Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 01 Out 2022, 12:14

Amaretsu

Amaretsu gastou boas horas fazendo que o podia com o lugar. Apagara a vegetação que queimara a noite inteira, replantou árvores. Havia mudado o formato do lago, que estava inclusive menor, mas ainda lá. Sentiu fome, e pegou sua armadura para retornar até Fátima.

Donzela de aço performava suas rotinas de programação como sempre. Os dispositivos de recuperação já estavam trabalhando. As armas, funcionais.

A caminhada até a casa de Fátima foi extenuante. Seu corpo inteiro doía, embora os ferimentos tivessem sumido. Talvez alimentar-se a fizesse melhor.

O sol já estava a pino quando ela avistou a casa da senhora. Também percebeu que, mais adiante, na rua, um helicóptero conhecido estava pousado. Parecia inventário do QG de aço.

Mais próxima da casa, supreendeu-se com uma mulher conhecida que saiu do luar correndo.

— Amaretsu!! Por Atena, onde você estava!? — era Terra, a mesma piloto que levara Amaretsu meses atrás até a missão onde recuperara metade do báculo de Nike, também no oriente médio.

Ela foi até Amaretsu e abraçou a companheira de armas de um jeito emocional. Poucos entendiam o laço construído entre companheiros de combate. Amaretsu também viu Fátima que saiu da casa lentamente comum sorriso no rosto.

— Foi esta senhora quem mandou o sinal até o QG. Disse que ontem, enquanto dormia, acordou com um barulho vindo do quintal. Foi checar pensando ser você.

— Pequena Amaretsu, você não vai acreditar — Fátima aproximou-se com os olhos arregalados e um sorriso de quem conta uma boa fofoca. — Eu olhei com cuidado e havia um desentupidor no jardim, preso na parede! Havia um bilhete endereçado a você, e outro a mim. Me ensinou a fazer algo em meu rádio para salvá-la, e depois que segui os passos, essa linda mulher comunicou-se comigo pelo aparelho!

Terra soltou Amaretsu e riu divertida, olhando para a senhora. Mas por fim, ficou séria.

— Quem fez isso sabia muito de eletrônica, mas também sabia nosso canal de comunicação, o que precisa ser investigado. Deixei isso com os decodificadores e pedi permissão para vir te buscar.

Fátima foi até Amaretsu entregou o bilhete a Amaretsu, que dizia:

"… E enquanto nosso encontro não acontece, prometa-me que vai descansar sã e salva por enquanto.
ASS: Secreto"

Carlos, Cecilia e Tenzi

— Ora, excelente que todos vocês se encontraram. Podem salvar sua amiga juntos! E não se preocupe, Carlos, eu tenho a impressão de que nos encontraremos novamente quando for a hora.

Ela sorriu genuinamente alegre. A motorista fez algum comentário ininteligível no idioma estranho de antes.

Repentinamente um cosmo estranho e grande se fez presente, vindo da floresta. Não era conhecido para nenhum dos três cavaleiros no ônibus. O cosmo de Amaretsu pareceu diminuir, até quase sumir.

— Hum? Está tudo bem? — Karen percebeu a estranha expressão no rosto dos três.

***
Começo de Ato novo. Todos têm 2 PDs e 20 PEs. Também podem refazer a ficha, se assim desejarem (mantendo vantagens e características mentais, como Perícias etc.).

Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 20/20 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Tenzi: 12/15 PVs, 16/35 PMs; 14/15 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Cecilia: 20/25 PVs, 32/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 2 PDs.

Próxima atualização: dia 05.10.2022, quarta.
Editado pela última vez por Keitarô em 02 Out 2022, 04:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 01 Out 2022, 21:55

Amaretsu:

Foi uma noite desagradável, mas que terminou bem, fui salva mas por quem? Um anjo? Talvez eu nunca saiba a resposta, mas ainda bem que quase tudo acabou bem, mas um novo problema surgiu, eu tinha que lê dar com o misterioso Stalker mas por hora tenho que me esforçar para ver a senhora Fátima mais uma vez.

Cada passo meu corpo inteiro reclamava de dor, dei algumas pequenas pausas e verifiquei as funções de minha Armadura estava tudo ok aparentemente mas ainda sim eu levava o desentupidor comigo caso encontrasse o dono daquilo, quando me surpreendi ao ver o helicóptero com a estrela de aço na blindagem e Terra e Fátima a minha espera, fiquei feliz e lhe dei um abraço, porém eu sentia muitas dores e não aguentei e perdi o equilíbrio e cai sentada no chão em cima da ventosa do desentupidor que eu trouxe comigo, tratei de me levantar e levantar e tirar a poeira da minha Armadura e do meu vestido.

