Tópico OFF

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Tópico OFF

Mensagem por Tsunayoshi » 13 Jun 2014, 11:28

Spectro escreveu:Blz mais um legal... Pena que o Shaman King tá mais parado do que jogador de pebolim... Go gO CdZ...
Não é só aquela... Inventei de abrir outra e achei que ia dar conta das duas numa boa... -__-' Me falta tempo :/
Keitarô escreveu:Ele postando a ficha a gente faz a revisão final das fichas e então começamos o RPG com os prólogos! :D
Eu só não postei ontem porque a luz caiu enquanto eu editava o bagulho >xD Está instável hoje também, mas acho que consigo.

EDIT: postei o que tenho aqui. Talvez pegue mais uma desvantagem, já que Protegido Indefeso: Athena, não conta no total. E uma pergunta: seguindo aquela regra de vantagens com vários níveis, ao colocar a armadura, posso transformar as Paralisias possuídas pela personagem e pela armadura em Paralisia Avançada? Ah, Keitarô, eu desisti daquela parada de Corpo Elemental, ia te dar muita dor de cabeça.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tópico OFF

Mensagem por Lance » 14 Jun 2014, 18:53

No mesmo contexto posso somar os dos Ataque Especiais, da armadura e do personagem, para evoluir ao nível dois ?
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 14 Jun 2014, 19:30

Sim para os dois. A Paralisia passa a ser Avançada (mas você pode usar a anterior, claro), e os Ataques Especiais se somam e sobem de nível. ;)

Aproveitando, Lance, escolhe um signo pro seu personagem. :)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tópico OFF

Mensagem por Lance » 14 Jun 2014, 19:54

Gêmeos :D
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 15 Jun 2014, 00:33

Algum segundo favorito? O Spectro pegou gêmeos. :) Não que precise ser diferente, mas...

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Tópico OFF

Mensagem por Shino » 15 Jun 2014, 12:38

Oi, chegando assim, do nada, e pergunto... tem vaga ainda?
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 15 Jun 2014, 16:58

Shino, em teoria as quatro vagas que abri foram preenchidas, mas eu fiquei de te chamar para este RPG na última conversa que tivemos a respeito e acabei faltando com este compromisso. Então eu abro uma quinta vaga pra você! :D (E aí fecho de vez, hahaha)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tópico OFF

Mensagem por Lance » 15 Jun 2014, 18:01

Spectro não quer trocar de signo não ?
Imagem

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Tópico OFF

Mensagem por Shino » 15 Jun 2014, 19:23

Keitarô escreveu:Shino, em teoria as quatro vagas que abri foram preenchidas, mas eu fiquei de te chamar para este RPG na última conversa que tivemos a respeito e acabei faltando com este compromisso. Então eu abro uma quinta vaga pra você! :D (E aí fecho de vez, hahaha)
Oba, vlw man, vou fazer meu cavaleiro então... acho que vou ser o Lemuriano da turma.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Spectro
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Abr 2014, 12:52

Re: Tópico OFF

Mensagem por Spectro » 16 Jun 2014, 11:43

Lance escreveu:Spectro não quer trocar de signo não ?
Fui o primeiro a inserir o signo... O mestre nem tinha pedido...
e agora querem que eu troque... pq todos querem ser esquizofrênicos?...
Se não der pra ser Gêmeos serei Cancer, Monte de Yomotsu Hirasaka
e os canbal Shekishi mekaimeha!!!!!!

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”