Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 26 Mar 2023, 21:07

Cecilia

— Tubos?

Cecilia tenta analisar os dutos de exaustão com seus sentidos. Para onde será que eles levariam?

— Tudo bem, vamos.

Ou era isso ou era arriscar disparar um alarme com os dois guardas nas redondezas. O teletransporte funcionou bem, é só continuar...

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 03 Abr 2023, 09:44

Carlos

Carlos olhava para os lados vendo dois guardas se aproximando, e então olhava para o capacete que carregava.

— Bem, eles tem nossa localização com esse capacete, mas eu também consigo ver eles, talvez se hackeasse ele de alguma forma poderíamos mascarar nossa localização.

Carlos rapidamente tentava ver se conseguia mudar o tipo de mapa que via pelo capacete para mostrar agora onde esses tubos iram dar

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 06 Abr 2023, 01:05

Carlos, Cecilia e Tenzi

Quando Carlos mexeu no capacete, conseguiu acessar um mapa do galpão à frente. Não havia detalhamento de cada um dos cômodos, mas ele pôde ver a posição dos exaustores com relação à parte interna do lugar. O que chamou a atenção é que dois compartimentos estavam marcados em vermelho.

Imagem

De alguma forma, acessar a informação do mapa alertou a presença de um dos guardas. Os três cavaleiros conseguiram ouvir algum cochicho, e Carlos, pelo capacete, ouviu o guarda passando um rádio.

"Um dos nossos simplesmente acessou nossa localização compartilhada externa daqui de trás. Não estava no mapa até agora. Vou verificar, câmbio."

Amaretsu

— Me dar uma chance?…

A amazona entrou num rompante de risada, quase histérica, tanto que chorou. Limpou as lágrimas tentando se controlar, após alguns segundos.

— Obrigada, eu estava precisando melhorar o humor. Você deveria ter cuidado em quem você confia, Amaretsu. Fomos convocados para fazer exatamente o que disse: capturar a lobisomem. Há pessoas que querem algo com seu poder, mas eu não sei detalhes. Não nos interessa. Foi uma aliança temporária. Pergunte no seu QG. Eles são peças de xadrez que acham que estão perto do xeque-mate.

Ela finalmente deu de ombros.

— Não sei onde seus amigos estão, e não me faz a menor diferença. Tal qual sua ameaça. Não sou bandida nem assassina, mas posso matar, se necessário. Se é o que deseja, vou revidar.

Ela entrou em pose de combate, eletricidade escura crepitando dos dois braços.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 29/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 3 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 15/25 PVs, 7/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 20/30 PVs, 11/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 20/35 PVs, 30/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 12.04.2023, quarta.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 06 Abr 2023, 11:36

Amaretsu:

-Dobre sua língua para falar dos Cavaleiros de Aço e não zombe de mim, não vou voltar com vocês, não irão me capturar novamente.

Então eu dei um salto para fora da construção onde estávamos e concentrei meu Cosmo já que a inimiga se mostrou mais hostil do que Compasso Negro. Com o meu poder eu faço uma brisa quente correr em minha volta e crio uma espécie de barreira.

Foi então que olhei para o helicóptero de Terra e pelo rádio eu disse:

-Terra, manda tudo que tiver aí contigo, o pau vai quebrar em cima dessa vagabunda Amazona Negra. Atire a vontade.

Termino a frase apontando a localização de onde ela está.

OFF: Usei Desvios de disparos de Habilidade Extraordinária de Esporte em mim (-5 Pms).

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 09 Abr 2023, 16:30

Tenzi

.- É possível acessar o prédio por esses tubos — diz apontando para os cilindros que indicara antes — se não for, eu posos tentar nos mover para dentro com meus poderes, acho, só me indicar a distância.
Tenzi aguarda para caso seja necessário usar o Salto

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 12 Abr 2023, 18:11

Cecilia

— Hmm...Contanto que não fiquemos parados, deve ficar tudo bem. Provavelmente...

Cecilia tem uma sensação ruim ao escutar esses cochichos...Teriam sido descobertos? A amazona amplifica seus sentados para tentar sentir a movimentação aos seus arredores e evitar uma emboscada!

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 14 Abr 2023, 09:35

Carlos

Carlos olhava o mapa holográfico sem entender muito bem, talvez o giroscópio do capacete estivesse com problema, era como se eles estivesse de ponta cabeça, na verdade era a diferença de perspectiva que o estava confundindo e por isso ele não sabia dizer a direção exata para onde teria que informar para Tenzi saltar.

Percebendo que os guardas se aproximavam, Carlos girava a cabeça de um lado para o outro tentando ajeitar o mapa, para que ele pudesse ver melhor, quando que por um acaso, ao inclinar a cabeça em um anglo um pouco desconfortável, tudo se alinhava, e então dizia.

— Tem duas salas marcadas em vermelho aqui, não sei o que podem representar, elas estão a algumas salas daqui — Passava as coordenadas exatas para Tenzi. — Pode ser arriscado, mas talvez o que procuramos pode estar lá.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 15 Abr 2023, 12:04

Carlos, Cecilia e Tenzi

Cecilia percebeu que o soldado que vinha da esquerda estava se aproximando. Mas, com a indicação de Carlos, Tenzi calculou mais ou menos a distância considerando a própria parede do fundo em proporção ao mapa mostrado. Então, como antes, os três saltaram.

