Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 23 Dez 2022, 15:17

Carlos, Cecilia e Tenzi

Carrie finalmente conseguiu quebrar o gelo cósmico de Cecilia, respirando fundo. Os estilhaços gelados caíram para os lados, e ela novamente levou uma das mãos ao chão, ficando em apoio de três, um dos joelhos também no chão. Levantou rapidamente, armando a guarda, quando percebeu Tenzi se aproximando. A fala do santo de Compasso pareceu mexer com ela — ela recuou um passo, os olhos cinzentos bem abertos, a expressão surpresa. Tenzi até notou que ela corou…

— U-um cavaleiro jamais desiste! Você sabe disso!

Com um longo suspiro que exalou faíscas de cosmo flamejante escuro, Carrie fez menção de atacar Tenzi novamente, aproximando-se num salto. Tenzi imediatamente respondeu com sua técnica Torrente de Vishnu.
Tenzi atacou com Toque de Energia e FA=A10+8d, rolando
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

para uma FA 40. Sem crítico, já que Senhor da Montanha anula críticos em ataques.
Carrie está indefesa.
O cosmo rodopiou num redominho de energia roxa, vento e poder. Carrie foi lançada para cima, sua defesa imediatamente respondendo ao ataque, como esperado. Coberta pela aura de cosmo escuro, Carrie ajeitou a postura com um mortal, pousando mais atrás, intacta. Sorriu, vitoriosa.

Mas aí Carlos levantou o ponto de sua investigação, e a expressão de Carrie mudou.

Antes mesmo que falasse qualquer coisa, Cecilia disparou uma onda de cosmo gelado, fazendo a camada de defesa de Carrie levantar quase instantaneamente. O gelo pareceu coçar o fogo, num movimento de onda, para cima. Como se uma energia tivesse grudado na outra, os cosmos subiram. A defesa deixou Carrie, que observou, sem entender.

Ela pareceu perder o equilíbrio e, repentinamente, passou a se mover como se fosse atacada por um fantasma. Inclinava o corpo em posições estranhas, como se golpeada por uma saraivada de socos. Depois, foi lançada para cima e para trás, sangue espirrando de sua garganta. Pousou no chão congelando, cosmo frio surgindo do nada, e, por fim, alçou voo novamente girando no que parecia um tornado invisível.

Carrie finalmente caiu no meio do campo aberto, desacordada, a armadura parcialmente destruída. Josias e Docas estavam estáveis. Já Carrie parecia estar se esvaindo, o cosmo aos poucos sumindo.

Talvez pelo calor do combate, os três sentiram outras fontes de cosmo algumas centenas de metros mais a frente. Pareciam outros cavaleiros negros, o padrão semelhante ao das armaduras dos inimigos derrotados, mas havia mais, também.
O combate terminou. Vocês três ganham 5 PEs e 1 PD.
Estou tirando os dados dos PDs da tabela mais embaixo, mas podem usar as técnicas uma última vez, se quiserem (como a Recuperação de Força Treva do Tenzi). Daí eu edito depois.
Amaretsu

— Você sabe onde o cosmo do outro está — ele disse sem abrir os olhos, dando levemente de ombros.

O Tenzi falso começou a levitar alguns centímetros do chão, seu cosmo elevando-se. Não era ofensivo, apenas maior que antes.

— Sei que quer tornar as coisas difíceis. Seu cosmo grita por isso, o tempo inteiro. Eu me defenderei se preciso, mas quero apenas meditar.

Terra, ouvindo a conversa, parecia um pouco impaciente.

— Estou armando a pistola elefante aqui, Amaretsu. Se quiser, estrago a meditação dele com um presente anti-tanque.

