Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 01 Jul 2023, 19:33

Cecilia

— Estão usando os poderes dele?

Cecilia abaixa a cabeça, pensando na situação. Se tinha outra pessoa sendo usada na sala ao lado, talvez eles pudessem ir lá? E se essa segunda pessoa fosse...?

— Temos de continuar a nossa busca.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 03 Jul 2023, 15:04

Carlos

Carlos levava uma das mão a luz vermelha do capacete, ele se concentrava para tentar ouvir melhor o que estavam conversando, mas a interferência atrapalhava um pouco.

— Eles sabem que estamos no complexo. — Tentava olhar o mapa dimensional em busca de uma rota de fuga — Talvez eu consiga encontrar uma rota de fuga, mas estejam preparados.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 04 Jul 2023, 11:21

Carlos, Cecilia e Tenzi

Carlos olhou no mapa holográfico e viu movimentação dos soldados dentro daquele lugar:
Imagem
Legenda: linhas azuis são portas; pontos vermelhos são os soldados, e as setas cinzas indicam para onde estão indo. Vocês três são os pontos pretos. Podem decidir se vão tentar fugir já, ir ao quarto ao lado, ou esperar o próximo turno pra ver como os soldados ficarão e então se mover.
Era difícil entender o que estavam falando. De alguma forma sabiam que os três estavam naquela parte dos laboratórios, mas não sabiam exatamente em que sala.

Tenzi e Cecilia sentiram um cosmo distante, vindo da sala ao lado. Era um pouco mais alto que uma pessoa comum, mas parecia extremamente enfraquecido. Era também familiar, mas não totalmente.

Amaretsu

Terra estava bem. Havia realizado saltos como aquele milhares de vezes. Mas perderam o helicóptero.

— Eu estou bem! E-ela vai ver só!

— Chega, eu não quero lutar — Misha parou a cerca de dez metros de distância das duas. Desfez as imagens de terra e cosmo, e sentou-se no chão, suspirando. — Já perdi um amigo nesta missão, e perdi a vontade de lutar.

— Você destruiu meu helicóptero!! — Terra fingiu que iria pra cima dela, mas logo lembrou que não tinha perícia em combate corporal.

— As balas do seu helicóptero tentaram tirar minha vida. Destruíram minha armadura — ela tocou a ombreira esquerda completamente destruída, embora o ombro tivesse sido curado pel'A Criança, instantes antes.

Terra se acalmou e se calou diante do argumento.

— Neste jogo de poder, somos sempre peões. Nosso contratante queria Amaretsu por seu poder lupino. Fomos informados que a entrada no QG de Aço seria facilitada por Gracus. Por isso creio que seu general sabe de algo. Não sei ao certo o porquê dele permitir seu sequestro, mas foi peça importante na missão. Talvez ele ganhe algo com isso. Os mercenários que prestaram suporte também tinham um ou outro equipamento de Aço, como você pôde ver.

Ela deu de ombros, desanimada.

— Seus aliados estão atrás de você. Tizen me disse que estão a leste, a dois dias de viagem. Estão perto da verdade, que eu não sei qual é. Aquele esquisito só fala em códigos.

***
Dados:

Amaretsu: 19/20 PVs, 10/30 PMs; 19/20 cargas; Kiodai (2/6), 2 PDs. Patrono: Artilharia Tática.
Tenzi: 25/25 PVs, 45/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 30/30 PVs, 30/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 4 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 35/35 PVs, 45/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 05 Jul 2023, 11:30

Amaretsu:

-Você é uma bandido, invadiu o meu QG, minha casa e fez estragos além de participar do meu sequestro, você merece no mínimo uma bala de fuzil no meio da cara, mas dessa vez eu vou deixar quieto, mas se um dia nos reencontrarmos eu te mato.

-Antes disso eu vou ter com o diretor Gracus tirar isso a limpo e para seu bem é melhor que esteja falando a verdade.

Termino de falar com a Amazona Negra e vou até os destroços do helicóptero com Terra, mas ainda mantenho meu Cosmo ativo, avalio se há algo que possa ser usado ou se foi perca total, depois disso eu falo com Terra.

-Devemos voltar para a senhora Fátima e nos abastecemos de suprimentos, preciso que ela nos indique uma rota pelo deserto que seja mais segura e se há outros oásis próximos, seja como for vamos passar pelo oásis de Fátima antes de seguirmos viagem, e Terra me perdoe pelo helicóptero, minhas decisões acabaram por custar caro, talvez seja melhor viajarmos durante a noite e procurar abrigo durante o dia, o que você me diz?

Espero a resposta de Terra e assim seguimos viagem para a casa da Fátima e depois para o leste, ao longe eu retorno à forma humana e desativo o Cosmo para me poupar de alguma outra possível armadilha.

No fundo uma pontinha de medo ainda paira no meu peito, temo ser capturada de novo e ser mantida presa com amarras e algemas que tornam um lobisomem indefeso.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 07 Jul 2023, 21:32

Cecilia

— Eles sabem?

Cecilia franze o cenho, preocupada. O tempo não estava a favor deles, mas tinham de confirmar algo primeiro.

— A sala ao lado, o cosmo parece levemente familiar. Vamos confirmar primeiro antes de fugir.

Tinham de confirmar se era a pessoa que estavam procurando, primeiro.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 12 Jul 2023, 17:51

Tenzi

- Isso não parece bom...consegue nos guiar até o quarto ao lado por uma rota segura, Carlos? Eu poderia usar o Salto Espacial, mas acho que sentirão meu Cosmo se eu o fizer.

Aguardava então a resposta de Carlos para seguirem, seja pela porta, seja transportando o grupo com transporte espacial.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 17 Jul 2023, 11:18

Carlos

Carlos ficava um breve momento analisando o mapa, embora não entendesse muito dele, realmente aquilo era muito confuso para ele, ele só sabia dizer onde estava pois tinha um ponto piscando na projeção, mas para ser sincero nem certeza disso ele tinha.

- Bem, eu posso tentar, isso aqui é muito confuso para mim, nós estamos aqui - Dizia enquanto olhava para o ponto que indicava seu local no mapa - Então, devemos ir por aqui - Seguia com o dedo para a sala ao "lado" do mapa virtual e então passava as coordenadas para Tenzi

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”