Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 12 Nov 2022, 02:23

Carlos, Cecilia e Tenzi
Carlos atacou com Ataque Múltiplo (7 PMs) com Ataque Especial II: F (2 PMs) e Ataque Surpreendente (2 PMs), rolando F8+H7+7d
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
… para uma FA 42, ignorando a H de Josias!

Josias tentou esquivar-se (pois pode fazê-lo mesmo quando proibido, ou rolar duas vezes em situações normais) rolando
Imagem
… obtendo sucesso.

Carlos aproximou-se de Josias, que tentava inutilmente reanimar Docas. O cavaleiro negro ajustou alguma coisa em seu capacete, que fez com que suas mãos brilhassem num tom esverdeado. Era cosmo, a mesma leitura de Josias, mas modulado de alguma maneira. Josias encostou as mãos no peito de Docas, e a luz cobriu seu corpo.

Carlos desferiu o ataque, seus meteoros fazendo a imagem residual de Josias distorcer e sumir. Para a surpresa do Pégaso Negro, porém, Josias havia saltado para trás no último momento, ainda o padrão de imagem tremeluzente, desviando da tempestade de golpes de maneira quase impossível. Ele mesmo parecia não entender de onde o ataque de Carlos surgira.

— Maldição! Docas, cuidado--

Docas levantou desnorteado.

Cecilia elevou seu cosmo, sentindo a sintonia de Atena e de Taça. Se a energia divina respondia a seu chamado, seria possível que ela lutasse por algo errado…? Fortalecendo o design e a energia das farpas de gelo, disparou uma saraivada delas na direção de Carrie, uma verdadeira tempestade localizada.
Cecilia, após usar Patrono: Milagre Cósmico (1 PM) para 1 PD: PdF+5, atacou com Ataque Especial II: PdF, Casantivo (1 PM), rolando PdF12+H5+1d
Imagem
… para uma FA 35!

Carrie está indefesa em virtude de seu Ataque Total, e perdeu 29 PVs.

O vento e o gelo subiram, mudando o clima da região temporariamente. A chuva de granizo pontiagudo desceu por sobre Carrie de maneira avassaladora. Ela, cansada pelo golpe que aplicara em Tenzi com todas as forças, recuou com os braços mal cobrindo o rosto, tentando evitar inutilmente o golpe de Cecilia. Por fim, caiu de joelhos, o corpo todo espetado pelas adagas geladas.

Tenzi elevou seu cosmo mais um pouco, aumentando suas capacidades para resistir a mais golpes, caso necessário.

Sem entender muito bem onde estava, Docas levou a mão à cabeça, e ao ombro, por fim ao fuzil. Olhou os três cavaleiros e mirou o fuzil para cima. Elevou o cosmo e o concentrou na arma, disparando um raio colorido espiralado ascendente. Observou Carlos, próximo, e, ao ver Cecilia, franziu a testa, voltando a atenção para Tenzi. Então o disparo espiral dividiu-se em dois, curvando-se para baixo na direção do Pégaso Negro e do Compasso!
Docas atacou rolando
ImagemImagemImagemImagem
… para duas FA 64!!
Uma contra Carlos e uma contra Tenzi.

Carrie levantou-se com dificuldades, mas ainda inteira. Suspirou, quebrando as estacas de gelo do corpo e da armadura com as manoplas que possuía. Por fim, as sacodiu para livrá-las dos resquícios do ataque de Cecilia.

— Não vão passar. A forma mais simples de nos tirarem de seu caminho é dando meia-volta. Já estávamos aqui e aqui ficaremos. São invasores. Josias pode ser mais razoável… Talvez Docas também — ela sorriu vendo que o companheiro estava de pé. — Mas eu não. Se insistirem, vão cair.

Os cabelos de Carrie subiram, o cosmo concentrando-se em pressão espiritual ao redor de seu corpo. Por fim, dissipou-se, e ela quase perdeu o equilíbrio, talvez também pelo ataque de Cecilia. De alguma forma retomou à guarda, confiante.

As duas cópias de Josias viram aquilo e não pareceram gostar.

— Carrie, isso não! Droga! Eu só queria uma patrulha tranquila, ou reforços! Cadê o Marcus?

De maneira quase sincronizada, as imagens sintonizaram algo em seus capacetes-cópia, que fez o padrão do cosmo da armadura mudar para um tom vermelho. "Os" Josias abaixaram-se como felinos, e gritaram, emitindo cosmo na direção de Carlos e Cecilia. O ataque tinha o contorno luminoso de um leão caricato, que saltou e os agarrou. A energia desfez a forma felina e tornou-se uma espécie de corda de cosmo, travando qualquer movimento possível.
Carlos e Cecilia estão fisicamente paralisados e indefesos até passarem num teste de Força –2, com direito a uma tentativa por turno.