***
Dados:
Feliz Natal!

Amaretsu: 20/20 PVs, 30/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Tenzi: 18/25 PVs, 11/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 20/30 PVs, 11/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 20/35 PVs, 17/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 29.12.2022, quinta-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 23 Dez 2022, 17:44

Amaretsu:

A atitude do Compasso Negro já era esperada e isso me deixou com mais ira, assim que ele elevou seu cosmo sombrio eu também elevei o meu, comecei a emitir um leve rosnado de uma fera e Terra podia ver e ouvir tudo. Por mim eu começaria uma batalha ali e agora se não fosse por um detalhe, ele sentia o outro cosmo assim como eu e eu preciso saber se era Remo que precisava de ajuda e minha prioridade é me reunir com todos, iniciar um conflito ali talvez não fosse a melhor hora.

Então eu ergui minha mão apontando o dedo em tom de ameaça para o falso Tenzi e lhe disse:

-Ouça bem Compasso Negro, hoje é seu dia de sorte, vou deixa-lo em paz dessa vez, mas saiba de uma coisa, eu te achei uma vez, posso te achar de novo nem que seja no inferno. Sua deusa bruxa não pode livrar você de mim. Aproveite a chance que te dou e saia desse grupo de mercenários que você está, caso não o faça eu te farei lamentar.

Com Terra:

-Vamos embora Terra, ainda há outro lugar que preciso ir, mais gente precisa de ajuda.

Então comecei a retornar para o helicóptero sempre olhando por cima do ombro caso haja um ataque do falso Tenzi eu vou revidar, não vou correr da briga.

Uma vez no helicóptero eu me assento no banco do co-piloto e digo a Terra:

-Existe mais uma pessoa que precisa de ajuda mas ela está perto do meu antigo cativeiro, precisaremos fazer uma volta um pouco maior para não ficarmos no radar, tudo bem pra você Terra? O helicóptero aguenta mais horas de viagem? Se for preciso voltamos para a casa da senhora Fátima.

Esse é o plano no momento, seguir o cosmo que pode ser de Remo que necessita de ajuda.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 27 Dez 2022, 19:40

Tenzi

- É uma pena que as coisas chegaram a esse ponto...

Tenzi solta um longo suspiro, cansado tanto do combate em si quanto por ter tido que lutar em vez de apenas resolver as questões de uma maneira mais simples. O cavaleiro de compasso, antes de fazer qualquer outra coisa, olha para seus companheiros a fim de levar uma questão.

- Antes de partir, mas depois de tentar estabilizar a guerreira, eu possa aumentar a restaurar parte da reserva de energia de um de vocês. Quem gostaria?
, Tenzi usará Cura Mágica Superior através de Recuperação das Trevas pagando 3 PVs para recuperar 3d de PMs para quem pedir primeiro

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 29 Dez 2022, 08:34

Cecilia

"É uma maneira bizarra de terminar..."

Cecilia não conseguia esconder o horror que remetia a filmes de terror, com a Amazona inimiga sendo atacada por algo invisível. Parecia um fantasma agindo.

"O dano está voltande da outra dimensão?"

Qualquer que fosse a resposta, combate finalmente havia terminado. Infelizmente não poderiam ficar mais ali por muito tempo visto a aproximação de mais inimigos.

— Temos de sair daqui o mais breve possível. Reserva de energia?
OFF: Qualquer um que for escolhido para a recuperação de energia de Tenzi está de bom grado para mim!

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Inoue91 » 02 Jan 2023, 16:58

Carlos

— Droga, a situação é pior do que eu imaginava, Antes Hagar e Misha, agora esses três... Eles estavam em contato com outros, quanto será que são ? — Dizia Preocupado

Carlos esperava Tenzi estabilizar os inimigos caídos, e então caminhava até eles e procurava em suas armaduras algum documento ou algo que lhe pudesse dar alguma informação sobre Amaretsu, e em seguida vestia o capacete de um dos cavaleiros para ver se conseguia escutar algo vindo do outro lado.

— Pela minha leitura, ela transportava todo ferimento que recebia para uma outra dimensão, mas quando esse efeito acabasse, todo dano ali armazenado voltava tudo de uma vez nela. Eu não sei dizer se isso é bom ou ruim - Dizia para Cecilia enquanto mexia no capacete tentando algum contato do outro lado, ou escutar algum áudio gravado.