Quando o soldado circundou a lixeira, nada viu. Assim que os três chegaram, Carlos pôde ouvir no capacete.

— Hmm. Não há nada aqui. O sinal sumiu, também. Talvez seja problema na rede. Vou abrir um ticket para verificar, câmbio.

Finalmente os três estavam dentro da construção. Para talvez surpresa dos guerreiros, a sala, que era escura, não parecia guardada. Tinha cheiro de ar condicionado, laboratório. À frente, viam uma porta dupla grande, com um pequeno painel ao lado. Carlos sabia que poderiam ser controles de temperatura, iluminação, ou outras coisas. Às costas, no canto esquerdo, havia uma grande máquina, difícil de ser vista, com luzes piscando num painel ao lado. Parecia um tubo gigante.

Os três sentiraram instantaneamente suas energias se recuperando aos poucos, como se tivessem tomado remédios de rápida ação.
Vocês estão recuperando 2 PVs e 2 PMs por turno que estiverem nesta sala.
No entanto, Cecilia sentiu uma emoção conflituosa. Embora o corpo e a alma apreciassem a energia regenerativa, havia algo hediondo, ali. Uma energia estranha, invisível aos olhos, vinha do canto da sala, onde a máquina estava.

Tenzi sentiu uma armadura destruída, do lado oposto das luzes piscantes. Tinha um padrão de energia parecido com a de Carlos. De lá, o cosmo pareceu abraçar o guerreiro de Compasso.
Tenzi recuperou também 4 PMs adicionais.
Amaretsu

— Eu ouvi boa parte da sua luta contra Serpus pelo rádio. Por que você insiste em nos acusar de coisas que não fazemos ou dizemos, enquanto você fala ou faz pior? Tsc.

Ela ri, uma sensação estranha de decepção ou desencanto.

— Me pergunto o que ele quer tanto com você… Huh?

Amaretsu assumiu a forma de lobisomem, à luz do dia. Misha observou, surpresa. Do rádio, Amaretasu recebeu a confirmação de que Terra iniciaria o combate. A amazona inimiga pareceu sentir algo, mas claramente não entendia do que se tratava. Precisamente dois segundos depois do comando, munição antitanque feria o chão onde as duas estavam, levantando poeira. Alguns dos tiros passaram próximas a Amaretsu, sendo perfeitamente desviados pelo escudo de cosmo que a amazona de aço levantara.

Misha, percebendo as explosões de areia bem próximas, buscou saltar para o lado e minimizar os danos, mas não reagiu a tempo. Amaretsu viu que um dos disparos atravessou o ombro esquerdo dela, destruindo parte da armadura. Outro tiro acertou seu peito, trincando a proteção, mas não a quebrando. Foi suficiente para lançá-la longe, metros atrás. Os outros tiros ergueram uma cortina de poeira e silêncio.

— Acertei a falastrona? — Terra perguntou do rápido, centenas de metros dali, no ar.

Quando a poeira baixou, a amazona negra ainda se tateava procurando por balas, ou checando o próprio corpo. Tinha um sorisso meio insano.

— Ah, dois contra um? Entendi. Agora sim, posso ir com tudo…
Turno de Amaretsu.
***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 24/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 3 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 17/25 PVs, 7/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 22/30 PVs, 13/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 22/35 PVs, 32/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 18.04.2023, terça.
Editado pela última vez por Keitarô em 15 Abr 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Abr 2023, 14:22

Amaretsu:

Respondendo a Terra com voz animalesca:

-Afirmativo mas o alvo ainda se move, tenha cautela.

Com a Amazona Negra:

-eu devia ter destruído o Compasso Negro também, você me acusa de praticar coisas ruins, mas você não usa sua Armadura Sombria por sair por aí fazendo caridades. Agora fale o nome de quem está atrás de mim? Se fizer isso eu prometo lhe dar a maior surra da sua vida mas vou deixa-la viver e fugir, nunca mais vocês Cavaleiros Negros irão debochar dos membros das Forças Especiais que também usam Negro.

Se ela cooperar eu vou cumprir com a minha palavra, vou encher sua Armadura de balas mas não vou mata-la, caso ela não faça isso eu ataco mais uma vez com mais força.

Caso ela se renda vou criva-la de tiros mas não vou matar, mas se ela quiser vir para cima eu uso uma de minhas técnica:

-Aaaaaaaaaa. ......... BALA DE PRATA........

Com meu Fuzil Iônico eu disparo uma Bola de Eletricidade ao invés de fogo com Adaptador:

OFF: Adaptador (Eletricidade)+ H3 + Pms Máximo da Magia Bola de Fogo (Habilidades Extraordinária)+ Desvio de Disparos.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 18 Abr 2023, 13:46

Cecilia

— Sinto minhas energias sendo renovadas nesse ambiente, mas...

Cecilia balança a cabeça, um desconforto aparente em sua expressão. De fato a amazona aprecia sua fadiga sumindo gradativamente, contudo tem algo errado na situação. Ela mantém o tom baixo, repassando informações sobre essa sensação ruim para os companheiros.

— Aquela máquina ali...Tem algo errado com ela. Sinto algo repulsivo, horrível, emanando dali.

Cecilia aponta, aproximando-se lenta e cuidadosamente do equipamento...

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”