Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 14 Abr 2021, 09:47

Carlos


— Sim, também estou sentindo.

O estrago das guerras era pior do que Carlos imaginava, toda essa destruição lhe trazia um pouco de incomodo, olhava brevemente para as ruinas dos prédios e então volta a focar na direção dos Cosmos.

— Se não for lhe dar muito trabalho, acredito que se fossemos a pé, não chegaríamos a tempo para ajudar as pessoas que estão com o Cosmo esvaindo.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 15 Abr 2021, 08:11

Amaretsu
Amaretsu rolou um Imagem atingindo FD 10. Como está em escala superior, perdeu apenas 1 PV (8 dividido por 5 pela diferença de escala, arredondando para baixo).

O soco atingiu os braços da guerreira, lançando-a para trás. Foi dolorido, mas Amaretsu logo se recuperou, o Cosmo restabelecendo seu equilíbrio. Se aquele fosse o poder máximo do beduíno, mesmo usando uma armadura ela estaria bem.
Amaretsu rolou Imagem Imagem Imagem Imagem em seu Tiro Múltiplo, obtendo FAs 12, 8, 10 e 8.

O beduíno rolou Imagem em sua FD.

O nativo colocou os braços à frente do corpo, como Amaretsu, e um escudo falhando (talvez mal-contato) de energia se formou, na tentativa de bloquear os tiros. Não foi suficiente: a rajada de Amaretsu perfurou a proteção, ferindo gravemente o homem nos braços e na lateral do corpo. Não era nada realmente letal, mas a armadura passou a chiar e a demonstrar áreas com curto-circuito.

— P-porcaria, ele me deu uma sucata! É tudo ou nada!

Lançando-se à frente um tanto desengonçado, o beduíno ergueu os dois braços, as manobras incandescendo-se de energia em meio aos defeitos, e golpeou o chão com tanta força que o solo rompeu. Uma onda de terra, rocha e destroços rumou ferozmente na direção de Amaretsu.
Amaretsu foi atacada com FA 23 Sugoi.

Cecilia, Tenzi e Carlos

Com o consentimento de todos, Tenzi tentou mimetizar Atlas. Tocando as mãos de Cecilia e Carlos, concentrou-se e sentiu o caminho, como normalmente fazia para saltos curtos. Forçando-o para ser mais longo, começou a suar um pouco. Então, quase desistindo, "furou" a resistência — percebeu que nunca fora uma questão de criar um caminho gigantesco entre um ponto e outro do planeta, e sim de dobrar o caminho, juntando o início e o fim como se quase estivessem lado a lado.
OFF: a partir de agora, Tenzi tem seu poder de teleportação total: pode usar também as magias Porta Dimensional e Teleportação.

O salto de Tenzi trouxe a mesma sensação do salto de Atlas. O mal-estar da região novamente pareceu aumentar, como se fosse afetar o teleporte. Aumentou, aumentou, até que algo aconteceu.

Carlos

Carlos pousou com relativa tontura, mas fora isso, sentindo-se bem. Estava ao lado de uma rodovia mais alta parcialmente destruída e coberta pela areia. Estava sozinho, já que Tenzi e Cecilia não apareceram. No entanto, havia um Cosmo próximo e familiar, do outro lado da rodovia, movendo-se.

Observando na direção do Cosmo, Carlos viu o homem enorme provavelmente reclamando (por causa do jeito que andava e movia os braços). Estava de costas e, apesar do pano cinzento protegendo parte do corpo, trajava uma armadura negra também tão grande quanto si mesmo.

Cecilia

Cecilia pousou ao lado de um muro parcialmente destruído. Sentia-se bem. Não havia vida ali do lado de fora num raio bem grande, mas os Cosmos de antes estavam logo ali, do lado dentro do muro. Ela podia ouvir algum burburinho do outro lado. Pareciam indignados e amedrontados.

— Ele vai nos matar quando descobrir! Eu tenho certeza… Serpus é a única esperança!

Nem sinal de Tenzi ou Carlos. Algo tinha acontecido, e os dois não estavam ali.

Tenzi

Tenzi pousou na encosta de uma montanha. Conseguia ver a terra clara, próxima, com uma ou outra árvore espaçada, e do outro lado, subindo a montanha, uma pedra de coloração bem escura, talvez vulcânica. Tinha certeza de que o destino de seu salto não era ali. Carlos e Cecilia não estavam com ele, também. Algo havia dado errado, talvez por ser a primeira tentativa, ou por ter sido atrapalhado.

