Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Valeu Miani,
Como estou adaptando diretamente do Bestiário de Arton, estou seguindo "a risca" as características, no Caçador Invisível, em nenhum momento fala que é feito de ar ou que pode atravessar frestas ou coisa do tipo, só diz que ele é invisível e não tem forma, e ver o invisível só revela o contorno de uma nuvem.
Também achei fraco, muitos monstros na verdade estão "fracos" no TRPG, ou os personagens que ficaram mais fortes?
Como estou adaptando diretamente do Bestiário de Arton, estou seguindo "a risca" as características, no Caçador Invisível, em nenhum momento fala que é feito de ar ou que pode atravessar frestas ou coisa do tipo, só diz que ele é invisível e não tem forma, e ver o invisível só revela o contorno de uma nuvem.
Também achei fraco, muitos monstros na verdade estão "fracos" no TRPG, ou os personagens que ficaram mais fortes?
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Monstro de TRPG para M&M
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Cão do Inferno (NP 4, PP 60)
Habilidades: For 17, Des 17, Con 17, Int 6, Sab 12, Car 6
Perícias: Acrobacia 4 (+7), Escalar 8 (+11), Notar 8 (+9)
Poderes: Golpe 2 (mordida de fogo; pujante; 3pp), Golpe 4 (sopro de fogo; área cone: 12m; inconstante; 4pp), Imunidade 5 (fogo; 5pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3, Agarrar +6, dano +5 (mordida de fogo), Defesa 15, Iniciativa +3.
Salvamentos: Resistência +3, Fort +7, Ref +7, Von +5
Desvantagens: Vulnerabilidade a Frio (comum, moderada, -3)
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Cão do Inferno (NP 4, PP 60)
Habilidades: For 17, Des 17, Con 17, Int 6, Sab 12, Car 6
Perícias: Acrobacia 4 (+7), Escalar 8 (+11), Notar 8 (+9)
Poderes: Golpe 2 (mordida de fogo; pujante; 3pp), Golpe 4 (sopro de fogo; área cone: 12m; inconstante; 4pp), Imunidade 5 (fogo; 5pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3, Agarrar +6, dano +5 (mordida de fogo), Defesa 15, Iniciativa +3.
Salvamentos: Resistência +3, Fort +7, Ref +7, Von +5
Desvantagens: Vulnerabilidade a Frio (comum, moderada, -3)
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Monstro de TRPG para M&M
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Cão de Guerra Rhayrachay (NP 7, PP 91)
Habilidades: For 26, Des 15, Con 22, Int 6, Sab 12, Car 6
Perícias: Acrobacia 4 (+6), Escalar 8 (+12), Notar 12 (+13)
Poderes: Crescimento 4 (+8 for, +4 con, -1 ataque e defesa, +4 agarrar, +2 intimidar, -4 furtividade; contínuo, permanente; inato; 13pp), Golpe 2 (mordida de fogo; duração sustentado, dissipação total [6 rodadas], dissipação; pujante; 7pp), Golpe 7 (sopro de fogo; área cone: 21m; inconstante; 7pp), Imunidade 5 (fogo; 5pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3*, Agarrar +16, dano +10 (mordida de fogo), Defesa 14*, Iniciativa +3. *-1 por tamanho
Salvamentos: Resistência +9, Fort +12, Ref +10, Von +7
Equipamento: cota de malha
Desvantagens: Vulnerabilidade a Frio (comum, moderada, -3)
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Cão de Guerra Rhayrachay (NP 7, PP 91)
Habilidades: For 26, Des 15, Con 22, Int 6, Sab 12, Car 6
Perícias: Acrobacia 4 (+6), Escalar 8 (+12), Notar 12 (+13)
Poderes: Crescimento 4 (+8 for, +4 con, -1 ataque e defesa, +4 agarrar, +2 intimidar, -4 furtividade; contínuo, permanente; inato; 13pp), Golpe 2 (mordida de fogo; duração sustentado, dissipação total [6 rodadas], dissipação; pujante; 7pp), Golpe 7 (sopro de fogo; área cone: 21m; inconstante; 7pp), Imunidade 5 (fogo; 5pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3*, Agarrar +16, dano +10 (mordida de fogo), Defesa 14*, Iniciativa +3. *-1 por tamanho
Salvamentos: Resistência +9, Fort +12, Ref +10, Von +7
Equipamento: cota de malha
Desvantagens: Vulnerabilidade a Frio (comum, moderada, -3)
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Monstro de TRPG para M&M
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Carniçal (NP 3, PP 81)
Habilidades: For 13, Des 15, Con -, Int 9, Sab 14, Car 12
Perícias: Furtividade 4 (+6)
Poderes: Golpe 3 (mordida; pujante; ligado a Paralisia 4, ligado a Drenar 4 [força e constituição; doença]; 28pp), Imunidade 30 (fortitude; 30pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +2, Agarrar +3, dano +4 (mordida), +1 (garras), Defesa 14, Iniciativa +2.