Ouvi o relato das duas e fiquei preocupada com o Stalker na minha cola com "Boas intenções".

-Estou feliz e ver você também minha irmã de armas, me diga se sabe como está minha mãe e o meu pai? meus amigos e namorado? Meu direitor e porque eu recebi uma ordem de prisão contra mim? Fui embora sem saber de nada, preciso me atualizar.

Com a senhora Fátima:
-Fico feliz em ve-la bem minha senhora, mas eu não posso ir embora ainda sem antes ter certeza que ficará bem, preciso de uma pausa mas também acho que finalmente tenho algum tempo para que me ensine a dançar, também preciso tentar me comunicar com o cosmo do Carlos pois senti alguns cosmos distantes antes então preciso saber se ele veio.

Então eu me afastei um pouco das duas, concentrei meu cosmo nas mãos, fechei os olhos pensando apenas no Carlos e ergui as mãos lançando um jato de fogo numa grande labareda, o mais alto que eu pude, espero que ele e meus amigos vejam caso estejam aqui também.

Para finalizar eu tirei minha máscara por enquanto pois estamos apenas entre amigas e olhei em volta para ver onde estavam os dois desentupidor, além disso eu pedi por algum remédio que possa me ajudar com as dores.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 04 Out 2022, 21:54

Cecilia

— Foi como ele disse. Pelo menos estamos juntos agora.

Talvez poderiam se deslocar de outro modo agora. Coçando a cabeça por uns instantes, Cecilia inclina o tronco em reverência ao ser apresentada para Karen.

— Prazer, sou Cecilia.

A situação toda era estremamente bizarra, mas o que não era a essa altura? Com o ônibus já parado e a sensação do cosmo de Amaretsu sumindo junto com um novo surgindo, teriam de se apressar.

— Sim, está tudo bem. Temos que ir.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 04 Out 2022, 22:16

Tenzi

"Pirou na batatinha? Hmm, parece ser uma forma de dizer que enlouqueceu"

Tenzi recebia o bilhete de Carlos após ouvir ouvir o cavaleiro de Pégasos explicando o que passara. O cavaleiro de Compasso estava para ler o que estaria no papel, mas a situação do cosmo de Amaretsu o fazia mudar de ideia, pelo menos de momento.

- É um prazer conhecê-la, senhoria Karen. Mas no temos que ir até a nossa companheira.

Esperaria Cecilia e Carlos para ir até o local em que sentira o cosmo da amazona de aço.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 09 Out 2022, 13:17

Carlos


— Novamente, muito obrigado por me ajudar Karen, não sei onde eu estaria neste momento se não fosse por você — Fazia uma breve pausa, pensando sobre o que Karen havia dito, como que eles iriam se encontrar novamente ? — Então até este dia Karen.

Ao sentir o cosmo estranho vindo da floresta, a atenção de Carlos voltava para ela, era um cosmo desconhecido mas muito poderoso, e o mais preocupante era que o cosmo de Amaretsu diminuía drasticamente.

— Sim, esta tudo bem, apenas tive uma estranha sensação...Mas como meus amigos disseram, agora temos que ir, na próxima vez que nos reencontrarmos, darei um jeito de lhe devolver este favor — E assim saltava para fora do onibus enquanto despedia-se de Karen e da motorista e então, começava a caminhar na direção de onde sentia o cosmo de Amaretsu

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 15 Out 2022, 13:28

Amaretsu

Terra riu quando Amaretsu caiu no desentupidor. Depois, cada vez que pensava a respeito daquilo, mais sua feição tornava-se séria.

— Você não acha meio estranho que alguém te mande mensagens com… essas coisas? E que saiba sobre o QG de aço, ou sobre tudo que está acontecendo?

Terra explicou que Amaretsu não tinha uma ordem de prisão, nem nada do tipo. A suspeita atual era sequestro, por motivos que o QG de aço não entendia realmente. Até mesmo general Gracus estava envolvido no assunto, tendo viajado à base secreta do oriente quando a inteligência da Armada de Aço descobriu informações do paradeiro de Amaretsu. Apesar de todo esforço, fora o time aéreo, liderado por Terra, que recebera as coordenadas exatas de onde Amaretsu estaria.