Um Cosmo estranhamente familiar estava bem próximo. Trazia uma sensação ruim, uma lembrança maculada, mas parecia um pouco melhor do que da última vez.

— Nos encontramos de novo — surgiu de uma rocha mais alta alguns metros mais acima. — Tenzi. Eu gostaria que você me chamasse de Tinzen.

Trajava uma armadura negra igual à do guerreiro de Compasso. Era a cópia de Tenzi, combatida semanas antes na universidade.
Dados:

Amaretsu: 19/20 PVs, 16/20 PMs; sem dados da armadura.
Tenzi: 15/15 PVs, 29/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 25/25 PVs, 25/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Carlos: 30/30 PVs, 40/40 PMs; 22/25 cargas.

Próxima atualização: dia 20.04.2021, terça.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Abr 2021, 16:44

Amaretsu:

Muito poder mas eu estou mais forte, não quero cair para esses abutres, sua Armadura sofreu danos sérios, mas eles não estão fazendo nenhum uso de prata além dos rifles de assalto, esse sujeito vai cair pelas minhas mãos.

Devido ao golpe eu tive que recuar, doeu mas não foi muito mas fiquei surpresa com o seu segundo golpe, tenho que me movimentar aproveitando a cortina de areia do deserto para minha próxima investida, eu ainda quero combater seus capangas e me certificar que não haverá sobreviventes do lado deles.

-Não vai me derrotar........ Agora me diga pra quem trabalham......

Independente de uma resposta eu faço uso de minha M60 e descarrego balas nas costas do beduíno a minha frente.

FD= H3+1 (Reino Animal)
FA= H3+1+PdF1+2 + Tiro Multíplo (4 Tiros)

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 19 Abr 2021, 21:04

Cecilia

"Acho que algo deu errado..."

Pensava Cecilia após se encontrar em uma nova localidade, desprovida da companhia de Carlos e Tenzi. Se sua teoria estivesse correta, talvez algo estivesse interferindo com essas "transferências." Poderia justificar a ausência de Atlas e agora a ausência dos outros dois.

"Terei de tomar cautela."

Pelo visto tinha sido a única, pelo menos por ora, a alcançar o objetivo de alcançar as fontes de cosmo detectadas antes. Sendo assim, teria de proceder com calma. E era assim que escutava um burburinho em uma língua familiar.

"Serpus...?"

Ajeitava-se, curiosa com o nome mencionado e o que falavam. Quem iria mata-los? Quem era Serpus? Iria fazer mais sentido da situação com seus sentidos espaciais antes de se aproximar. De fato não tinha ninguém aparentemente pelo lado de fora, mas talvez dentro tivesse algo perigoso além das pessoas indignadas. Prudência era necessária.

"Se eles estiverem em perigo, eu terei de ajudar."

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 20 Abr 2021, 20:12

Tenzi

Tenzi percebendo que seus companheiros não estavam ao seu lado, começou a se arrepender de ter usado o Salto para transportar o grupo, tal sentimento só piorou quando a sensação de um Cosmo familiar se aproximava. Vendo a quem estava chegando, a expressão de Tenzi era de surpresa e temor ao ver sua cópia.

— Tinzen... — dizer aquele nome era algo estranho para ele, mesmo sendo só uma palavra — Vo..você!? Você que está causando essa interferência nas energias? O que faz aqui?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 21 Abr 2021, 17:23

Carlos

Após ser teleportado, Carlos sentiu uma leve tontura, ele levava a mão até a cabeça com os olhos fechados para se recompor, em seguida abria os olhos e notava que estava sozinho, ele se perguntava se isso era divido a sua natureza de sempre se perder ou se a magia tinha dado errado, de uma forma ou de outra ele tinha que reencontrar com seus companheiros antes que algo acontecesse.

Ao caminhar para melhor observar onde estava, sentia um Cosmo familiar, ele o segui-o e para sua surpresa, parecia ser o de Hagar, um cavaleiro negro que havia lutado poucos dias atrás na cede dos cavaleiros de aço.

"O que o trapizomba esta fazendo aqui ?" - Pensava enquanto tentava se esconder atrás de alguns destroços para melhor observa-lo. " - Acho que esta sozinho, não sinto a presença de mais ninguém.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 29 Abr 2021, 12:17

Amaretsu
Amaretsu rolou um Imagem em sua FD, atingindo FD 8. Como está em escala superior, perdeu apenas 3 PVs (15 dividido por 5 pela diferença de escala).