Salvamentos: Resistência +2, Fort -, Ref +3, Von +5
Lacedon (NP 3, PP 82)
Lacedons possuem as mesmas características do carniçal com exceção que tem o poder Natação 1.
Lívido (NP 4, PP 138)
Habilidades: For 17, Des 19, Con -, Int 13, Sab 14, Car 16
Perícias: Acrobacia 8 (+12), Escalar 8 (+11), Furtividade 8 (+12), Notar 8 (+10)
Poderes: Golpe 2 (mordida; pujante; ligado a Paralisia 5, ligado a Drenar 5 [força e constituição; doença]; 33pp), Imunidade 30 (fortitude; 30pp), Nausear 4 (mau cheiro; área: estouro: 6m, duração contínua; enjoar, permanente; 16pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3, Agarrar +6, dano +5 (mordida), +3 (garras), Defesa 15, Iniciativa +2.
Salvamentos: Resistência +3, Fort -, Ref +6, Von +6
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Carniçal (NP 3, PP 81)
Habilidades: For 13, Des 15, Con -, Int 9, Sab 14, Car 12
Perícias: Furtividade 4 (+6)
Poderes: Golpe 3 (mordida; pujante; ligado a Paralisia 4, ligado a Drenar 4 [força e constituição; doença]; 28pp), Imunidade 30 (fortitude; 30pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +2, Agarrar +3, dano +4 (mordida), +1 (garras), Defesa 14, Iniciativa +2.
Salvamentos: Resistência +2, Fort -, Ref +3, Von +5
Lacedon (NP 3, PP 82)
Lacedons possuem as mesmas características do carniçal com exceção que tem o poder Natação 1.
Lívido (NP 4, PP 138)
Habilidades: For 17, Des 19, Con -, Int 13, Sab 14, Car 16
Perícias: Acrobacia 8 (+12), Escalar 8 (+11), Furtividade 8 (+12), Notar 8 (+10)
Poderes: Golpe 2 (mordida; pujante; ligado a Paralisia 5, ligado a Drenar 5 [força e constituição; doença]; 33pp), Imunidade 30 (fortitude; 30pp), Nausear 4 (mau cheiro; área: estouro: 6m, duração contínua; enjoar, permanente; 16pp), Super Sentidos 3 (faro, visão no escuro; 3pp)
Combate: Ataque +3, Agarrar +6, dano +5 (mordida), +3 (garras), Defesa 15, Iniciativa +2.
Salvamentos: Resistência +3, Fort -, Ref +6, Von +6
Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 20:47, em um total de 1 vez.
