Tópico OFF

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 05 Abr 2017, 09:17

Hehe. Eu postarei em breve, entre hoje e amanhã.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus » 19 Abr 2017, 20:18

Olha eu entendo perfeitamente que todos tenham suas metas e sonhos. Também entendo que sacrifícios as vezes são necessários. Também entendo que ninguém é obrigado a dar satisfação de suas vidas. Mas o rpg também é um compromisso, não apenas um jogo, uma mensagem por semana mesmo sendo curta dá pra enviar, afinal não estamos jogando paciência, mas está ficando muito chato esperar um mês por causa ou de jogadores ou de mestre, estamos todos esperando a tempos e nem sombra de respostas. Vou continuar no jogo, mas ficar gastando franquia em um jogo congelado é difícil, questões de segurança, saúde também são válidos afinal somos mortais. Mas quero saber se existe chances de sairmos desse chove e não molha?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 24 Abr 2017, 16:00

Pessoal, farei a atualização hoje à noite.

Pontus, entendo seu ponto. De minha parte peço desculpas, eu bem que tentei forçar um ritmo mais rápido no passado, mas sempre acabei por não conseguir manter. Hoje temos menos gente, então poderia ser possível. Basta todos postarmos rapidamente para garantir a resposta no prazo de uma semana. Respeitando o imprevisto de cada um, também.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus » 25 Abr 2017, 12:48

Cara, reclamar dói mais em mim do que em vocês, sei que todos têm os seus porquês, e suas justificativas são justas. Porém eu tenho um histórico de campanhas do Lance que ele abandonou o grupo duas vezes e nunca deu satisfação pra gente.

Mortal Kombat e Mega City Super, isso me perturbou até hoje, em resumo, tenho trauma.


Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 26 Abr 2017, 09:51

Certo. É justificável. 1 ponto de destino adicional para todos (mais não faz muito sentido, estamos perto do fim do capítulo e o contador recomeçará).


Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus » 15 Mai 2017, 23:49

Pessoal, estou usando um ataque mais poderoso mas sem ser ataque especial amplo não, o ataque é centrado em um só inimigo apenas, sem derrubar as paredes e nem o teto. Não é ataque amplo não.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 16 Mai 2017, 06:27

Tranquilo, Pontus. O único risco são Ondas de Choque (conforme regra similar no Tormenta Alpha), mas para isso você tem que alcançar FA 30 ou superior.

Aliás, pessoal, por enquanto vou manter uma regra caseira de que só é possível gastar ponto de destino para F ou PdF +5 uma vez por característica, ok?


Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”