Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 20 Abr 2023, 17:49

Tenzi

Dentro da construção, Tenzi se espanta ao escutar a fala de Cecilia sobre estar sentindo algo repulsivo. Parecia que a afinidade de cada um estava revelando algo diferente.

- Estranho, não estou captando o mesmo que você, Cecilia. Na verdade estou sentindo uma armadura destruída, ela possui um padrão de energia parecida com de Carlos e ela se encontra num lugar oposto ao que você falou.

Pensativo, Tenzi olha para a máquina, ponderando as opções no momento.

- Já que estamos aqui, ´podemos tentar analisar a máquina e depois tentamos verificar a armadura destruída que senti.
Teste de Máquinas para analisar?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 25 Abr 2023, 12:03

Carlos

Carlos olhava para direção em que Cecilia apontava, seria talvez um inimigo ou alguma aberração ? Ao escutar Tenzi comentando sobre a energia ser parecida com a sua armadura.

— Igual a minha ? Seria uma armadura negra ? Mais com isso as outras não teriam que emanar o mesmo tipo de energia ? — Voltava a olhar o capacete, agora sem apertar nada, ja que poderia alertar os outros soldados. — Aqui no capacete não tem nenhuma informação, ao menos nada que eu consegui encontrar, e não quero novamente sem querer alertar para as outras unidades onde estamos.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 26 Abr 2023, 01:57

Carlos, Cecilia e Tenzi

Tenzi conseguiu identificar uma lógica nos botões da máquina, mesmo ela sendo meio estranha para ele. Um dos botões inicia um mecanismo no tubo gigante, baixando, por trás do vidro, uma espécie de cortina de metal.

Aos poucos o conteúdo do tubo vai se revelando. Há um líquido luminoso esverdeado, com bolhas subindo…

Quando a cortina terminou de baixar, havia um corpo sendo mantido por aparelhos. Tinha todos os membros, mas o abdomen tinha sido perfurado e destroçado por alguma coisa. Os olhos estavam abertos, mas totalmente brancos, sem íris.

Era Serpus, o cavaleiro negro de Órion que os três viram sequestrando Amaretsu, ou o que sobrou dele. Um dos braços era animalesco, de pelo branco. Era o corpo dele que emanava a sensação regenerativa que todos sentiam.

Do outro lado do recinto, Tenzi entendeu que aquela armadura quebrada era a armadura negra de Órion.

Amaretsu
Amaretsu atacou com Bola de Fogo, mas usando Adaptador para Elétrico, com FA=H3+10+1d, por 10 PMs. E rolou um
Imagem

Misha defendeu rolando um
Imagem
ficando gravemente ferida.
O disparo rumou perfeito rumo a Misha, que não teve chance de reação, talvez por ainda estar se recuperando da munição disparada por Terra. A bola explodiu, com a amazona negra apenas colocando os braços à frente do corpo. A eletricidade crepitou, espalhando-se ao redor, afundando Misha contra o chão erodido. Em alguns pontos, os raios, de alta temperatura, criaram vidro na areia do deserto.

Misha abaixou os braços, ofegante, vapor saindo de sua armadura e pele. Sem muito pensar, ela abriu os braços, as mãos abertas. Os olhos brilharam em cosmo prateado, e três bolas de cosmo surgiram em pleno ar. Cada uma puxou areia do chão, moldando-se numa forma humanoide. Curiosamente, todas pareciam mulheres de altura e provavelmente idade diferentes: uma criança de cabelos compridos; uma adulta mais alta que Misha, de cabelos curtos e postura guerreira; uma mulher mais velha, mas de porte firme. A areia flutava dando a forma, e a bola de cosmo emanava luz por dentro dos corpos arenosos, saindo pelos olhos, boca, etc.

A criança foi até Misha, e, ao tocá-la, cosmo fluiu de si para ela, numa cor esverdeada. O vapor da pele queimada e alguns dos ferimentos fecharam com o poder da pequena.
Misha invocou Grunts:
Imagem
Eles serão chamados de a Criança, a Guerreira, e a Anciã. A Criança usou Cura em Misha, recuperando alguns PVs:
ImagemImagem
Não está mais tão ferida.
Misha sorriu e movimentou a cabeça, numa forma de agradecimento. Então começou a caminhar rumo a Amaretsu, em passos normais. A Criança manteve-se onde estava.

A Anciã levantou o braço esquerdo, como se fosse se defender, e um escudo de cosmo surgiu, lembrando muito um pedaço de armadura. Ela se abaixou e encostou no chão, e a areia ao seu redor subiu num sopro.

