Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 11 Fev 2023, 09:32

Carlos

Após sentir a energia correr por seu corpo, suas dores começavam a diminuir.

— Obrigado Tenzi, isso foi de grande ajuda.

Ainda segurando o elmo de um dos inimigos, complementava a informação de Cecilia.

— Sim, segundo o mapa que olhei deste elmo, o complexo possui dezenas de soldados o protegendo, creio que estes soldados não teremos muitos problemas em enfrentar, o que pode dificultar são outros 9 possíveis cavaleiros negros, eles possuem a mesma marcação que estes que acabamos de enfrentar. — Então apontava para direção onde um estava correndo — E um dos que estava aqui, esta correndo neste direção.

Estendia o capacete para Tenzi caso ele quisesse dar uma olhada.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 15 Fev 2023, 11:13

Carlos, Cecilia e Tenzi

Seguindo rumo ao centro da floresta onde a base estava, os três santos foram desviando de possíveis rotas perigosas usando o capacete pego por Carlos. Parecia haver câmeras de segurança ou infravermelho aqui ou acolá, mas todas indicadas pelo capacete, deixando a tarefa de evitá-las bem fácil.

Então, chegaram a um novo posto de observação que marcava o fim da mata fechada. A partir dali, uma clareira aberta indicava a rota para o centro da base. O caminho parecia aceitar veículos, que talvez entrassem no complexo pelo outro lado. O quarto guerreiro, Marcus, estava ali conversando com outros seis soldados de patente menor, de acordo com o capacete. Marcus trajava a armadura negra, mas os outros pareciam apenas ter armaduras negras de cosmo menor. Era difícil dizer na penumbra.
Da posição que estão, não podem ser vistos. Vocês podem:
1) Seguir de peito aberto ao posto. Dependendo de suas ações definimos o que virá a seguir, que pode envolver inclusive combate.
2) Tentar contornar o posto e seguir rumo ao centro da base. Isso exige um teste Médio de Furtividade de cada um de vocês.

Ou, se tiverem outra ideia, é só dizer.

Amaretsu

Terra confirmou e alçou voo, matendo o helicóptero no campo de visão de Amaretsu, mas longe do chão. Mesmo o som da hélice não podia ser ouvido — embora o equipamento tivesse sido propositalmente também desenvolvido para infiltrações furtivas. Embora fosse uma área desértica, uma brisa fresca quebrava um pouco o clima seco, o único incômodo sendo a poeira do chão destruído.

Duas dezenas de metros a frente havia restos do que parecia ter sido uma casa grande de alvenaria destruída. O cosmo vinha dali, e com a visão raio X, Amaretsu captou o ser por trás de um monte de pedras, alguém sentado, recostado. Parecia descansar, mas uma das mãos estava no ouvido. Talvez tentasse comunicação?

Era uma mulher. Vestia armadura. A sensação era familiar, mas não era Remo. Talvez no QG de aço, quando Órion atacou? Nunca havia encontrado com ela, de toda forma.

Já mais próxima da mulher, Amaretsu viu com seu visor que ela percebeu a aproximação. Levantou-se lentamente… e seu cabelo começou a esvoaçar, como se vento surgisse dela mesma, para os lados. Seu cosmo cresceu.

— O que faz aqui, loba? Se você está aqui, então Serpus falhou. Deveria ter aproveitado a chance, e ido embora.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 29/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 15/25 PVs, 10/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 20/30 PVs, 11/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 20/35 PVs, 30/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 21.02.2022, terça-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Fev 2023, 12:59

Amaretsu:

A região é inóspita e a paisagem desoladora não ajudava, parece que eu estava lê dando com um eremita no deserto assim como a senhora Fátima. Meu Fuzil Iônico capaz de lançar energia elétrica estava em punho com uma mira a laser.

Apesar de tudo minha investigação foi rápida e eu obtive sucesso rápido, encontrei uma sobrevivente, me aproximo devagar e antes que eu pudesse falar ela falou primeiro, não gostei do seu tom de voz princípio, quando ela se levantou eu tentei identificar algum sinal ou símbolo militar e procurei observar se ela seria também uma Amazona de Aço ou não.

Seu cosmo não me intimidou mas fiquei de prontidão e então eu lhe respondi:

-Identifique-se, quem é você e como sabe quem sou eu? Por que você me disse para ir embora através do Cosmo?

-Você está do lado da deusa Ishtar? Dos Cavaleiros Negros? Responda de uma vez.

Meu trabalho aqui não terminou. Serpus está desaparecido, não faço idéia onde ele esteja.

Aguardo a resposta dela e vê o que ela pretende fazer.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 20 Fev 2023, 16:10

Tenzi


Tenzi, ao ver a paisagem que se estendia a sua frente e os adversários presentes al, tenta pensar qual seria o melhor curso de ação, se seria enfrentar os inimigos ou contornar e assim conservar as forças do grupo.,

- Eu estaria chamando um pouco de atenção, mas posso tentar realizar com salto a gente e assim evitar combate contra os inimigos. O que acham?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 20 Fev 2023, 21:54

Carlos

Carlos continuava usando o capacete inimigo, ele apertava alguns botões para ver se conseguia mais informações, ou se o capacete tinha outro modo de visualizar o mapa que estava sendo mostrando, como um local onde prisioneiros eram mantidos, ele também tentava entrar na frequência de comunicação inimiga para tentar escutar o que estavam conversando.

