Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 19 Jul 2021, 18:52

Tenzi

Tenzi soltou um suspiro após a saída de Tinzen, pois sentia uma leve frustação com aquele resultado. O cavaleiro queria de fato ter conversado mais com sua cópia, explicado um pouco mais sobre Atena, ainda que pudesse ser um assunto perigoso de se falar com ele, talvez a deusa poderia ajudar sua duplicata a não ser só mais uma duplicata.

"Mas parece que por hora não vai ser possível, espero que num futuro próximo possa ser"

Tendo felizmente evitado uma luta desnecessária, Tenzi decide procurar por seus aliados, tentando sentir seus cosmos para uma tentativa de teleporte.

— Espero que isso dê certo...

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 08 Nov 2021, 01:47

Amaretsu

Fátima, um pouco assustada com tudo, assentiu em ter a proteção de Amaretsu. Rumaram de volta para a casa da mulher sem maiores problemas. Quando Amaretsu voltou de sua oração, encontrou a mulher pensativa.

— Minha jovem, eu agradeço a sua boa vontade, mas aqui é meu lugar, minha terra. O perigo faz parte daqui, e sempre convivi com ele… Nunca precisei das armas — ela disse olhando o equipamento que a amazona colheu dos beduínos —, pois a palavra é como uma flecha, uma bala, e vence qualquer batalha se bem usada.

Amaretsu sentiu um riso interior de orgulho, mas logo percebeu que não era seu, e sim de Ishtar.

— Descanse um pouco. Mais tarde, à noite, ensinarei um pouco do que sei da dança para você — ela sorriu, grata.

E assim as horas passaram. Amaretsu teve a sensação de que Cosmos novos surgiram naquela região (não próximos), mas por algum motivo não sabia dizer quem eram, nem se eram bons ou ruins. Talvez fosse a ajuda de Remo chegando.

Carlos

Carlos ouviu um resmungo de Hagar lá de dentro, tendo acabado de entrar.

— Órion, você voltou? Espera, ele não fala. Misha? Não, ela tem a voz mais aguda…

Se abaixando para passar na porta, o gigante se assustou ao ver Carlos. Por um momento, ficou sem entender. Olhou a armadura de Pégaso Negro, olhou ao redor. A própria armadura do gigante ainda tinha as rachaduras da batalha anterior, mas ele parecia recuperado.

— Você… Eeeeei, agora que eu entendi o que a Misha falou. Você é um cavaleiro negro também! — ele apontou para Carlos, sorridente, claramente sentindo-se esperto por ter concluído aquilo. — Aqui ó, sua armadura é negra, e o Cosmo dela é meio diferente. Você sabe, né? Então você é um agente duplo? Somos aliados? Hehe~

Ele sorriu, coçando embaixo do nariz com a parte externa do indicador.

Cecilia
Considerei que Cecilia comprou Cura do Manual do Defensor, com mesmo efeito, mas mais barata (vantagem atualizada). Ela ainda tem 2 outros PEs da rolagem do PD.

O soldado nada disse, e os outros claramente ficaram inseguros, mas todos ficaram maravilhados com o poder da amazona. O Cosmo de Cecilia saía como flocos de gelo, que mudavam de padrão (e cor, embora ela não visse) indo até os ferimentos do soldado e fechando-os.

— Ooohhh… começa frio e depois fica quente… mas é muito melhor que aqueles emplastos ou aquelas pomadas analgésicas… parece morfina… — ele fechou os olhos, pois a dor havia cessado.

Os outros soldados sorriram em respeito. Aquilo aumentou a moral da pequena tropa, e alguns até saíram para fazer uma ronda, como que confiantes de novo.

— Sim, havia uma equipe de mercenários atrás dela, e eles a encontraram. Não recebemos mais comunicação, o que talvez indique que tenham morrido, mas Serpus possui um GPS com a localização do encontro. Nós não tivemos chance contra ela, mas ele certamente terá… ela não levou a armadura, que está lá na sala do capitão.

Ele apontou com o indicador para trás, um misto de confiante e aliviado.

O outro soldado, curado, dormiu.

Tenzi

Procurando pelo Cosmo dos outros, Tenzi continuava sentindo o "bloqueio" energético da região. Tinha insegurança quanto ao próprio salto dimensional. Não era capaz de discernir nenhum Cosmo em específico, embora houvesse pulsos de energia aqui e acolá. Poderiam ser Carlos e Cecilia, talvez Amaretsu, ou o inimigo.