Por fim, a Guerreira assumiu uma postura pesada de combate marcial. Pareceu flexionar os músculos dos braços, e socou o ar com as duas mãos, inclinando o corpo e deslizando as pernas num kata. O soco duplo disparou uma rajada de cosmo semitransparente, uma onda de chi concussiva, rumo a Amaretsu.
A Guerreira atacou com PdF e rolou
Imagem
para uma FA 29! É um golpe de Esmagamento.
— Ah, o contratante? Eu pensei que isso era óbvio, e já falei a quem você devia perguntar. Se quer uma resposta mais precisa, pergunte ao General Gracus.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 19/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 3 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 19/25 PVs, 9/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 24/30 PVs, 15/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 24/35 PVs, 34/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 01.05.2023, segunda.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 26 Abr 2023, 14:55

Amaretsu:

Não esperava encontrar com um inimigo assim, suas técnicas e recursos cósmicos me deixaram a princípio sem reação, esperava uma inimiga com características de combate mais diretas digamos assim. As mulheres de areia tem vida própria? Seja como for elas não irão me assustar.

A guerreira me atacou mas foi fácil esquiva do golpe pois eu já estava elevando o meu Cosmo e a anciã prepara uma postura defensiva, mas tenho a Terra para me ajudar, mas agora eu sei que preciso elevar meu Cosmo ao máximo e atacar com todas as minhas forças, mas antes disso eu pondero sobre as palavras da inimiga a minha frente:

Em Pensamentos:
-O Diretor Gracus? Não pode ser, ele aceitou a minha família e a mim de braços abertos e os Cavaleiros de Aço também, será que há corrupção no nosso meio?

Me lembrei da conversa com o Grande Mestre do Santuário tempos atrás, ele disse que, em outras palavras eu poderia estar sendo manipulada. Me veio a mente que talvez a aliança quebrada com o Santuário era algo que a Diretora Katia não queria, ela queria sim manter as alianças mesmo que de forma tênue,

-Será que os Cavaleiros de Aço estão em perigo? Minha mãe e meu pai também?, não não não, isso só pode ser falso testemunho para me abalar.

Então eu olhei para a Amazona Negra e com o Cosmo aumentado por causa do surgimento de reforço inimigo meu cosmo com mais intensidade e adotei uma postura de combate que imita um lobo e lhe respondi:

-Você vai pagar por jogar suas maquinações mentirosas na minha mente, não acredito em você, agora receba o meu poder sua bandida.

Elevei meu Cosmo e uso de Reino Animal para o meu próximo disparo:

OFF: 1 PD Aumento de Escala por 6 turnos (antes do contra ataque inimigo), Reino Animal (gasto apenas o movimento e ataco sem sair do lugar) H+2 e PdF +1 + Tiro Múltiplos x5 Eletricidade (somente na Amazona Negra) = ?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 01 Mai 2023, 22:20

Cecilia

— ...

Agora percebendo o que a maquinaria escondia atrás da cortina, Cecilia tem até dificuldade de vocalizar palavras para situação. Depois do que parecia mais de um minuto em um estado "atônito", a amazona consegue articular algo.

— O que está acontecendo aqui? Experimentos?

Cecilia engole em seco, aproximando-se vagarosamente da figura de Serpus, tentando analisar a situação dele. Tinha um braço animalesco, também, o que lembra...

"Amaretsu..."

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 16 Mai 2023, 21:28

Carlos

Ao notar o que havia dentro da maquinaria, Carlos se assustava, ele olhava para Cecilia e então para o "tanque de bacta" que aparentemente Serpus se encontrava.

— Eu pensei que aqui fosse a enfermaria...Talvez alguém ou algo o tenha deixado neste estado e estão "recuperando" ele — Olhava para ver se tinha outros tanques iguais — Quanto tempo vai demorar para ele se curar por completo ... Será que ele sente a nossa presença ?

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 19 Jun 2023, 16:28

Tenzi


- .... isso tudo parece muito errado, usar uma pessoa e uma armadura desse jeito. Repulsivo...

Escutando os questionamento de ambos, Tenzi tentaria averiguar as máquinas para encontrar as respostas sobre o processo pelo qual o corpo de Serpus passava,

- Talvez seja uma enfermaria, mas não duvido que ambos estejam sendo usados como alguma fonte de energia.
Teste de Máquinas?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 24 Jun 2023, 19:20

Carlos, Cecilia e Tenzi

Tenzi buscou alguma informação adicional nas máquinas, mas nada que fosse compreensível se mostrou. Após mais tentativas, o painel grifou uma célula na tela que mostrava vários dados. "Estado: Morto/Suspensão/Absorção", fosse lá o que isso significava.

Então, teve uma visão. Por um breve momento, se viu num lugar todo escuro, onde só havia ele e a armadura de Órion Negro.

"Ele já não está mais aqui. Mas seu poder, sim. Estão usando-o. Há outro na sala ao lado."

A visão acabou, e a armadura estava lá, inerte. Seu cosmo elevou-se num pulso que todos puderam sentir. Como um milagre, estavam totalmente recuperados. Mas o cosmo da aramadura sumiu, como se ela fosse apenas restos de metal estelar.

O capacete que Carlos usava de mapa acendeu um LED vermelho de alerta. Um som de câmbio estava abafado por algum tipo de interferência da sala, mas aparentemente os outros soldados/cavaleiros negros sabiam que os três estavam dentro do complexo.