— Eu ainda estou bem, acredito que consigo aguentar mais um pouco ainda.
Bom, Cecilia esta com menos pms, creio que pode ser nela, mas se quiser poder rolar um dado kkk, Par Cecilia, Impar eu :D

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 24 Jan 2023, 20:37

Tenzi


- Só uma coisa antes de partimos...

Tenzi fecha os olhos, se aproxima de Carrie que jaz no chão. O santo de Compasso fecha os olhos, reunindo o pouco de energia que sobrara quando clamou por Atena, a fim de expandir as capacidades da Armadura, fazendo com que Compasso pudesse mudar a distância de dois pontos não tão físicos: o limite entre a vida e a morte. O cavaleiro de Compasso tentaria então trazer Carrie mais para perto do mundo dos vivos, embora não de volta a consciência.

"Espero que isso funcione"

Com a questão de Carrie resolvida, Tenzi então iria em direção de seus amigos mais especificamente até...Imagem...Carlos, colocando uma mão no tórax do companheiro, transferindo parte de sua energia vital para o cavaleiro de Pégasos Negro, convertendo energia vital em cosmo.

- Podemos ir então

Tenzi irá primeiramente usar os PEs restante do Por Atena para comprar Super Poder Cura e tirar Carrie do estado de Perto da Morte usando 1 PM. Depois fará uso de Cura Mágica Superior por meio de Recuperação das Trevas pagando 3 PVs para recuperar 3d de PMs de Carlos

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Keitarô » 29 Jan 2023, 00:08

Carlos, Cecilia e Tenzi

Os três santos discutiram e optaram por salvar a vida de Carrie. Tenzi modulou seu cosmo de maneira a acelerar a recuperação do cosmo de Carlos. O fez em troca de uma parte de sua energia orgânica. Após o toque de Compasso, Carlos sentiu seu cosmo fluindo de Pégaso, de alguma maneira, e sentiu-se mais confortável que antes. A mente menos cansada.
Tenzi recuperou 13 PVs de Carlos (gastando 3 PVs). Também usou Cura (1 PM) em Carrie para tirá-la do risco de morte.
Tenzi foi até Carrie, e notou que a vida se esvaía da mulher como água de um vaso quebrado. Usando técnica semelhante ao que fizera com Carlos, mas ao contrário, estabilizou o estado da inimiga. Ela suspirou, e pareceu dormir. Nenhum dos três cavaleiros negros tinha condição de despertar.

Carlos pegou um dos elmos e procurou ouvir alguma coisa. Não havia comunicação alguma, mas um rápido check na parte eletrônica que fora embutida o fez enxergar uma espécie de radar na área. A imagem se projetava como realidade aumentada, e só ele via. O lugar marcava dezenas de outros soldados protegendo um pequeno complexo no centro da floresta. Era um esquema simples, mas atualizado em tempo real. Destes, havia 9 outros guerreiros identificados com cor diferente, as mesmas cores de Josias, Docas, e Carrie. Um deles rumava em alta velocidade até o centro, provavelmente o quarto guerreiro da guarda que fugira.

Cecilia percebia mais ou menos o que Carlos via, mas através do cosmo. Não estavam longe do lugar que aqueles guerreiros guardavam, fosse lá o que fosse.

Amaretsu

— Sou ateu.

Compasso negro assentiu com a cabeça quando Amaretsu fez menção a ir embora, e pôs-se a meditar. Seguindo as ordens da amazona, Terra resmungou alguma coisa no rádio, e aproximou-se para que Amaretsu subisse a bordo mais uma vez.

Seguindo o segundo cosmo sentido, Amaretsu e Terra sobrevoaram o terreno desértico, cheio de ruínas, passando por perto da casa de Fátima. Terra disse que estava bem, e que não precisava parar. Seguiram rumo a uma área mais inóspita, com menos ruína, sem estradas ou sinal de civilização.

Então, no que parecia um círculo de quilômetros, o terreno tornava-se erodido, piorando à medida que chegavam próximo do cosmo procurado. A erosão tornava-se irregularidade, um pequeno desfiladeiro, como se um terremoto tivesse acometido o lugar.