Então, um Cosmo ficou constante, parecia se aproximar. Era mais forte que um humano comum, mas ainda inferior a um cavaleiro. Passava uma boa impressão, e era quase chamativo por ser o único que, no meio daquela turbilhão de interferências, permitia uma leitura tão clara. Por instinto ou atrapalhado pelas energias, Tenzi saltou meio sem pensar.

Aterrisou numa zona aparentemente urbana, embora tudo estivesse meio destruído. As casas e prédios eram só ruínas, e todas tinham a mesma cor de pedra clara e areia. Havia uma praça entre o que um dia foram duas ruas, e no centro, uma pequena fonte que insistia em cuspir um pouco de água, quase um milagre no meio da depredação.

O homem estava sentado ao lado da fonte, tomando a água que colhera no cantil.

Imagem

Quando Tenzi chegou, ele imediatamente virou o rosto, olhando.

— … Ora, isso é diferente. Vocês têm todos uns poderes estranhos.

Sua mão procurou a máscara, mas então desistiu. Tenzi vira seu rosto.
Dados:

Amaretsu: 16/20 PVs, 12/20 PMs; sem dados da armadura.
Tenzi: 15/15 PVs, 29/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 25/25 PVs, 25/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Carlos: 30/30 PVs, 40/40 PMs; 22/25 cargas.

Próxima atualização: dia 14.11.2021, domingo.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 08 Nov 2021, 16:31

Amaretsu:

Em pensamento:

-"Tenho que protege-la mas não posso obriga-la a fazer o que não deseja, ela convive relativamente bem com o perigo que corre, mas como? Apenas com o poder das palavras?"

Senti um sentimento forte no meu peito mas logo percebi que se tratava de mim mas sim da tal cria dos deuses sumérios, até quando terei que lê dar com isso?

Quando percebi a presença de outros Cosmos ao longe eu tratei de ir ver lá fora com mais clareza mas não podia correr o risco de ser descoberta, seria o Órion negro? Meus amigos? Novos inimigos? Por que tanta gente quer me matar?

Perdida em pensamentos eu volto para dentro da casa e ao ouvir que a senhora Fátima me ensinaria a dançar mais tarde ao anoitecer eu tratei de relaxar um pouco e me descontrair um pouco, até mesmo porque eu não queria deixar o clima mais tenso.

-Sim senhora, mal posso esperar para dançar para o meu amado guerreiro quando eu o encontrar, farei o que disse descansarei um pouco e a propósito senhora Fátima a senhora poderia arrumar um véu de rosto? Pode ser improvisado mesmo, nem sempre uso a máscara sozinha, geralmente eu cubro a parte inferior do meu rosto por debaixo da máscara, sabe eu quero ser uma boa Soldado e Amazona, as vezes me sinto estranha com a face sem estar coberta, gosto tanto da máscara quanto do véu. A senhora tem algum que possa me emprestar? - então seguro suas mãos e digo - Serei sua melhor aprendiz eu prometo.

Espero a resposta dela e depois de verificar algumas das novas armas que tomei eu sigo para o quarto para repousar um pouco.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Galahad » 11 Nov 2021, 21:09

Tenzi

Tenzi se sentiu um pouco frutado por não conseguir achar o Cosmo de seus amigos, queria logo os encontrar e saber o estado deles, assim como pensando que na segurança que andar em grupo iria fornecer. Mas o muviabo deixava esses pensamentos de lado ao conseguir uma leitura de Cosmo, o qual segia atrás por meio de um salto.

Ao chegar no local e encontrar um senhor com estranhos trajes, Tenzi ficava sem ação de imediato, permanecendo em silêncio por alguns segundo.

— "Vocês todos?" O senhor viu outras pessoas com habilidades parecidas com a minha? E quem seria o senhor? Eu me chamo Tenzi.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 14 Nov 2021, 23:26

Cecilia

— Entendo...

Amaretsu tinha fugido sem sua armadura e a localização de seus perseguidores estava de posse desse Serpus. Será que ela daria conta? O que poderia fazer para alcança-la tirando andar à esmo em uma região com diferentes pontos de cosmo emanando para ofusca-la? Se tivesse um GPS, mas teria de ver como interpretar as informações desse já que suas condições eram um pouco diferente. Pensando nisso...

— Gostaria de investigar a armadura deixada para trás. Provável que tenha uma pista do paradeiro dela.