— Mas algo não bate nesta estória — ela continuou, preocupada. — A inteligência disse que há um grupo de mercenários mecanizados nesta região. Isso não é incomum nos dias de hoje no mundo inteiro, mas conseguimos encontrar a leitura de satélite dos aparelhos. Alguns deles são equipamentos da Armada de Aço! Nossos itens são secretos. Capitã Kaguya está ciente disso, mas o general já havia partido e não pudemos informá-lo. Alguém está vazando nossa aparelhagem técnica.

Fátima franziu a testa diante da conversa complexa. Deu a volta nas duas e as empurrou para casa.

— Ora, vamos tomar um chá e descansar. Amaretsu precisa de um tempo.

Quando voltaram à casa, o café da manhã estava servido. Pão pita, ervas, chá, cremes. Tudo muito perfumado. Enquanto Terra e Amaretsu comiam, a senhora tocou uma música da região para que Amaretsu visse-a dançando. Após a refeição, as duas treinaram pelo que pareceu ser horas, mas em verdade foi muito menos que isso.

Terra, no entanto, continuava pensando, confusa. Não conseguia esquecer a estranheza do que estava acontecendo. Pensava em voz alta, enquanto Amaretsu dançava.

— … E se nossa tecnologia secreta está sendo vendida… eles poderiam também levar a parte de Nike que Amaretsu resgatou…!
Amaretsu adquiriu gratuitamente a especialização Dança.
Carlos, Cecilia e Tenzi

Com um aceno e um sorriso curioso de Karen, os grupos se separaram. O ônibus partiu, e por uma última vez Carlos viu os olhos vermelhos da mulher como se não fossem uma coisa natural. Cecilia sentiu um arrepio, mas provavelmente vinha da energia da floresta. Tenzi sentiu que o mal-estar que o impedia de teleportar-se como desejava repentinamente melhorou — poderia saltar a qualquer lugar se soubesse aonde. Sentir cosmos distantes ainda era difícil, porém.

Os três sentiram que o cosmo de Amaretsu flutuava entre estar vivo ou quase morto. O segundo cosmo que se fazia presente também desapareceu, mas diferente do de Amaretsu, era de propósito, como se pretendesse se esconder. Adentraram o lugar, mas era muito fechado. Não parecia haver trilha natural até o seu interior, e mais de uma vez tiveram a sensação de que algumas árvores haviam sido derrubadas de propósito para atrapalhar alguns caminhos. Somado-se a isso, a escuridão.
Cecilia rolou um teste Médio de Rastreio (H–3 +1 de Sentidos Especiais +2 de Genialidade):
Imagem

Conseguindo um sucesso.
Havia um padrão estranho de cosmo que apenas Cecilia conseguiu sentir. Talvez por ser cega, guiava-se melhor no meio da escurdião e dos caminhos retorcidos. Tomando à frente, guiou o grupo até uma clareira aberta por mãos humanas, pois as árvores secas terminavam bruscamente. Havia um banheiro químico e um posto de vigilância alto, capaz de observar por cima copa das árvores. O lugar era iluminado pela lua cheia, mas parecia todo preto e cinza.

— Q-quem são vocês!? — Alguém de dentro da casa de madeira acendeu uma lanterna poderosa, ofuscando os que podiam ver. Junto da luz, uma mira a laser vermelha buscava os corpos dos recém-chegados.
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 20/20 PMs; 20/20 cargas; Sugoi.
Tenzi: 12/15 PVs, 16/35 PMs; 14/15 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Cecilia: 20/25 PVs, 25/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 2 PDs.
Carlos: 20/30 PVs, 11/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 2 PDs.

Próxima atualização: dia 21.10.2022, sexta-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 16 Out 2022, 13:33

Amaretsu

Percebi que Terra ria da minha queda, mas não me importei com isso só tinha medo daquilo grudar em mim mas esse não foi o caso. Então eu respondi a Terra depois de puxar pela memória eu então me lembrei da primeira mensagem que li desse Stalker maluco.

-Olha Terra, estou sendo seguida aonde quer que eu vá, um admirador secreto que disse que eu o salvei em uma missão passada e ele desde então se apaixonou por mim, mas parece ser inofensivo ou melhor parecia ser inofensivo, preciso saber quem é esse doido mas essa é a única pista que tenho, mas não lembro de ninguém suspeito. Parece cômico se não fosse trágico, como foi que ele conseguiu entrar em nossa frequência de comunicação? Não sei te dizer.