No epicentro da pequena falha geológica, restos de casa numa região levemente plana. O cosmo estava ali.

— Tsc, não consigo pousar nesse terreno desse jeito. Vou baixar para que desça, mas precisarei ficar de longe de novo.

***
Dados:

Amaretsu: 20/20 PVs, 30/30 PMs; 20/20 cargas; Sugoi, 2 PDs.
Tenzi: 15/25 PVs, 10/45 PMs; 13/15 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.
Cecilia: 20/30 PVs, 11/30 PMs; 12/15 cargas; Sugoi. 5 PEs, 3 PDs. Milagre Cósmico ×3.
Carlos: 20/35 PVs, 30/45 PMs; 20/25 cargas; Sugoi, 5 PEs, 2 PDs. Milagre Cósmico ×1.

Próxima atualização: dia 03.02.2022, sexta-feira.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Pontus Maximus » 30 Jan 2023, 13:02

Amaretsu:

A princípio eu busco ter contato visual com o território a nossa frente, eu temia por um ataque surpresa vindo do chão como um disparo de lançadores de foguetes mas ainda bem que tudo parecia estar bem e nenhuma atividade hostil ainda.

Quando nos aproximamos do ponto de onde vinha o Cosmo eu queria muito que fosse Remo, fazia tempo que eu quero resgata-lo, mas o local parecia que tinha sido palco para uma batalha entre dois usuários de cosmos, tentei sentir os resíduos de algum outro Cosmo que talvez estivesse ali, restos de energia além do qual eu vi atrás mas não sei dominar essa técnica direito ainda.

Terra falou que não poderia aterrisar então eu lhe falei:

-Entendido, mas fique a postos, não sei se vou precisar de apoio aéreo, vou manter o canal aberto para que você também ouça o que se passa e por favor tenha cuidado.

Dito isso eu desci de rapel pela corda do helicóptero e logo tratei de rastrear o Cosmo que desejo que seja do Remo.

-Donzela de acho, Fuzil Iônico e Visão de Raio X.

Tratei de tirar uma arma da minha Armadura de Aço e também ativar o capacete para que baixasse um visor que me permita ver através das paredes e objetos sólidos, apesar de ser uma loba e ter Sentidos Aguçados naturalmente eu preferi não usar deles pois preciso me preservar para utilizar em outra ocasião.

Com arma em mãos e usando de tecnologia de ponta eu farei uma minuciosa busca pelo local por um possível sobrevivente, desejo encontra-lo e fazer uma extração segura de Remo (espero que seja ele).

Dou início às buscas. Caso eu encontre o dono daquele Cosmo eu lhe direi que não sou inimiga, vim ajudar.

OFF: 1 Ponto de Patrono, Artilharia Tática, Implemento de Visão de Raio X.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Nulo » 03 Fev 2023, 10:15

Cecilia

"..."

Cecilia não sabia o que pensar sobe ajudar alguém que queria muito acabar com sua vida faz poucos minutos, mas não estava ali para julgar.

Com Tenzi terminando seu serviço, Cecilia decide falar o que tinha conseguido vasculhar através de seus sentidos aguçados.

— Há um complexo no centro da floresta, talvez uma base deles. Será que Amaretsu está por lá?

Parece ser o destino mais provável para o grupo, mas eles teriam condições de enfrentar tantos soldados assim?

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ato 3 ~ Ouro de Tolo conforme ISO 11408:1999

Mensagem por Galahad » 03 Fev 2023, 18:00

Tenzi

- Isso é tudo que posso fazer por hora.

Tenzi dirigiu tal fala tanto para Carlos quanto para Carrie, ainda que a esta não estivesse em condições de ouvir o que falara. Ao escutar a fala de Cecilia, o santo de Compasso assume então uma expressão mais pensativa.

- Querem ir lá então? Se ela não estiver lá no momento, não duvido que ela tentará encontrar o local também.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”