Ou pelo menos "cheiro" para Cecilia se guiar, isso se quisesse dar uma de cão farejador. No melhor cenário poderia até confiscar o equipamento.

— Poderia me guiar até lá?

Era melhor ter pelo menos alguma pista para se guiar antes de se aventurar naquela região sem algum guia. Tudo estava funcionando, por ora, e os soldados ali, mais animados. Não estava esperando que o poder improvisado de cura tinha sido tão efetivo...Era esperar que isso servisse de subsídio para futuras negociações.

"Espero que ela não esteja tão longe. Onde todos estão?"

>

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 15 Nov 2021, 17:35

Carlos

Carlos dava um sorriso sem graça, coçou a cabeça e fintou Hagar por alguns segundos notando as rachaduras em sua armadura.

— É, a minha armadura é negra.... Bem quanto ao cosmo, eles me deram uma explicação que é um pouco complexo demais para eu entender — Parava por um momento — O que a Misha falou ? Aquela luta que tivemos no quartel dos cavaleiros de aço escalonou rápido demais.

Estava um pouco tenso, dada a situação, mas ficava preparado caso as coisas com Hagar fugisse do controle

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Keitarô » 19 Nov 2021, 00:33

Amaretsu

Fátima e Amaretsu fizeram uma refeição (a água do lago, após purificada, era muito fresca e parecia tirar até mais que a sede) e tiraram algum tempo para relaxar. A senhora tinha toda uma rotina bem determinada com a casa, negando qualquer ajuda da amazona, que era sua convidada. Graças a isso, Amaretsu pode descansar um pouco.
Amaretsu recuperou 4 PVs e 4 PMs.
Mais tarde, mais tarde e mais tranquila, já que não havia Cosmo perigoso algum na região da casa de Fátima, Amaretsu pôs-se a analisar as armas que havia pego dos inimigos. Pistola calibre .50, duas metralhadoras das quais uma estava modificada com tecnologia dos cavaleiros de aço, e uma bazuca sem munição.

Mexendo na metralhadora modificada que possuía o símbolo dos cavaleiros de aço, a amazona percebeu que havia ainda, encaixada na lateral da arma, um punhal especial que também trazia o símbolo dos cavaleiros na empunhadura.
Vamos considerar as armas como parte da regra de Equipamento de 3D&T.
Pistola .50: PdF2 (perfuração), Ataque Especial (penetrante); Munição Limitada (6 tiros).
Metralhadoras: PdF3 (perfuração), Tiro Múltiplo (caso tenha a vantagem pode usá-la por metade dos PMs); Munição Limitada (8 tiros ao total, considerando a munição de ambas). Uma delas também possui Tiro Carregável (a modificada).
Bazuca: PdF4 (fogo), Ataque Especial (amplo, poderoso); Munição Limitada (atualmente com 0 disparos).

O punhal não oferece nenhum bônus diferenciado.
Se, em algum momento, Amaretsu recuperar sua armadura de aço, perde o efeito destas armas adicionais.
Era difícil explicar por que o terroristas tinham acesso àqueles equipamentos.

Carlos

Hagar levantou uma sobrancelha, e deu um risinho.

— Ah, Misha gosta da ideia de que todos nós, cavaleiros negros, nos unamos num grupo. Não sei você, mas… geralmente os cavaleiros negros são os candidatos esquecidos ou excluídos. Foi assim comigo, e com ela, e com todos que nos acompanham.

Ele coçou a cabeça, pensativo.

— Mas você está com o Santuário. Como conseguiu? Eles só aceitam as armaduras verdadeiras. Isso não faz sentido…

Cecilia

— Claro! A armadura está na sala central das câmeras, onde está o capitão.

O soldado levantou-se, olhou para o companheiro cochilando e os outros fazendo uma falsa ronda no terreno amplo da ruína. Caminhou rumo à entrada da construção principal, esperando que Cecilia o seguisse.

— Foi tudo muito rápido… O líder de vocês ainda não foi informado da situação, porque Serpus tem certeza que vai corrigir o problema logo. Deve ser bom tê-lo como colega de trabalho, né? Apesar que você parece poderosa como ele, também. Todos vocês parecem.

Ele andou pelo salão de entrada da construção, adentrando um corredor. Fez algumas curvas, rumando cada vez mais pra dentro do complexo.

— O capitão também estava procurando algo na armadura. O que você acha que podemos encontrar?

Tenzi

— Poxa vida. Tenho tanta cara de velho assim? Bem, pode ser o calor, e o suor, e estas roupas… Enfim. Tenzi de Compasso, certo? Eu sou Fulano. Prazer.