Como têm Resistência à Magia, rolam um teste de F.

Amaretsu

— Ora, não há de quê, minha pequena… Sou eu quem agradece! Porque aquele que salvar a vida de alguém em necessidade terá sido como se tivesse salvado a vida da humanidade inteira. Que Allah a abençõe e a dê discernimento! Eu tenho tudo o que preciso, não se preocupe.

Terra sorriu observando a cena. Esperou pelo momento certo para falar, mas foi Amaretsu que aproximou-se primeiro com mais informações. Terra levou a mão ao queixo, suspirando.

— Nós não temos base local aqui na Síria. Não que eu saiba, ao menos — coçou a cabeça. — Por isso meses atrás, quando viemos buscar o pedaço de Nike, tivemos de vir direto da Armada na Grécia. Meu plano era te levar de volta pra lá, mas podemos parar onde quiser. Já comuniquei a capitã e no meio do caminho posso comunicar o diretor.

Amaretsu recebeu uma resposta sensorial de um dos cosmos que sentira antes, o primeiro, que era familiar, embora ela não lembrasse de onde. Não havia palavras, apenas uma sensação que se traduzia como "vá embora". Não parecia bem-vinda? Receber a mensagem, no entanto, deu a ela uma noção da posição do primeiro cosmo. Era mais ou menos próximo da base de onde fugira dias atrás, antes mesmo de encontrar Fátima.

O segundo cosmo, semelhante ao de Tenzi, mas "mau", não respondeu; logo, sua posição não podia ser determinada.

"Sinto dizer que faço nada além de observar, pequena. É outra coisa ou ser que está atrapalhando vocês.", disse Ishtar, antes de se perder novamente nas profundezas mentais de Amaretsu.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 30/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Tenzi: 18/25+5 PVs, 14/35+5 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 2 PDs. Fortalecer R+1 (R6), Mentor: Elevar Cosmo (1/6).
Cecilia: 20/25 PVs, 20/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 2 PDs. Milagre Cósmico ×1 PdF+5 (PdF8).
Carlos: 20/30 PVs, 0/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 2 PDs. Reino Animal F+2, H+1 (F4, H7) com um movimento.

Próxima atualização: dia 17.11.2022, quinta-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 12 Nov 2022, 14:33

Amaretsu:

Depois de meditar eu consigo avaliar melhor a situação, eu queria ir em direção do cosmo mais amigável, todavia eu fiquei receosa por Terra, ela teria que passar perto do meu antigo cativeiro e não quero perde-la também, mas não posso ignorar os sinais.

-Senhora Fátima, obrigada pela assistência, mas eu sinto que há pessoas precisando de mim e eu delas, preciso ir na direção deles. Não sei como será daqui para frente então eu peço mais um favor. Poderia me arranjar algum mantimento extra para Terra e para mim por favor? Não precisa ser muito.

Depois de falar com Fátima eu me dirijo para Terra.

-Terra minha irmã de armas, eu senti um cosmo sombrio mas parece ser de um dos meus amigos, dois Cosmos para ser mais sincera, mas um deles fica perto da minha antiga prisão e temo que os radares nos detectem, gostaria de lhe pedir para irmos na direção de um outro Cosmo que parece precisar de ajuda, acredito que seja um amigo perdido e necessitado, quero ir ve-lo primeiro, você topa? Posso senti-lo e assim eu te guiarei, podemos sair assim que estiver pronta, o que me diz?

Espero a resposta delas, tão logo Terra esteja pronta e com mantimentos eu sigo para o helicóptero e dou mais um abraço na senhora Fátima

-Ainda nos veremos senhora.

Mas em pensamentos eu falei com Ishtar.

-Você e seus mercenários estão contados.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 14 Nov 2022, 19:42

Tenzi

Tenzi sentindo-se encurralado, faz o seu cosmo queimar por alguns momentos, aumento suas capacidades para poder conseguir defender os ataques de Docas. O santo de compasso aumenta então sua sincronização com sua armadura, elevando sua capacidade defensiva, assim reduzindo a severidade dos ataques do inimigo.

- Só queríamos e iriamos embora, mas vocês forçaram nossa mão. Então que seja assim!

