro companheiro? Tenzi avisava sua intenção para Amazona e Cecilia...

— Faço delas as minhas palavras, Misha.

Se possível, queria evitar um confronto, mas seria a segunda vez que Misha recuaria caso decidisse o fazer. Seria a chance de revanche dela desde o embate no quartel-general dos Cavaleiros de aço, mas iria largar o novo companheiro assim no chão?
OFF: Defesa total ativada!

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 31 Ago 2022, 16:53

Tenzi e Cecilia

— Tsc.

Misha parecia um pouco decepcionada. Desencostou-se da parede, olhando para os dois cavaleiros.

— Capitão Isaías, deixe-os ir. Não há muito a se ganhar em mais um combate, aqui, e seus guerreiros não têm chance contra eles.

Ela estralou os dedos e suspirou. De maneira gradativa, Tenzi e Cecilia puderam sentir o cosmo da suposta inimiga elevando-se. Parecia com a técnica de Tenzi, mas era mais lenta… até que um salto absurdo de poder aconteceu. Seu cosmo parecia dezenas de vezes maior. Muito maior que no QG de aço, ou que antes. Terrífico!

Ela caminhou até Kain, os olhos fixos em Cecilia e Tenzi, e concentrou-se mais um pouco, o que fez seu cosmo elevar-se ainda mais, noutro salto não natural. Era provavelmente o maior cosmo que Tenzi e Cecilia já tinham sentido, maior mesmo que Ingi na universidade, ou quem sabe Atlas ou o mestre. Então perceberam que Misha levantava uma das pernas sobre o aliado Erídano Negro, e num pisão quase invisível, golpeou o salto alto no peito do cavaleiro derrotado.

Como se o homem fosse de mentira, todo seu corpo e armadura transformou-se em pó, na sala.

— Pois aceito a trégua novamente. Um dia entenderão que não somos inimigos, e que sacrifícios são necessários a um bem maior. Não se pode salvar todo mundo.

Ostentando a estranha energia, capaz de causar até certo mal-estar, Misha deixou a sala passando por entre Cecilia e Tenzi.

Capitão Isaías apenas observava. Usava uma armadura marcial de aço, mas sua expressão de terror era perceptível mesmo através do capacete.

Carlos

— Ah, um cavaleiro? Mas é claro que já ouvi falar! Sou curiosa de coisas assim… que atravessam a barreira do que é real ou ficção. Eu aceito sua ajuda e, em troca, te ajudarei com a localização. Tenho um mapa em algum lugar da minha mala!

Curiosamente, no meio do nada, uma luz distante se fez presente na estrada, a oeste. A mulher apontou, empolgada, e em seguida bateu as mãos em um sinal de agradecimento quase religoso.

— Ah, ali! O ônibus veio antes! Se puder me ajudar com as malas, cavaleiro… Falando assim até parece que sou realeza!~

Enquanto o veículo se aproximava, a donzela abriu uma das malas e retirou um mapa dobrado numa pequena folha de um dos bolsos frontais. Desdobrou o papel, revelando um mapa local, e começou a estudar.

— Minha casa não aparece no mapa, porque é bem mais para leste. Essa floresta oriental que você disse… Por que quer ir até lá?

O ônibus deveria estar a algumas centenas de metros, mas enquanto conversavam ele pareceu se aproximar bem rápido. Quando menos esperavam, ele parou, abrindo as portas. A motorista era uma moça muito bonita, de cabelos curtos loiros, claramente não local. Trajava um uniforme e boina. Disse alguma coisa que Carlos não pôde entender, mas sua acompanhante acenou com a cabeça, sorrindo.

Amaretsu
Amaretsu usou um movimento para Reino Animal (H+1, PdF+2), indo a H4, PdF3. Gastou uma ação para testar Tiro (H):
Imagem
No próximo turno terá FA+4.
Serpus observou a mudança de estratégia de Amaretsu e sorriu confiante. A presa desistira da aura de fogo, e assumia uma posiçõa bestial com uma arma de explosão concussiva. Serpus parecia saber exatamente o que ela estava fazendo. Sequer respondeu às ofensas da guerreira, partindo pra cima com o mesmo padrão de cosmo de antes. Tornou-se um cometa central, acompanhando por diversas pequenas luzes, saraivando Amaretsu com diversos golpes repetitivos, nada mais que o próprio Órion usando sua clava para tentar abater a presa.
Serpus rolou:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Em Ataque Total, para uma FA 95!