- Bem, a essa altura o nosso cavaleiro negro fujão já deve ter avisado os outros sobre a nossa presença.... Eu posso ir lá de peito aberto distrair eles enquanto você e Cecilia fazem esse salto e os pegam de surpresa.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 21 Fev 2023, 16:56

Cecilia

— Estamos feridos devido ao combate anterior. Não seria melhor subterfúgio?

Cecilia contempla as opções. Eles tinham de confirmar se Amaretsu realmente está ali nessa base.

— Talvez seja melhor "saltarmos" juntos...

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 20 Mar 2023, 23:15

Carlos, Cecilia e Tenzi

Os três combinaram a estratégia, e seguraram em Tenzi. Com seu poder de salto dimensional, Compasso teleportou os três na direção indicada pelo mapa, visto por Carlos.
Tenzi teleportou-se levando os outros, gastando 3 PMs.
Os três cavaleiros pousaram atrás de um grande galpão. Evitaram todos os cavaleiros negros e soldados que protegiam o lugar pela frente. Estavam próximos de uma área de descarte de lixo, aparentemente. Havia dutos de exaustão que estavam localizados naquela área, também. Na escuridão, com lâmpadas apenas nas esquinas, foi uma boa escolha.

Havia, no entanto, um guarda de cada lado, dezenas de metros dali.

Imagem

A leitura de cosmo dos dois era fraca, mas eles pareciam bem equipados. Não dava pra saber se usavam armadura de leão menor, como os outros vencidos. De dentro do galpão havia um barulho baixo (talvez abafado pelas paredes) e uma mistura de cosmo estranha.

Amaretsu

— Quem sou eu? Quem sou eu… é uma boa pergunta. Você deve ir embora, estão atrás de você, Amaretsu dos cavaleiros de aço.

Ela parou a alguns metros, meio impedida pelo terreno irregular. Teria de escalar os pequenos montes, ou saltar até Amaretsu, e poderia ser perto demais.

— Não conheço deusa alguma, mas sou uma amazona negra. Isso faz de mim uma inimiga sua, Amaretsu? Vocês mataram meu irmão de armas, neste lugar. Foi seu namorado, o Pégaso Negro. Vá embora, antes que eu a ataque.

A mulher falava firme, mas por trás das palavras ela estava afetada emocionalmente, provavelmente pela morte do amigo.

***
Dados:
Pela demora, todos ganharam 1 PD, registrado na tabela abaixo.

Amaretsu: 20/20 PVs, 29/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 3 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 15/25 PVs, 7/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 20/30 PVs, 11/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 20/35 PVs, 30/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 26.03.2023, sábado.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 21 Mar 2023, 12:48

Amaretsu:

Deixei o canal do rádio aberto para que Terra e talvez o maluco do desentupidor possam ouvir.

-Ir embora? Sem respostas? Acho que não. Assim como Compasso Negro não quis confusão você me parece como ele, mas não pense que eu vou amarelar, quero respostas e vocês vão me dar elas agora.

Por que você está querendo que eu fuja? Seu amigo deve ter morrido por ser um mercenário coisa que você e Compasso Negro não são exatamente soldados da fortuna, vocês são agentes disfarçados? Você está com medo de mim? Não é só porque sou uma lobisomem que vocês me querem, o que é que eu tenho que vocês querem tanto tirar? E os meus amigos e namorado onde eles estão? Não vou perdoar se fizeram alguma coisa ruim com eles.

-Se você quer me atacar de verdade então vamos lutar, venha então. Depois de você o Compasso negro será o próximo da minha lista, fui treinada para "comer" bandidos vivos.

-Mas vou te dar uma chance assim como fiz com seu amigo, responda minhas perguntas e irei embora. Não torne isso mais difícil para você.

Espero a resposta com meu Fuzil Iônico (Eletricidade) em punho e no primeiro gesto súbito eu vou atira.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 23 Mar 2023, 19:15

Tenzi

Tenzi, ofegando um pouco de cansaço após usar demais seu cosmo, encaro o prédio a sua frente. Sentindo o cosmos dos dois guardas em patrulha, o santo de Compasso se dirige a seus amigos num tom mais baixo.

- Talvez possamos acessar esse prédio por esses tubos? Se não, podemos tentar ir para o telhado e assim evitar um combate.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 24 Mar 2023, 17:33

OFF: pessoal me perdoem o OFF mas é necessário.

Meu telegram não funciona mais no meu velho aparelho por isso não posso rolar os dados por lá, vou precisar de vocês para continuar aqui, Fabricius por favor rola os dados por mim, qualquer coisa a gente se fala no OFF Topic, perdão mais uma vez


Editado: O problema foi resolvido galera perdão o inconveniente.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”