O cavaleiro de Compasso então firmaria seus pés no chão, assim se pondo numa postura mais firme, dificultando as tentativas dos inimigos de o derrubar, Neste momento iria então passar seu cosmo para Compasso, assim fortalecendo as capacidades da armadura.
Uso os PEs obtidos com PD para pegar Crítico na FD e também usar passar num teste Armadura Completa pra tirar o Crítico de Docas, além de 1PM pra ativar Escudo e assim aumentar ainda mais a FD de Tenzi.
Se possível, também irei combinar Senhor da Montanha, Postura Defensiva e Fortalecer, este último pra aumentar A de 5 pra 10

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 16 Nov 2022, 12:23

Carlos

Após o golpe, Carlos estava exausto, suas energias estavam se esgotando, ele então rapidamente puxava suas ultimas energias para aguentar um pouco mais e assim poder derrotar estes novos inimigos, inimigos que agora trabalhavam muito bem em equipe, o que de inicio pareciam estar desorganizados, agora trabalhavam em perfeita sincronia, Josias mais uma vez esquivava de seus golpes, fazendo ficar um pouco frustrado, Docas que antes estava desacordado, estava em pé novamente, e os tiros disparados pela sua arma o preocupava, pois pela leitura de cosmo do ataque, sabia que se fosse atingindo, iria se machucar muito.

Aproveitando de sua velocidade, Carlos se esquivava do golpe com um rolamento rápido pela direita, e ao se levantar, mal tinha tempo de se recuperar e então era atingido por um ataque de Josias, que não era com intuito de feri-lo e sim mobiliza-lo, sentindo restringido cada vez pela corda, Carlos juntava as mãos, imitando os movimentos de Hagar em seu golpe de terremoto, mas usava o movimento para flexionar o seus músculos e estourar a corda de Cosmo.


Estou gastando 1PD para recuperar todos os meus PMs, Gasto então 1 Pm de Mentor para obter um sucesso no teste de esquiva,

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 17 Nov 2022, 09:44

Cecilia

"São mais resilientes do que eu pensava!"

Cecilia suspira ao ver a força de vontade dos inimigos, em especial a Amazona negra que ficava de pé mesmo após ser dardejada por tantas estacas de gelo. O inimigo que se multiplica parece também saber regenerar alguém ou preparar primeiros socorros, o que era curioso.

A amazona de bronze, todavia, só não esperava o cordão de cosmo de uma das cópias a prendendo de uma maneira tão efetiva.

"Um laço de cosmo?"

Imobilizada!
OFF: Cecilia vai ficar paralisada por um tempo!

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 18 Nov 2022, 01:38

Carlos, Cecilia e Tenzi
Carlos usou 1 PD para recuperar todos os PMs. Em seguida usou Mentor (1 PM) para esquivar-se com um sucesso automático.

Carlos e Tenzi elevaram seus cosmos, um festival de cores de energia diferentes. Como um avião humano, Carlos simplesmente sumiu num rastro, reaparecendo metros à frente, o disparo de Docas falhando-o e perfurando as árvores mais atrás. O buraco, perfeito, fazia um caminho improvisado até a entrada da floresta, os troncos retorcidos incandescentes ao redor do furo.

Já Tenzi, o cosmo crescente em sintonia com a armadura, recebeu o disparo direto. O choque entre cosmos simplesmente anulou a energia de Docas, que sumiu numa fagulha.
Tenzi gastou 1 PD convertendo-o em
Imagem
2 PEs. Reduziu a FA de Docas a 28 com sua Armadura Completa (gastando 1 PE para um sucesso automático) e em seguida conseguiu FD 29 com um crítico automático (segundo PE) e o uso de Escudo (1 PM). Sem dano.

A estratégia de Josias funcionou, e enquanto suas cópias comemoravam a prisão temporária de 2/3 dos inimigos, Carrie parou. Sua venda impedia todos de verem como seus olhos eram, mas ela parecia ter sensibilidade semelhante à de Cecilia. Ela virou o rosto parcialmente na direção de Tenzi, mas nada disse. Depois, apontou para Carlos.

— Docas — ela comentou, pausadamente, prestando atenção no cosmo recuperado de Carlos. — Ele é um cavaleiro negro, e tem cosmo superior ao nosso… todos eles têm — voltou a atenção a Tenzi.

— Não é maior que o do mestre — Docas recarregou o rifle, com um sonoro suspiro de frustração. Mirou na direção dos três, sem saber muito o que fazer. — Nossas armaduras acabaram de ser remodeladas para cosmo no nível de prata. Já o mestre já era deste nível quando conseguiu a armadura.