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Monstro de TRPG para M&M
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Carrasco de Lena (NP 5, PP 153)
Habilidades: For 21, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 6
Perícias: Notar 8 (+9)
Poderes: Absorção 5 (cura, dano físico e de energia; 25pp), Crescimento 4 (+8 for, +4 con, -1 ataque e defesa, +4 agarrar, +2 intimidar, -4 furtividade; contínuo, permanente; inato; 13pp), Golpe 1 (tentáculo; pujante; 2pp), Imunidade 80 (dano físico, dano de energia; 80pp), Super Sentidos 2 (visão no escuro; 2pp)
Combate: Ataque +3*, Agarrar +13, dano +5 (mordida), +6 (tentáculo), Defesa 16*, Iniciativa +1. *-1 por tamanho
Salvamentos: Resistência +3, Fort +8, Ref +6, Von +6
Desvantagens: Fraqueza (o poder Cura causa dano ao carrasco; comum, maior; -4pp)
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Carrasco de Lena (NP 5, PP 153)
Habilidades: For 21, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 6
Perícias: Notar 8 (+9)
Poderes: Absorção 5 (cura, dano físico e de energia; 25pp), Crescimento 4 (+8 for, +4 con, -1 ataque e defesa, +4 agarrar, +2 intimidar, -4 furtividade; contínuo, permanente; inato; 13pp), Golpe 1 (tentáculo; pujante; 2pp), Imunidade 80 (dano físico, dano de energia; 80pp), Super Sentidos 2 (visão no escuro; 2pp)
Combate: Ataque +3*, Agarrar +13, dano +5 (mordida), +6 (tentáculo), Defesa 16*, Iniciativa +1. *-1 por tamanho
Salvamentos: Resistência +3, Fort +8, Ref +6, Von +6
Desvantagens: Fraqueza (o poder Cura causa dano ao carrasco; comum, maior; -4pp)
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Personagem original
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Titânio NP 10 (165 pp)
Habilidades: For 34, Des 14, Con 36, Int 12, Sab 14, Car 10
Salvamentos: Resistência +13 (impenetrável 10), Fort +15, Ref +7, Von +10
Perícias: Conhecimento (manha) 4 (+5), Conhecimento (tática) 4 (+5), Dirigir 4 (+5), Furtividade 6 (+7), Intimidar 8 (+8), Intuir Intenção 6 (+8), Obter Informação 6 (+6), Notar 8 (+10), Procurar 6 (+7), Sobrevivência 8 (+10).
Feitos: Ação em Movimento, Ataque Poderoso, Distrair (intimidar), Equipamento 8, Evasão, Foco em Esquiva 3, Iniciativa Aprimorada, Rastrear, Tiro Preciso, Tolerância.
Poderes: Constituição Aumentada 20, Força Aumentada 18, Imunidade 5 (condições ambientais), Resistência Impenetrável 10, Super Força 6, Super Salto 5.
Equipamento: Rifle de Assalto (Raio 8 [automático, ação completa], PA – Raio 8 [explosão, ação completa], Raio 8), Luva de Adamante (Golpe 0 [pujante, penetrante 12]), Capacete (imunidade 7 [sufocamento, pasmar], Comunicador, Máscara de Gás)
Combate: Ataque +8, Agarrar +26, Dano +12 (desarmado), Defesa 17 (Desprevinido 12), Recuo -11, Iniciativa +6.
Habilidades 22 + Salvamentos 15 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 19 + Poderes 70 + Combate 24 = 165 pp
Ficha Técnica
Nome: Titânio
Nome Verdadeiro: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Altura: 1,89m
Peso: 120 kg
Cabelos: n/a
Olhos: Pretos
Pele: Negra
Origem: Experiência
Alianças: Organização (BöseCorp.)
Motivação: Ganância
Objetivos: Desconhecidos.
Complicações: Honra Militar.
Origem Secreta:
Titânio era um dos melhores e mais resistentes soldados do Exército Canadense, foi convidado então para participar de uma experiência para criar Super Soldados. Foi dado como morto no processo, mas na verdade agora atua trabalhando em missões secretas e de captura de super seres para Edmund Von Böse, o dono da corporação BöseCorp.
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Titânio NP 10 (165 pp)
Habilidades: For 34, Des 14, Con 36, Int 12, Sab 14, Car 10
Salvamentos: Resistência +13 (impenetrável 10), Fort +15, Ref +7, Von +10
Perícias: Conhecimento (manha) 4 (+5), Conhecimento (tática) 4 (+5), Dirigir 4 (+5), Furtividade 6 (+7), Intimidar 8 (+8), Intuir Intenção 6 (+8), Obter Informação 6 (+6), Notar 8 (+10), Procurar 6 (+7), Sobrevivência 8 (+10).
Feitos: Ação em Movimento, Ataque Poderoso, Distrair (intimidar), Equipamento 8, Evasão, Foco em Esquiva 3, Iniciativa Aprimorada, Rastrear, Tiro Preciso, Tolerância.
Poderes: Constituição Aumentada 20, Força Aumentada 18, Imunidade 5 (condições ambientais), Resistência Impenetrável 10, Super Força 6, Super Salto 5.
Equipamento: Rifle de Assalto (Raio 8 [automático, ação completa], PA – Raio 8 [explosão, ação completa], Raio 8), Luva de Adamante (Golpe 0 [pujante, penetrante 12]), Capacete (imunidade 7 [sufocamento, pasmar], Comunicador, Máscara de Gás)
Combate: Ataque +8, Agarrar +26, Dano +12 (desarmado), Defesa 17 (Desprevinido 12), Recuo -11, Iniciativa +6.