A onda de choque era movimentada por muita energia. Claramente um efeito vindo da armadura de aço, cuja tecnologia Amaretsu sabia que tentava copiar os poderes do Cosmo. Mesmo com a agilidade lupina e seu poder superior, o choque feriu levemente os ombros e pernas da guerreira. Tudo estava bem, de toda forma.
Amaretsu rolou Imagem Imagem Imagem Imagem em seu Tiro Múltiplo, obtendo FAs 8, 10, 16 e 11.

O beduíno rolou Imagem em sua FD. Ele caiu!

A última rajada de Amaretsu pegou o beduíno líder de frente. Ele ainda tentou se abaixar, para minimizar o risco, mas não foi suficiente. Um dos tiros arrancou o elmo da armadura, revelando o rosto do homem, provavelmente alguém daquela região. Os outros disparos atravessaram seu peito, e ele caiu no chão, fraco.

— E-ele… eu não… o segredo é p-parte do contrato…

Ele apertou um botão na manopla, que começou a piscar vermelho. O beduíno sorriu.

Os outros se entreolharam, um pouco confusos. Por fim, quando viram que o líder apertou aquele botão, ligaram o carro e subiram para fugir da cena, em desespero.

Cecilia

Colocando-se como observadora, com todos os sentidos possíveis, Cecilia teve um panorama melhor da situação.

Da maneira como o som se propagava e refletia em obstáculos, aquele era um lugar inicialmente aberto, circundado por muros parciais que hoje em dia eram apenas ruínas. Havia uma grande construção no "centro" da muralha parcialmente caída. A conversa vinha, em parte, do lado de fora da construção, mas havia alguma conversa interna também, esta mais difícil de ser ouvida, em virtude da sobreposição de assuntos.

Havia cinco homens conversando do lado de fora. Pelo som, de vez em quando verificavam rifles e outras armas de fogo. Todos reclamavam de ferimentos ou machucados, em maior ou menor grau.

— Pensando bem — disse um deles — pode ter sido suicida tentar mantê-la aqui.

— Eu concordo. Esse é o mal de ser pau-mandado. Não importa nossa quantidade contra esse tipo de monstro. Ouvi dizer do chefe que ela se transforma na lua cheia.

— Pra uma amazona de aço, ela realmente é forte, com esse poder dos lobisomens. O mundo tá um loucura. Argh, minha perna — e mexeu em algo, som de tecido sendo apertado.

Silêncio.

— Vocês acham que a nossa falha será perdoada se o tal do Serpus chegar até ela?

— Eu não sei. na verdade, eu não confio em nenhum deles. O Serpus não é muito diferente dela, certo? Poderes esquisitos, esse tal de Cosmo. Do que a gente viu, se transformar em lobo é a menor das loucuras.

Silêncio.

— É bizarro que a gente tenha que arriscar a vida pra ter o que comer e sobreviver…

Tenzi

— Eu apenas estou. Faz tão pouco tempo que conheci este mundo. Não consigo pensar muito nos motivos de nada. Mas tenho sido ajudado, então estou ajudando também.

Ele olhou para a armadura negra, e como ela era igual à armadura de Tenzi, só que mais escura. Franziu a testa, incomodado.

— Parece que tudo meu é uma cópia sua. Até o nome, que é só um rearranjo. Por que aquele maluco me trouxe? Eu não entendo.

O jovem suspirou, tentando ajeitar os cabelos desarrumados, que imitavam os de Tenzi, embora um pouco mais claros, sobre a pele um pouco mais escura.

— Minha vontade é de derrotá-lo. Você entende?

Carlos

Mais próximo, ainda escondido e aparentemente não percebido, Carlos escutou o brutamontes reclamando.

— Toda vez é assim! "Ah, Hagar, você é forte e poderoso, então vamos mandar você pra esse lugar ruim, cheio de terra e calor! Você é forte, vai dar conta do que for necessário!", tsc. Enquanto isso a novata e a Misha tão lá, descansando ou sei lá o quê, no quartel. Eles têm sorte de eu ser fiel à causa. Pensam que eu sou burro!