— M-mas Docas — Josias interviu, voltando à seriedade de antes. — Somos em doze! Sei que não estamos desfalcados, e Marcus não responde ao chamado, parece haver interferência — ele mexia no capacete leonino otimizado, aparentemente sem sucesso. — Mas acho que a última coisa que o mestre iria desejar é nossa falha, e ele ter que resolver por si mesmo…
Carlos gastou seu turno tentando passar no teste de Força e rolou
Imagem
obtendo um sucesso!

Quando então Carlos, como se expandisse as próprias asas de cosmo, libertou-se da prisão energética de Josias, os três recuaram. Docas fez um sinal para Josias com dois dedos de uma mão levantados, e uma das cópias imediatamente remodulou o cosmo para o padrão vermelho, apontando a mão na direção do rifle. A arma foi envolta na energia de antes novamente, sendo comprimida numa bola na ponta do aparato bélico. Docas mirou e disparou o raio laser perfurante de antes, espiralado pela energia vermelha de Josias, na direção de Carlos! Um raio persistente, que parecia sobrecarregar a arma, e Docas tinha dificuldade em manter a pontaria.

A segunda imagem semissólida de Josias foi até Docas enquanto este disparava, segurando o colega para mantê-lo em pé. As mãos, cobertas do cosmo esverdeado, pareciam aproveitar para recuperar o ferimento do disparo original que o nocauteara.
Docas usou as manobras de Ataque Múltiplo (H–2 para três ataques, pela postura de Duas Armas) e Ataque Total (PdF×2, indefeso no próximo turno) com um Ataque Especial: PdF, Perigoso, Poderoso (3 PMs) e Força Oculta: PdF (3 PMs), rolando
ImagemImagemImagem
… para uma FA 74!

Carlos pode esquivar com um 4 ou menos.

— Josias, paralisa o outro! Carrie, a defesa dela está-

A amazona parou de "olhar" para Tenzi e sorriu, abaixando-se — o que a fez quase perder o equilíbrio, mas ela logo o recuperou — e saltou esticando o corpo, as garras à frente, girando como uma broca na direção de Cecilia, que ainda estava paralisada pelo cosmo de Josias.

— Nem precisa dizer! Tórus Leonina!

O giro de Carrie liberava padrões de cosmo escuro muito bonitos, semelhantes a um campo magnético, mas mortais!
Carrie usou a manobra de Ataque Total (F×2, indefesa no próximo turno) com um Ataque Especial V: F, Poderoso (6 PMs) e Força Oculta: F (3 PMs), usando Mentor (1 PM) para um crítico automático! Assim, atingiu FA 108!

Cecilia está indefesa (FD 5)! Ainda pode fazer ações livres, como usar Patrono ou PDs.

Por fim, o Josias "original" saltou para perto de Tenzi, quase planando por cima dos companheiros e das próprias cópias. Quando pousou, sua imagem tremia, quase como um defeito numa realidade virtual, algo que Tenzi não entendia. Ele se abaixou como antes, imitando a pose de um leão, e disparou a imagem avermelhava que quase instantaneamente tentou agarrar-se em Compasso.

Josias distanciou-se logo após usar a técnica.
Josias usou Implemento: Teia de Megalokk em Tenzi. Uma esquiva é possível (contra H10); caso contrário, um turno e um sucesso num teste de Força –2.

É possível usar a manobra de Bloqueio no lugar da esquiva. Neste caso, seria um teste de A–10. No entanto, toda característica que chega a 10 de maneira sustentável por cena faz testes como de uma escala superior. Assim, o teste de Tenzi é apenas A–5.

Amaretsu

Fátima concordou com a cabeça, indo tratar de improvisar marmitas e mantimentos para a viagem. Já Terra não tinha oposição ao pedido de Amaretsu.

— O que você quiser, Amaretsu. Se seu cosmo te diz para ir até ele, então nós vamos. É só me dizer a direção.

Alguns minutos de preparo e o helicóptero estava ligado, pronto para iniciar o giro. Fátima entregou duas trouxas com comida (pão temperado e frutas secas) e um cantil com água para cada.

— Até breve, minha amiga Amaretsu.

Ela recuou para a casa, observando o helicóptero de longe. Com a ordem de Amaretsu, Terra ligou a máquina e as duas alçaram voo, rumo ao nordeste de onde estavam. O cosmo estranho de Tenzi foi ficando mais estranho à medida que se aproximavam.