Habilidades 22 + Salvamentos 15 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 19 + Poderes 70 + Combate 24 = 165 pp
Ficha Técnica
Nome: Titânio
Nome Verdadeiro: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Altura: 1,89m
Peso: 120 kg
Cabelos: n/a
Olhos: Pretos
Pele: Negra
Origem: Experiência
Alianças: Organização (BöseCorp.)
Motivação: Ganância
Objetivos: Desconhecidos.
Complicações: Honra Militar.
Origem Secreta:
Titânio era um dos melhores e mais resistentes soldados do Exército Canadense, foi convidado então para participar de uma experiência para criar Super Soldados. Foi dado como morto no processo, mas na verdade agora atua trabalhando em missões secretas e de captura de super seres para Edmund Von Böse, o dono da corporação BöseCorp.
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Personagens Originais
Vou postar aqui os personagens da vida de Rijo, o Prodígio, meu 1º super herói.
Eles foram usados nos jogos com o Serial101
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Vitória (NP 3, 54 pp)
Habilidades: For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 22
Salvamentos: Resistência +2, Fort +5, Ref +3, Von +3.
Custo: 5
Perícias: Acrobacia 4 (+6), Conhecimento (ciências biológicas) 6 (+8), Conhecimento (ciências da terra) 6 (+8), Diplomacia 4 (+7), Escalar 4 (+5), Idiomas 1 (inglês; base: português), Intuir Intenção 5 (+7), Lidar com Animais 4 (+7), Medicina 4 (+6), Nadar 6 (+7), Notar 4 (+6), Performance (canto) 3 (+6), Performance (corda) 1 (+4), Sobrevivência 4 (+6)
Custo: 14
Feitos: Atraente, Empatia com Animais, Tolerância.
Custo: 3
Combate: Ataque +2, Agarrar +3, Dano +1 (desarmado), Defesa 13 (12 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -1.
Custo: 10
Habilidades 22 + Salvamentos 5 + Perícias 14 (56 graduações) + Feitos 3 + Combate 10 = 54 pp
Ficha Técnica
Nome: Vitória Reis
Idade: 17 Anos
Altura: 1,68 m
Peso: 57 Kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Castanhos
Alianças: Natureza, Bem, Ordem
Complicações: Fobia (Aranhas), Curiosidade (Mania de se meter onde não deve), Temperamento (Aqueles dias), Responsabilidades (escola e sua avó)
Origem Secreta:
Vitória é uma garota bela e simpática, ama a natureza e o mar. Está no 3º ano do ensino médio e convive pouco com as pessoas preferindo a natureza, surfar e mergulhar a ter contato com pessoas, porém é muito gentil e adorada na escola.
Órfã dos pais, Vitória mora com sua avó numa casa na beira da praia, mais afastada da cidade. Seus pais, mãe bióloga e pai marinheiro, morreram em uma tempestade em alto mar enquanto faziam uma viajem estudo sobre criaturas marinhas.
Foi a primeira namorada de Rijo, e depois de muito sufoco no relacionamento acabou sendo morta "acidentalmente" por seu ex que se tornou Rajada.
João (NP 1, 20pp)
HabilidadesFor 12, Des 15, Con 10, Int 14, Sab 8, Car 13
Salvamentos: Resistência +0, Fort +0, Ref +4, Von -1
Perícias: Acrobacia 3 (+5), Computadores 4 (+6), Conhecimento (tecnologia) 4 (+6), Idiomas 1 (Inglês; Base: Português), Nadar 4 (+5), Ofício (eletrônica) 4 (+6).
Feitos: Pesquisa Online.
Combate: Ataque +0, Agarrar +1, Dano +1 (desarmado), Defesa 10 (10 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -0.
Habilidades 12 + Salvamentos 2 + Perícias 5 (20 graduações) + Feitos 1 + Combate 0 = 20pp
João é o melhor amigo de Rijo, nerd de informática e surfa tão bem quanto.