Amaretsu defendeu-se com:
Imagem
+A4+H4, FD 10, recebendo, pela diferença de escala e Invulnerabilidade, –5 PVs.
Frente a frente com Amaretsu, a expressão do guerreiro estava inflamada.

***
Dados:

Amaretsu: 6/20 PVs, 4/20 PMs; 17/20 cargas; próximo ataque de PdF com FA+4. Kiodai 5/8.
Tenzi: 12/15 PVs, 16/35 PMs; 14/15 cargas; R6, A11, Sugoi. +1 PD.
Cecilia: 20/25 PVs, 32/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. PD: Pontos de Magia Extras e Anfíbio.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi.

Próxima atualização: dia 06.09.2022, terça.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 31 Ago 2022, 18:19

Amaretsu:

Mais uma vez ele utiliza a mesma técnica, ele está dando o seu melhor contra mim ou está desesperado? Se ele não estiver preocupado com a vitória e por detrás de um sorriso maligno então eu o farei ter medo, eu podia sentir a munição de prata no tambor do meu lançador de granadas M32, preciso dar também os meus melhores tiros enquanto ainda me resta alguma força sobrenatural.

Então eu sorri também, eu sentia o sangue e a saliva misturada na boca e em pensamentos eu dizia:

-Ishtar...... você não poderá proteger seu campeão de minha raiva, depois dele você é a próxima.

Os golpes doíam muito, pelo visto apanhar da minha mãe tornou meu couro mais resistente heheh. Assim como Órion Negro me encarava eu o encarava de volta com um sorriso sarcástico também mas com ódio no olhar.

-Ei Serpus de Órion Negro, você só sabe fazer isso? Isso é tudo? Seus parentes estão a sua espera, você deveria ter pedido perdão ao mundo por ter nascido, agora seja um bom garoto e morra de uma vez.

OFF: Ataque Kiodai, H3+1+4 de Tiro ao alvo (Esporte) + PdF1+2 Reino Animal + Tiros Múltiplos x3 de Granadas de Prata.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 01 Set 2022, 22:04

Tenzi

— Novamente, obrigado, Cecilia. Não teria conseguido me mexer sem sua ajuda.

Algumas gotas de suor escorriam da testa de Tenzi ao sentir o cosmo de Misha, não sabendo o que fazer diante de alguém com tamanho poder, só sabia que não teria chances de a vencer se lutasse sozinho, provavelmente precisaria de ajuda de muitos guerreiros para ter qualquer chance.

"Como será que ela atingiu tal nível?"

Felizmente Misha aceitara a trégua, recuando, ainda que finalizando Kain. Tenzi não sabia se Erídano Negro estava de fato morto ou se aquele que perecera era uma cópia feita por alguma técnica Cosmo, algo que Tenzi já vira acontecer antes.

"Acho que não importa no momento qual seja, não posso fazer nada quanto isso.."

Tenzi então olhava para Cecilia, ignorando Capitão Isaías por hora.

- Cecilia, você está bem? Essa foi uma experiência assustadora... Será que conseguimos chegar até os outros?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 05 Set 2022, 11:48

Carlos

— Já ouviu falar ? — Dizia surpreso — Isso é raro, ao menos eu acho que é... Afinal algumas semanas atrás nem eu sabia que eles existiam...Eu agradeço a ajuda, mas infelizmente eu sou péssimo com mapas.

Ao notar que o onibus começava a se aproximar, Carlos se posicionava ao lado das malas para ajudar a carrega-las, mas ao ver que a mulher havia pego um mapa, Carlos se posicionava ao seu lado para observar o mapa.