"Você ao menos sabe o que está dizendo?", Ishtar respondeu. "Não tenho guerreiros há quase cinco mil anos. Precisa parar de acreditar nessas ideias absurdas que cria, ou sua mente enlouquecerá. Oh bem, isso me favorece… Então pense o que quiser."

Era bem verdade que Ishtar vinha e ia quando queria, mas algo naquele ponto final fez parecer que ela havia se retirado por um tempo. Paz?

Cerca de meia hora separava a casa de Fátima do ponto onde Tenzi estava. Por segurança, Terra parou a ao menos cem metros do guerreiro, que estava simplesmente sentado à beira de uma colina de pedra, areia batida e vegetação rasteira.

De longe, usando um binóculo, Amaretsu confirmou que aquele era Tenzi, mas havia algo errado. O tom do cabelo parecia mais fosco, esbranquiçado. O tom de pele era mais escuro. A armadura que vestia era de tom negro, embora ainda Compasso. Seria mesmo Tenzi…?

— E aí, bonitona? É seguro se aproximar? — Terra aguardava por instruções.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 30/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Tenzi: 18/25+5 PVs, 8/35+5 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 1 PD. Fortalecer R+1 (R6), A+5 (A10).
Cecilia: 20/25 PVs, 20/25 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 2 PDs. Milagre Cósmico ×1 PdF+5 (PdF7).
Carlos: 20/30 PVs, 39/40 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 1 PD.

Próxima atualização: dia 22.11.22, terça-feira.
Editado pela última vez por Keitarô em 24 Nov 2022, 22:12, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 18 Nov 2022, 13:08

Amaretsu:

Enquanto o helicóptero subia eu fiz um aceno de despedida final para a Senhora Fátima, no meio dos combatentes dizem que uma amizade forte nasce em meio a guerras, ao ver Fátima ficando menor a medida que ficamos mais longe doía um pouco no meu peito, fiz uma amizade sincera em pleno os combates da minha vida.

Com Ishtar em pensamentos:
-É isso que você quer? Me deixar louca? Pois saiba que não vai conseguir, o que tem a ganhar com isso? Em breve vou me livrar de você e de seus seguidores.

Em pensamentos também eu me preocupava com Remo, preciso achar lo também.

Guardei a comida e água no helicóptero e me assentei onde fica o co-piloto, talvez Terra não sabia mas eu também sei pilotar aeronaves e veículos de guerra terrestres também, eu apontei a direção de onde vinha o cosmo de Tenzi e quanto mais me aproximava mais pesado eu sentia que seu cosmo estava e eu temia que meu irmão de armas estivesse sofrendo de alguma forma, tão logo chegamos perto dele e tivemos contato visual eu disse a Terra.

-É ele Terra, mas parece que há algo errado, ele está diferente desde a última vez que o vi, vou descer e tentar falar com ele para tirar as dúvidas. Mantenha uma distância segura pois ainda não sabemos o que aconteceu com ele, recomendo que você fique um pouco distante e ainda em pleno vôo, vou descer e irei ter com Tenzi e esteja pronta para o pior cenário.

Então me levanto do assento e vou até a corda de Rapel para descer do helicóptero como fazem os soldados que desembarcam em pleno vôo, e eu apressei meus passos na sua direção para encontra-lo.

Chegando perto do Cavaleiro de Compasso eu o chamo pelo nome tento dialogar com ele.

-Tenzi....... É você mesmo? Sou eu a Amaretsu. Está tudo bem com você meu irmão de armas, você está diferente, o que houve contigo? Os outros vieram com você? Onde ele estão? Você está bem? Podemos ajuda-lo.

Não sei o que se passa com ele mas Terra me dará cobertura se o pior acontecer, mas eu não estou com nenhuma arma em mãos para não assusta-lo.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 18 Nov 2022, 14:54

Carlos

Carlos estava ofegante, ele ainda estava cansado pela batalha que havia travado com Hagar, apesar de já terem se passado algumas horas, ele não havia descansado apropriadamente.

— Realmente o Cosmo é algo surpreendente — Dizia em voz baixa para si.

Ele havia conseguido se esquivar de todos os golpes que recebia, mas infelizmente Cecilia havia sido pega e aparentemente estava imobilizada, a situação era preocupante, o cavaleiro limpava o suor da testa com as costas da mão, os cavaleiros inimigos realmente trabalhavam muito bem em equipe e novamente em conjunto realizavam novos ataques, Docas novamente atirava com seu fuzil, agora energizado em vermelho, o ataque poderia estar mais forte, mas felizmente ele seguia a mesma velocidade do anterior, permitindo com que Carlos se esquivasse sem dificuldades, irritado com a postura dos adversários Carlos novamente começava a puxar toda energia de Cosmo ao seu redor.