Sara (NP 2, 36pp)
Habilidades: For 10, Des 12, Con 8, Int 14, Sab 13, Car 15
Salvamentos: Resistência -1, Fort +0, Ref +2, Von +4
Perícias: Acrobacia 4 (+5), Computadores 3 (+5), Conhecimento (atualidades) 4 (+6), Conhecimento (história) 1 (+3), Conhecimento (ciências comportamentais) 3 (+5), Diplomacia 4 (+6), Idiomas 1 (Inglês; Base: Português), Nadar 6 (+6), Notar 6 (+7), Obter Informação 4 (+6), Procurar 4 (+5).
Feitos: Atraente, Bem Informado, Contatos.
Combate: Ataque +1, Agarrar +1, Dano +0 (desarmado), Defesa 12 (11 surpreso), Iniciativa +1, Recuo -0.
Habilidades 12 + Salvamentos 5 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 3 + Combate 6 = 36pp
Sara é a melhor amiga de Rijo e João (e tem uma queda por este ultimo), é a psicologa nerd do grupo, sempre com uma resposta pra tudo na ponta da língua.
Maria (Mãe de Rijo) (NP 3, 54pp)
Habilidades: For 14, Des 12, Con 14, Int 13, Sab 15, Car 14
Salvamentos: Resistência +2, Fort +3, Ref +2, Von +5
Perícias: Acrobacia 4 (+5), Conhecimento (ciências biológicas) 4 (+5), Conhecimento (negócios) 4 (+5), Diplomacia 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+6), Nadar 4 (+6), Notar 4 (+6), Profissão (personal trainer) 4 (+6).
Feitos: Arremessar Aprimorado, Atraente, Tolerância.
Combate: Ataque +4, Agarrar +6, Dano +2 (desarmado), Defesa 14 (12 surpreso), Iniciativa +1, Recuo -1.
Habilidades 22 + Salvamentos 5 + Perícias 8 (32 graduações) + Feitos 3 + Combate 16 = 54pp
Maria é a mãe de Rijo, uma mulher forte e determinada que teve que criar um filho capaz de erguer a casa sozinha. É dona e personal trainer em uma academia Fitness e trabalha muito pra sustentar a fome exagerada de seu super filho.
Vou postar aqui os personagens da vida de Rijo, o Prodígio, meu 1º super herói.
Eles foram usados nos jogos com o Serial101
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Vitória (NP 3, 54 pp)
Habilidades: For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 22
Salvamentos: Resistência +2, Fort +5, Ref +3, Von +3.
Custo: 5
Perícias: Acrobacia 4 (+6), Conhecimento (ciências biológicas) 6 (+8), Conhecimento (ciências da terra) 6 (+8), Diplomacia 4 (+7), Escalar 4 (+5), Idiomas 1 (inglês; base: português), Intuir Intenção 5 (+7), Lidar com Animais 4 (+7), Medicina 4 (+6), Nadar 6 (+7), Notar 4 (+6), Performance (canto) 3 (+6), Performance (corda) 1 (+4), Sobrevivência 4 (+6)
Custo: 14
Feitos: Atraente, Empatia com Animais, Tolerância.
Custo: 3
Combate: Ataque +2, Agarrar +3, Dano +1 (desarmado), Defesa 13 (12 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -1.
Custo: 10
Habilidades 22 + Salvamentos 5 + Perícias 14 (56 graduações) + Feitos 3 + Combate 10 = 54 pp
Ficha Técnica
Nome: Vitória Reis
Idade: 17 Anos
Altura: 1,68 m
Peso: 57 Kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Castanhos
Alianças: Natureza, Bem, Ordem
Complicações: Fobia (Aranhas), Curiosidade (Mania de se meter onde não deve), Temperamento (Aqueles dias), Responsabilidades (escola e sua avó)
Origem Secreta:
Vitória é uma garota bela e simpática, ama a natureza e o mar. Está no 3º ano do ensino médio e convive pouco com as pessoas preferindo a natureza, surfar e mergulhar a ter contato com pessoas, porém é muito gentil e adorada na escola.
Órfã dos pais, Vitória mora com sua avó numa casa na beira da praia, mais afastada da cidade. Seus pais, mãe bióloga e pai marinheiro, morreram em uma tempestade em alto mar enquanto faziam uma viajem estudo sobre criaturas marinhas.
Foi a primeira namorada de Rijo, e depois de muito sufoco no relacionamento acabou sendo morta "acidentalmente" por seu ex que se tornou Rajada.