— Eu realmente não esperava que um onibus passa-se por aqui, mas enfim.... Eu pensei que não fosse daqui, este mapa é tão detalhado assim para mostrar a sua casa ? — Fazia uma breve pausa — Enfim, como havia dito, sou um cavaleiro de Atena, uma amiga uma amazona de aço, ela foi capturada e conseguimos rastreá-la até aqui, mas ao chegar aqui eu e meus outros colegas fomos separados. Eu consigo sentir o cosmo dela, mas ao tentar segui-lo eu vim parar aqui, eu lutei com um dos captores e recuperei esse fragmento de mensagem, mas infelizmente ele foi bem danificado — retirava o bilhete de dentro de sua armadura e mostrava para a mulher.

Quando o onibus chegou, Carlos estranhou a motorista, afinal ela tambem não parecia ser da Síria, após as duas conversarem em um idioma que ele não conhecia, ele apenas sorria e cumprimentava a motorista, esperando o sinal para poder carregar as malas.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 06 Set 2022, 00:11

Cecilia

"Ela abandonou o próprio companheiro...?"

Desconfiando do que percebia com seus sentidos, Cecilia só fica em silêncio, frio percorrendo a espinha com a mudança súbita no cosmo de Misha. Tinha certeza que no QG de Aço o cosmo dessa não era tão grande assim.

O que aconteceu?

"Talvez tenha sido melhor não a enfrenta-la nesse momento..."

Poderia acabar machucando o capitão...Falando nele, aparenta estar bastante abalado com a presença de Misha. Compreensível. Até Cecilia tremia um pouco.

— De nada. Sim, estou bem, e você? Eu espero que sim...Será que eles estão longe? Consegue sentir o cosmo de algum deles?

Antes de Tenzi chegar com Misha e Erídano, Cecilia tinha sentido um tremor. Seria alguém em luta? Talvez pudesse seguir por lá...

A amazona queria poder falar algo para o Capitão Isaías, mas será que teria algo para ajuda-lo? Assentindo em solidariedade, Cecilia decide falar.

— Peço...Desculpas pela "confusão". Está bem?

Só restava confiar em seu instinto e partir com Tenzi.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 06 Set 2022, 23:43

Tenzi e Cecilia

— S-sumam daqui.

A frase de Isaías foi direta e cortante. O militar tinha medo e já não desejava lutar. Presenciar água, tempestade, luzes e pressão de um poder invisível já era demais para ele.

Uma barulho alto se fez ouvir vindo do corredor. Segundos de silêncio, e um soldado parecia comentar com Misha lá de fora.

"A armadura de Serpus saiu voando!!"

O teto aparentemente havia rompido com o movimento da caixa de Pandora. Isaías ficou em dúvida do que fazer, se permanecia ali ou iria verificar. Misha não voltou.

Carlos

— Aaah, não acho que você esteja falando da mesma coisa que pensa estar falando.

A motorista desceu para pegar as malas, e Carlos aproveitou da deixa para subir com a maior parte delas. Sentaram-se num banco da frente, e o ônibus partiu. A mulher voltou a explicar, lendo o bilhete que havia encontrado.

— Tenho quase certeza que esta tal floresta oriental é a leste de Kani Kawah. Você precisaria ir até o Iraque para isso. Estamos na Síria! Não é a mesma floresta. Esse ônibus não vai até lá… Mas se me der algum outro ponto de referência, posso traduzir para a motorista e ela deixará você o mais perto possível. Que acha?

Amaretsu
Amaretsu usou um movimento para Reino Animal (H+1, PdF+2), indo a H4, PdF3. Graças ao sucesso no teste de Tiro no turno anterior, tem FA+4 neste turno com PdF. Atacou com Tiro Múltiplo com PdF3+H4+3d+4 e rolou
ImagemImagemImagem
para uma FA 28!, incluindo um crítico ×3 pela postura de Serpus.

Amaretsu resistiu à investida de Serpus, e revidou em palavras e preparo. Apontou o canhão da armadura de aço que se adaptava ao tamanho lupino superior e ao desejo da portadora, e disparou três granadas de pratas.
Serpus rolou
Imagem
conseguindo uma esquiva.

Quase à queima-roupa, Amaretsu disparou os projéteis perigosos para explodir de maneira a não atingi-la, mas visando dilacerar o inimigo. A explosão fez subir poeira e até espalhou um pouco de água pelos lados. A névoa era prateada, quase nauseante à própria Amaretsu, mas nada letal. Teria vencido o inimigo?