Ele acenou com a cabeça, um sorriso meio indecifrável.

— Não achei que me encontraria. Estou na região acompanhando as operações, mas pretendia permanecer secreto. Que coisa, não? Tenho seguido os Cosmos e como a situação se desenvolve. Por hora, não posso interferir. E você? Quer água?

Ele estendeu o cantil para Tenzi, o mesmo sorriso.
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 16/20 PMs; Sugoi, sem dados da armadura.
Tenzi: 15/15 PVs, 29/35 PMs; 13/15 cargas; Sugoi.
Cecilia: 25/25 PVs, 24/25 PMs; 13/15 cargas; Sugoi. PD: Cura, e 2 PEs temporários.
Carlos: 30/30 PVs, 40/40 PMs; 22/25 cargas.

Próxima atualização: dia 23.11.2021, terça.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Pontus Maximus » 19 Nov 2021, 15:10

Amaretsu:

O descanso foi bem vindo, tentei retribuir a gentileza da senhora Fátima mas ela não me deixou fazer nada, ela é uma pessoa muito doce e mais tarde iria me ensinar a arte da dança do ventre. Mas nesse meio tempo eu analisei as armas que os mercenários usavam e para minha surpresa algumas delas pertenciam aos Cavaleiros de Aço.

Em pensamentos eu refletia comigo mesma:

-"Como estas armas vieram a cair em mãos erradas? Será que eles hackearam o sistema operacional da minha Armadura e estão produzindo elas? Ou seria fruto de roubo ou talvez de algo pior, não queria ter que pensar nisso mas será que há um Judas Iscariotis entre nós?"

Foi então que me recordei do meu pai, se estou no Oriente Médio eu poderia tentar falar com ele, porém a Armada de Aço tem seus QGs em sigílo para pegar os inimigos em um ataque mortal e brutal, pegando-os desprevenidos.

-"Espero poder rever meu pai alguma hora dessas, preciso saber se ele está bem"

Verifiquei por último o Lançador de Mísseis que está sem munição, se tivesse pelo menos um projétil nele eu poderia canalisar minha energia nele, mas de qualquer forma foi bom ter confiscado tudo isso, as respostas virão com o tempo eu assim espero.

Então eu coloco as armas menores no colete que tirei do mercenário antes de escapar e guardei ali perto de mim caso as coisas piorem, segurei o punhal e fiquei alguns minutos olhando para a arma branca.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Nulo » 22 Nov 2021, 22:29

Cecilia

"Sala central das câmeras e o capitão dos soldados..."

Não era um prospecto tão interessante adentrar um aposento assim, mas talvez seu traje oportuno não fosse colocar dúvidas sobre ela. Seguindo o soldado em relativo silêncio, Cecilia tentou responder os tópicos vocalizados pelo guarda com um menear de cabeça. Estava longe de ser colega de trabalho de Serpus, mas o fato de um líder não ter sido informado sobre a fuga de Amaretsu era bem interessante. Querendo ou não, estava fazendo um bom trabalho extraindo certas informações.

"O líder dos Cavaleiros Negros, então?"

Adoraria fazer perguntas sobre tal figura, mas não seria uma ideia interessante. Teria de focar em absorver o máximo possível de pistas e sair dali.

— A tecnologia dessa armadura pode iludir olhos comuns, mas acreditaria se eu dissesse que meus sentidos são mais aguçados que o normal?

Isso definitivamente era verdade, só esperava que sua aposta funcionasse ao ficar diante do capitão dos soldados...

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 2.5 ~ Lua de Prata

Mensagem por Inoue91 » 23 Nov 2021, 09:54

Carlos

— Entendo o ponto dela, de certa forma sempre é bom se unir em um grupo, mas por que estão atacando o santuário ? Vingança por serem excluídos ? Pelo que pude ver e ouvir o pessoal aqui não te trata muito bem, pelo nosso ultimo confronto você merece mais respeito do que mostraram até agora — Fazia uma pequena pausa — É o meu caso é um caso a parte... — Fazia outra pausa antes que revelasse que a sua armadura estava sendo modificada para subsituir a armadura de Pégaso original

Limpava o suor da testa e fintava o horizonte, não podia perder mais muito tempo ali, mas também queria evitar um combate desnecessário.

— Eu estou procurando a minha companheira Amarestu, saberia me dizer onde ela esta ?

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”