João (NP 1, 20pp)
HabilidadesFor 12, Des 15, Con 10, Int 14, Sab 8, Car 13
Salvamentos: Resistência +0, Fort +0, Ref +4, Von -1
Perícias: Acrobacia 3 (+5), Computadores 4 (+6), Conhecimento (tecnologia) 4 (+6), Idiomas 1 (Inglês; Base: Português), Nadar 4 (+5), Ofício (eletrônica) 4 (+6).
Feitos: Pesquisa Online.
Combate: Ataque +0, Agarrar +1, Dano +1 (desarmado), Defesa 10 (10 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -0.
Habilidades 12 + Salvamentos 2 + Perícias 5 (20 graduações) + Feitos 1 + Combate 0 = 20pp
João é o melhor amigo de Rijo, nerd de informática e surfa tão bem quanto.
Sara (NP 2, 36pp)
Habilidades: For 10, Des 12, Con 8, Int 14, Sab 13, Car 15
Salvamentos: Resistência -1, Fort +0, Ref +2, Von +4
Perícias: Acrobacia 4 (+5), Computadores 3 (+5), Conhecimento (atualidades) 4 (+6), Conhecimento (história) 1 (+3), Conhecimento (ciências comportamentais) 3 (+5), Diplomacia 4 (+6), Idiomas 1 (Inglês; Base: Português), Nadar 6 (+6), Notar 6 (+7), Obter Informação 4 (+6), Procurar 4 (+5).
Feitos: Atraente, Bem Informado, Contatos.
Combate: Ataque +1, Agarrar +1, Dano +0 (desarmado), Defesa 12 (11 surpreso), Iniciativa +1, Recuo -0.
Habilidades 12 + Salvamentos 5 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 3 + Combate 6 = 36pp
Sara é a melhor amiga de Rijo e João (e tem uma queda por este ultimo), é a psicologa nerd do grupo, sempre com uma resposta pra tudo na ponta da língua.
Maria (Mãe de Rijo) (NP 3, 54pp)
Habilidades: For 14, Des 12, Con 14, Int 13, Sab 15, Car 14
Salvamentos: Resistência +2, Fort +3, Ref +2, Von +5
Perícias: Acrobacia 4 (+5), Conhecimento (ciências biológicas) 4 (+5), Conhecimento (negócios) 4 (+5), Diplomacia 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+6), Nadar 4 (+6), Notar 4 (+6), Profissão (personal trainer) 4 (+6).
Feitos: Arremessar Aprimorado, Atraente, Tolerância.
Combate: Ataque +4, Agarrar +6, Dano +2 (desarmado), Defesa 14 (12 surpreso), Iniciativa +1, Recuo -1.
Habilidades 22 + Salvamentos 5 + Perícias 8 (32 graduações) + Feitos 3 + Combate 16 = 54pp
Maria é a mãe de Rijo, uma mulher forte e determinada que teve que criar um filho capaz de erguer a casa sozinha. É dona e personal trainer em uma academia Fitness e trabalha muito pra sustentar a fome exagerada de seu super filho.
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Alan achei muito legais as fichas de Tormenta que você fez. Deu até vontade de jogar. Queria saber se você usa algum modelo de regra para a conversão das fichas e se poderia me dar umas dicas sobre isso
Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!
Valeu alighieri, fico feliz que tenha gostado =]alighieri escreveu:Alan achei muito legais as fichas de Tormenta que você fez. Deu até vontade de jogar. Queria saber se você usa algum modelo de regra para a conversão das fichas e se poderia me dar umas dicas sobre isso
Eu sigo o bom senso nas conversões.
Tiro o NP dividindo o NP da criatura por 2 e tiro a média por ai, mas mantenho um mínimo de NP 3 ou 4 para criaturas de nível 2 ou 3, pois menos que isso ja é fraco de mais, considerando que um personagem medieval médio tem em torno e NP 5 e 6 (como no W&W). Dou NP 2 para criaturas mais fracas como Zumbis e etc.
Quanto aos poderes, em M&M é a parte legal! Como você pode simular qualquer poder, fica relativamente fácil a conversão dos poderes de TRPG para M&M. Exemplo: o cão infernal em TRPG solta sua baforada a cada 1d4 rodadas, em M&M da pra colocar a falha: inconstante, que a cada rodada que for usar o poder deve jogar 10 ou menos no d20 pra ver se funciona ou não.
Em breve teremos mais monstros por aqui, fique de olho!