-Mas menina eu estou feliz em ve-la bem, todos estão preocupados comigo, lembro que o Carlos, a Cecília e o Tenzi estavam na base então eles talvez estejam por perto, será que você poderia dar um tempo aqui e esperamos eles? Talvez eles me encontrem com ajuda do Cosmo, senti algumas energias por aqui e talvez sejam eles, seja como for preciso meditar sobre isso e tempo é algo que não temos.

Me virei para a senhora Fátima.
-Senhora Fátima, desculpe abusar da boa vontade mas tenho um pedido, a minha amiga poderia ficar com a gente por algum tempo?

Espero a senhora me responder.

Depois de comer e descansar um pouco ela me chamou para me ensinar a dança do ventre, meus olhos brilharam de alegria e comecei a imitar os passos, me sentia feliz enquanto dançava, queria me apresentar com uma dança quando encontrasse novamente o Carlos, quero muito agrada-lo quando chegar a hora. Mas quando paramos eu comecei a me lembrar das experiências traumáticas recém passadas e me toquei que sempre haveria alguém me caçando pelo que sou desde o nascimento.

Terra falou em corrupção ou espionagem dentro dos Cavaleiros de Aço, então eu tive que voltar a realidade e lhe falar mais uma vez.

-Terra, eu vi alguns dos nossos equipamentos nas mãos dos bandidos que me sequestraram mas por medo eu não corri atrás e só pensei em fugir, mas o meu medo já passou, a princípio eu achei que nossa tecnologias havia sido roubada mas não me passou em mente que pode haver corruptos no nosso meio, mas se há traição então temos que agir, eu confio que os meus amigos e namorado vão me achar em breve.

Então eu prossegui:

-Já que estamos no oriente médio, podemos procurar pelo meu pai que é comandante da Armada de Aço, mas o problema é que eu não sei onde fica a base deles, sua localidade é secreta, você Terra sabe de alguma pista de onde acha-los? -Então eu respirei fundo e toquei numa questão que perturba os Cavaleiros de Aço mas tive que falar - Terra, essa notícia não poderia em vir em pior hora, sei que temos uma rixa histórica com o Santuário, mas eu aprendi que a divisão de bronze e o mestre Atlas do Santuário pode me ajudar a aprimorar meu Cosmo, temo não está pronta para o que vem, mas preciso voltar ao Santuário ou ir até a escola de Palaestra para aprendizes de Cavaleiros, mas diante da urgência dos Mercenários que encontrei e que você me falou então temos que resolver isso primeiro, me diga o que mais você sabe? Mesmo com o meu Cosmo instável acredito que posso usa-lo para matar mais bandidos nesse deserto e também garantir um lugar seguro para a Senhora Fátima pois ela já teve problemas com eles também.

Espero a resposta das duas.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 18 Out 2022, 20:14

Tenzi

"Que lugar será esse?"

Tenzi agradecia o fato que o mal-estar passara, ainda que não pudesse sentir o cosmo de Amaretsu corretamente, o que
fazia o alivio diminuir. Estando de diante de um estranho que questionava o grupo, Tenzi se manifestava.

- Estamos perdidos, senhor, mas também estamos procurando uma conhecida. Poderia nos ajudar com direções?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 21 Out 2022, 09:04

Cecilia

— Um posto de vigilância. Provavelmente um guarda estacionado aqui.

Fala em um tom mais baixo para Tenzi, contemplando a situação atual. Seriam guardas estacionados da mesma facção de um certo capitão ou de uma facção diferente?

No mais, o cavaleiro de Compasso tinha iniciado a conversa, então decide seguir a linha de raciocínio dele por ora.

— Estamos procurando alguém, como ele disse.

Ergue as mãos para mostrar que não porta arma alguma, mas provavelmente o guarda já sabia quem eles eram.

"Esse padrão estranho de cosmo e o cosmo de Amaretsu...espero que não seja tarde demais."

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 21 Out 2022, 10:23

Carlos

Carlos acenava uma ultima vez para Karen, mas ao notar seus olhos vermelhos, rapidamente piscava os olhos e os esfregava para ter certeza se era realmente aquilo que estava vendo, ele fazia menção de contar aos seus colegas, mas mudava de ideia e mantinha a duvida para si.

Levava a mão ao rosto, protegendo os olhos do forte clarão vindo da lanterna, sua visão estava ofuscada mas ainda conseguia ver uma mira laser, fato que lhe preocupava um pouco e instintivamente levantava as mãos, olhava para os lados verificando seus amigos, enquanto ouvia as perguntas que eles faziam, provavelmente estavam em alguma instalação militar, inicialmente preferia ficar em silencio enquanto seus amigos iniciavam a covnersa.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”