Bufando, ele continuava andando. Parecia ter um objetivo claro, porque ia sempre em linha reta. Carlos continuou seguindo, escondendo-se nas pedras, ruínas ou árvores retorcidas que apareciam aqui ou acolá. O inimigo não parecia perceber a presença do santo.

— Tá, deixa eu ver o mapa de novo — Hagar tirou um papel todo amassado de dentro da armadura, e abriu no chão. Fez alguns cálculos, coçou a cabeça. — Ajudaria se eu soubesse onde ela está. Como diabos o Órion Negro vai me encontrar no meio do nada? Esse X aqui não quer dizer muita coisa. Pelas barbas de Zeus, que ridículo.

Amassou o papel, respirou fundo e continuou seguindo. Após chegar a uma estrada de terra batida, resolveu seguir por ela. Carlos manteve-se escondida atrás de uma pequena colina para não ser visto com esta mudança de direção.
Dados:

Amaretsu: 16/20 PVs, 12/20 PMs; sem dados da armadura.
Tenzi: 15/15 PVs, 29/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 25/25 PVs, 25/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Carlos: 30/30 PVs, 40/40 PMs; 22/25 cargas.

Próxima atualização: dia 08.05.2021, sábado.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 30 Abr 2021, 16:47

Amaretsu:

Peguei ele de cheio, seus ataques pouco fizeram contra mim, todavia eu anda preciso me fortalecer para que esse tipo de inimigo nem se quer possam me arranhar, eu estava me saindo bem sem minha Armadura mas ainda preciso recupera-la de alguma forma, me sinto meio sem jeito sem ela e também vou precisar da Donzela de Ferro para um possível segundo round com o Órion Negro.

O Guerreiro, ou melhor, o Terrorista líder estava prestes a se matar e me levar junto com ele enquanto os outros covardes tentam fugir, preciso ser rápida e lançar meu próximo ataque contra todos eles, sei que não me resta muita munição mas ainda sim posso fazer um belo estrago se o que penso der certo. Então sem demora e antes que o líder se exploda comigo e seus subordinados eu pego o homem e com toda minha força, pegando impulso, eu o arremesso para que ele sirva como uma "granada" humana contra aqueles que fogem.

-EI, SACOS DE LIXO, ESTÃO SE ESQUECENDO DO SEU LÍDER, LEVEM ESSE MONTE DE ESTRUME COM VOCÊS.

Depois de joga-lo contra os Terroristas, é minha vez de fugir do raio de explosão, se tudo der certo eu matarei todos eles e depois eu vou verificar se sobrou algum pertence últil entre os restos mortais. Depois de que tudo passar eu voltarei para ver a Senhora Fátima, para não coloca-la em risco acho que terei de peregrinar pelo deserto, não sei se ainda devo ficar com ela ou não, as próximas horas vão dizer.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 02 Mai 2021, 19:41

Tenzi

— Por quê?

Por um tempo essas foram as únicas palavras proferidas por Tenzi. Estranhamente, mesmo tendo escutado que seu sósia queria o derrotar, o cavaleiro não assumia uma postura hostil, olhava para Tinzen com curiosidade.


— Por que deseja isso? Posso imaginar o tal "maluco" tenha haver com isso, mas por que simplesmente não tenta viver uma vida própria, fora desse conflito?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 07 Mai 2021, 22:53

Cecilia

"Amazona de aço, transformação em lua cheia e lobisomem..."

Cecilia suspeitava que estavam falando sobre Amaretsu e que também deveria manter cautela visto que quem quer que estivesse ali estava com armas de fogo. Guardas, pelo visto, se é que a conversa de manter tal amazona de aço ali como uma provável prisioneira fosse verdade.

"Ela fugiu?"

Os homens armados mencionavam "falha" e ter sido um erro manter a amazona ali. Provavelmente havia escapada, mas aonde?

"Serpus é um cavaleiro, também?"

Será que era um cavaleiro inimigo como os outros dois que tinha enfrentado no QG do aço? Estava em uma situação complicada, então. Sua aparência provavelmente não ajudaria naquele local drapejado por guerra e sangue, então talvez evitar um contato direto com tais pessoas fosse prudente.

"Talvez eu possa detectar a localização de Amaretsu?"

Iria procurar um lugar seguro e quem sabe focar em seus sentidos para ver se conseguia encontrar algum sinal ou rastro da provável fugitiva. Sinais de conflitos mais violentos nas vicinalidades, talvez?

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”