Amaretsu

O disparo de cosmo empurrou o corpo de Amaretsu para trás, mas sua armadura amorteceu o impacto — havia se otimizado para isso. Assim, o efeito foi minimizado.
Amaretsu perdeu apenas 1 PV com o ataque da Guerreira.
— Amaretsu, vou preparar mais uma rajada de tiros! Câmbio-

A amazona, então, disparou uma saraivada de balas elétricas na direção da amazona negra. Cada um dos tiros trouxe uma estranha constatação a Amaretsu: cada um dos disparos pareceu atravessar a inimiga por dentro, cuja imagem se contorcia de dor e caía no chão, tremeluzente, até sumir; apesar dos "hologramas", Misha, a verdadeira, continuou caminhando como se os tiros não a afetassem.

Então ela repetiu o poder anterior, e duas novas bolas de cosmo invocaram corpos de areia. Novamente duas mulheres, ambas com físico semelhante à Guerreira, mas estilos de cabelo diferentes. Uma delas, a Encantora, abriu as mãos para cima, disparando uma cortina de cosmo quase transparente que envolvia Misha e todas as outras mulheres de areia. A última, a Cósmica, levou uma mão à testa, e apontou a outra para as mãos da Guerreira. A Guerreira observou os braços adquirindo um contorno e aura prateados, reforçados.

A Guerreira bateu uma mão com a outra, gerando faíscas de cosmo. Retesou os músculos, puxando os braços para trás para acumular energia, e se inclinou para frente disparando o soco duplo. No entanto, dessa vez não mirava em Amaretsu. Mirava no ar, mais longe… no helicóptero de Terra!
A Guerreira atacou com PdF e rolou
Imagem
Para uma FA23 contra o helicóptero.

Terra rolou a FD do helicóptero (H2+A1+1d–2):
Imagem
mas infelizmente o veículo foi destruído.
— Mas hein… — Terra começou a sentir o ar instável ao redor do helicóptero.
Repentinamente o contato entre Amaretsu e a piloto foi perdido. Amaretsu pôde ver que o golpe de cosmo da Guerreira aproximou-se do veículo, fazendo-o perder altitude. A rajada, no entanto, destruiu as pás da máquina, e fez uma das turbinas explodir e incendiar.

Enquanto a nave caía, Terra saltou, abrindo o pára-quedas logo em seguida. Os destroços da nave seguiram em quedra livre, explodindo e pegando fogo ao cair no chão. Terra pousou mais ao longe.

Misha e as outras mulheres de areia apenas observaram.

— Amaretsu, vá atrás de seus aliados. O inimigo agirá em breve, e passará até mesmo por cima de você. Ou usará você — Misha parecia cansada.

***
Dados:

Amaretsu: 19/20 PVs, 10/30 PMs; 19/20 cargas; Kiodai (1/6), 2 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 21/25 PVs, 11/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 26/30 PVs, 17/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 26/35 PVs, 36/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 01.07.2023, sábado.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 25 Jun 2023, 16:54

Amaretsu:

O impacto foi forte, precisei aumentar meu cosmo no limite para me proteger e em um contra ataque eu disparei múltiplos tiros afim de alcançar meu alvo, a amazona de prata negra, com tudo de mim, mas parecia em vão, eu estava apenas atirando em visões e ilusões, eu não esperava por isso.

Foi então que ela criou mais guerreiras de areia e eu estava em desvantagem numérica, mas o que mais me irritou foi minha inimiga foi o fato de que ela atirou em Terra e era esse o meu medo, fiquei preocupada com minha irmã de armas e tive que fazer uma escolha, continuar o ataque ou socorrer uma amiga, dessa vez eu fiz a escolha de socorre-la mesmo abrindo o para-quedas.

-TERRA........ AGUENTA FIRME MENINA, JÁ ESTOU INDO.

Correndo de quatro como uma loba eu deixei por alguns instantes a amazona negra de lado e fui ver como Terra estava, se havia se ferido.

-Terra você está bem? Responde....aguenta firme.

Então a amazona negra falou comigo, pelo visto ela não quer nos matar, voltei meu olhar para ela e lhe perguntei.

-Por que não luta com tudo? O que ganha com isto? Onde estão meus companheiros? Fale tudo que sabe antes que eu vingue minha amiga.

-E que provas tem contra meu diretor?

Off: Mantive reino animal mas não ataquei dessa vez, apenas mantive uma postura defensiva e mantive ativado também o Desvio de Disparo.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 28 Jun 2023, 14:19

Tenzi

Reuperando-se da visão que acabara de ter, Tenzi volta-s para seus companheiros, claramente confuso com o que acabara de ver e também ler naquele maquinário.

- E..eu não tenho certeza do que está acontecendo aqui, acabei de ter uma visão, mas parece estar morto, mas estão usando os poderes dele. Há outra pessoa sendo usada desta forma na sala ao lado.

Dito isso, aguardaria seus amigos para prosseguir na base inimiga.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”