— Posso usar uma armadura negra, mas somos diferentes, jurei defender Atena, não me compare com cavaleiros desonrosos iguais vocês

Carlos via que Carrie avançava contra Cecilia e que Josias soltava o mesmo golpe de corda em Tenzi, temendo pela vida de seus colegas, Carlos batia o pé no chão, levantando algumas pedras e enfurecido, disparava uma rajada de golpes acertando todos os inimigos, a medida que cada soco acertava um adversario, esse mesmo golpe era direcionado para outro inimigo, fazendo com que seus socos os acertassem mais de uma vez.

— Meteoro de Pégasos !
1 PM para Ativar milagre Cósmico, Gerando 1 PD, Nesse PD foi Gerado 5PEs, Com esses 5 Pes, foi comprado o sucesso no teste de esquiva, os implementos de Ataque Poderoso, Ataque Perigoso e Tempestade de golpes para o Ataque Especial e Inimigo Cavaleiros Negros.

1Pm de Mentor para ganhar 1 PE, que foi utilizado para comprar Tecnica de Luta (Um contra Todos e Força Oculta)

Gastando 1 movimento, foi acionado Reino Obtendo F+1 e H+2.

Foi gasto 1pm para Ativar Por Atena, dobrando todos os Efeitos de Ataque Especial (F+4, Poderoso, Perigoso e Tempestade de Golpes)

Para o ataque foram gastos 20 Pms, 10 de Ataque Multiplo, 5 do Ataque Especial, 5 de um Contra todos, fazendo cada golpe que atingiu um adversario atinja outro novamente

Totalizando F15+H10+10D6

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 21 Nov 2022, 21:19

Tenzi

"Isso está ficando complicado, mas ainda não consigo derrotar eles"

- Segurem eles mais um pouco, pessoal!

Para se defender, Tenzi tentaria fazer uma combinação de uma posição mais defensiva com a capacidade de sua armadura de bloquear ataques, para assim livrar-se daquela imagem avermelhada disparada pelo inimigo conhecido como Josias. Embora isso iria comprometer sua capacidade de se mover, seria melhor do que lidar com as consequências das técnica inimiga.

Conseguindo bloquear a técnica inimiga, Tenzi iria se descolar, se possível, para ficar entre o maior número de inimigos, mudando então para sua Postura Defensiva, esperando atrair os ataques.

- Venham me enfrentar!
Tenzi vai tentar um Bloqueio, conseguindo, vai se mover para ficar entre os inimigos e usar Postura Defensiva para adquirir Armadura Extra contra todos os danos.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 21 Nov 2022, 21:26

Cecilia

— !!!

Cecilia não entendia direito. Tinha sido alvo de um ataque em cheio por parte da outra amazona que aparentava ser cega como ela. O corpo doía. Sentidos paravam de funcionar. Era a derrota?

"É o fim?"

O que estava fazendo, mesmo? Comparado aos oponentes ali, o que protegia? Vagando em lugar algum, a garota lembra de suas "desventuras". Universidade, santuário, QG de aço. Lembrou-se dos inimigos e entidades estranhos que vislumbrara em seus devaneios e de uma Deusa e seus companheiros a ajudando.

"São minhas âncoras?"

Benigno ou não, existiam elos que a ancoravam e naquele momento, um parecia tensionar bem mais do que os outros.

— Atena!

...

Era para ter sido retalhada. Trespassada por aquelas garras travestida de broca. Morta. Contudo mãos trêmulas impediam que as mãos sedentas da inimiga escavassem mais seu tronco. Sangue escorre copiosamente, mas uma força que vinha ao mesmo tempo de um lugar distante e próximo estabiliza a santa de Taça ali.

— C-Como você disse, você precisará insistir m-mais se quiser nos derrotar, pois não estamos sozinhos!

Uma aura gélida irrompia da garota, afastando a inimiga e fechando vagarosamente os talhos grotescos na pele. Estava de volta ao páreo por ora!
OFF: Cecilia usa Milagre Cósmico novamente para o retcon dramático e...chamar Atena, pois depender de âncoras negativas dá errado! 2 PMs queimados dessa vez pois dobrou. Eu não sei se ainda posso usar outra ação, caso sim, uso Ardil para ver o estrago que Carlos fará com seu golpe!

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”