Tópico OFF

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 13 Jul 2019, 14:39

Yria escreveu:
28 Jun 2019, 01:02
Ola só passando pra dar um oi, desculpe se isso for levado como uma intrusão. Estava lendo a aventura e achei boa, ela continua ativa ou estão indo devagar?
Estamos ativos e devagar :D já que depende dos imprevistos e tudo mais. Tenho tentado ao menos um post por semana, às vezes mais. Estava viajando e por isso estava meio parado.

Yria, a verdade é que não estamos com vagas agora, mas acho legal o seu interesse.

Avatar do usuário
Yria
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2019, 13:58
Localização: SP

Re: Tópico OFF

Mensagem por Yria » 15 Jul 2019, 02:58

Ah, não esquenta Keitarô, não é que eu esteja realmente pleitando vaga, apesar de ver com boa curiosidade a sua aventura. Em parte até é, vai, mas isso se dá por motivos mais nostálgicos... de quando eu participava de um fórum de cdz onde tínhamos que fazer uma especie de vestibular para disputar as armaduras do site, sendo que só os melhores blackgrounds + conjuntos de personalidade e golpes passavam. Eu tive bons personagens por lá e vi bons personagens também, pena que hoje em dia nem nos históricos do google eu acho mais ele. =/

Enfim se precisar de algo para enriquecer o seu cenário eu tó de bobeira como consultor por ai.

Falou o/
Aluga-se para anuncio: (preço fixo 2 paçocas e quatro balas Juquinhas)

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus » 27 Abr 2023, 20:21

Galera eu continuo sem telegram ainda. Estou podendo aparecer apenas no fórum por enquanto. Desculpa.

Alguém pode rolar os dados pra mim?

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”