Quando o pó se desfez, Serpus estava novamente em pé sobre o rio. De alguma forma havia desviado das três bombas, tendo movido-se para uma posição melhor.

"Culpa-me pela destruição daqui, mas o fogo foi seu. Ofende-me porque não pode me vencer, e envergonha quem quer que seja seu deus com isso. Você já perdeu…"

Serpus abriu os braços lupinos e deixou o peito à mostra, o cosmo se elevando. Parecia estar preparando uma técnica, ou chamando algo.

"Eu ainda estou assistindo, Amaretsu", comentou Ishtar, "Mas não sei do que está falando. Eu não conheço este homem. Só achei interessante que, embora use uma armadura de Atena, ele parece servir a Artemis, deusa da lua. E é a lua que te torna uma loba, não?"

***
Dados:

Amaretsu: 6/20 PVs, 1/20 PMs; 17/20 cargas; próximo ataque de PdF com FA+4. Kiodai 6/8.
Tenzi: 12/15 PVs, 16/35 PMs; 14/15 cargas; R6, A11, Sugoi. +1 PD.
Cecilia: 20/25 PVs, 32/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. PD: Pontos de Magia Extras e Anfíbio.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi.

Próxima atualização: dia 11.09.2022, domingo.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 07 Set 2022, 12:14

Amaretsu:

Em Pensamentos:
Errei os meus melhores disparos, mas como? Quando foi que ele se moveu? Esse maldito está brincando comigo desde o princípio?

Com Órion:
-Serpus, você atraiu a ira do Deus Verdadeiro, sou uma autoridade, uma vingadora mas eu não espero que me entenda, você me tocou e pensa que vai me levar para algum lugar, mas não vai, o meu Deus diz "malditos são os pés daqueles que tem pressa para derramar sangue inocente" e você pode acreditar, eu ainda vou faze-lo pagar, vou te destruir para honrar todas as vítimas inocentes que você e seu bando de abutres. Não haverá mais chances de misericórdia nem pra você e nem para os seus comparsas, e eu farei com vocês pior do que fizeram comigo.

Enquanto eu tentava me concentrar para usar mais uma vez o que me resta de força as voz de Ishtar vieram me perturbar mais uma vez:

Com Ishtar:

-Afinal de contas, o que é que vocês querem de mim? Por que ainda me perturba sua bruxa?

Novamente com Órion Negro.

Você não vai me levar Serpus, eu vou mata-lo e te transformar em cinzas, você é uma vergonha aos seus pais e vou fazer vingança aos indefesos que você fez, agora tome isso. BALA DE PRATA.

Mesmo que eu esteja exaurida, não vou me render, ele me obriga a usar todo meu máximo.

OFF: Adaptador (Granadas de Prata ) + Reino Animal (Reino Animal H3+1 e PdF1+2) + Ataque Especial Básico + ( PdF +1 ) + Ataque Total + 1d6 =

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 08 Set 2022, 21:07

Tenzi

Tenzi não tinha palavras para o capitão no momento, além de não saber o que dizer para o acalmar, a preocupação com os outros era maior naquele instante. Mas uma nova preocupação surgia ao ouvir que uma armadura se movimentava.

- Eu estou bem, Cecilia. Felizmente nada de perigoso me aconteceu desde que chegamos nesta região, agora parece que temos mais problemas... Eu posso tentar sentir o cosmo dos outros para talvez fazer um salto espacial para lá.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 10 Set 2022, 21:12

Cecilia

— Armadura de Serpus...

Com a comoção e uma urna voando, Cecilia lembra-se que, após ajudar os ferimentos de um soldado, recebeu a informação de que um grupo de mercenários tinham encontrado uma certa prisioneira e Serpus tinha um GPS. Juntando os pontos...

— Temos de seguir essa armadura, Tenzi. Provavelmente Amaretsu estará lá! Vamos!

Se o Cavaleiro de Compasso conseguisse teletransportar até lá seria melhor, mas caso não fosse possível, teriam de ir correndo

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”